1. Spirit Fanfics >
  2. Unfair - 2jae >
  3. O garoto ciumento

História Unfair - 2jae - O garoto ciumento


Escrita por: Lancelote

Notas do Autor


Desculpem pela demora, mas hj vou postar mais outro capítulo além desse ❤

Capítulo 3 - O garoto ciumento


Fanfic / Fanfiction Unfair - 2jae - O garoto ciumento

Quando Youngjae e Jinyoung chegaram no apartamento do mais novo, foram preparar as coisas para começar a maratona de One Piece, enquanto Jinyoung fazia a pipoca, Youngjae arrumava a sala e procurava por One Piece na Netflix.

- Sabe de uma coisa - falou Jinyoung que vinha da cozinha carregando uma bacia de pipoca - achei bem estranho Jaebum ter conversado tanto tempo com voce.

- Nossa como você é exagerado - respondeu o mais novo - a gente só conversou por um minuto.

- Exatamente - disse Jinyoung se jogando no sofá e repousando a cabeça no colo do mais novo - um minuto vindo do rei frio é a mesma coisa que uma hora.

- Haha talvez você só não conheça ele direito, e não acho legal você chamar ele de rei frio ele foi muito simpático comigo e até me ajudou, se fosse a bonitona ela nunca ia deixar... - de repente Youngjae se preocupou com uma coisa - você acha que se alguém descobrir ele vai ter muitos problemas?

- Logico que sim neh Youngjae, no primeiro dia do estágio ele já quebra uma das regras, mas de qualquer forma - continou Jinyoung enquanto se virava para olhar diretamente para o mais novo - não gosto de você conversado com ele, então por favor a partir de hoje evite falar com o Jaebum, tudo bem?

Jinyoung secretamente gostava de Youngjae, e em momentos assim que estavam apenas os dois juntos, ele sentia uma vontade enorme de confessar seus sentimentos, ele sempre achou que Youngjae gostava dele também, mas sempre esperou por um sinal mais concreto, o maior medo de Jinyoung não era receber um não como resposta, mas sim perder a amizade do Youngjae, nada o machucaria mais do que isso, Youngjae era uma pessoa muito especial para ele de várias maneiras, Jinyoung ama como ele fica olhando de um lado para o outro quando está mentindo, ama aquela risada fofa que contagia todos que estão por perto, ama o jeito descuidado dele se vestir, ama o cheiro do perfume quasar que é o seu preferido ou seja Jinyoung ama tudo em Youngjae e sempre irá proteger ele de tudo e de todos.

- Quer saber de uma coisa - falou Jinyoung tomando o controle da mão do mais novo - não vamos mais falar mais nisso, hoje é dia de se divertir com a nossa maratona de One Piece.

- Tá certo - respondeu Youngjae rindo - mas você esqueceu dos refrigerantes.

- Droga sabia que tinha esquecido de alguma coisa, espera aí que eu vou buscar youngfofo.

- Não precisa, deixa que eu vou - disse o mais novo que já ia em direção a cozinha - e para de me chamar disso.

Enquanto pegava as bebidas Youngjae ficou se perguntando porque Jinyoung havia falado aquilo sobre o Jaebum, então um pensamento estranho veio a sua mente.

- Será que Jinyoung gosta do Jaebum?


Notas Finais


Nossa como esse Youngjae é bobo 😂 mas é por isso que eu amo ele ❤

Obrigado por ler e por favor digam o que estão achando ❤

Ate a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...