1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Jimin BTS >
  3. First Impression

História Unexpected Love - Jimin BTS - First Impression


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


Olá pessoas!
Então, este é o primeiro capítulo da minha primeira fanfic(>y<)Espero que gostem e que me acompanhem durante esta jornada. 😘❤

Capítulo 1 - First Impression


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Jimin BTS - First Impression

O meu nome é ______ e vivo à 5 anos em Seoul. Ando na Korean High School, uma das melhores e mais ricas escolas do país. Não sou propriamente rica, mas os meus pais se esforçaram para me dar esta oputunidade, e eu não iria correr o risco de a deixar escapar.

É também a escola onde anda o garoto mais pretendido de Seoul. Park Jimin.

Todas as meninas são apaixonadas por ele porque é rico e bonito. Mas eu não o vejo dessa forma. O vejo apenas como um garoto mimado que obtém tudo o que quer sem se esforçar, sem perder uma única gota de suor, já que a sua mãe é a diretora da escola. E...ele é bonitinho, admito. Tem umas bochechas fofas, que dão vontade de apertar, tem aqueles lábios carnudos que tornam difícil a tarefa de não olhar para eles, e nem falemos do daquele sorriso encantador... Espere, o que estou a dizer??

 

Novo ano escolar e novos colegas, incluindo esse menino. Sim, Park Jimin está na minha classe. Todas as garotas surtaram ao ver ele entrar na sala, enquanto eu apenas fiquei quieta, observando o espetáculo gratuito. A professora chegou na sala e, assim que viu Jimin, teve praticamente a mesma reação das meninas, mas logo se recompôs. De seguida, ela nos mandou escolher os lugares onde nos iríamos sentar, e ficaríamos pelo resto do ano. Eu fui direta para a mesa no fundo da sala, aquele bem perto da janela. As mesas eras duplas então alguém iria ter que se sentar do meu lado. Todas as garotas acenavam para Park, para que este se sentasse ao seu lado, mas eu não estava nem um pouco interessada, então olhei pela janela e fiquei observando a paisagem do lado de fora, fornecida pela Natureza. Eram imensas as árvores que se encontravam no terreno escolar. Do lado de fora era só estrada com casas e carros que passavam apressadamente. Mas dentro dos portões da escola era como se fosse um mundo completamente diferente. Continua a ser a escola, de facto, mas com esta paisagem e conforto não passam de aulas chatas que depois são recompensadas pelo ar livre e vista fantástica. Por vezes penso que não nasci para isto, que não mereço tudo isso... parece bom demais.

De repente uma voz grave estalou nos meus ouvidos, me retirando do meu pequeno desvaneio.

– Posso me sentar? - apenas acenei afirmativamente com a cabeça, sem olhar para o indivíduo a quem a voz suave pertencia. - Obrigado. O meu nome é Park Jimin, prazer. - arregalei os olhos ainda olhando pela janela e só depois me virei para ele. Fiquei um pouco paralisada sem conseguir acreditar no que os meus olhos mostravam, mas logo tratei de responder para o clima não parecer tão estranho e tão tenso.

– Prazer... O meu nome é ______. - Ele sorriu para mim, um sorriso doce e fofo. Eu o fiquei encarando até que senti o olhar mortal das meninas da sala postos em mim, como quem tem inveja, e então me virei e encarei a professora, que dava o início da aula.

Durante a aula senti alguém me encarando, então me virei e vi os olhos de Park Jimin fixos em mim. O olhar intenso dele fez com que eu mesma não conseguisse desviar o olhar. Comecei a analisar cada centímetro da sua face. Nossa, como ele é bonito! - pensei. Espere, quê? Abanei a cabeça levemente como forma de retirar esses pensamentos da minha cabeça, e me concentrei no que a professora dizia, equanto ouvia ele rir nasalmente. Decidi ignorar o facto de que ele me olhava e deixar a aula continuar.

..................

Deu o toque, dando o final da aula. Me levantei e saí da sala com minha melhor amiga, Sun. Somos amigas de infância e viemos para a mesma escola. Por sorte ela calhou na minha classe.

– E aí _____, não via você desde ontem. - ela disse rindo.

– Verdade, tive saudades! - comentei, rindo junto com ela.

– Você não está com fome?? Eu estou morrendo de fome! Quer vir comigo? - perguntou.

– Não, pode deixar. Vai lá, nos encontramos no pátio.

– Tudo bem, ate já gata. - disse mandando um beijo aéreo, que eu fingi apanhar, provocando uma risada de Sun.

Uma vez que ela queria ir comer, eu fui para o pátio. Me sentei no banco e fechei os olhos aproveitando o silêncio. O silêncio pode ser bem confortável às vezes. Envolve-nos, e, se prestarmos atenção, conseguimos ouvir. Ouvir o vento a bater nas folhas, os pássaros a cantar...

Estava envolvida naquele silêncio, o aproveitando, até que alguém decidiu aparecer e estragar o momento...


Notas Finais


Então gente, esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado.
Por favor me incentivem a continuar. (≧∇≦)
Obrigada! 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...