1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected >
  3. Efeito dominó

História Unexpected - Efeito dominó


Escrita por: LyhBiscoito

Notas do Autor


~brotei

Eu sei q geralmente posto bem cedinho mas mt coisa aconteceu e eu n tinha motivação nenhuma pra postar... mas como eu me comprometi a postar toda sexta eu vou postar todo sexta hehe

enfim, até as notas finais

Boa leitura ♡

Capítulo 9 - Efeito dominó


Fanfic / Fanfiction Unexpected - Efeito dominó

Segunda-feira,  01 de  setembro

10h56min:

Yoongi pov on:​

     Aish Aquele alien é tão idiota que não percebe o que eu sinto? É tão difícil saber que eu gosto dele?

    No fundo eu agradeço pela lerdeza dele. Seria o fim da nossa amizade. Ele provavelmente se afastaria e isso ia doer muito.Iria doer mais do que ver ele com outros.

   E eu tinha que aturar ver ele olhando para Jungkook. No início do ano quando ele começou a gostar de Jungkook eu não me importava. Mas com o tempo aquilo passou a me incomodar e eu desejei tanto que Jeon fosse namorar qualquer um. Deixei de desejar isso no dia que assisti Taehyung chorar por ele. Taehyung realmente gosta dele - ao menos demonstra gostar - e ver ele ficando com outras pessoas o machuca. E ver ele machucado me machuca. Efeito dominó.

  Por isso aturo esse "amor platônico" dele por Jungkook.O único motivo do meu bullyng com eles é o fato de Taehyung gostar do Jungkook.

    Eu aturei ele chegando na escola com aquele fedelho irritante, pra mim Jungkook eta um fedelho. No momento até desisti de falar com ele, por que ver eles um ao lado do outro me incomodava tanto.E me deixava tão curioso e irritado desejando saber qual o tal motivo deles estarem juntos. Minha curiosidade morreu quando tive que aguentar ele falando sobre o que aconteceu entre os dois nessa merda de final de semana.Não é por que brigamos que ele tem que fazer amizade com Jungkook. A única coisa boa foi que ele me perdoou pela nossa briguinha.

    Ver eles vindo em nossa direção fez meu mau humor vir de imediato. E não fui nem discreto com meu descontentamento em estar na mesma mesa que eles. Simplesmente saí e pronto.

   Ali não fico e ninguém me obriga a ficar!

   Só disse "tchau" pro Taehyung por que se não ele ia ficar bem bolado por eu ter largado ele lá com eles.

    Mas no pouco que me afastei da mesa já pude ouvir algumas risadas. Ele já nem ligava de eu estar ali ou não com ele.

   Apressei meus passos indo direto para a minha sala. Segundo ano, sala B. Já sabia que a Hwasa estaria na sala para evitar ver a namora depois da última briga delas. Quem hoje em dia briga por causa de dorama? Pelo amor né. A Hwasa  estava super certa em dizer que a Go Mi Nam tinha que ficar com o Jeremy. Mas jogar na cara da namorada que o Shin Woo nunca seria notado era maldade. Além de que a Go Mi Nam não notava nenhum deles no Dorama. Na vida eu sou o Shin Woo. O trouxa que não é notado. Sempre achei que o trouxa da história fosse o Tae mas na verdade, o trouxa sempre fui eu.

  -Olá, senhor Rabugento- Hwasa me cumprimenta quando me sento ao seu lado murmurando um "oi" de volta - Ainda está estressado?

  -Se estou ou não, isso não é da sua conta - falo irritado e logo me arrependo de ter dado um  fora nela. Ela não tinha a ver com minha "trouxisse".

  -Ei ! Calma, só estou preocupada - Hwasa suspira frustada e assim que percebe meu estado melancólico mordisca o lábio pensativa.-Quer me falar o que aconteceu?
   
  -Bom dia , turma -Nosso professor de Inglês entra na sala com seus materiais na mão rumo a sua mesa enquanto seu "bom dia" era respondido por alguns alunos.

  -O idiota fez amizade com o "crush" estúpido dele... -falo cabisbaixo. Ela na hora se tocou de quem eu estava falando. Hwasa era a única ciente de meus sentimentos por Taehyung.

  -Entendo, eu acho que você devia contar pra ele... -a mesma é interrompida pela barulheira de dois alunos entrando atrasados na sala. -Sobre seus sentimentos. -ela conclui e olha para os alunos que entraram na sala.Acabo por fazer o mesmo, levo minha atenção para os dois atrasados.

       Tinha que ser o Hoseok e a Jessica. O casalzinho da escola. O jogador de basquete que namora a nerd. Bem clichê. Tudo bem que eles se amam mas podiam ser menos escandalosos. Ninguém precisa saber quando eles brotam em algum lugar. Mais fácil usarem um cartaz escrito "cheguei nessa porra". É bem mais fácil e não me irritaria.Mas eles não irritam do tipo : "Desliga primeiro" , "não, desliga você".
   
  O relacionamento deles só era barulhento. Com xingamentos e tapas.Nada discreto e bem agressivo. Tenho até um pouco de pena dos tapas que ele leva.

