1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Jimin BTS >
  3. Capítulo 22 - Sleeping Beauty

História Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 22 - Sleeping Beauty


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


Oi ! Peço (de novo) desculpa pela demora. A falta de criatividade costuma falhar😅Bom espero que gostem😘

Capítulo 22 - Capítulo 22 - Sleeping Beauty


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 22 - Sleeping Beauty

Depois do filme e de contemplar as estrelas, fiquei esperando o Jimin chegar do jantar com os seus pais, mas já estava ficando bem tarde, então decidi mandar uma mensagem.

•∆• MENSAGENS ON •∆•

-Jiminie, quando é que você vai chegar ? Pensei que você não fosse demorar uma vez que já tinha chegado em casa. - perguntei e, passado uns segundos, recebi uma mensagem de volta.

- Eu acabei agora mesmo de sair do restaurante e estou indo para minha casa. Assim que tiver os livros, eu vou direto para aí, ta bom meu amor ? Eu só disse que já estava em casa, para você não ter que esperar por mim, mas vejo que não resultou ne ? ╮(─▽─)╭  Bom, não precisa ficar me esperando, vá dormir. Mas deixe, por favor, a chave na porta, por baixo do tapete, para eu não ter que acordar você. 

- Ahhh entendi. Mas você sabe como eu sou teimosa ne (^~^) Mas tudo bem, nos vemos depois então ! Venha com cuidado e chegue em segurança.

•∆• MENSAGENS OFF •∆•

Assim que bloqueie a tela do celular, fui me deitar e fiquei olhando o teto durante uns minutos, até que, por fim, adormeci.

∆~∆•∆~∆•∆~∆•∆~∆•∆~∆•∆~∆

Acordei e abri os olhos. Olhei para fora da janela e reparei que ainda estava escuro, o que quer dizer que é de madrugada ainda. Fui então ver as horas.

1h30

Me xinguei mentalmente por ter acordado com um pequeno som. Já me disseram que tenho um sono pesado, quero dizer, se houver muito barulho eu nunca acordo, mas se for um ramo de uma árvore batendo no vidro da janela, como creio que foi o caso, eu acordo... SEMPRE !

Me remexi na cama e olhei para o lado oposto da janela. Assim que me virei, avistei alguém entrando no quarto. Embora esteja escuro aqui, essa pessoa acendeu a luz do corredor e por isso deu para ver que essa pequena sombra é do Jimin. Continuei olhando, com um olho aberto e outro fechado, para que ele não reparasse que eu estava acordada. Sabe quando você faz isso com seus pais e sente aquela adrenalina interior ? Pronto, é o mesmo. Contudo, ele veio em minha direção e eu fechei os dois olhos como que automaticamente. Senti a sua presença bem do meu lado e senti um beijo ser depositado em minha testa, enquanto uns dedos brincalhões mexiam em pequenas mechas do meu cabelo. Pouco depois ele se levantou, abri um pouco meu olho (sim, apenas um) e continuei olhando até que ele começou a tirar a sua roupa enquanto estava de costas para mim. 

Não era suposto eu ver isso ! - pensei, fechando os olhos - Mas não é todo o dia que se vê Park Jimin sem camisola ne... - abri um olho novamente.

Ele estava agora de lado, dobrando a camisola que acabara de tirar, e colocando ela na mochila que ele tinha preparado mais cedo quando fomos em casa dele, e tirou de lá um calção e foi em direção do banheiro. Instantes depois ouvi a água do chuveiro escorrer.

Como o sono tinha passado, eu peguei meu celular e comecei a mexer, aliatoriamente, em redes sociais. 
Assim que ouvi o som da água do chuveiro cessar, pousei meu celular imediatamente e me deitei igual o Jimin me viu quando entrou.

Deixando, novamente, um olho aberto, vi um Jimin apenas com um calção vestido, deixando seu abdómen defendido completamente nu. É esse o ideal de pijama dele ? Não que eu me importe...

Por fora eu estava 'dormindo', mas por dentro eu estava gritando que nem uma louca por ver Jimin desse jeito.

O mesmo começou a olhar e a vir em direção da cama e eu fechei os olhos com força tentando controlar minha respiração descompassada. Fiquei com medo que ele a tivesse escutado, ou até mesmo que tivesse escutado o meu coração que ia começando a acelerar aos poucos.

Senti a cama afundar do meu lado, insinuando que ele se havia deitado bem na minha frente. Senti também a sua respiração no meu rosto e, embora com os meus olhos fechados, senti o seu olhar penetrante posto em mim. Sua respiração foi se aproximando cada vez mais e mais, e a sua cara também, até que chegou no meu ouvido.

- Acha bem olhar uma pessoa enquanto ela está se despindo ?

Meu corpo paralisou por inteiro, meu coração começou a bater cada vez mais rápido e a minha cara começou a ficar cada vez mais vermelha. Felizmente o quarto é escuro e ele não consegue ver como está a cor de minha pele.

