1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Twoshot >
  3. You're Delicious, girl. (Chaelisa)

História Unexpected Love - Twoshot - You're Delicious, girl. (Chaelisa)


Escrita por: zvickss

Notas do Autor


Hi guys, cheguei aqui com uma twoshot bem gostosa para vcs!
Estou reescrevendo esta historia, decidi reformar algumas coisas.
Havia escrito ela no fim do ano passado, porém, a apaguei pois a escrita não estava muito agradavel.

Avisos:
Contém BDSM, se não gosta desse tipo de conteudo, não leia.
A fanfic irá conter apenas dois capitulos, esse é o motivo da palavra 'Twoshot'



Nos vemos nas notas finais, boa leitura sz.

Capítulo 1 - You're Delicious, girl. (Chaelisa)


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Twoshot - You're Delicious, girl. (Chaelisa)

Rosé P.O.V

 Olá, sou Roséanne Park e estudo em uma escola interna. Tenho 19 anos e infelizmente/felizmente estou solteira. Infelizmente por quê queria alguém e felizmente por quê não quero alguém. Estranho, né? Sim, sou uma pessoa bastante complicada. Em minha vida toda só tive 3 relacionamentos, e todos foram pela web. Fui corna 3 vezes, o auge. Mas, o engraçado nem é isso; o engraçado é que quando é webnamoro, eu faço de tudo para dar certo, mas, quando é na real mesmo, sempre dar errado. E eu nem me esforço para fazer da certo. Minha sexualidade...bom... é confusa tambem. Digo que sou Bi, mas em minha vida toda só peguei e namorei meninas. Ai negas, não me julguem, mas ser sapatão é modinha hoje em dia. Tem pessoas que realmente são, e que amam de verdade. Porém tem outras que só pegam por pegar, e a fruta que realmente gosta é outra. Não as julgo, até porque todo mundo tem direito de experimentar coisas novas, mas, a minha opinião para a minha pessoa, é a que vale. 


 [...] 


 Estava sentada no pátio da escola, enquanto observava o movimento. Olhei para o lado e vi Jennie e Jisoo virem em minha direção.  

Jisoo: - Oi amiga, o que faz aqui sozinha? - Perguntou, sentando-se ao meu lado junto a Jennie. 

 - Só estava pensando! - Sorri minimamente para as duas ao meu lado. 

 Jennie: - Ficaram sabendo da nova professora? - Perguntou Jennie, nos encarando. A encarei curiosa. 

 - Professora nova? Estou sabendo disso agora. - Continuei a encarar a menina. 

 Jisoo: - Parece que é a nova professora de Educação Fisica. Não sei ao certo. Elas continuaram a conversar, mas fiquei imaginando como é essa professora, ou melhor, quem ela é. 


 [...] 


 Nosso horário de Educação Fisica havia chegado. Estavamos prontas. A escola tinha um fardamento especial para essa matéria. A farda valorizava bastante minhas curvas, e isso, trazia olhares em minha direção. 

Jennie: - Amiga? Se eu não namorasse, eu te pegaria. Jennie falou, me arrancando uma risada. 

 Jisoo: - Que história é essa, Kim Jennie? - Jisso falou, em um tom falso irritado. 

 - Também te pegaria, cat. - Pisco para a Jennie e recebo um tapa de Jisoo. Me fazendo rir alto. 

 Jisoo: - Meu chifre ta grande. 

Jennie: - Teu cu. - Bobas. - Falei enquanto parava de rir. Olhei de relance para a entrada da quadra, e vi uma garota de cabelos ruivos e um corpo bonito adentrando o local. Passei a lingua entre os lábios e vi a mesma parar em nossa frente. 

 Xxx: Olá a todas, sou Lalisa Manoban, e vou ser a nova professora. Nos curvamos e falamos em unanimidade. 

 Todas: Seja Bem vinda, Professora! A mesma sorriu. E que sorriso lindo... Mordi levemente meu inferior a encarando de cima a baixo. Subi meu olhar para a face da mesma que passou a me encarar por um momento, mas, voltou a falar; 

 Lisa: - Antes de nosso jogo, vamos fazer um alongamento. As meninas soltaram resmungos, fazendo a mesma rir. 

 Lisa: - Vamos, vamos, vamos. - Falou rapidamente, mandando nos apressar. 


 [...]


 Após o alongamento, começamos a jogar queimada. A professora estava observando a partida aatentamente. Era a minha turma, contra a turma B. E lá, havia algumas meninas que não iam muito com a minha cara. Aquele tipo clichê de meninas frescas que faz tudo que a "lider" do grupo manda. Eu, Jisso e Jennie, estávamos sendo bastante "marcadas" por elas. Me concentrava atentamente em me desviar das bolas, mas, por um degundo, a bola veio diretamente em direção a minha cara; fazendo-me cair no chão. 

