1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - Novo universo >
  3. A quinta humana

História Undertale - Novo universo - A quinta humana


Escrita por: Wheatleybr

Notas do Autor


Essa é a quinta né? Eu perdi a conta.

Capítulo 41 - A quinta humana


> ???

As câmaras mais escuras do castelo, a rainha entrava em uma discussão com uma de suas fiéis cavaleiras.

???: Por que você não me deixa sair!?

Rainha: você é muito perigosa, muito destrutiva, eu não posso arriscar.

A rainha diz, a cavaleira, trancada em uma espécie de tubo.

???: Sua falta de risco fez com que múltiplos monstros morressem.

Rainha: Você não conseguiu parar ele antes, o que você acha que vai mudar agora?

???: Ele não importa o que importa é que Hotland já está sem mim a 4 meses! Pra uma das guardiões escolhida pela própria rainha você me trata como uma ameaça global.

Rainha: porque você é! Você é o quinto monstro no reino com a maior quantidade de abates, você é volátil demais!

Um som estrondoso sai do tubo de onde a cavaleira estava.

???: Eu não sou volátil!!

Rainha: até você aprender a  controlar o seu temperamento você fica aqui! Isso é uma ordem!

A rainha diz, após isso ela saí da sala e retorna a sala do trono, um de seus conselheiros se aproxima.

Conselheiro: como ela está alteza?

Rainha: instável ainda, mas não há nada que possamos fazer até ela se acalmar.

Conselheiro: pelo menos ela quis falar dessa vez.

Rainha: ela está ficando mais calma, talvez isso esteja realmente ajudando com o temperamento dela.

> Yuri

Uma garota acorda no fundo de um buraco, uma cama de flores debaixo dela.

Yuri: uh o que aconteceu?

Ela se levanta, e começa a andar pela sala escura, chegando a um portão, passando por ele há uma sala com um pequeno círculo gramado, lá aparece uma flor.

Hern: olá! Eu sou hern! Hern a flor!

Yuri se afasta um pouco.

Hern: ooh, você é do tipo tímida huh? Não se preocupe, eu não vou te machucar, bem vinda ao subsolo! Onde monstros vivem, mas você já deve ter ouvido falar desse lugar.

Yuri continua em silêncio.

Hern: hey, aqui que tal um abraço?

Hern diz enquanto levanta algumas folhas.

Yuri não se move.

Hern: você é esperta hein....

Hern diz enquanto suas vinhas saem do chão.

Hern: eu não sei se você está paralisada de medo ou só é tão tímida, mas isso não me importa..

Mais vinhas, cheias de espinhos cercam Yuri.

Hern: agora, MORRA!

Yuri: !

Ela tenta disparar contra Hern, mas uma das vinhas puxa o braço dela a fazendo errar.

Hern: boa tentativa!

Uma vinha sai do chão e vai na direção de Yuri extremamente rápido.

Hern: Hyahahh-!

A vinha para e a risada de Hern é interrompida, um raio atinge as costas de Hern.

Hern -20 Hp

Eliza havia o acertado nas costas, Hern vendo que não poderia se defender de ambas ao mesmo tempo resolve se enterrar.

Eliza: hey, eu sou Eliza, desculpe o túmulo, você está bem?

Yuri ainda em posição de luta faz sim com a cabeça.

Eliza: ainda bem, qual o seu nome? E não se preocupe eu não vou te machucar.

Yuri relutante responde.

Yuri: Meu nome é Yuri, como eu sei que posso confiar em você?

Eliza: bem eu acabei de te salvar não salvei?

Yuri: sim.

Eliza: anda, vem comigo, você não tem nada melhor a fazer mesmo.

Yuri resolve seguir Eliza, elas passam pelas ruínas, com a Eliza sempre tentando puxar papi mas falhando.

Eliza: você não gosta muito de conversar hein, bem estamos quase na minha casa, então, espero que você goste de sopa, minha esposa está fazendo uma que é deliciosa.

Yuri continua sem resposta até elas chegarem.

Sally: oi Eliza, tá quase pronto, quem é essa aí?

Eliza: essa é a Yuri, ela não é muito de falar.

Sally: olá ,eu sou Sally, se você quiser você pode passar a noite aqui, já está ficando meio tarde.

Yuri aceita o convite e resolve passar a noite, mas ainda desconfiada.


Notas Finais


Lave suas mãos, ou o Hern vai te corromper.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...