1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 25

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 25


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Olá, um cap com amor pra vcs.
Boa leitura ❤

Capítulo 25 - 25


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 25

   Elaine on

  [ QUEBRA DE TEMPO ]

     Ja havia passado um dia desde... O Yoongi... Pois é. Eu estava triste, Jungkook estava acabado, junto com o pai e a mãe de Yoongi, que ja haviam chegado as 02:00 da madrugada de ontem.
   A cena toda foi de cortar o coração, os médicos permitiram que a omma de Yoongi o visitasse. Eu só escutei os gritos, e logo depois ela saiu arrastada por duas enfermeiras,ela chorava muito, ela estava com o rosto completamente vermelho, ja que era bastante pálida assim como o filho. O seu pai,não chorava, porém estava com os olhos marejados, estava abraçado a sua esposa, talvez se fazendo de forte para confortá-la, mas depois de algum tempo ele estava chorando também, ele era muito parecido com Yoongi. Eu estava abraçada com Jungkook, ele me apertava como um ursinho de pelúcia, mas eu não ligava, eu apenas o abraçava mais forte, eu imagino como ele deve estar se sentindo.
    O Jimin e Taehyung tinham sumido,mas Tae me avisou que deixou Jimin em casa e que logo cedo ja viria pro hospital, e que passaria na casa de Jimin para checar se está tudo bem.
    Ja eram 06:00 e ele não apareceu, tudo bem que é cedo,mas ele ja deveria estar aqui, ninguem sabe o que o Jimin pode ter feito em casa, ele é um dos mais afetados aqui. O Jungkook dormia no meu colo e eu fazia carinho eu seu rosto, ele estava com o nariz vermelho, ele estava dormindo faz 30 minutos, assim como eu,ele não dormiu na madrugada. Eu ainda não dormi nem um pouco,assim como a mãe de Yoongi, depois de algumas horas eu falei um pouco com ela, ela era doce e gentil, porém ainda estava muito abalada.
    Ouvi uns barulhos e olhei na direção do corredor, era Taehyung vindo,porém sem Jimin.
  Elaine - Cade o Jimin? - Disse sussurrando para que Jeon não acordasse - Você passou na casa do Jungkook? Ele estava lá? Estava bem?
  Tae - Calma! - ele disse sussurrando e se sentou ao meu lado - Eu passei la, ele estava com os olhos muito inchados, parece que não dormiu. Mas quando eu cheguei ele estava com um pijama e disse que iria dormir.
   Elaine - Oh não,Jiminnie... Ele não quis vir?! Falaram que... O velório seria no fim da tarde.
  Tae - Não, ele... - ele deitou sua cabeça sobre meu ombro - disse que ainda não estava preparado pra ver Yoongi. Eu não vou pressioná-lo porque eu eu vi como ele esta mal.
  Elaine - Eu imagino, ah eu queria muito dar um abraço apertado no ChimChim. Olha... Aquela é a mãe e o pai dele, eles chegaram umas 02:00 da madrugada. A cena foi horrível.
  Tae - Eu estava acordado,mas acho bom que não estava aqui, eu iria chorar muito também. Eu vou falar com eles...
  Elaine - Vai la... - dei um sorriso de lado e voltei minha atenção pra Jungkook, ele estava com uma expressão triste e descia uma lagrima pelo seu rosto - Jungkookie, não chore. - eu dei um selinho e ele abriu os olhos.
  Jk - F-foi um pesadelo amor?
  Elaine - Não... Infelizmente não, por favor não chore.
  Jk - Porque logo ele Elaine? O Yoongi nunca tinha feito nada de mal pra ninguém... O mundo é muito cruel as vezes.
  Elaine - Eu sei, Yoongi era um menino incrível. O mundo é sim cruel, e muito. Mas sem suas crueldades,não saberíamos lhe dar com as desavenças da vida. Min Yoongi sim,era alguém muito importante para todos nós, mas nunca os esqueceremos. Vamos superar isso todos juntos oppa, vamos superar. - disse descendo minha cabeça pra beijá-lo -
    O beijei, foi um beijo calmo, e logo voltamos a nossa posição normal, Taehyung voltou ao meu lado e encostou a cabeça no meu ombro, o Jungkook estava tão mal que nem ligou.
  Tae - Eles são pessoas incríveis... Imagino que Yoongi era também.
  Elaine - Sim... Ele era incrível, um menino maduro, dava conselhos e era sério, porém também era divertido e seu sorriso animava todos nós. - Eu disse isso e escutei Jungkook fungar, eu não deveria ter dito essas coisas. Sequei suas lagrimas e dei um selinho - Acho melhor mudarmos de assunto.
  Tae - Sim... E o velório? Jimin disse que iria,porém não sabia quando seria, eu devo o avisar? Eu posso avisá-lo e na voltar trazer algo pra vocês comerem.
  Jk - E-eu não quero comer nada.
  Elaine - Oppa,temos que comer. Okay Taehyung, pode trazer o café, e... Seja cuidadoso quando falar com Jimin
  Tae - Okay...
  Taehyung saiu, me deixando sozinha com Jungkook novamente. Ele tinha dormido denovo e eu agradeci por isso, não queria o ver chorando. Taehyung era como um anjo da guarda.

