1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love >
  3. Três

História Unexpected Love - Três


Escrita por: mymind27

Capítulo 3 - Três


Fui a faculdade ver se estava certo com minha matrícula e quando voltei fui direto para confeitaria. Durante o percurso eu vi que os meus tios capricharam na divulgação, a cada dois km na avenida, tinha uma placa divulgando a inauguração e o melhor de tudo, a confeitaria ficava no centro, ou seja tinha uma boa localização para os trabalhadores e estudantes daquela região, então ela não ia falir.

-Oi, tia!-Falei entrando pelas portas do fundo.-Tô muito atrasada?

Passamos por um corredor e colocamos uma blusa cinza com detalhes rosa, esse era o uniforme.

-Não, ta no tempo perfeito.-Ela passou um pouco de blush em mim.-Os clientes vão sentir mais fome quando verem uma mulher linda como você.

Dei uma risada tímida. Minha tia era realmente uma mulher bem humorada e engraçada.

Ela checou o relógio e me levou até o balcão.

-Fique aqui, Naruto já vai chegar. Vou ir ali abrir as portas.

Era 8h58, a loja abria às 9h e o Naruto ainda não havia chego. Meus tios explicaram que ele estava na casa da noiva, então chegariam juntos.

E assim Naruto chegou com sua noiva, os dois aos beijos e abraços deixando a confeitaria mais doce.

A confeitaria era por sua grande parte rosa, com detalhes cinzas e amarelos, a loja não era tão grande, mas poderia caber 20 pessoas por ali.

-Prima, você tá tão linda!-Naruto me abraçou forte.-Mais tarde irei para casa e conversamos melhor.

Fiz que sim, ele era como o meu melhor amigo, mesmo nossa família se afastando eu ele conversamos pelas redes sociais e às vezes saíamos juntos, mas com o vestibular e faculdade isso ficou um pouco complicado, e acabamos por nos falar uma vez ou outra.

Naruto saiu do abraço me mostrando sua linda noiva que estava um pouco corada.

-Eu ouvi falar muito bem de você.-Ela me cumprimentou.-Eu sou Hinata.

-Eu sou Sakura... Mas acho que você já sabe.-Dei uma risada.-Eu amei sua torta, inclusive estou com desejo dela, vou ser obrigada a comer tudo quando eu chegar.-Brinquei com eles que deram uma risada em uníssono. Era notável o quanto se amavam.

Kushina logo nos chamou e as portas foram abertas fazendo logo cinco clientes entrarem.

-Aqui tem capuccino?-Uma moça perguntou a tia.

-Sim, com ou sem canela?

-Com.

A estudante esperou pacientemente enquanto minha tia foi até a máquina e encheu a xícara com aquele cheiro enjoado que me deu vontade de fugir, mas logo ela parou e acrescentou açúcar e canela dando a menina que lhe entregou o dinheiro e sentou em uma mesa perto da janela.

-Essa máquina não é tão complicada.-Minha tia explicou.-Conseguiu ver como funciona?

-Sim, só apertar o botão do café ou cappuccino e puxar a alavanca.

-Sim!-tia Kushina bateu palmas.-Você é rápida.

Sorri. Aquele trabalho não era complicado, talvez depois de umas horas fosse cansativo, mas me mantive bem durante o dia todo.

Quando cheguei em casa, voltei com Naruto que estava de carro então não tive que andar até em casa, até porque os meus tornozelos estavam inchados demais.

-Você está com quantos meses?-Ele me perguntou quando deixei os sapatos ao lado da entrada.

-Vou fazer sete semana que vem.

-Nossa e você ta enorme!-Ele falou descontraído, mas logo notou a besteira que fez quando eu olhei para ele de braços cruzados.-Quero dizer, o bebê está, você tá perfeita.-Ele riu de nervoso.

Tia Kushina havia voltado mais cedo, então ela apareceu sorrindo.

-E aí, o que você achou do seu primeiro dia de trabalho?

-Achei ótimo.-Naruto respondeu.

-Não é com você, garoto! É com sua prima.

-Foi ótimo tia, tirando aquele cheiro enjoado do capuccino, acho que alguém aqui não vai gostar.-Falei acariciando a barriga.

  Ela agachou falando com a minha barriga.

