1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale: A Different Beggining >
  3. Teste Indesejado

História Undertale: A Different Beggining - Teste Indesejado


Escrita por: PeterJJ

Notas do Autor


MIL PERDÕES PELA DEMORA!

Sim, a demora foi mais que absurda, mas eu tenho uma desculpa para ela: eu estive viajando nas últimas semanas, sem o PC a alcance, e também, infelizmente, eu estou começando a enjoar de Undertale.

Não se preocupem, eu não pretendo cancelar uma fanfic que chegou tão longe, mas possivelmente os capítulos demorarão mesmo para sair, já que o meu estímulo para escrever fica meio baixo e acaba demorando mais do que o previsto... Ter um Co-Autor me ajudaria, alguém disposto?

Bem, desculpem por isso, mas é a realidade... Curtam o capítulo : P

Capítulo 25 - Teste Indesejado


Fanfic / Fanfiction Undertale: A Different Beggining - Teste Indesejado

Chara – P.O.V. – O.N.

 

Depois que descobri que Jasmine e eu temos em comum o fato de estarmos preocupados com uma pessoa queria que desapareceu misteriosamente por ter subido o Monte Ebott, comecei a falar com ela frequentemente para tentarmos descobrir juntos o que havia acontecido com Frisk e Estella. Apesar de pesquisarmos tudo que podíamos, não conseguimos descobrir muito mais sobre a montanha além do que já sabíamos, o que diminuiu um pouco a esperança dela, mas não a minha. Eu juro, eu VOU encontrar Frisk!

Nós conversávamos em voz baixa em um banco da escola, esperando que o sinal batesse para que pudéssemos ir embora ‒ mesmo que eu não estivesse muito ansioso, já que ir para casa significa encarar o meu pai ‒ até que eu finalmente disse:

‒ Olha, para provarmos que a montanha é realmente a causa, por que um de nós não vai até lá?

‒ Chara, você não pode estar falando sério! ‒ ela se surpreendeu ‒ Se essa for realmente a causa, se subirmos, vamos desaparecer também, é mais problema do que solução!

‒ Jasmine, mas essa é a questão! Se um de nós for lá e desaparecer, isso vai ser uma prova para o outro que realmente a montanha é a causa de tudo isso! E poderemos pedir as autoridades para começar uma investigação!

‒ Eu não sei... ‒ ela se agarrou ao seu livro ‒ E se ao invés de estarem desaparecidos, nossas amigas estiverem... Mortas?

‒ O que? ‒ dei um salto do banco ‒ Você QUER que elas estejam mortas?

‒ N‒não! C‒claro que não! S‒só pensei que...

‒ Então não ouse soltar essa ideia novamente! Ou eu vou...

Fui interrompido pelo sinal que finalmente tocou, Jasmine olhou para mim com um pouco de receio e saiu, eu fui logo depois e estava no portão quando ouvi me chamarem.

‒ Ei Chara, espere um pouco!

Me virei, esperando ver Maxwell tentando puxar o meu saco de novo, e me surpreendi ao ver Ethan, que de tão bem de saúde e sorridente nem parecia mais o garoto que eu tive que salvar de uma briga a semanas atrás.

‒ Olá, o que foi?

‒ Bem... ‒ ele coçou a cabeça ‒ Eu queria agradecer de verdade por ter me ajudado naquele dia, e como você tinha cobrado, aqui está.

Ele tirou do bolso uma barra de chocolate, de uma marca muito saborosa que eu adorava. Eu estava meio que brincando quando disse que ele me devia, mas como ele acreditou, eu é que não vou negar.

‒ Obrigado... ‒ agradeci.

‒ Disponha! ‒ disse ele ‒ Agora eu estou melhor treinado, não vou apanhar daquele jeito de novo...

‒ Há, olha só quem está aqui!

Atrás de nós vinha Digão junto de mais 5 garotos, todos eles sorriam para nós com malicia.

‒ Caia fora... ‒ disse, não estava com paciência para me meter em outra briga.