   Elaine off
   Taehyung on

   Deixei a Elaine lá e fui a caminho da casa de Jimin, fui pensando em como contar pra Jimin, de qualquer jeito iria machucá-lo. Cheguei e o chamei, chamei novamente e nada. Resolvi ligar pra ele.
  
   Ligação on

  Jm - O-oque é Taehyung?
  Tae - O-oi Jimin. Eu preciso te avisar algo.
  Jm - Mas eu to dormindo e... Você sabe que... Eu não quero falar no assunto.
  Tae - Mas é algo importante e você tem que saber. Abre ai pra mim.
  Jm - Ok.

  Ligação  off

   Alguns minutos depois Jimin desceu, ele estava usando um moletom e uma bermuda jeans,estava descabelado e com olheiras profundas.
  Tae - Não podemos subir?
  Jm - O apartamento ta uma bagunça - ele se sentou na calçada me puxando pra se sentar também, foi quando eu vi uns cortes em sua panturrilha e em suas mãos -
  Tae - Jimin! Que cortes são esses?! Não vai me dizer que...
  Jm - Não! Eu não me cortei... Vamos dizer que ontem eu quebrei algumas coisas,e me cortei acidentalmente... Por isso não quero que entre.
  Tae - Oi? Porque quebrou as coisas Jimin? Poderia ter me ligado,eu iria te ajudar e... - ele me interrompeu -
  Jm - Eu não te liguei por que não quis. E eu estava muito mal,queria descontar em algo, e os objetos eram oque tinham ali perto.
  Tae - Mas você poderia ter me ligado, você poderia ter se machucado mais gravemente. Não seria um incomodo,eu dormi bem tarde.
  Jm - Se eu te ligasse iria acabar sobrando pra você, eu iria perder o controle e mesmo gostando de você, eu te bateria muito. Então achei melhor não.
  Tae - Ah... Okay.
  Jm - E oque queria me avisar?
  Tae - É q-que marcaram o velório... Pra hoje a tarde... Você vai? - Jimin ficou um tempo sem responder, eu sabia que seria assim - Ei Jiminnie...
   Jm - E-eu vou. Se Yoongi estivesse aqui,não gostaria de me ver privado dentro de casa.
  Tae - Fico feliz que você esteja melhor. - eu o abracei e ele respondeu meu abraço - Vai ser as 16:30, talvez Jungkook venha aqui antes, irá com ele?
  Jm - E-eu não sei. Ele vai com a Elaine provavelmente... Você poderia vir aqui pra ir comigo? Se não tivesse outra pessoa.
  Tae - Claro, umas 16:20 eu passo aqui... Okay?
  Jm - Okay.
  Tae - Bom eu ja vou indo, fiquei de levar o café da manhã do Jungkook e da Elaine, até mais tarde Jimin.
  Jm - Até.
   Esperei Jimin subir e sai,ao caminho do hospital, passei em um café e comprei 4 cafés, e bolos e pães doces. Estava muito frio e estava preocupado,caso o café esfriasse mas não esfriou. Entreguei o café para todos e eles se serviram com os bolos e pães.
  Elaine - Taehyung.
  Tae - Sim?
  Elaine - Sente-se aqui.
  Eu me sentei ao seu lado.
  Jk - Como Jimin reagiu? - Jungkook se aproximou, seus olhos estavam inchados assim como de Jimin,mas ele se parecia mais recuperado -
  Tae - Por incrivel que pareça,ele levou numa "boa", ele só estava com uns cortes na canela e na mão,porque disse que quebrou umas coisas no apartamento na hora da raiva...
  Jk - Ah não, eu ja devia esperar isso do Jimin, ele é bem nervoso e la em casa tem muitos objetos quebráveis. Mas ele ta bem pelomenos?
  Tae - Sim, eu vou passar pra buscá-lo as 16:20...
  Elaine - Mas ele não vai comigo e com o Jungkook? Quer dizer,não te excluindo, é que... - eu a interrompi -
  Tae - Ele disse que Jungkook iria com você, e me pediu pra ir com ele, e eu não vou negar.
  Jk - Ta ok então.

