1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - LOVE (Primeira Temporada) >
  3. This is my destiny too...

História Undertale - LOVE (Primeira Temporada) - This is my destiny too...


Escrita por: Rachel_MewMew

Notas do Autor


Heya >w<

Enfim o capítulo postado, sorry por não ter sido ontem, foi aniversário de um parente meu :P
Enfim...

Espero que gostem!
Obrigada a LukeUchiraDrag por favoritar!
Um beijo s2

Boa leitura! :3

Capítulo 44 - This is my destiny too...


Fanfic / Fanfiction Undertale - LOVE (Primeira Temporada) - This is my destiny too...


Explicação:


No último capítulo, era uma visão que Kara teve com seu irmão falecido, Henry, após ter tampado a fonte.


Estou explicando, pq provavelmente, vc ficou confuso(a) :P


Explicações dadas, tenha um boa leitura :3






P.O.V. Kara


Eu tinha voltado, aquilo tinha sido real, ou foi coisa da minha mente? De qualquer jeito, Henry está certo, eu enlouqueci, matei pra no final, não ganhar nada, só lágrimas e perdas. Eu pensava olhando todos.


-O que vai fazer agora?-alguém falou.


Tirando de meus pensamentos olhei para o lado, era Chara. Ela segurava o cordão de Asriel, lágrimas eram visíveis em seu rosto, ela estava ajoelhada no chão. Quando ela falou, fez todos me olharem.


-Nos matar?-ela pergunto me olhando, já sem vida em seus olhos.

-N-....Não!-eu respondi e ela ficou confusa.-E-Eu....eu vou consertar isso!


Me virei bruscamente para fonte, que agora era completamente preta...mas que droga eu fiz!


-Pensa! Pensa!-digo a mim mesma andando de um lado para o outro.


Eu toco na fonte, sinto meu dedo doer. Dou um soco, fazendo um rachadura branca o atingir, estava começando a ficar cinza, as gosmas estavam morrendo?


-Hum...


Eu ando e pego minha faca, pude ver que os outros ficarem atentos há mim.


-Calma.-disse tentando os acalmar.


Me distanciei deles e fui até perto da fonte, começei a dar ataques, cortes com minha faca na fonte, fazia a rachadura ficar mais e mais grande. Por último fiz um grande ataque, fazendo ela se rachar por inteiro e assim a fonte voltar a ser branca, com isso também libertei junto todas as almas que tinha pego...


-Deu certo...


P.O.V. Frisk


A fonte tinha voltado, será que realmente ela ficou boa? Olhei para Sans, Ralsei estava do seu lado, vendo seu próprio corpo e logo depois olhando suas mãos.


-Eu estou vivo.-ele disse logo depois sorrindo.


P.O.V. Sans


-Eu estou vivo.

-Yep.

-Oh Sans, vc já está bem?

-Meus poderes estão voltando aos poucos, obrigado pela ajuda.

-Sem problemas, vou ver os outros...-disse indo falar com os outros, me deixando sozinho.

-SANS?



Eu...eu conhecia aquela voz, eu me virei e paralizei.



-Papyrus?

-SANS!-disse se agachando e me abraçando sorrindo.



Senti lágrimas vindo, eu o abraçei mais forte e deixei as lágrimas caírem.



-Papyrus...eu pensei que tinha te perdido...

-EU ESTOU AQUI SANS.-disse me acalmando.


Ficamos abraçados por um tempo, até nos soltarmos.


-AH, VC GUARDOU MEU CACHECOL.

-Yep.-eu o tirei e o dei, fazendo ele colocar o cachecol.

-PARECE QUE NÃO FIQUEI TANTO TEMPO "FORA", VC CONTINUA O MESMO.

-Yep, continuo o preguiçOSSO de sempre.

-SAAAAAANSSS!!

-Heh.


P.O.V. Gaster


-Lancer?

-Estou vivo! Eu voltei.

-Hey Lancer!-disse Susie enrolando seu braço em seu pescoço e o levantando.-Que bom que voltou!

-HO! HO! HO! Susie! Que bom te ver!

-Digo o mesmo baixinho!


Eu ria da situação.


P.O.V. Kris


Todos tinham voltado, eu os olhava com um sorriso estampado em meu rosto.


-Nossa.


Eu olhei pro lado, Jevil se olhava próprio.


-Eu voltei, uma coisa que eu não esperava.


Sem ele perceber, eu o abraçei. Ele não retribuiu, até ele soltar uma risada.


