1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love (Camren) >
  3. First Day

História Unexpected Love (Camren) - First Day


Escrita por: bieberzao_

Notas do Autor


notas finaissssssss

Capítulo 3 - First Day


Camila Pov's

Minha cabeça estava uma confusão total. Em apenas três dias morando na mansão dos Jauregui's eu já não me reconhecia mais. Roupas caras, carro novo e um possível romance com a filha da minha tia. Eu realmente tinha perdido o juízo.

– Já está acordada meu anjo? - disse tia Clara entrando no meu quarto.

– Perdi o sono hoje. - respondi com um meio sorriso. Mal sabia que o motivo de tudo isso era sua própria filha. Pobre titia.

– Melhor ainda. - disse animada. – Hoje é o seu primeiro dia na faculdade, se arrume e desça você vai com a Lauren e ela odeia atrasos.

Não podia ficar pior. Todos os meus planos de me distanciar depois daquele maldito beijo foram por água abaixo só com aquela frase. Assenti com a cabeça vendo ela se levantar e sair do meu quarto. Respirei fundo e fui direto para o chuveiro, para aguentar esse dia até o final só com uma boa ducha gelada.

Eu me sentia imensamente feliz e grata por tudo isso. Direito sempre foi um grande sonho parar mim, mas desde que tudo começou a desmoronar com a doença de Sinu eu nunca que iria imaginar que conseguiria cursar a faculdade, ainda mais em uma das melhores de New York. E finalmente parecia que minha vida estava se encaixando, tomando um rumo, eu não me sentia mais aquela mulher triste sem objetivos que eu me sentia em Cuba, aqui eu era Camila, apenas Camila.

(...)

Não demorei mais que 20 minutos no banho e fui direto me arrumar. Eu não fazia a ideia do que vestir, então optei por um look básico, já que  já seria estranho uma aluna entrando no meio do período, não queria chamar mais atenção por estar mal vestida. Escolhi uma regata branca, uma calça de couro preta colada e uma bota com um pequeno saltinho. Vesti um casaco longo e fiz um rabo de cavalo em meu cabelo. Não passei muita maquiagem, deixei minha pele ao natural passando apenas um gloss nos lábios. Peguei uma bolsa qualquer jogando uns dois cadernos, carteira e meu celular. Respirei fundo e sai do quarto, descendo as escadas em seguida. Assim que cheguei na sala, encontrei Lauren sentada no sofá mexendo em seu iphone. Reuni toda coragem do mundo tentando não pensar no que aconteceu ontem e fui em sua direção.

– Bom dia. - disse normalmente.

– Oi. - respondeu seca. Revirei os olhos. – Vamos? - assenti com a cabeça observando Lauren se levantar passando reto em minha frente indo até seu carro.

Ela estava de tirar o fôlego. Trajava uma saia preta colada que ia até a metade de suas coxas deixando sua bunda com um formato perfeito e um cropped de mangas compridas cinza. Nos pés um all-star branco, dando um ar descontraído ao seu look.

– Vai ficar ai me secando o dia todo ou vai entrar no carro? - me perguntou com um ar divertido e foi ai que eu percebi que eu estava que nem uma idiota olhando para ela enquanto a mesma estava parada em frente ao seu carro.

– Me desculpe. - respondi completamente envergonhada entrando no carro em seguida.

Lauren soltou uma risada alta e deu partida em seu carro. Saímos do condomínio e assim  começamos a passar pelas ruas de New York. Eu olhava pelo vidro do carro para tudo com uma admiração enorme. Era tudo tão lindo e tão bem feito que parecia que tinha sido desenhado pelas mãos de um anjo.

– Você mora aqui desde que nasceu? - perguntei olhando para Lauren tentando puxar algum assunto. Aquele clima no carro estava me deixando angustiada.

– Não. Eu sou de Miami, Flórida. - respondeu indiferente. Apenas assenti com a cabeça e voltei a prestar atenção no caminho.

Depois de uns 20 minutos naquele trajeto agonizante até a faculdade um enorme sorriso surgiu em meu rosto quando eu li a placa branca com letras garrafas pretas escrito ''University Central Of NY''. Lauren entrou no campus e estacionou sua linda Ferrari em uma das vagas afastadas dos outros carros, o que me fez rir ao perceber que até com o carro ela era ciumenta.

– Chegamos. - disse tirando a chave da ignição e pegando sua bolsa no banco traseiro do carro.

– Minha primeira aula é de direito empresarial. Aonde fica a sala? - perguntei olhando para o papel que tia Clara tinha me dado com o nome das aulas e a hora marcada de cada um. Lauren respirou fundo antes de me responder.

– Eu te levo. - sorri animada e sai do carro.

Eu estava tão feliz com aquele momento que eu sentia meus olhos marejarem. A universidade era enorme. O design era bem moderno e a coloração marrom com branca dava um ar rústico incrível. Eu me sentia dentro de um sonho.

– Não pense que todas as pessoas dessa universidade são iguais a você. Nem todo mundo aqui quer alguma coisa com a vida, a maior parte são iguais a mim. Estão aqui obrigadas, então cuidado com quem você faz amizade. - disse me deixando assustada.

Era incrível como essas pessoas com dinheiro não sabiam dar valor para as coisas importantes da vida. Respirei fundo assim que passamos pela porta principal da faculdade. Era real, não um sonho como eu estava acostumada. Para a minha surpresa, Lauren entrelaçou nossas mãos e me deu um sorriso reconfortante antes de me puxar até a segunda sala no primeiro corredor.

– Bom, é aqui. - disse. – Boa sorte e você tem meu número. Qualquer coisa me chama que eu resolvo rapidinho.

Sorri com suas palavras e dei um beijo em sua bochecha antes de me afastar e abrir a porta da sala. A maioria me olhava com uma espécie de curiosidade e alguns me olhavam até com desejo. Fui me encaminhando para o final da sala e sentei atrás de uma morena. Uma das únicas que pareciam estar ali realmente para estudar.

– Primeiro dia? - perguntou se virando e puxando assunto comigo.

– Sim. - respondi sorrindo. – Me chamo Camila.

– Normani. - sorriu.

Fomos interrompidas por uma coçada alta de garganta.

– Bom dia alunos. - disse um senhor alto com alguns cabelos grisalhos e com uma expressão séria no rosto. – Para quem não me conhece me chamo Richard, professor de direito empresarial  e só para constar um dos melhores na cidade. Você é nova mocinha? - disse apontando para mim. Senti minhas bochechas corarem na hora.

– Sou sim. - respondi.

– Venha aqui, se apresente.

Respirei fundo tentando engolir toda a minha vergonha e me encaminhei até enfrente ao enorme quadro branco.

– Meu nome é Camila Cabello, tenho 19 anos e sou cubana. - disse rápido.

– Realmente tem um cu enorme. - disse um dos garotos fazendo a turma inteira rir.

– Meu cu pelo visto é maior que o seu cérebro. - respondi sarcástica e voltei ao meu lugar.

– Arrasou. - sussurrou Normani assim que eu me sentei.

Eu podia ser fofa, tímida, inocente mas se tem uma coisa que eu não levo é desaforo para casa. Ah, esses idiotas ainda vão ter que me engolir.


Notas Finais


oiiii, gente por conta dos comentários no cap anterior eu resolvi postar esse hoje bem cedido. E se tiver um número legal de comentes nesse capítulo eu posto o cap 4 ainda hoje!

bjsss até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...