-Eu também não gosto garotinha, vamos nos dar super bem!-Ela falou com voz de bebê e logo se lavantou olhando para mim.-Estou fazendo torta, já chamo vocês para comemorar o primeiro dia de trabalho, tomem banho e desçam!

Ela nos abraçou e foi para cozinha cantarolando.

-Minha mãe parece que tem 20 anos.-Naruto falou me ajudando subir as escadas, o que não era tão necessário.

-Mas ela é uma graça, é uma alma que nunca envelhece.

-Vamos para o seu quarto.-Ele mudou o assunto.-Quero te dar uma coisa.

Atravessamos o corredor calados chegando ao quarto de hóspedes e revelando a minha bagunça que não tive coragem de arrumar. Poxa, era muita roupa.

-O que quer me dar?-Falei animada sentando na cama, a cama era de casal e bem confortável, então ajeitei meu travesseiro para apoiar minha coluna e acariciei minha bebê que daqui um tempo ia estar entre nós.

Ele me mostrou uma caixinha de sapatos de bebê.

-Não é exatamente para você.-Ele riu.

Abri a caixinha com o coração totalmente mole e deixei algumas lágrimas caírem. O sapatinho era vermelho brilhante, era perfeito para uma festa.

-Awn, Naruto, que lindo!-O chamei para o abraço.

Ele me abraçou forte.

-Sinto muito por estar longe nesses anos, mas pelo menos vamos ter tempo o suficiente para conversar.

Fiz que sim.

-Inclusive, você tem tempo o suficiente agora para me contar isso de casamento.-Dei um tapa em seu braço.-Eu não estou nem aí, vou ser sua madrinha, quando vai ser o casamento?

-Ainda não sabemos...-Ele fez uma cara de dor enquanto mexia no braço.-Ai, voce está muitp forte.

Rolei os olhos.

-Não está enrolando ela, né?

Ele balançou a cabeça em negação.

-Não! Dessa vez é muito sério.-Ele suspirou.-Ela é a mulher da minha vida, não quero saber de mais nenhuma.

  A sinceridade na voz de Naruto me fez invejar Hinata. O amor deles refletia para todas as pessoas, todos podiam ver que se amavam muito e que nada iria separar isso.

Me perguntei porquê eu não tinha um romance daqueles. O único quase relacionamento que eu tive foi um fracasso e agora o garoto está do outro lado do mundo. Como sempre a sorte ao meu favor, até na hora dos relacionamentos.

-Fico feliz com isso, ela parece ser uma garota incrível.

-Ela é, espero que vocês duas virem amigas e que você treine ela para ser mamãe logo.

Naruto diferente dos outros meninos tinha o sonho de ser pai, e inclusive adorava brincar de casinha comigo na infância, ele era o pai e eu a mãe tínhamos seis filhos que eram as minhas bonecas.

-Por favor!-Falei brincando.-Você nem terminou a faculdade.

Ele riu.

-Logo depois que eu terminar, aí vamos morar naquele apartamento e teremos dois filhos.-Ele falou sonhador.

-Espero que isso aconteça, primo.-Soltei um bocejo.-Desejo sorte para você e ela. Mas agora estou morrendo de sono, pode dizer a sua mãe que não irei poder comemorar? Estou com muito sono.

-É esse bebezinho te dando sono.-Ele se dirigiu a minha barriga.-Olha, você tem que ser uma menina muito bagunceira, porque sua mãe adora dormir e você ta facilitando.

Como se estivesse entendendo, meu bebê chutou minha barriga me fazendo ficar assustada, porém logo sorri, adorei que ela gostou do que o Naruto falou.

-Acho que ela gostou de você, me deu um chute.

-Hum... Acho que ela vai me puxar bastante.

Lembrei do quanto ele era bagunceiro na infância.

-Não escute isso, bebê!-Falei "tampando" os ouvidos da minha filha.

Ele riu e me deu um beijo na testa.

-Boa noite, Sakura. Durma bem.

-Você também!

 Ele colocou um cobertor em cima de mim e antes de sair apagou a luz. Agora sim eu dormiria bem a noite inteira.


Notas Finais


Oooi pessoal gostaram do cap??? Espero que sim n deixem de comentar.
As coisas vão começar a ficar mais agitadas nos próximos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...