1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpectedly pregnant >
  3. 001

História Unexpectedly pregnant - 001


Escrita por: aninha130988

Notas do Autor


Boa leitura! <3

*Capítulo Revisado verdadeiramente*

Capítulo 1 - 001


Capítulo Um - Unexpectedly Pregnat

 

 

Jungkook estava novamente jogado em sua cama, bufando pela milésima vez no dia. Já estava deveras cansado de ter que correr para o banheiro a cada cinco minutos e dos constantes enjoos que estava tendo; tudo extremamente cansativo e irritante para si.

 

Naquele dia havia ficado em casa, por ordem de seu noivo, Park Jimin. O loiro sabia exatamente que o companheiro tinha mentido quando disse que estava tudo bem. Afinal, sete anos de namoro não poderiam ser desperdiçados ao ponto de não conhecerem um ao outro como a palma de sua mão.

 

— Aish, que droga. — Murmurou irritadiço. Odiava ter que ficar em casa sem ter nada de interessante para fazer.

 

Em seu "momento de tristeza", segundo o próprio Jeon, ouviu a porta de sua casa abrir e fechar-se em seguida. Rapidamente desceu as escadas, imaginando que Jimin havia chegado.

 

Doce ilusão.

 

Era apenas seu melhor amigo, Kim TaeHyung. Este fato contribuiu para que um bico de decepção se formasse nos lábios naturalmente rosados do moreno.

 

— O que foi? Não está feliz em me ver? — O mais velho, apelidado carinhosamente de Alien pelo Jeon, disse, fingindo estar ofendido, arrancado uma gargalhada baixa do amigo.

 

— Claro que não! Eu apenas achei que era o Minnie. — Falou de modo simples enquanto sentava-se no sofá confortável da sala. — Sente aqui, preciso lhe contar algo.

 

— Diga-me — TaeHyung falou, sentando-se ao lado do amigo, deixando as sacolas plásticas cheias de besteiras comestíveis que havia trago em cima da poltrona ao lado do sofá.

 

— Eu estou… Passando mal esses dias. — Suspirou.

 

— Eu sei, por isso vim. — Sua fala havia causado uma leve curiosidade no moreno mais novo. — Jimin me pediu para vir aqui, já que ele não queria deixa-lo sozinho. — Jeon sorriu, achava – realmente era – linda a forma que o noivo se preocupava consigo.

 

— Enfim, você sabe que eu não gosto de  preocupar o Jimin, porém tudo que estou sentindo está me deixando aflito demais.

 

— Bom, pode ser uma virose, ou uma gripe mais pesada ou… Uma gravidez. — Este comentário fez com que Jungkook automaticamente se engasgasse com a própria saliva, o que levou a Tae, como era também chamado carinhosamente pelo melhor amigo, dar leves tapinhas em suas costas.

 

— Calma, é 'só' uma hipótese — Disse o Kim, tentando acalmar o médico, que ainda tossia um pouco.

 

— Um hipótese que pode muito bem ser verdadeira! — Se levantou com um sentimento que não sabia identificar o dominando. — Eu não posso ter um filho! Pelos menos, não agora.

 

Antes que o Kim pudesse dizer algo, o cardiologista recém-formado correu até o cômodo mais usado por si nas últimas semanas, sendo este o banheiro.

 

TaeHyung após encontrar Jungkook debruçado no sanitário pondo tudo que havia comido mais cedo para fora, ajoelhou-se ao seu lado se e passou as mãos pelas costas do amigo no intuito de acalma-lo. Depois de vomitar tudo que tinha em seu estômago, Jeon se encostou no peitoral de Tae que se disponibilizou a apertar a descarga e ajudar Jungkook a se levantar.

 

— Está se sentindo melhor? — Perguntou verdadeiramente preocupado.

 

— Estou. — Disse antes de sair do cômodo pequeno e ir para seu quarto. — Eu preciso descansar, Tae.

