1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected >
  3. Tree

História Unexpected - Tree


Escrita por: JUNGKOOKCHIBI

Notas do Autor


Como tem ganhado muitos favoritos e eu acho que vocês estão gostando muito vou postar sempre que puder. Mas eu quero ver vocês comentando bastante e mostrando a opinião de vocês porque isso me dá inspiração e força de vontade para escrever mais e mais rápido ok? É um bem pra mim e bem pra vocês em troca. Posso contar com vocês?


BOM CAPÍTULO ❤

Capítulo 3 - Tree


Tiffany


 Acordei em uma cama super confortável com uma ressaca forte . Olhei o cenário ao meu redor e era até que arrumado, menos a cama. Logo lembrei - Estou na casa daquela mulher e dormi com ela! Dormi não, transei ! Antes tivesse apenas dormido - Pensei .

   Minhas roupas estavam dobradas e no canto da cama. Ela havia sido tão cuidadosa. Sooyoung estava certa,  devia ficar com mulheres, elas são melhores. Mulheres.

    Me levantei e vi um post-it fluorescente amarelo na escrivaninha e li seu conteúdo. Quase morri de raiva. “Desculpe, você é linda “ o quão nojentos podem ser?           

     Então respondi :



       Querida TaeTae


     Se continuar assim, trocando pessoas pelo seu trabalho, morrerá sozinha! Isso é muito escroto da sua parte! E deixar bilhetinhos assim achando que adiantará de algo será totalmente em vão!


                   Ass. Fany.



    Pus minhas roupas e voltei de táxi para o dormitório.


        1 mês depois



       Aula de matemática. Um saco.

        Eu sei que pra ser uma boa estilista terei que saber calcular as medidas e tudo mais porém é um saco de qualquer forma, sem contar nas minhas náuseas nos últimos tempos. Aquela aula chata estava levando meu enjôo a loucura.

         Meus olhos rolavam e a tontura começava fazendo todo local da sala de aula girar ao meu redor.

           Encarava a lixeira por sorte ao meu lado e fechando os olhos e engolindo a própria saliva prendi meus cabelos em um coque bagunçado. Olhei para Jessica e a mesma me encarou apavorada com meu estado.

       - Sica-Unnie. . . - Disse praticamente gemendo e respirando fundo.

        - Tiffany, você está verde! -Disse apavorada.

        - Está mesmo. Tá tudo bem? Quer uma água? - Disse a irmã mais nova de Jessica, Krystal.

         - Eu. . . Eu . . .

    Nem adiantou tentar completar. Senti algo subir a garganta e agarrei a lixeira. Possivelmente todos encaravam “a popular da faculdade” passando super mal durante a aula. Incluindo o professor.

     Quando acabei encarei toda turma e olhei para o professor. Que vergonha !

         - Hwang? - Disse esperando uma explicação. Acho que ele podia me matar com o olhar só por ter atrapalhado a aula.

         - Desculpa professor, eu não queria mas nem deu tempo de segurar. - Disse envergonhada e ainda meio zonza.

          - Alguém a leve a enfermaria por obséquio. - Pediu e continuou a aula.

        Donghae e Eunhyuk puseram meus braços envolta dos pescoços de ambos e me ajudaram a ir até lá.

      De fato uns dos meus melhores amigos.

      - Que bafo garota! Sabe que vai dar ibope né? Você é a mais popular daqui. - Disse Eunhyuk.

       - Eu sei. Só quero comida e minha cama agora. Ainda bem que temos a opção de ficar com os pais e o meu mora perto. Vou pra minha casa.- Disse impaciente.

        - Deve ser só uma virose. Náuseas e mal estar acontecem com todos. - Disse Donghae e logo chegamos a enfermaria .

       A enfermeira não receitou nada. Disse que estava bem e só precisava de um descanso. Mas eu não sabia de uma hipótese válida para esses acontecimentos.  Infelizmente não sabia.

        Fui liberada e os meninos me ajudaram a arrumar uma mala pra ir passar uns dias em casa , ainda em Seul. Estava com saudades do meu pai. Contei a ele sobre Taeyeon. Ele riu tanto por telefone e aceitou muito na boa.

         Estranhamente eu tinha medo dessas náuseas. O que eu estava tendo? Algum tipo de DST? - Pensei.

          Ao chegar em casa abracei meu pai e ele me retribuiu.

     - Minha menina! - Ele me olhou e sorriu e eu retribuí o sorriso - Estava com tanta saudade de te ver! Me ligaram da faculdade. Está melhor?

      - Sim, pai. Apenas pouco enjoada. Uma boa noite de sono e eu melhoro. - O garanti e já ia subindo mas ele me parou.

       - Filha , passe a noite na casa do Jongin. Já combinei com os Kim. Faz tempo que você não os visita . Acha que consegue? - O olhar dele era de claramente “por favor, apenas isso”.

         - Posso dormir lá pra não precisar voltar até aqui? Volto cedo. - Prometi. Nunca deixo meu pai na mão.

          - Claro, filha. - Sorriu sereno e eu retribuí o sorriso novamente.

           Subi e me arrumei.

         Pus um short azul e uma camiseta branca larga. Fiz um coque e ajeitei a franja deixando uma mecha grande de cada lado pois gostava do penteado e uma sapatilha jeans clara. Passei um perfume doce e um batom coral quase vermelho e logo passei rímel . Peguei uma mochila simples que tinha e pus algumas roupas, escova de dentes, chinelos, maquiagem e perfume . Pus a mochila nas costas e desci.

