1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - Os Seis Humanos >
  3. Paciência

História Undertale - Os Seis Humanos - Paciência


Escrita por: sansss

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, se tiver algo errado comente sobre isso
Espero que gostem :D

Capítulo 1 - Paciência


Fanfic / Fanfiction Undertale - Os Seis Humanos - Paciência

Era uma tarde ensolarada. Uma garotinha foi explorar o Monte Ebott. Ela vestia uma camisa branca com listras azuis, calças azuis, sapatos cinza, um laço vermelho na cabeça, e carregava uma faca de brinquedo.

Ela ficou parada na beira do buraco por alguns minutos.

-...

 Mas quando se mexeu, tropeçou e caiu.

-Aaaaaaaaaah!- gritava a menina, caindo e caindo.

A menina caiu numa cama de flores douradas.

-Onde eu tô?- ela se perguntou.

A menina andou até uma flor dourada, que era maior que as outras.

-Opa! Como vai? Eu sou Flowey. Flowey a Flor!- disse a flor.

-Uh... Prazer em te conhecer...- disse a menina, que estava um pouco confusa.

-Hmm... É sua primeira vez no Subsolo, né?- perguntou Flowey. -...Subsolo?- perguntou a menina, que ficou mais confusa ainda.

-Você parece estar confusa... Alguém precis...- Antes de Flowey terminar sua frase, a menina saiu da sala. -Ei, a-aonde vai?- perguntou Flowey, que tinha ansiedade para roubar a alma da garotinha.

-Um... Vou pedir informação sobre esse lugar pra alguém... Tchau!- afirmou a menina.

-Mas... Espere! Voltaaa!- gritou Flowey.

A menina andou até a entrada das Ruínas, onde encontrou Toriel.

-Saudações, minha criança. Eu sou TORIEL, a guardiã das Ruínas.- disse a cabra. Eu passo por este lugar diariamente para ver se alguém caiu. Você é o primeiro humano a vir aqui em muito tempo. Venha! Eu te guiarei através das catacumbas-

A menina sorriu e acompanhou Toriel, que a mostrou alguns quebra-cabeças. A garotinha resolveu muitos quebra-cabeças facilmente.

-Ah, muito bom! Você é muito boa!- afirmou Toriel.

-Obrigada, eu adoro quebra-cabeças- disse a menina.

Toriel quis fazer um teste de independência para a menina e a deixou na sala de um quebra-cabeça. A menina pulou nos buracos e tentou achar o interruptor para desativar os espinhos. Ela estava cheia de paciência.

Ela pulou num buraco, mas não tinha nada nele, e quando foi voltar pra cima, deixou seu laço vermelho cair no chão, e se esqueceu dele.

Finalmente, ela achou o interruptor, voltou pra cima e prosseguiu. Alguns monstros atacaram a menina durante o caminho. O primeiro a atacar ela foi Froggit. Ela simplesmente ficava parada, e os ataques não lhe causavam dano. 

Ela derrotou os monstros com facilidade e então prosseguiu até uma sala onde um Froggit estava parado. Esse Froggit, porém, usou um ataque que fazia a alma da humana tremer, impedindo a de ficar parada. Então Froggit a atacou com moscas, e ela tomava dano. A menina gritou por ajuda.

Toriel ouviu o grito e veio correndo para onde a garotinha estava. Ela tentava atacar o Froggit com sua faca de brinquedo, mas isso não fazia efeito. 

Quando Toriel chegou, já era tarde demais. A humana estava gravemente ferida. Toriel tentava usar seus poderes de cura, mas o Froggit ainda estava atacando ela. Então a menina morreu.

-Não... minha criança...- Toriel disse, chorando.

O Froggit jogou a faca de brinquedo da menina para outra sala antes que Toriel pudesse olhar. 

Toriel logo percebeu que o Froggit havia matado a menina da alma azul claro, e ficou o olhando com um olhar intimidante. Ela levou o corpo da criança para sua casa. Mas a alma da menina... havia sumido.

A alma havia flutuado até chegar em Snowdin. Asgore estava passeando pela floresta e viu algo brilhando.

Ele caminhou em direção até aquilo e viu a alma humana.

-Hmm... Isto é com certeza uma alma humana, pois almas humanas são coloridas- disse Asgore. -Isso! Já consegui uma alma!- Asgore estava muito animado por ter encontrado a alma. Ele protegeu a alma humana com tudo que podia, andou até Teraquente, chamou Alphys e a pediu para guardar a alma humana no recipiente apropriado.

-Obrigado por ter armazenado esta alma, Dra. Alphys. Isso é importante para podermos quebrar a barreira- disse Asgore.

-Hã... É s-sempre um p-prazer a-ajudar, M-Majestade...- disse Alphys, tímida (é nessa época que Alphys gostava de Asgore).




Notas Finais


Em breve o capítulo 2 com a alma laranja (eu acho)

:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...