Abri lentamente meus olhos que foram, diretamente, ao encontro das esferas negras do Jimin.

- Como você sabia ?? - perguntei surpreendida, mas logo me arrependi do que havia dito - Quero dizer, não sei do que você está falando. 

- Ahmh, sei. - riu - Mas você pode olhar, eu ainda estou aqui. - disse, olhando para baixo, o que me fez seguir o seu olhar e meus olhos caíram em seu abdómen. Levantei logo a cabeça, o encarando.

- Aish Jimin, pára de me provocar ! - disse, afundando em seguida a minha cara no travesseiro.

- Ta, já parei. - deu uma gargalhada, mas eu continuei com a cara no mesmo sítio - Juro que parei _____, - riu de novo - agora levante a sua cabeça e me deixe olhar para os seus lindos olhos.

Levantei minha cabeça e olhei ele.

- Mas está escuro. Como vai conseguir ver ? 

- Ahhh não importa se esteja escuro. Os seu olhos são tão bonitos e brilhantes que chegam a brilhar mais que as próprias estrelas que iluminam o céu noturno.

- Eu... eu te amo Jiminie !! - sorri, e o abracei, com dificuldade mas abracei.

- Também te amo. - sorriu e me beijou.

- Como correu o jantar ? - perguntei, depois de um tempo trocando carícias.

- Sinceramente, correu melhor do que eu esperava e bem melhor do que as outras vezes. - deu um risinho pequeno, porém deu para percebe que ele foi verdadeiro no que disse.

- Que bom então. - sorri e apertei a sua bochecha - Bom, agora vamos dormir, já está bem tarde e amanhã temos aulas. 

- Certo. Boa noite

- Boa noite. - respondi, enquanto Jimin colocava seu braço em minha cintura.

∆~∆•∆~∆•∆~∆•∆~∆•∆~•∆

Acordei com a luz do sol forte que vinha do lado de fora da janela.

Parece que vai estar solzinho hoje também.

Olhei para meu lado e vi o Jimin dormindo, parecia até a Bela Adormecida. Mesmo querendo continuar a vê-lo dormindo, tenho de o acordar. Chamei pelo seu nome suavemente e cutuquei o seu braço. Logo ele abriu os seus olhos, me olhando com cansaço, mas logo os seus olhos se tornaram uma linha enquanto sua boca formava um grande sorriso.

- Bom dia - disse ele.

- Bom dia ! Vamo levantar ? - sorri - Já está na hora. - beijei a ponta do seu nariz.

- Ohhh mas ainda é cedo _____. - disse, fazendo biquinho.

- Não é não - contrariei, rindo um pouco - Ainda por cima temos de ir os dois tomar banho. 

- Podemos ir ao mesmo tempo. - piscou o olho.

- Jimin, ainda é de manhã. Não comece com isso, pelo amor de Deus, não posso ter um ataque cardíaco agora. - ri.

- Ta bom desculpa. - riu junto comigo. - Tenho uma ideia !! Vá tomar banho bem rápido e se vista, eu vou preparar o pequeno almoço e depois chamo você, ta bom ? Depois vou eu tomar banho.

- Gostei da ideia. Vou adorar comer algo feito por você.

- Se vai !! - riu - Mas se despache, vou descer e ver o que posso fazer.

- A comida está no armário, as panelas estão na porta em baixo e os pratos, copos e afins estão nas portas em cima.

- Obrigada, isso ajudou muito. - sorriu e saiu do quarto saltitante, como se fosse uma criança que acabara de ganhar o seu doce preferido. - Vou fazer o melhor pequeno almoço que você alguma vez comeu. - gritou do fim da escada.

Nem me dei ao trabalho de responder e apenas ri porque, conhecendo o Jimin como eu conheço, ele foi logo a correr para a cozinha.

Me levantei da cama com na muita preguiça mas não com tanta dificuldade, porque pensar que iria comer algo feito pelo meu namorado me alegrou.

Peguei uma toalha e estava indo em direção do banheiro quando me lembrei de ir ao celular ver as horas.

6h13

Hmmm, ainda tenho tempo.

Fui então para o banheiro e comecei com a minha rotina matinal tomando um bom mas rápido banho. 
Assim que saí, enxuguei a água do meu corpo e enrolei a toalha no mesmo.

Fui em direção da janela do quarto para ver como estava o tempo. Mesmo sendo de manhã, dá para perceber que vai estar calor, e então vou levar uma roupa fresca.
Antes de me vestir, ou melhor, de procurar o que vou vestir, porque a pessoa nunca sabe o que escolher, fui mexer um pouco em meu celular.


Notas Finais


Foi isso minha gente ! Espero que tenham gostado e até ao próximo capítulo😋😘amo vcs✨💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...