1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Superfice: A Punição

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Superfice: A Punição


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


AEHHHHO *cai de cara no chao com um papel* Aí! *se levanta* Aqui está o capítulo *joga na tela*

Capítulo 46 - Superfice: A Punição


//J Temmie ON//

O que será que o Pudim quer dessa vez? Não quero nem saber provavelmente não vai ser coisa Boa... cheguei agora tenho que esperar ele, ele é bem atrasado para coisas importantes. Ele chegou... finalmente né, ele estava com suas roupas normais disfarçando sua verdadeira forma que tenta o controlar...Error esse cara me deu muito trabalho ele quer conseguir todo LOVE de todas as AU's ... se ele conseguir isso... vai ser o fim dos tempos.

Pudim: desculpa a demora mas o assunto é sério... você sabe todos esses "erros" que estão acontecendo... você não vai acreditar em mim mas não sou eu - ele fala tentando me convencer mas sei que é ele afinal quem mais pode fazer esse tipo de coisa nos universos - quero que voce acredite em mim por favor... - ele põe a mão no meu ombro - sei que já te decepcionei uma vez mas prometo que não vai acontecer novamente - derrepente uma memória passa em minha cabeça.

//FlashBack ON//

Eu e Pudim estávamos correndo por WaterFall de UnderSwap brincando de pega-pega como sempre mas dessa vez decidimos parar em uma Cachoeira para tomar banho. O Pudim por sorte estava com uma calção de banho por baixo das calças e eu teria que entrar ou com roupas normais ou nua...adivinha...é claro que roupas normais eu não sou louca né. Eu entro na água que estava na temperatura perfeita para um banho, eu e Pudim brincamos de quem aguenta mais tempo em baixo da água, eu sempre vencia hehe.

Pudim Criança: Hey JT (apelido de J Temmie) depois vamos na sua casa para eu dormir lá? (não pensem besteira eles são crianças)

JT Criança: Claro eu adoraria.

Depois de muita brincadeira decidimos sair da água e ir até minha casa que está cheia de desenhos de AU's que eu criei, sim mesmo tendo a aparência de crianças eu e Pudim temos 16 Anos de idade eu fui pegar uma roupa enquanto pudim olhava meus desenhos... Quando voltei vi Error sugando todo LOVE das AU's... eu não estava acreditando no que estava vendo...

JT Criança: *chorando* por que está fazendo isso?!?! - eu falei entre lágrimas e soluços.

Error Criança: Å Řë§Pø§ţĄ È §iMplEs... Ĕú T3 Od3iø!

JT Criança: *Faz um portal e importa Error no mesmo* ENTÃO EU TAMBÉM TE ODEIO! - eu falei chorando.

//FlashBack OFF//

Depois disso eu e Pudim nunca mais nos vimos as vezes ele escapava e tentava roubar o LOVE das AU's denovo mas eu sempre vencia dele, mas chegou um dia que ele cansou...cansou de ser mau... ele me ajudou... mas me traiu denovo...sempre a mesma coisa, eu vencia ele perdia denovo e denovo mas...acho que ele aprendeu a controlar Error... mas algo na minha cabeça diz que foi ele... e esse "algo" esta gritando isso e acho que tem razão. Não posso mais confiar nele ele sempre me trai quando confio nele... chegou a hora da Punição dele.

JT: Acha que vou acreditar em você? sei que todos esses Erros são sua culpa é mesmo que eu acredita em você...VOCÊ VAI ME TRAIR! - abro um portal para o Anti-Void - entre ai e não sai nunca mais... se nao serei forçada a te matar...

Pudim: ... Eu te entendo sei que você não pode confiar em mim mas obrigado por tentar... - ele se aproxima do Portal - afinal eu sou um grande Erro... Mas saiba que eu sempre te ame- *empurrão* - eu empurro ele para o portal... o que será que ele queria me falar? ... não posso me preocupar com essas coisas agora!

Continua...


Notas Finais


PRONTO TA AQUI Ó ...Temmie malvada ;----;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...