1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale: Chariel >
  3. Torta de flor dourada

História Undertale: Chariel - Torta de flor dourada


Escrita por: MemocaDosMemes e PeterAmajiki

Notas do Autor


Desculpa a demora 😢 *foge das pedras*

Capítulo 4 - Torta de flor dourada


Fanfic / Fanfiction Undertale: Chariel - Torta de flor dourada

Após despertarem, Chara e Asriel vão até a cozinha para poderem comer algo. Asriel corre na frente e chega lá primeiro, Chara chega logo atrás e olha Toriel que estava ali.

 - Bom dia mamãe - Dizem os dois sorrindo.

 - Bom dia meus pequenos - Ela sorri. - Estão com fome ?

 - Sim... - Os dois colocam as mãos na barriga e se sentam nas cadeiras. Toriel ri e lhes entrega uma fatia de bolo cada.

 - Espero que gostem - Ela sorri e eles devoram a fatia.

 - Mãe, eu queria poder cozinhar - Diz Chara olhando para Toriel.

 - Eu também! - Diz Asriel.

 - Bem... eu devo ter uns livros de receita na prateleira, podem pegar se quiserem, mais tomem cuidado.

 - Nós vamos tomar - Chara sorri.

 Após comerem eles se levantam e vão para as prateleiras. Eles olham os livros e Chara pega um.

 - É receita de que Chara ?

 - Torta de flor dourada

 - É a favorita do papai! - Asriel sorri.

 - Então vamos fazer essa! - Chara sorri. Eles levam o livro para a cozinha e o apoiam na pia.

 - Vou pegar a cadeira - Asriel puxa duas cadeiras para perto da pia e sobe, Chara sobe também.

 - Vamos ver... - Chara abre o livro e lê os ingredientes- Manteiga, farinha, ovos, açúcar e flores douradas 

 - Eu pego os ovos e a farinha

 - Eu pego o Açúcar e a manteiga - Chara e Asriel descem da cadeira e vão cada um pegar dois ingredientes. - Pronto - Chara pega a  manteiga e o açúcar, ela sobe na cadeira e coloca tudo em cima do balcão. Asriel volta com os outros ingredientes e a vasilha.

 - Pronto Chara, touxe tudo - Ele coloca as coisas no balcão.

 - Falta a flor Asriel - eles descem.

 - Tem no jardim

 - Então vamos lá pegar - Eles vão para o jardim e pegam a flor dourada.

 - Elas são cheirosas

 - São mesmo, o papai vai adorar - Chara sorri e volta pra cozinha. Após algum tempo eles acabam de fazer a torta.

 - Que cheiro bom - Asgore entra na cozinha e olha eles.

 - Nós fizemos uma torta pra você papai - Os dois sorriem todos sujos de farinha e ovos.

 - Então deve estar uma delícia - Ele pega a torta e corta um pedaço. Os dois observam ele comer e vão brincar. Asgore após uns minutos começa a passar mal, as crianças desesperadas o levam para o quarto e chamam Toriel que vem correndo.

 - .... - Chara olha Asriel que estava encolhido chorando. - Ei, se acalma ok...a mamãe disse que ele está bem agora

 - É nossa culpa... se não tivéssemos usado a flor errada... - Toriel sai do quarto e Asriel entra correndo seguido de Chara que fica parada na porta.

 - Asriel, por que está chorando ? - Asgore olha ele e o mesmo o abraça chorando.

 - Desculpa papai...desculpa...- Asgore afaga a cabeça dele.

 - Está tudo bem agora meu filho...Eu estou bem, e não se culpe...vocês não tinham como saber que aquela flor era venenosa - Ele sorri afagando a cabeça de Asriel para o acalmar.

 Chara sorri ouvindo isso na porta (-Então essa flor é venenosa), ela se aproxima e abraça Asgore também arrependida de ter feito a torta.

 - Não chorem crianças, ele vai se recuperar logo não é querido - Diz Toriel.

 - É verdade - Diz Asgore sorrindo.

 As crianças sorriem ainda abraçando ele.


Notas Finais


Bloqueio criativo é foda...

To tentando ter ideias pra poder postar mais tá difícil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...