1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale: Aus School >
  3. Novo aluno

História Undertale: Aus School - Novo aluno


Escrita por: vError404 e Dark_jewel

Notas do Autor


Desculpa pela demora, meu professor tacou tarefa para fazer. Enfim, boa leitura. LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 5 - Novo aluno


Pov Ink On

 

(Um dia antes das aulas)

 

Dream: E então Ink, o que você achou do Sans

 

— Ele parece ser bem legal… Dream, você pode ir na frente, tenho que ir em um lugar.

 

Dream: Tudo bem, te vejo amanhã na escola.

 

Me despeço de Dream e começo a andar, pego o papel que error me deu.

 

Me encontre na antiga arvore.”

 

O que ele quer, provavelmente vai começar a pedir desculpas por ser um idiota comigo. Eu nem sei por que estou indo ver aquele Glitch estúpido. Caminho mais um pouco até chegar no lugar, subo na enorme árvore e encontro error encarando a paisagem.

 

— Estou aqui error. — Error se vira para mim

 

Error: I.. ink… eu-eu quero p-pedir desculpas p-por aquilo.

 

— Desculpas… você foi um completo idiota. Você não só me traiu com a core como ainda por cima me humilhou.

 

Error: Ink… foi e-ela que me beijou.

 

— Era só isso error? — Pergunto olhando para o outro lado.

 

Error: M-me… desc-culpa Ink. Eu te amo.

 

— Faz o seguinte, vai la abraçar a core e finja que eu não existo.

 

Desço da árvore e vou embora, conseguia ouvir error chorando mas se ele pensa que eu vou perdoá-lo está muito enganado.

 

Pov Blue On

 

(Na escola)

 

Alphys: Blue e Dust

 

Meu deus, por que eu e o Dust, o papyrus estuda na sala ao lado, se ele me vê… mas, o Dust é meu amigo. Todos começaram a formar as duplas e eu junto minha mesa com o dust.

 

Dust: Oi Blue…

 

— O..oi

 

A professora começou a explicar a tarefa, praticamente tínhamos que desenhar um cenário em 3d, não era uma tarefa dificil.

 

Dust: Então… o que quer fazer?

 

— Que tal dois esqueletos tomando sorvete em uma linda praia.

 

Dust: Bem que esses esqueletos podiam ser eu e você…

 

Ele disse que podia ser eu e ele… tá legal, agora tá estranho. Eu sempre gostei do Dust como meu amigo, mas sinto que ele sente algo por mim que vai além disso.

 

— Dust… por que você anda com o Nightmare e o Killer?

 

Antes dele responder um outro aluno entra na sala, ele parecia estar machucado tinha um buraco em sua cabeça e sua roupa estava desgastada.

 

????: Me desculpa… estou atrasado.

 

Alphys: Você deve ser horror… está tudo bem?

 

Horror: Sim, posso me sentar?

 

Alphys: Claro

 

Todos começaram olhar para o aluno estranho, ele se sentou do meu lado e não tinha dupla. Ele parece tão…

 

Dust: Então blue eu n…

 

— Professor Alphys, o horror pode fazer com a gente, já que ele tá sozinho?

 

Alphys: Claro Blue.

 

Dust: …

 

O aluno novo me olhou e eu apenas acenei para ele se junta a nós.

 

Horror: Obrigado…

 

— Por nada. Seja bem-vindo a escola Au. Meu nome é blue e este aqui é o Dust.

 

Olho para Dust e ele tinha uma cara não muito amigável, provavelmente não gostou do aluno novo.

 

Horror: É uma honra conhece-lôs.

 

— Digo o mesmo… agora vamos começar a desenhar.

 

Pov Sans

 

— Você só vai ficar ai mesmo parada, não vai nem me ajudar no desenho?

 

Red: Não vou… estou cansado, faz para mim. — Ele pisca o olho para mim

 

— Vo..você po..podia ajudar também. — Droga, por que eu estou corado.

 

Red: Você parece bem… apenas desenha uma casa ai e pronto.

 

Por que ele é tão rude… só por que ele é forte e lindo acha que pod… mais que porra eu to pensando, aaaaa. Eu vou me matar.

 

— Professora Alphys posso ir no banheiro?

 

Alphys: Claro que sim Sans.

 

Saio da sala mas antes escuto a professora falar.

 

Alphys: Alguém viu o Killer?

 

Caminho para o banheiro e entro em uma das cabines, por que aquele cara está me tirando do sério. Término de usar o banheiro e dou descarga, quando eu saio alguém segura minha jaqueta e me empurra na parede.

 

????: O que temos aqui… O cara daquele dia…

 

— Voc.. você é o Killer?

 

Killer: Acertou, ei… que tal um pouco de diversão antes de voltarmos para a aula.

 

— Me larga seu maníaco.

 

Killer: Calma — Ele tampa minha boca — Gosto do silêncio, agora… vamos começar.

 

Pov Blue On

 

— Acabamos professora!

 

Alphys: Ótimo e.. Killer, onde você estava?

 

Killer: Me perdi no caminho professora. Foi mal.

 

Alphys: Você viu o Sans?

 

Killer: Não professora.

 

Alphys: Ok… volte para seu lugar

 

Vejo killer se sentando com um sorriso no rosto. Dust estava falando sozinho eu acho e Horror dormiu na mesa. Encaro o Killer, o que ele fez?

 

Sans: Liçen..ça professora.

 

Alphys: Sans, graças a deus. Já estava preocupada, tá tudo bem?

 

Sans: Sim professora… apenas uma dor nas pernas, nada demais.

 

Alphys: Ok.

 

Que estranho… Nâo, ele não pode ter chegado a esse ponto. Encaro Killer novamente, ele apenas pisca para mim. Mas, será que ele fez o que eu estou pensando? Claro que não, para de pensar nisso Blue, ele é louco mais não chega a esse ponto.

 

Dust: Tudo bem Blue?

 

— Dust… o quanto você conhece o Killer?

 

Pov Off

 


Notas Finais


Então, eu não quis fazer a cena que aconteceu no banheiro, por que não conseguiria escrever algo assim e também o Spirit é rigido com essas coisas, então eu ocultei o máximo possivél. É só isso, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...