1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected >
  3. Chapter 13

História Unexpected - Chapter 13


Escrita por: TaamyB

Notas do Autor


CAPÍTULO FINAL!
Eu sei, também fiquei surpresa quando terminei de escrever esse capítulo. Mas, eu não tinha mais o que enrolar aqui. :c
Espero que vocês gostem e que leiam as notas finais ;)
#ZianourryFamily WINS.

Capítulo 13 - Chapter 13


[Niall]

- Eu tenho duas soluções... – funguei – Vocês esperam os gêmeos nascerem, fazemos um exame de DNA e de acordo com o resultado, o sobrenome dos bebês será o do pai biológico – expliquei – Ou, não fazemos o exame de DNA e o sobrenome deles será o meu.

Disse bem sério e todos me encararam, pensativos. Agora a decisão estava nas mãos deles, o que eles decidirem eu acataria.

Os meninos se entreolharam por algum tempo e depois voltaram a me encarar, Liam olhou para cada um deles em silêncio e todos assentiram com a cabeça. Eu estava com o coração na mão, e ficou mais do que óbvio que eles já conversaram sobre esse assunto. Liam voltou a me encarar e suspirou:

- Niall, nós não queremos o exame de DNA.

Meu coração falhou uma batida e depois voltou a bater desesperadamente acelerado. Eu soltei um suspiro de alívio. O meu maior medo era ferir os sentimentos de qualquer um deles. E aquela decisão era a melhor que eu achava.

- Se é isso que vocês realmente querem – eu disse – Então, é isso.

Eles sorriram pra mim e Harry se manifestou:

- Nós amamos você e amamos mais ainda os nossos filhos – ele disse com um largo sorriso.

Não contive um sorriso ainda mais largo que o dele e sem perceber já estava chorando, mas eram lágrimas de felicidade.

[Liam]

Era mais do que óbvio que nós não queríamos saber quem seria o pai biológico das crianças. Mas eu acredito que em algum momento as crianças vão demonstrar os sinais de quem serão os pais. Só que não vai importar, porque nós já as amamos tanto e amamos ainda mais o Niall.

Sem contar que todos nós estávamos empolgados com a paternidade, e se fizéssemos um teste de DNA, três pessoas sairiam magoadas. Então, depois de uma longa conversa onde cada um expos sua opinião, chegamos ao consenso de que a melhor solução era não fazer um exame de paternidade.

Niall, preocupado como ele é, ficou aliviado ao ouvir a nossa decisão. Eu acredito que ele deveria estar muitíssimo tenso sobre esse assunto, mas agora vai ficar tudo bem.

[...]

A cada dia que passa parece que o Niall tá ficando maior, ele está completando os oito meses de gestação e está tão irritável que nós tentamos ficar quietos para não o irritarmos ainda mais, só que está difícil.

- Será que hoje o Dr. Connor marca a cesariana? – Louis me perguntou, aos sussurros porque o Niall estava na sala e tinha um ouvido bem aprimorado.

- Eu não sei, mas acredito que sim – dei de ombros, terminando de preparar as torradas para o café da manhã.

Estávamos nos preparando para ir a mais uma consulta de rotina, eu e o Louis estávamos organizando a mesa para tomarmos o café da manhã. Harry apareceu e se sentou à mesa, visivelmente emburrado.

- Eu espero que sim, não aguento mais essa versão rabugenta do Niall – Harry se intrometeu na conversa, fazendo bico.

Eu não aguentei e ri. Niall realmente estava insuportável, mas eu tentava entender. Não deve ser nada fácil estar com uma barriga imensa, carregar duas crianças, sentir dores nas costas, nos pés, e estar com o humor variando a cada cinco segundos.

Depois do café da manhã nós fomos para a clínica e o Dr. Connor nos deu a notícia maravilhosa, que dali duas semanas os bebês nasceriam.

[Zayn]

Depois que o Dr. Connor marcou a data da cesariana, o Niall melhorou um pouco de humor. Acho que ele deveria estar contando os dias para que os gêmeos nascessem logo, para enfim se livrar de todo aquele peso.

Faltando apenas uma semana, Liam e Louis estavam fora fazendo compras. Niall estava com o Harry na sala e eu estava tentando fazer o nosso almoço. Eu estava completamente distraído cortando alguns temperos quando me assustei com um grito. Larguei tudo que usava na pia e corri para a sala.