     E pensando bem, eu não lembro de ver ela na mesa do refeitório. Os dois devem ter se encontrado depois que eu saí,provavelmente. De qualquer forma isso já não me importa.

  -Desculpe professor -ouço Jessica se desculpar em outra língua fazendo com que se namorado acabe rindo discretamente. Logo ela se corrige pedindo desculpas em coreano, e arrasta Hoseok  para se sentar em seu lugar de sempre. Na mesa de frente para o professor.

  -Se isso se repetir vocês dois não entram mais na minha aula -o professor avisa autoritário. - não esperava isso de você, Jessica. 

   Com mais alguns pedidos de desculpas o professor começa a passar o dever no quadro. Tirei minha atenção deles e olhei para Hwasa.

  -O grupinho daquele garoto me irrita -falo baixo só para a Hwasa ouvir.

-Idem -ela volta a atenção para o quadro começando a fazer o dever e eu logo faço o mesmo. Pegando uma caneta dela emprestada já que vivia perdendo canetas. Ainda acho que me roubam.

    Quando estou quase terminando de copiar meu dever  sinto alguém cutucar meu braço. Olho para o ser agachado ao lado da minha cadeira com uma maravilhosa cara de cu.

  -O que você quer? -pergunto com desinteresse. E realmente não tinha interesse nenhum em saber o que ele queria.

-É que... eu estava pensando - Uau!  Ele pensa - e  acho que já que meu amigo e seu amigo são amigos -Hoseok para de falar fazendo uma cara confusa rindo logo em seguida. Ele tinha falado muito "amigo" em uma frase só. Provavelmente seu cérebro minúsculo bugou.

  -Jung Hoseok vá se sentar!  -o professor chama a atenção do mesmo e logo volta a passar o dever no quadro.

-Já entendi o que você quis dizer. - ele sorrir esperançoso - e você achou errado.- vejo o sorriso do mesmo muchar -Já pode ir se sentar -ouço uma risada baixa vinda da Hwasa.

  -Ah desculpe ter incomodado...-ele fala sem graça e volta para o seu lugar ao lado da namorada.

     Ha ha ha eu ser amigo dele? Nunca!

-Que maldade Yoongi - Hwasa diz rindo e eu solto uma risada baixa.

-Maldade é meu nome do meio -dou de ombros -Faz parte do meu swagger -riu , o que fez o professor chamar nossa atenção fazendo ficarmos em silêncio o resto da aula. Meu mau humor até passou.
    
  [...]

12h35min:

     Ando devagar até minha casa , Olhando para o céu enquanto me perco em pensamentos. Quem diria que o céu nublado de ontem seria um céu azulzinho hoje. Tive vontade de tirar uma foto do céu. Mas apenas fiquei na vontade.

    Não acredito que aquele alien estúpido foi para casa com eles e ainda teve a cara de pau de dizer: "Mas hyung, é só você vir junto".

     Vai se fuder Taehyung!  Até parece que não está ciente sobre eu não gostar deles. E o pior é que eu planejava levar ele na praça para tomar sorvete e tirar fotos do ambiente.

    Aquele traíra estragou meus planos.

  -Oi...-Sou disperso dos meus pensamentos por um baixinho que surgiu ao meu lado. Se não me engano, ele é o Jimin. Um dos jogadores do time de basquete. Tudo bem que ele tem quase o meu tamanho e eu não devia chamar ele de baixinho mas isso é irrelevante.

      Ele parecia estar com medo de falar comigo. Ele encarava os próprios pés enquanto tentava acompanhar o ritmo de meus passos. E falava baixinho com as bochechas vermelhinhas.

  -Você não devia falar com estranhos. -falo indiferente.

    Ele pareceu estar decepcionado com o que ouviu. Também estaria mas o que eu podia falar se nem ao menos somos colegas?  Somos estranhos. Só estou sendo sincero.

-Você não é um estranho... Estudamos na mesma escola e você é amigo do Tae -ele abaixa a cabeça evitando me olhar.

    Acho que ele realmente estava desapontado com a minha resposta. Acho que tudo bem eu ser simpático.
-Jimin, certo? -o mesmo concorda freneticamente com a cabeça.-Prazer,  sou Min Yoongi -estendo minha mão e o mesmo a aperta sem exitar com sorrio de orelha a orelha e as bochechas bem vermelhas.

    Seu sorriso fazia seus olhinhos praticamente sumirem.Era tão fofo que não pude evitar sorrir junto. Sim eu sorri pra ele. Mas a culpa não é minha se seu sorriso é tão contagiante e acolhedor.
  
   Acho que meus planos de ir na praça tirar fotos e tomar sorvete não está acabado. Só vou mudar de acompanhante.

  - Quer ir dar um passeio? - nem preciso dizer que ele concordou na hora. Ele é bem diferente do que eu pensava. É... acho que o Jimin está fora da lista dos garotos que eu detesto da escola.
   


Notas Finais


You re beautiful é maravilhoso então tive q falar bahvahahaja Go Mi Nam♡ pra qm n assistiu, Se assistir n vai se arrepender♡
Eu deveria escrever o cap do passeio do Yoongi com o Jimin? Ah sla vai q vcs n querem ler sobre esse passeio e tal bajabajana

Mas enfim espero que tenham gostado e tals hehe


~sai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...