‒ Olha só pessoal! O frangote estava pedindo ajuda para o novo Guarda‒Costas dele! Ele não consegue ficar sozinho com medo de apanhar de novo!

Toda a gangue dele caiu na gargalhada, fazendo Ethan ranger os dentes e dar um passo à frente.

‒ Eu sou mais corajoso do que todos vocês juntos! ‒ disse Ethan.

‒ Há ha, sei... ‒ caçoou Digão ‒ Se é tão corajoso assim, por que você não... Sobe naquela montanha?

Ele apontou para o Mt. Ebott e todos nós o olhamos como se ele tivesse acabado de dizer a maior loucura de todos os tempos.

‒ Isso daí! Suba no topo do Mt. Ebott e tire uma foto lá de cima, e nós nunca mais vamos fazer nada contra você!

‒ Eu aceito o seu desafio! Trarei a foto na próxima semana!

Digão se afastou com seus capangas rindo, e eu me virei para Ethan.

‒ Você não pode estar falando sério! Todos nós sabemos que aquela montanha é amaldiçoada! Se você subir lá, vai desaparecer! Aconteceu com uma amiga minha!

‒ São só rumores! Aposto que não tem nada lá! Eu vou subir e tirar uma foto, você vai ver!

Ele então saiu correndo. Tenho que falar com Jasmine, já que nenhum de nós vai subir até lá para provar a teoria, pelo menos já temos uma cobaia...

No instante em que eu me virava para voltar para casa, uma mão pousou em meu ombro, e eu nem precisava me virar para saber que era dessa vez.

‒ Oi Maxwell...

‒ E aí Chara? ‒ falou ele, vindo para o meu lado ‒ O que estava fazendo com o perdedor do Ethan?

‒ Conversando... Ah, como está a sua prima?

‒ Ela... Ainda está no hospital... ‒ ele respondeu afrouxando um pouco o aperto em meu ombro ‒ O ferimento na perna foi muito grande, eles não sabem quanto tempo vai demorar para ela conseguir voltar a andar, e pode ser que ela nunca mais volta a dançar...

‒ Aí caramba... ‒ eu nunca tinha visto ele tão chateado ‒ Sinto muito.

‒ Bem, se quiser podemos visita‒la amanhã, tem um horário que é permitido visitas sem ser da família...

‒ Certo, te vejo amanhã.

Querendo evitar mais conversa, dei um aceno e sai correndo. Estou sim com pena do Max e da prima dele, mas aposto que eu se ficasse mais dois minutos falando com ele de alguma forma o assunto mudaria para como eu tenho que arrumar uma garota e esquecer que Frisk sumiu.

Entrei em casa ignorando completamente meu pai que estava assistindo TV e indo para o meu quarto. Ao me deitar na cama, vi minha mãe colocando seu rosto para dentro do quarto.

‒ Chara querido, está tudo bem?

‒ Sim mãe, estou bem, só meio cansado... ‒ respondi, não querendo‒a deixar preocupada.

Ela saiu e eu me levantei, olhando para a montanha pela janela do quarto. Será que Ethan realmente vai aceitar a aposta e ir até a montanha? Isso seria muita bravura... Ou muita estupidez. Bem, só vou descobrir isso na segunda‒feira, quando poderei ver se ele estará na escola ou não.

Bem, de uma forma ou de outra, vou descobrir se a teoria da montanha está certa, e depois vou me reunir com a Jasmine, para elaborarmos o nosso próximo curso de ação para salvar as duas...

Que pode acabar se transformando nos três...

 


Notas Finais


Espero que não tenha ficado ruim, faz um bom tempo que não escrevo dessa história e perdi um pouco da prática...
Bem, não faço ideia quando o próximo capítulo vai sair, como já disse: estou sem inspiração para escrever...
Ai entra de novo o lance do Co-Autor: será que alguém estaria disposto a me ajudar com essa história? Bem, fico no aguardo dos comentários de vocês! O que acharam do capítulo?
Até a próxima, humanos! ; )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...