 

— Tudo bem. — No fundo, o Kim queria fazer o Jeon, mesmo que o mesmo tenha acabado de vomitar o pouco que havia comido, comer um monte de coisas. — Eu irei ficar aqui com você. — O outro apenas murmurou um "OK", deitando em sua cama e pegando em um sono profundo em seguida.

 

TaeHyung ficou ali, sem tirar os olhos do homem no qual se importava tanto, com medo que o cansaço o pegasse e dormisse, correndo o risco de não acordar à tempo para ajudar Ggukie, como costumava chamar o moreno, caso este passasse mal mais uma vez.

 

{…}

 

Após algumas horas — talvez muitas — o Kim ouviu a porta se abrir, fato que não o assustou, já que estava na hora do Park chegar do trabalho; era questão de segundos até o de fios descoloridos aparecesse ali, o que de fato, aconteceu.

 

— TaeTae? Está acordado? — O Chamou baixinho.

 

— Estou Jiminnie Hyung. — Murmurou, falando o mais baixo possível para que o moreno ao seu lado não acordasse.

 

— Eu irei cuidar dele, pode ir dormir. — Disse, sendo prontamente "obedecido". Mesmo que TaeHyung não admitisse, o mesmo estava muito cansado pelo dia cheio que tivera.

 

Depois de tomar um banho, colocar uma roupa confortável e comer algo leve, apenas para não dormir com o estômago vazio, Jimin fora rapidamente para seu quarto, encontrando um Jungkook dormindo de maneira profunda e serena. Suspirou e se aproximou da cama, acariciando os cabelos castanhos com cuidado para não acorda-lo, o que infelizmente não deu certo. Jeon se mexeu, desconfortável na cama, abrindo os olhos lentamente logo em seguida, vendo um borrão em sua frente.

 

— Desculpa amor, não queria te acordar. — Com o tom de voz triste por ver o quão pálido Jeon estava, pronunciou-se.

 

— Não tem problema. — Disse com a voz rouca pela falta de uso. — Eu preciso de um favor, querido. — Sua voz – agora – era doce.

 

— Farei tudo que pedir. — Disse enquanto acariciava a derme macia do rosto de seu amado.

 

— Quero que peça um exame de sangue no hospital para mim.

 

— Você teve mal estar de novo? Por isso o exame?

 

— Sim. — Disse simplista, sem querer prolongar a conversa, não queria mais preocupações para Jimin.

 

— Amanhã mesmo eu irei marcar uma consulta pra você, mas, por agora, volte à dormir, OK? — Pediu. Jungkook suspirou manhoso antes de puxar o cobertor que estava – antes – em seus pés para cobri-los e deitar a cabeça no peito alheio.

 

Jimin apenas sorriu com o modo manhoso de Jeon. Não podia negar que adorava quando o outro agia desta forma.

 

— Amor? — Jimin o chamou depois de alguns segundos em silêncio, recebendo apenas um "Hum" como resposta. — Por quê não vamos lá embaixo para você comer algo antes de dormimos?

 

Claro, no início recebeu alguns xingamentos, dramas foram feitos e até mesmo um princípio de choro, mas no final o pequeno Jungkook acabou cedendo a uma sopa de legumes e um remédio para enjoo em seguida, para que não vomitar o que havia comido.

 

 

 

 

Ah, como a hipótese de ter uma criança dentro de si era extremamente perturbador. O medo de Jimin não aceitar e o expulsar de casa aos chutes como ouvia muitas mães e país solteiros contarem seu relato.


Notas Finais


Imbyun: Oi pessoas! Sentiram falta de gente? Da fanfic? POIS BEM, agora viemos para ficar! :3

Ouçam meu choro pela morte do MinWoo :( Tô muito triste. :(

Não tenho muito o que falar, apenas peço para que nos diga nos comentários o que acharem, isso incentiva qualquer escritor a continuar!

Bye ):)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...