Encontrei o Harry ao lado do Niall e seu semblante era completamente preocupado, Niall fazia uma careta de dor. Ele se contorcia com uma mão sobre a imensa barriga e a outra agarrada aos dedos do Harry.

- O que foi? – perguntei, assustado.

- Acho que... – Niall procurou fôlego – Tá na hora.

- Como assim? – Harry se apavorou – O parto está marcado para a semana que vem!

- O Dr. Connor disse que poderia ser a qualquer momento, mesmo que a data já estivesse marcada. – eu apontei.

- Parem de falar e me levem para o hospital! – Niall resmungou – Acho que a bolsa estourou.

Eu e Harry observamos a sua calça e ela estava visivelmente molhada. Merda!

- Ok, vamos ter calma. – murmurei, tentando não entrar em pânico – Harry liga pro Liam e o Louis, depois que você falar com eles vai pegar as coisas dos bebês no quarto junto com as do Niall, enquanto isso eu vou ajudar o Niall a trocar de calça.

Harry assentiu e correu para pegar o celular, eu me lembro do parto da Saffaa. A bolsa da minha mãe estourou, mas a pequena só nasceu depois de umas 6 horas. Mas como se trata do Niall, as coisas podiam ser diferente.

Eu ajudei o Niall a se trocar, foi complicado porque ele sentia dores, mas por fim conseguimos. Eu o carreguei no colo de volta pra sala e vi o Harry já com as chaves do carro na mão.

- Colocou as malas no carro? – o indaguei e ele assentiu – Conseguiu falar com os meninos?

- Sim, eles vão nos encontrar na clínica. – Harry respondeu.

Nós três saímos de casa e com cuidado sentamos o Niall no banco detrás, eu fiquei com ele enquanto o Harry dirigia. Chegamos a clínica em tempo recorde, e já fomos chamando pelas enfermeiras. Niall foi colocado numa cadeira de rodas e por sorte o Dr. Connor estava de plantão.

Alguns minutos depois ele foi atendido e colocado num quarto, Liam e Louis apareceram esbaforidos logo após. Niall estava sendo preparado para a cirurgia e nós estávamos ligando para os nossos familiares. Os pais do Niall, seu irmão, cunhada e sobrinho apareceram para ficar conosco na sala de espera.

Sem demora vieram buscar o Niall para a sala de cirurgia e perguntaram qual de nós iria acompanha-lo. Niall nos olhou e depois pediu que a sua mãe o acompanhasse, então ficamos a espera de qualquer notícia.

Uma hora depois e nada.

- Gente, será que ninguém vem nos avisar se algo aconteceu com o Niall? – Louis lamentou, dramaticamente, de onde estava, que era no colo do Harry, este estava tão agoniado que apenas se sentou numa das poltronas e colocou o Louis no colo porque precisava ficar abraçado a alguém, pois não iria aguentar a tensão.

Eu estava ao lado do Liam e nós estávamos de mãos dadas. Bobby estava impaciente, andando de um lado pra outro, Greg estava encostado na parede próximo da onde sua esposa estava sentada com o pequeno Theo que agora dormia no colo da mãe.

Mais uma hora e eu confesso que estava quase arrancando meus cabelos quando finalmente a Maura apareceu com aquela roupa apropriada do centro cirúrgico, todos nós levantamos num átimo.

- E aí? – o seu ex-marido a indagou.

- Eles nasceram! – ela disse com um sorriso e lágrimas de felicidade caiam pelas suas bochechas.

Foi um festival de gritos, aplausos, abraços e comemorações que acabaram por acordar o pequeno Theo. Maura disse que o parto foi tranquilo, não teve nenhuma complicação que quem nasceu primeiro foi a Ava e o Ryan nasceu três minutos depois. Niall estava sendo limpo e daqui um tempo ele voltaria para o quarto. Ela nos levou até o berçário e alguns minutos depois nós podemos ver os bebês sendo colocados cada um numa incubadora.

Eles eram bem grandes para bebês de oito meses, parecia que na verdade eram de nove. Os dois podiam ser gêmeos fraternos, mas eram completamente idênticos, só dava para diferencia-los porque a Ava estava com uma roupinha rosa e o Ryan com uma azul. Eles eram lindos...

