1. Spirit Fanfics >
  2. |undertale| porque eu me apaixonei por ela? >
  3. General Undyne

História |undertale| porque eu me apaixonei por ela? - General Undyne


Escrita por: EU_anonimo

Capítulo 11 - General Undyne


Chara(on) 

Tinha se passado 4 anos desde que asriel tinha saído de casa ,eu já estava com 19 e Frisk ia fazer 17.             asriel fez 20 anos e desistiu de ser rei dos monstros para ser um soldado fazendo treinamento com a Undyne mais ele ainda não fala comigo e nem sequer olha para mim.                                 eu concordo que eu vacilei mais eu não concordo que nos fiquemos como o pai e a mãe eu só queria saber como ele tá agora.

Asriel(on)

-AAH- eu dou um murro na cara de um soldado e ele cai no chão  -quando você souber lutar me avisa - ele estava sangrando.

-hey Asriel - Undyne estáva me chamando .

- general Undyne - por nós termos que nos adaptar com a superfície agora só chamamos por esses nomes .

-Asriel e eu que te falar algo e isso é importante para mim eu irei para a marinha - ela fala Alegre - e adivinha a Alphs também para informar nos radares as localizações isso não é demais!!! - eu fico feliz por ela mais eu preciso terminar meu treinamento . 

- que bom Undyne ! ! !- ela estava tão feliz que eu não podia falar oque eu estava pensando . 

-Asriel você está pronto e não precisa de treino, mais fique sabendo de uma coisa perdoe para ser perdoado , era só isso vou manter contato tchau asriel.

-tchau - eu me despeço e vou embora mais oque ela falou perdoe para ser perdoado me lembra uma frase qual era? eu a esqueci.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...