 J/J: - AMIGA! - Gritaram em unanimidade. Ouvi o apito da professora, que estava vindo ate mim. 

 - Ai, minha cabeça.... - Reclamei enquanto massageava o lugar. 

 Lisa: - Vocês 3. - Apontou para as meninas que citei antes. - Percebi desde o começo que estavam jogando na intenção de machucar ela. Deem 15 voltas em torno de toda a escola. - Mandou ríspida. 

 Yari: - Mas.... 

 Lisa: - MAS NADA. A professora se agachou e fitou meu rosto, logo me perguntou em um tom sereno e calmo;

Lisa: - Você ta bem? - Olhei para a mesma, encarei suas orbes, que, no momento estavam brilhantes. Neguei em negação, sentindo uma carícia em minha bochecha. 

 Lisa: - Vocês, levem ela ate a enfermeira. - Falou olhando para Jennie e Jisoo que apenas assentirem. A mesma me ajudou a levantar, e as meninas vieram até mim. Logo caminhamos em direção a enfermaria. Jisoo olhou de relance para Jennie, a fazendo soltar um riso. Aquele olhar significava um "vai dar certo, elas vão se pegar". 


 Lisa P.O.V 


 Caminhei em direção a diretoria, e conversei sobre o ocorrido com a mesma. Após sair, fiquei pensativa. Estará a pensar na menina, ela é realmente linda. Não pensei duas vezes e fui direto até a enfermaria. Chegando lá, encontro a mesma deitada, ofegante, delicada, e perfeita. Me aproximei da mesma, e vi suas curvas chamativas, suas coxas fartas e sua boca rosada. Seu rosto esculpido por deuses e uma beleza fodidamente alta. Me sentei ao lado da cama, encarando a menina, que agora, estava a abrir seus olhinhos. 

Rosé: - O- Oi... - Sussurrou baixo e sorriu minimamente. 

- Olá. - Sorri para mesma. Ela, com pouca dificuldade ; sentou-se na cama, me encarando. 

 Rosé: - Obrigada por me ajudar... - Mordeu levemente seu lábios, e sorriu logo em seguida. Eu chorei, bastante, mas não vou dizer por onde. 

 - Não precisa agradecer. Foi o mínimo. 

 Rosé: - Claro que precisa, como devo te agradecer? - Perguntou animadamente, me encarando intensamente. 

 - Você é....linda. Sabia? - Me aproximei mais da mesma, mordendo levemente meu lábio. A mesma riu inocentemente e falou; 

 Rosé: - Para uma professora, você leva jeito com alunas. 

 - Sabe no que eu mais levo jeito? - Perguntei maliciosamente, acariciando a coxa esquerda da mesma. 

 Rosé: - Não, com o que mais? Aproximei meu rosto de seu ouvido e sussurrei em seu ouvido; 

 - Em foder em várias posições diferentes e fazer você se derreter de prazer.


 Rosé P.O.V 


 Senti todos os pelos de meu corpo se erigir. Céus, o que esta acontecendo aqui? Senti sua língua no lóbulo de meu ouvido, fazendo-me gemer baixo com o contacto. Subi em cima da mesma e sentei em seu colo.

 - Não tão fácil assim, amor. - Sorri perversamente e inclinei meu rosto ate seu pescoço. - Quero brincar. - Sussurrei e logo ataquei o pescoço da mesma, deixando ali chupões e beijos molhados. Senti suas mãos em minha cintura, a apertando com uma leve força. Subi os beijos ate os lábios finos e convidativos da mesma e deixei uma mordida em seu inferior. 


 - Você é deliciosa, garota.  


Nos beijamos fervorosamente. A mesma explorava minha boca, nossas linguas estavam fazendo uma incrivel dança dentro de nossas bocas. A cada segundo o beijo estava ficando ainda mais gostoso. Assim que acabamos o beijo, nos separamos apos ver que alguem estava se aproximando.

Lisa: - Isso foi otimo. - Sorriu enquanto me fitava.

- Eu concordo, mas infelizmente, não podemos continuar com isso agora.

Lisa: - Passe mais tarde em mei dormitorio, na ala dos professores.

Falou e beijo levemente meu rosto, logo se levantou e saiu.

.

.

.


Narradora ON


Aquela noite foi agitada. As duas aproveitaram cada segundo, se pegando, e fazendo varias loucuras.

E assim, passaram a ter uma relação discreta e bastante prazerosa.


Notas Finais


Negas kkkk foi o minimo que minha criatividade prorpocinou. Mas juro que vou caprichar no jensoo.
Que, com certeza, cof, cof, vai ter hot.

Até a proxima.

1/2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...