1. Spirit Fanfics >
  2. Unfair - 2jae >
  3. O garoto de moletom azul

História Unfair - 2jae - O garoto de moletom azul


Escrita por: Lancelote

Capítulo 2 - O garoto de moletom azul


Fanfic / Fanfiction Unfair - 2jae - O garoto de moletom azul

A partir desse semestre Jaebum vai estagiar na biblioteca da universidade, a princípio só aceitou por que foi indicação dos professores, mas agora já não tinha tanta certeza se era uma boa ideia, ele não gostava de ficar onde tinha muitas pessoas pois isso ia contra o seu plano.

Ele passou a manhã toda sendo treinado pela bibliotecária, o nome dela era Suzy, ela foi bem simpática e ajudou muito Jaebum, durante o treinamento ele reparou que muitas pessoas vinham aqui somente para olhar ela, afinal ela era muito bonita, apesar de ser um pouco relaxada com sua aparência.

No começo da tarde Suzy deixou Jaebum cuidando das coisas enquanto ia para a pausa e estava indo tudo bem até que ele viu um dos seus colegas de classe chegar acompanhado de outro garoto que usava um moletom azul.

Jaebum tinha a sensação de ja conhecer o garoto de moletom de algum lugar, mas não conseguia se lembrar de onde, enquanto Jaebum olhava para o garoto ele ficou um pouco interessado, primeiro por que o achava engraçado, mas depois percebeu que o garoto era muito bonito e fofo, apesar de ter uma aparência desleixada, enquanto pensava naquilo o garoto olhou na direção de Jaebum, que virou o rosto apressado com vergonha.

- Droga fiquei vermelho - resmungou Jaebum baixinho.

Mas porque será que fiquei vermelho? Jaebum pensou, não é como se eu tivesse me apaixonado a primeira vista não é mesmo?

Jaebum não conseguiu se segurar tinha que olhar de novo para o garoto do moletom e quando fez isso o outro o estava encarando de volta, os dois ficaram se encarando e se examinando como se um atraísse o outro, como se um precisasse desesperadamente do outro, ele ficaram se olhando no que pareceu horas, mas foram apenas alguns segundos antes do amigo do garoto de moletom o chamar até as estantes de livros, deixando Jaebum encarando o nada.

- Jaebum você está bem? - disse Suzy que acabara de voltar e estava com uma expressão preocupada - seu rosto está muito vermelho, você está doente? Por que se estiver pode ir para casa, não tem problema.

- Ah não precisa se preocupar - disse Jaebum fazendo um sorriso forçado - estou bem, meu rosto fica assim mesmo de vez em quando.

Jaebum decidiu só ir para casa quando descobrisse o nome do seu crush... Quer dizer do garoto de moletom...

- Tudo bem então, se você está dizendo - respondeu Suzy e continou falando mas agora rindo - só não vá explodir pois você está cada vez mais vermelho.

Depois de algum tempo o garoto de moletom se sentou em uma das mesas e começou a conversar com seu amigo, não dava para ouvir o que eles falavam já que eles conversavam baixo, mas teve uma hora que o mais novo soltou uma risada exagerada tão engraçada que Jaebum não conseguiu segurar o sorriso.

Após ter se passado uma hora, quando Jaebum estava se virando para perguntar a Suzy aonde alguns livros são guardados ele vê o garoto de moletom vindo na sua direção com uma pilha de livros, Jaebum fez de tudo para ficar o mais sério possível, o que era muito difícil com o garoto parado bem na sua frente.

- Eh... Com licença... Gostaria de levar esse livros - disse o garoto de moletom parecendo um pouco desconfortável.

Será que ele está com medo de mim por que eu estava encarando ele antes? Pensou Jaebum.

- Tudo bem... só um momento - respondeu Jaebum tentando se recuperar dessa situação extranha - esses livros só podem ficar com você por três dias, tudo bem?

- Mas eu preciso ficar no mínimo cinco dias com eles - respondeu o garoto em um tom de urgência - será que você não pode abrir uma exceção? Só dessa vez por favor sempai.

O garoto falou aquilo com grandes olhos de gato pidão Jaebum teve que lutar contra a vontade de abraçar ele é não largar mais.

Depois de pensar um pouco Jaebum olha para a Suzy que mexia no computador bem focada e então responde o garoto em um tom baixo.

- Tudo bem mas você não pode contar para ninguém e tem que devolver os livros diretamente para mim, tudo bem?

- Muito obrigado sempai...

- Fala baixo criatura - disse Jaebum tampando a boca do garoto, mas assim que percebeu o que estava fazendo tirou a mão envergonhado.

- Desculpa Jaebum, eu tenho dificuldade de falar baixo as vezes, ou até mesmo dificuldade de para de falar quando eu começo a falar não consigo parar mais é como sé...

- Sem problemas - respondeu Jaebum interrompendo o garoto, quando percebeu uma coisa - mas como você sabe meu nome?

O garoto ficou um pouco corado antes de responder.

- Desculpa e que eu perguntei para o meu amigo.

Por que ele faria isso? será que ele tem algum interesse em mim, pensou Jaebum, logico que não, perguntar o nome das pessoas é a coisa mais comum do mundo.

- E por falar nisso qual o seu nome? - perguntou Jaebum ao garoto.

- É Choi Youngjae - respondeu o mais novo estendendo a mão para cumprimentar o mais velho - prazer em conhece-lo.

- O prazer é todo meu - respondeu Jaebum sem a mínima vontade de soltar a mão dele.

- Youngjae você vem hoje? - chamou Jinyoung da entrada.

- Já estou indo - respondeu Youngjae - Jaebum eu trago os livros daqui a cinco dias não precisa se preocupar.

- Estarei esperando por você - respondeu Jaebum automaticamente - que dizer pelos livros... Vou estar esperando pelos livros.

O mais novo se afastou rindo em direção a porta, Jaebum mal podia esperar para chegar em casa e contar para Mark.


Notas Finais


Esse capítulo está um pouco estranho para mim 😌 mas vou fazer de tudo para melhorar no próximo 😄

Mais uma vez obg por lerem

Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...