  Taehyung off
  Jungkook on

   [ QUEBRA DE TEMPO ]

  Ja eram 16:10 e eu e Elaine estávamos a caminho do cemitério, eu e Elaine tinhamos voltado pra casa para tomar banho, ela foi pra casa dela e eu pra minha. A sala estava um completo caos, vidros por todos os lados e comidas grudadas nas paredes, Jimin estava terminando de se arrumar e Taehyung estava lá, deixei ele lá e fui a caminho da casa de Elaine para buscá-la, e agora estamos todos indo pro cemitério.
   Chegamos e tinham algumas pessoas lá, amigos de Yoongi, primos e familiares, Jimin ja foi em direção do caixão e chorava chamando por Yoongi,não demorou para eu e Elaine começarmos a chorar.
   Depois de um tempo, as pessoas começaram a falar coisas sobre Yoongi,eu não falei nada pois não era nada bom com palavras, as músicas que Yoongi escrevia tocava no funto,cantadas por uma voz que eu não conhecia.
   Logo Jimin subiu para falar,todas as atenções estavam miradas nele e ele ainda estava chorando.
  Jm - B-Boa tarde. Eu queria falar um pouco sobre Min Yoongi, um Yoongi que eu conhecia e que muitos aqui não.  Nesses quatro anos, tivemos brigas, nos divertimos, tivemos aventuras e confusões. Muitos dizem que nada é mais importante que seus país, mas Min Yoongi era pra mim. O seu sorriso doce iluminava meus dias, apenas com suas brincadeiras, toda a tristeza dentro de mim,desaparecia. Ele era aquele tipo de pessoa que com os mais simples gestos, fazia você se apaixonar cada vez mais. Nossa relação era algo tão precioso, eramos amigos,eramos irmãos, eramos namorados. Estávamos juntos, pro que der e vier, eu sou ciente de que muitos não apoiaram essa união, e alguns deles estão aqui. Mas nós não ligavamos, nós tinhamos noção de que se caso nos separassemos, iriamos sofrer. Min Yoongi é um anjo,um anjo que viveu pra fazer as pessoas ao seu redor felizes. Eu sou grato por tudo que ele fez, e eu nunca vou lhe esquecer. Eu te amo Min Yoongi. - ele olhou para o céu e logo começou a chorar, todos aplaudiram -
   Taehyung o abraçou e o levou para o nosso lado de novo, enterraram o corpo e nenhum de nós chegamos perto pra ver, Jimin nos disse que iria embora e nós concordamos que iriamos também.
    Seguimos a pé, sem trocar uma palavra, o clima estava triste e tenso. Fui ao prédio de Elaine e Jimin subiu para o nosso,e Taehyung foi para sua casa. Estavamos dentro da casa de Elaine, abraçados.
  Elaine - Jungkook... Sempre estarei do seu lado. Eu te amo.
  Jk - Eu te amo Elaine. - eu a abracei e a beijei -
    Ficamos ali,no nosso mundo quando eu me toquei que Jimin não podia ficar sozinho por muito tempo, vai que ele quebrava a casa por completo.
  Jk - Bom eu ja vou indo, eu não quero deixar Jimin sozinho por muito tempo. - Disse a beijando de novo - Até amanha.
  Elaine - Até amanhã Jungkookie, fique bem.
   A abracei de novo e sai, eu queria ficar ali no seu abraço pra sempre,porém Jimin precisava de mim, e eu iria o acolher nesse momento.
 
 

 


Notas Finais


... :(
Oque acharam do capítulo? Não me matem,eu sei que os capitulos andam sendo bem bad,mas toda fanfic tem os seus momentos ruins. Comentem :)
Qualquer coisa falem comigo pwlo twitter @twicota
Até o próximo capitulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...