1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Shawn Mendes >
  3. A new life

História Unexpected Love - Shawn Mendes - A new life


Escrita por: HelloMendes

Capítulo 21 - A new life


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Shawn Mendes - A new life

Shawn me deixou em casa. Eu estou extasiada até agora com a novidade em que vou morar só. Devia ser 19:30,entrei em casa e todo mundo estava na mesa.

Oi,filha! - minha mãe falou,parecia super animada.

Oi! - Entrei sorrindo,deixei minha bolsa no sofá e fui até eles. - Meu Deus! Minha futura casa é linda! Como sempre imaginei. - Coloquei a mão no peito respirando fundo e sorrindo de felicidade.

Estamos tão felizes por você.- Minha mãe falou.

Bom,se eu pudesse te deixar aqui com a gente para sempre,era o que eu fazia. - Meu pai falou sério. - Mas sei que é algo que você está conquistando,eu fico tão orgulhoso da minha menina. - O abracei

Obrigada,pai,você não sabe como isso é importante pra mim - Sentei na cadeira.

Você sabe que nos finais de semana eu vou dormir lá né? - Meu irmão falou.

Eu sei sim,não ia aguentar ficar tanto tempo longe assim de vocês,né? - Sorri


Depois de jantar fui para meu quarto,tomei um banho e me deitei. Fitei o teto,e o sorriso que não saía do meu rosto. Fiquei tão feliz por Shawn participar de um momento tão especial da minha vida. Feliz também por manter uma relação de amigos com Steve,mesmo sendo ex namorado,é possível manter uma relação de amizade,ele fez parte da minha vida,nos conhecemos desde criança,estudávamos juntos,e hoje ainda somos amigos,mesmo depois de tanta coisa.

Falei com o corretor de imóveis,já acertei como irei pagar,afinal,não guardei dinheiro atoa.

Não vejo a hora de ter minha própria casa e ser mais independente possível.

(...)


Bryan me deixou no trabalho e depois foi para a escola. Francine chegou na minha sala e deixou alguns papéis,mas mal falou comigo. Sinto que estamos tão afastadas e frias umas com as outras. Nunca fomos assim,mesmo morando em San Francisco,sempre nos falávamos,mas agora somos vizinhas e nem nos falamos mais.

Não dei muita bola,me concentrei somente em trabalhar. Shawn chegou super atrasado hoje,nem pra ele eu dei bola. O que está havendo comigo hoje?

Julie,está tudo bem? - Shawn me pergunta,me tirando dos meus devaneios.

Por que não estaria? Mais feliz possível não podia estar - Sorri

Você já tem ideia de quando vai se mudar? - Ele pergunta novamente me olhando de sua mesa à minha frente.

Semana que vem,não tenho uma data certa,mas será semana que vem. - Ele assentiu.

Obrigada - Ele falou me tirando novamente do transe que eu estava em admirá-lo.

Pelo o que? - Fiquei confusa.

Por me deixar participar de um momento tão especial na sua vida,em conquistar sua casa. Julie,você não sabe como é importante pra mim,você não tem noção de como fico feliz por você me deixar participar disso. - Aquilo foi como um alívio ouvir aquelas palavras.

Você querendo ou não,você faz parte dela,Shawn - falei olhando em seus olhos que estavam mais claros pelo sol batendo em seu cabelo e rosto.

Obrigado. - Sorrimos.


A hora do almoço chegou,estava saindo da sala,mas Patrick entrou.

Ei,não querem ir almoçar comigo? - Ele perguntou sorrindo.

Pode ser - dei de ombros.

Ta seca hein. - ele riu

Não estou não. - ri

Está sim. - Patrick e Shawn falou ao mesmo tempo me fazendo rir.

Nossa,se os dois falaram ao mesmo tempo,então o problema é mais sério do que imaginava.  - Falei e saí passando pela porta em que estava os dois,e senti eles olharem pra mim por trás.

O que foi? Vão ficar parados aí me olhando é? - Falei e eles vieram entrando no elevador comigo. Apertei para o elevador descer. - O que estava falando escondido? - Perguntei no meio deles.

Nada,porque? Está interessada assim no que falamos é? - Patrick falou rindo. Revirei os olhos. Pude sentir a mão de Shawn encostar na minha,foi como um choque,mas um choque que me fez permanecer ali,com a mão parada. Ele fez o mesmo,não mexeu mais a mão,mas se juntou mais fazendo com que elas se encontrasse,ele segurou minha mão,depois entrelaçou. Meu coração estava dando cambalhotas por dentro que não me fazia reagir a nada,só estar ali. Quando a porta abriu,pude ver que Francine estava pronta para entrar,ela encarou nossas mãos,foi aí que percebi onde eu estava indo. Soltei a mão dele no mesmo instante e me afastei ficando no canto do elevador.

Oi,gente - Ela entrou.

Olá - respondemos em uníssono.

Estamos indo almoçar,quer nos acompanhar? - Patrick perguntou.

Claro que sim. - Ela falou sorrindo.

Shawn ficou tenso,pude perceber sua afeição,ele pareceu com raiva depois do que Patrick disse.

Prima,fiquei sabendo que você vai morar só,isso é ótimo.- ela sorriu indo ao meu lado quando o elevador abriu.