     - A velha mochila rosa bebê que você amava. - Relembrou meu pai ao me avistar.

      - Ela mesma. - Disse rindo.

      - Filhota - Veio até mim com uma sacola da farmácia com umas 4 caixinhas retangulares - Leve isto com você. Só pra garantir.

       - Mas pai … Eu não. . . Como você. . . ? - Não podia negar que pensei na hipótese.

        - Mais cedo ou mais tarde isso aconteceria. Agora vá e não se atrase. Seu Táxi está lá fora. - Ele sorriu sensato.

        O abracei e fui. Ele tinha mania de chamar o serviço de transporte do celular de Táxi. Eu ri ao pensar, caminhando até o mesmo.

          Ele só esqueceu de uma coisa : me avisar que teria alguém indo para um destino próximo ao meu. E quando entrei, não podia acreditar no que via. Ela. Taeyeon.

             - Você! ? - Dissemos em uníssono.



            Após a surpresa , dei um sorriso forçado para disfarçar o grito que havia dado e entrei. Bastou o carro andar e eu me senti tonta. Passei a mão pela garganta e segurei na maçaneta. Olhei pra Taeyeon e ela olhava a paisagem mas logo me olhou.

      - Está tudo bem? - Ela parecia assustada .

      - Eu estou passando mal. Acho que vou vomitar. - Fiz ânsia e meu corpo deu um solavanco para frente.

       - Toma isso moça. - O motorista gentil me deu uma sacola e Taeyeon me segurou e segurou meus cabelos.

       Ela fez carinho em minhas costas e eu tinha a sensação de nunca ter vomitado tanto na vida. Brincando, eu enchi umas 5 sacolas ou até mais.

        - Ei, se sente melhor? - Taeyeon ajeitou meus cabelos.

         - Você não tem vergonha na cara né? Deixa um bilhete daqueles, quer que eu responda com educação e aparece e me ajuda toda carinhosa como se nada tivesse acontecido. - Disse sentindo lágrimas caírem sem motivo iminente. Apenas saía.

          - Não achei que fosse entender errado . Eu preciso do meu emprego, Tiffany. Eu realmente gostei de você e pensei que pudéssemos nos conhecer.

        Não sei o porquê mas eu só pude abraçá-la naquele momento. Eu estava com tanto medo de qualquer coisa que poderia estar acontecendo comigo que a abraçar me fez ficar mais tranquila.

       - Agora não chora , tudo bem? - Assenti.

        Ao chegar ao nosso destino :

       - Eu entro aqui. Vim jantar com alguns amigos. - Sorri fraco.

       - Ah … Deve ter algo errado. Eu também tenho que entrar aí. Meu amigo me chamou. - Ela disse.

          Rimos e entramos. Kai nos recebeu :

        - Tiff! - Me abraçou forte e eu retribuí.

          Logo ele cumprimentou Taeyeon mais timidamente.

            Kyungsoo, o marido de Kai, abraçou a mim e abraçou Taeyeon.

          - Meus pais tiveram imprevistos em Busan. Somos só nós 5. - Ele riu

           - Kyungsan está no carrinho ali. - D.O disse Feliz.

           - Não sei se deveria ficar muito perto, vocês sabem . - Eu tinha um pouco de medo de crianças. De machucar elas.

            - Você deve! Perder esse medo bobo! Ele tem dias. Já deveria ter vindo nos visitar.

             - Tem sido difícil na faculdade e eu não estou com a saúde das melhores. - Disse e fiz uma cara de “fazer o que ?!”

              - Sua saúde? O que houve? - Kai disse apavorado tateando meu rosto desajeitadamente e testando se havia febre ou algum aspecto diferente.

               - Eu tô tranquila agora. - Disse para deixá-lo mais tranquilo.

                - Então melhorou do enjôo? - Questionou Taeyeon.

                Eu quase não acreditei. Podíamos simplesmente esquecer o assunto “minha saúde” e jantar normalmente mas não , vamos continuar a revirar o maldito assunto que é mais interessante.

                - Por que está assim? - Perguntou Kyungsoo curioso avaliando minha aparência.

                 - Eu fiquei bêbada. Eu transei e depois de um tempo isso começou a acontecer. Transei com uma garota. - Disse bem zen .

                  - O QUE? ! Mas não pode ser! Tiffany Hwang , ou melhor , Stephanie, a que fisgava todos os caras da faculdade transou com uma garota? ! O céu deve estar caindo! Tem certeza que não era um homem de cabelos longos como aquele garoto do seventeen? O… O… O JeongHan! Sabe? - Disse Kai.

                    - Sim. Não era o JeongHan. . . Nem tinha como ! De onde tira essas coisas? Fiquei com uma mulher e não tenho vergonha. Melhor que muitos homens na verdade. - Dizia com serenidade, o que deixava Taeyeon totalmente envergonhada.

               - Wow! Estou muito surpreso! Mas olha, você precisa perder seu medo de crianças agora. Sua pele tá pra lá de maravilhosa de tocar, parece veludo! E com todos esses sintomas, você só pode estar grávida! - Continuou Kai.

         Grávida. Será? Eu sei que sendo ômega e ela alpha, eu posso engravidar mas a probabilidade segundo os estudos atuais que Sooyoung vive me explicando e lendo há mais alphas querendo relações sem filhos em maioria mulheres. Seria essa a situação de Taeyeon? -me perguntava.


Notas Finais


⚠⚠⚠LEIAM AS NOTAS INICIAIS⚠⚠⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...