1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - Agora você é o monstro >
  3. Asgore, Flowey... E EU!

História Undertale - Agora você é o monstro - Asgore, Flowey... E EU!


Escrita por: JustAGuy

Notas do Autor


GENTE! Tô preferindo fazer fanfic de Undertale (por mais que demore, quer dizer. Todas demoram '-') mas, enfim, ultimamente ando meio sem criatividade, tipo, o capítulo do Death Note, sei lá, sinto que não fui muito criativo, mas, no mais é isso, espero que gostem.

Capítulo 3 - Asgore, Flowey... E EU!


Após "Frisk" ter matado o Sans (o que foi difícil para cacete) ele(a) vai até a sala do trono, onde se encontra Asgore, aparentemente, ele estava aguando flores? Bem, isso não importa.

- Curioso... Nunca vi uma planta... Chorar antes.

*Asgore se vira

- Hã...? Opa! Como vai?! Você deve ser a pessoa sobre a qual essa flor me avisou...

- ...

- ...Que tipo de monstro você é?! Perdão, não consigo distinguir.

Frisk então dá um passo a frente de Asgore, com um olhar frio e sem expressão, e com uma faca cheia de cinzas e suas costas todas cheias de pecados.

- Ora, ora... Não há motivo para lutar... Que tal resolvermos isto,,, Bebendo uma boa xícara de chá?

*Frisk ergue a faca, e atira em Agore.

(PÁ! -999999999 DE HP)

Apenas sobrando sua alma, Flowey atira suas pétalas, ou como ele diz "balinhas brancas da amizade" bem no centro da alma de Asgore, e assim, restando apenas cinzas.

* Flowey então aparece desesperado.

  - V-Viu?! E-Eu nunca te traí! Era apenas um truque!! Haha.

- Afinal! Eu sou seu melhor amigo! Heh heh heh...

- P-P-Por f-f-f-favor... N-N-N-Não me mate... 

- E-Eu posso ser útil, EU POSSO AJUDAR, POR FAVO-

* Chara então avança para cima de Flowey, e o esfaqueia. (Sim, tem com o esfaquear uma flor, ok???).

 E então, tudo fica preto, mas ainda resta um luz, uma luz que se encontra no final da sala, Frisk então, corre para lá, com medo, cheio de desespero, angustia e arrependimentos.

- Saudações, eu sou Chara.

- Devo lhe agradecer. Seu poder me despertou da morte... Minha "alma" humana... Minha "determinação"... Não eram minhas, mas, SUAS!

- A princípio, eu não havia entendido. Nosso plano, havia falhado, não havia?

- Por quê eu estava de volta a vida?

- ...

- Você. Com sua orientação... Eu me dei conta do propósito da minha reincarnação... Juntos, nós erradicamos o inimigo: HP. AT. DEF. OURO. EXP. LV. Sempre que um número aumentava, aquela sensação... Sou eu, Chara.

- Agora... Agora chegamos ao absoluto, não restou nada para nós aqui. Venha, vamos apagar este mundo e partir para o outro, e talvez, começarmos tudo de novo.

 No princípio, Frisk havia concordado(a) com si mesmo(a) que faria genocídio, até porque ninguém se lembraria por causa dos reset's, tudo isso, é culpa do seu egoísmo.

Ele(a) havia duas escolhas, apagava o mundo, ou não apagava, mas, ele(a) sentia que nenhuma dessas escolhas, mudaria seu futuro, ou seu estado, mas, Chara era sua única "amiga" então, ele(a) decidiu apagar.

- Ficaremos juntas para sempre, não é?

*(POW, é tanto 9 que eu não consigo nem listar aqui, mas foram mais de trilhões, então, é isso).

   Então, o mundo foi destruído, não restando mais nada.

- ...

- Interessante...

- Você... Você quer voltar ao mundo que você destruiu. Foi você quem fez com que tudo acabasse assim... Foi você que levou o mundo à destruição. 

- Mas você não consegue aceitar isso.

- Você acredita que está acima das consequências? 

* Frisk responde sim.

- Exatamente. Talvez... Você possui algo que eu quero, dê ela a mim, e eu trarei esse mundo de volta, você sabe do que eu estou falando, não sabe? Sim, sua alma.

Frisk então, entrega sua alma à Chara.

- Certo. Trato feito, trarei esse mundo de volta num piscar de olhos

E, ela realmente conseguiu, Chara trouxe o mundo de volta, todos os detalhes, tudo de volta, entretanto, Sans, ainda se lembra do ocorrido, por algum motivo, o "true reset" não funciona com ele, e assim, inicia-se uma nova jornada.

 

 

 


Notas Finais


Férias chegando... MAIS FANFICS! YEAH! \(◔‿◔)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...