-Não gosto de abraços, mas te dou uma exeção.


Ele diz e retribui o abraço, eu sorrio e o abraço mais forte.


P.O.V. Chara


Eu continuava no chão, pudia ouvir todos em volta conversando, mas eu... ainda... até alguém me chamar.


-Chara...


Alguém coloca a mão em meu ombro, eu arregalo os olhos e levanto minha cabeça.


-Hey.

-ASRIEL!


Eu pulo em sua direção o abraçando forte fazendo ele cair pra trás e eu ficar em seu colo, eu deixava as lágrimas caírem. Ficamos assim até nos separarmos.


-Nunca vou te deixar.-ele diz e me dá um selinho.


Eu pego o colar que estava em minhas mãos e coloco em seu pescoço e sorrimos.


P.O.V. Kara


Todos estavam felizes, todos de volta.


-Nem acredito que consegui...-eu falo pra mim mesma olhando todos, sorrindo.

-VOCÊ!


Olho pro lado e já desvio de uma lança azul que vinha em minha direção, fazendo todos me olharem assustados pelo ato inesperado.


-Wow! Ei, ei, ei! Que isso?!

-Vai pagar pelo que fez!-disse Undyne.

-Espera espera! Eu fiz a fonte voltar! Ta tudo de boa! Ta tudo de boa!-disse dando passos pra trás e com as mãos erguidas.


Ela para de andar em minha direção, ficando parada em minha frente, não tão perto, enquanto me olhava fixamente.


-Gente! A fonte, ela não tem energia suficiente pra continuar ligada!-disse Ralsei.


A fonte parecia ficar fraca a cada segundo. Seu brilho parecia diminuir...



*Você sente o poder de sua alma...Determinação*



Pego minha alma e a olho.


-Meu destino...-olho para Ralsei-...foi sempre esse.


Chego perto da fonte, ergo a alma até dentro da fonte, a alma brilha mais, toda a Determinação estava sendo absorvida...fazendo eu virar poeira aos poucos...




A fonte ficava cada vez mais forte, uma luz forte branca invadia a sala cada vez mais, fazendo todos fecharem os olhos.




Eu me sento no chão e abraço minhas pernas, afundando minha cabeça entre meus joelhos...(foto do capítulo)




Eu sinto alguém colocar a mão em meu ombro, fazendo eu olhar pra cima e arregalar os olhos.




-Esse também é meu destino.




Henry estava agachado em minha frente, ele faz aparecer sua alma e ergue até a fonte, fazendo ela também ser absorvida. Ele chega mais perto e me abraça, ainda sentados.




-Eu...te amo...Kara...




Enquanto o brilho estava acontecendo, fecho meus olhos e sorrio.



-Também te amo...maninho.




Digo e o abraço mais forte.







P.O.V. Frisk


Quando o brilho voltou, onde os dois estavam...


Só havia poeira que voava em um rumo descorvenado indo em direção ao céu...


Poderiam até ser confundidos com estrelas no céu escuro...















~Presente



???: Eu gostei!

???: Acabô?

Frisk: Não, ainda tem mais.

???: Perai que eu vou pegar mais rosquinhas!-disse correndo até a cozinha e voltando com um pacote de rosquinhas e leite.

???: Boa ______!

???: Agora sim, continue.

Kris: _____, saia do ventilador!-disse olhando para cima.

???: Ta bom ... -disse desenroscando seu rabo de uma das élices, fazendo ela cair.

???: Te peguei.-disse fazendo uma aura a pegar e evitar dela cair no chão, levitou ela colocando com cuidado no chão.

Sans: Seus poderes estão evoluindo ______.

Asriel: Verdade.

???: Valeu ____!

Chara: Oookay! Vamos ver onde parou...Ah sim, lembrei!






















Continua...

(leia as notas finais :3)








Notas Finais


Eu achei que esse final ficou bom...
Enfim, e vcs?

Um aviso rápido, eu estou agora continuando uma outra fanfic minha, que tinha parado faz tempo.
Enfim...é de Detroit, se vc gosta de jogo, talvez goste da minha fanfic, sei la :)
O link tá aqui pra vcs se quiserem ler :P

https://www.spiritfanfiction.com/historia/detroit-become-human--the-blue-haired-droid-15411863

Minha primeira vez colocando link, me sinto moderna :P

Espero que tenham gostado!
Obrigada a todos!

Um beijo 💜
Até mais! >w<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...