[Niall]

Eu estava completamente grogue por causa do efeito da anestesia, mas já estava no quarto. Os meus bebês haviam nascido, eles eram lindos. Muito lindos. Não estavam comigo porque precisavam ficar numa incubadora.

- Você foi fantástico, amor. – Liam sussurrou pra mim e me roubou um selinho – Eles são perfeitamente lindos.

- Obrigado – eu ri, sonolento.

Duas semanas depois...

Cuidar de gêmeos não era um trabalho muito fácil, mas com a ajuda dos meninos tudo se tornava mais fácil. Uma coisa interessante que eu notei sobre os bebês é que apesar de ambos serem de placentas diferentes, os dois são completamente parecidos, só dava pra distingui-los por causa das roupinhas e porque a orelha da Ava foi furada enquanto ela ainda estava na maternidade.

Os dois tinham cabelos castanhos claros que eram arrepiados e tinham grandes olhos azuis. Os meninos diziam que os dois eram muito parecidos comigo, os mesmos olhos, o nariz, a boca, as mãozinhas.

As nossas famílias vieram me visitar no dia seguinte que os bebês nasceram e eles ficaram uma semana conosco, as mães estavam me aconselhando de tudo e quase não me deixavam segurar os meus filhos de tanto mimo que elas faziam.

Eu me sentia feliz, meus bebês são lindos e completamente saudáveis, era isso que importa. Suspirei satisfeito e logo ouvi um chorinho conhecido, ia me levantar do colo do Liam, mas o Harry me impediu. Ele foi buscar as crianças juntamente com o Louis, uns minutos depois eles apareceram com a Ava choramingando e o Ryan entretido com a sua chupeta.

- Ava está com fome – Harry disse, fazendo vozinha de bebê para a garotinha no colo.

- E o Ryan já estava acordado escutando a irmã chorar – Louis deu de ombros se sentando no sofá com o bebê.

- Eu vou preparar a mamadeira dela, e enquanto isso você a distrai – Zayn disse se levantando e indo com o Harry para a cozinha.

Eu estendi os braços para o Louis e ele me entregou com cuidado o Ryan. Meu filho me olhava com seus brilhantes olhos azuis e eu sorri.

- Oi bebê do papai! – eu cantarolei para a minha criança que apenas me observava.

- Está feliz, Niall? – Liam me perguntou de repente.

- Sim, muito. – sorri, encarando-o.

- Que bom! – ele sorriu de volta.

Liam e Louis ficaram abraçados comigo e eu com o pequeno Ry no colo, olhando para nós três de vez em quando. Alguns minutos mais tarde o Zayn apareceu com a Ava no colo, e o Harry vinha com a mamadeira atrás. Eles se sentaram e o Zayn começou a dar de mamar pra ela.

- Ela realmente é sua filha, Niall – Harry resmungou, sem tirar os olhos da Ava que sugava avidamente o conteúdo da mamadeira.

- Ela é uma Horan, meu caro – eu brinquei.

Como não se pode ter o nome de cinco pais num registro de nascimento, os dois bebês foram registrados com o meu nome e sem mãe. Então os nomes ficaram: Ava Elizabeth Horan e Ryan Phillip Horan.

Os meninos riram da brincadeira e depois de um tempo a Ava terminou de mamar, Harry a colocou para arrotar e logo já estava a embalando, cantarolando alguma canção de ninar para ela. E então, foi a vez do Ryan reclamar de fome, só que dessa vez o Lou e o Li que foram preparar a mamadeira dele enquanto eu fui colocar a Ava no berço.

Essa era a minha mais nova rotina, e quer saber de uma coisa? Eu não me arrependo.

Eu só tenho a agradecer, porque os meus dois bebês são a razão de eu estar junto com os quatro amores da minha vida. Foi completamente inesperado, mas perfeitamente aceitado.

FIM.


Notas Finais


Obviamente que a maioria dos votos foi para #ZianourryFamily. Então, como eu sou justa e a maioria venceu, fiz a vontade de vocês. OFICIALMENTE esse é o final da fanfic, porém eu tenho uma surpresa... Eu fiquei pensando depois de conferir os votos: "mas quem é o pai dessas crianças?" e decidi fazer um final alternativo. Depois do epílogo, teremos um capítulo bônus com o final alternativo onde saberemos quem é o papai da Ava e do Ryan. Então, quando eu postar o epílogo terá uma nova votação, enquanto isso vão pensando em quem vocês querem que seja o papai.
Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...