Sim,estou feliz com isso. - Sorri.

Você sabe o que significa né? - Ela falou

Não,o que? - Todos me olharam como se eu estivesse brincando.

Chá de casa nova,ué - Ela bateu palminhas.

Ah,nem tinha parado pra pensar nisso. - Falei forçando um sorriso.

Todos entraram no carro de Patrick. Shawn ficou no banco da frente,eu e Francine ficamos atrás.

Fomos almoçar no mesmo restaurante de sempre,o que fica perto da empresa. Vou tanto ali que o garçom já sabe o meu pedido. Massa,eu amo em um nível surreal.


1 semana depois


Dormi na minha casa ontem,e hoje vai ter um “chá de casa nova” que não vejo necessidade em fazer,mas como é para comemorar a casa nova,que seja em grande estilo.

Hoje irei buscar a Hailee no aeroporto,ela é uma amiga minha que vai passar uns dias aqui na minha casa. Estou tão feliz por saber que vou vê-la de novo.


Busquei Hailee no aeroporto,passamos na casa dos meus pais,e viemos para minha casa.

Agora entendi o porquê de morar sozinha - Hailee disse explorando a casa.

Ela é linda,né? - Sorri

Sim,mas não estou falando nisso. Você vai trazer caras pra cá,eu te conheço,Julie - Ela falou rindo.

Você só deve estar ficando louca,eu não quero caras aqui. Não pretendo nada que você esteja imaginando,ouviu? - Falei indo até a cozinha.

Ouvi sim - Ela riu e me seguiu. - Que horas começa?

20 horas. A Francine,Camila e Katie vão vir também. Daqui a pouco elas chegam e eu te apresento elas.-  Dei de ombros.

Não é elas que eu quero que me apresente,Julie. Sei que tem amigos,me apresente um,eu agradecerei. - Ela riu.

Até me esqueci como você não deixa passar um. - rimos.


As meninas chegaram e fui até a porta abrir.

E aí,menina - Camila entrou me abraçando,depois Katie,menos Francine.

Trouxe algo para animar. - Katie mostrou sacolas de bebidas.

Coloca no freezer - falei.

Gente,essa é a Hailee,minha amiga - apresentei a elas.

Oi - Katie abraçou ela - Hoje vamos beber muito,sério,quero ficar tão bêbada que nem quero lembrar meu nome.

Meu Deus,menina! - falei repreendendo. Todas riram.

Ficamos decorando a sala depois que ajeitamos a luz negra. Hailee colocou o som,e as luzes dentro da sala ajudavam,parecia uma verdadeira festa,não uma festa que se leva a família,mas um festa de amigos.

Alguém tocou a campaínha.

Eu atendo,deve ser os meninos. - Falou Camila super empolgada. Ela estava com um vestido preto lindo,e sua maquiagem ajudava.

Eu estava com um   vestido branco,ele era justo no busto e solto no comprimento. Tinha umas flores na estampa. Coloquei um salto preto e uma maquiagem com o olho um pouco mais marcante e um batom nude.

Estava na cozinha com Katie,quando Hailee chegou.

Mana,você precisa me apresentar o loiro de olhos azuis,com camiseta cinza. - Ela sussurrou no meu ouvido e eu sorri.

Depois os meninos entraram na cozinha,e deduzi que ela estava falando do Patrick.

Olá! - Falei

Você está tão linda quanto os outros dias. - Patrick me abraçou,e atrás dele estava Shawn,Nash,Cameron,Dylan,o grupo todo deles.

Isso preciso concordar.-  Shawn falou me dando um abraço.

Obrigada,meninos - sorri e abracei Cameron.

Tá lindona mesmo,Juliezinha. - Nash me abraçou.

Seu bobo. - sorri

Quem é a menina nova? - Patrick sussurrou no meu ouvido apontando com a cabeça pra Hailee. Meu Deus isso vai dar muito namoro,estou ansiosa para ser cupido.

A Hailee,minha amiga,ela vai passar uns dias aqui. Se quiser posso te apresentar ela. - Ele sorriu malicioso.

Claro que quero. - Ele me seguiu até onde ela estava conversando com uma amiga minha do trabalho.

Oi,meninas. - Sorri pra elas. - Esse aqui é Patrick meu amigo. Hailee,você pode mostrar onde é o banheiro pra ele? - falei rindo do que acabou de sair da minha boca.

Banheiro,sério? - Patrick perguntou no meu ouvido e eu ri.

Mostro sim. - ela sorriu.

Meu papel de cupido eu já fiz. Todo mundo estava na sala alguns dançando e outros conversando.

A campainha tocou novamente e fui atender. Abri a porta e estava Steve,Bryan e Aaliyah.

Oi,gente. - Sorri.

Oi - Steve me abraçou.

Oi Aaliyah.-  a abracei.

Não dá oi pro seu irmão mais não é? - Bryan pergunta entrando.

Claro seu bobo - rimos.

Shawn veio até nós.

Aaliyah não era pra você ter vindo. - Ele falou firme.

Qual é,a Julie é minha cunhada - Shawn arregalou os olhos. - O Bryan seu irmão…- Ela falou rápido.

Eu entendi - Sorri - Vamos deixar esse carrancudo aí - Me referi a Shawn e saímos dali.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...