1. Spirit Fanfics >
  2. Unfeeling (Texting Larry Stylinson) >
  3. Caralho, um esquilo!

História Unfeeling (Texting Larry Stylinson) - Caralho, um esquilo!


Escrita por: ziarrytoran

Notas do Autor


Eu tava aqui pensando na vida, daí fui ler os comentários da fic e pensei que eu podia dar um bônus pra vcs e OLHA SÓ, EU ESCREVI MAIS UM CAPITULO! SOU UM AMOR OU NÃO?? DEBHICIKDGBKL

Esse tá mais curto e é pura narração, ok?

Capítulo 21 - Caralho, um esquilo!


P.O.V. Harry:

Por que mesmo eu estava beijando aquele garoto? Ah é, porque ele era lindo. Do tipo daqueles que você vê na rua e logo sente seu queixo raspando no asfalto. Ele me falou seu nome, acho que era Luke.

-EU POSSO SABER QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI?! - ouvi uma voz muito familiar gritando bem ao meu lado e dei um pulo de susto, assim como o garoto. Inevitavelmente o beijo foi pro ralo.

-Niall! - vi Zayn chegando logo depois, como se me pedisse desculpas com os olhos.

-Que porra você está fazendo?! - perguntei um tanto irritado para o loiro.

-Por que você estava beijando esse garoto que uau! - ele olhou para Luke e pareceu esquecer do mundo por alguns instantes. - hum, que é muito lindo, mas não é o seu homem? - voltou a olhar pra mim como se eu tivesse matado alguém.

-Seu homem? - Luke me perguntou visivelmente confuso.

-Meu homem? - perguntei pro Niall, visivelmente confuso.

-Sim! - Horan gesticulou com os braços, indignado. Em seguida virou-se para Luke. - Olha aqui, queridinho, você não pode beijar ele!

-Por que não? - Luke não parecia com medo, apenas consfuso.

-Porque você não é Louis Tomlinson - Niall bateu com a ponta do dedo indicador no peito de Luke. Eu senti uma quimação nas minhas bochechas, só não sabia se era vergonha ou raiva. Provavelmente os dois.

-Quem é Louis Tomlinson? - Luke perguntou. Pra mim deu.

-Ninguém, Luke, ninguém! - virei-me para Niall com o maxilar trincado. - QUE PORRA VOCÊ ACHA QUE TÁ FAZENDO? EU E O LOUIS NÃO SOMOS NADA, ENTENDEU? NA-DA! - só percebi que estava gritando quando Zayn colocou as mãos nos meus ombros e apertou. Niall estava com os olhos arregalados e muito assustado. Eu continuava com raiva. - Nós nem mesmo nos conhecemos, Niall. E não foi você mesmo que me disse que eu precisava voltar pra minha vida social? Pois é o que eu estou fazendo! - com isso, eu me virei e saí dali. Larguei todos para trás, até mesmo Luke. Eu precisava de ar puro.

Saí do salão que estava acontecendo a balada e, como era uma chácara, fiquei andando pela grama até achar um lugar isolado. Era debaixo de uma árvore. Ali não tinha nenhum bêbado vomitando, nenhum fumante fumando e nenhum casal se pegando. Sentei e encostei no tronco. Fiquei apenas parado por alguns segundos, até que senti meus olhos se encharcarem e gotas de lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas.

Por que eu estava chorando mesmo? Ah sim, porque eu fui grosso com o Niall. Mas, porra, por que ele tinha que ter feito aquilo? Caralho, eu e o Louis não somos nada! Mesmo assim, o Niall é uma das melhores pessoas que eu já conheci, totalmente adorável. Se alguém batesse nele com uma pétala de rosa, eu matava a pessoa.

E eu acabei de gritar com ele.

Agora estou chorando por isso. Talvez, só talvez, eu também esteja chorando pelo Louis. Era aquela típica situação: você começa a chorar por uma coisa e dois minutos depois está chorando por todos os problemas da sua vida, até os que nem existem.

Aquela "briga" foi tão boba, por que ele não veio falar comigo? Por que eu não fui falar com ele?

Orgulho, puro orgulho.

Foi então que eu lembrei do Luke. Eu estava distraído quando ele parou ao meu lado e puxou assunto. Não sou inocente, sabia o que ele queria desde o começo. Eu nem sequer olhei pra cara dele, porque não estava afim de ficar com ninguém. Simplesmente não estava no clima. Aliás, eu não queria nem mesmo estar ali. Foi quando ele perguntou se eu estava bem que tomei vergonha na cara e o olhei. E foi aí que fodeu a porra toda. Loiro dos olhos azuis com um topete e um piercing no lábio inferior. Aquela pequena argola de metal parecia piscar pra mim e pedir pra ser acariciada pela minha língua e lábios. Pedi pra jesus me levar mas obviamente não aconteceu nada. Aliás, aconteceu sim, meio minuto depois eu estava beijando aquele garoto.

A pergunta era: por que caralhos eu estava pensando no Louis enquanto o beijava? Google pesquisas.

Voltei pra realidade quando vi um esquilo passar correndo na minha frente. CARALHO, UM ESQUILO! Esquilos são tão fofos! Isso por incrível que pareça animou um pouco minha noite. Muito pouco mesmo. Quase nada.

Respirei fundo e levantei. Andei de volta para o salão sabendo de duas coisas:

1) eu precisava de um porre.

2) eu tinha um novo fetiche: Louis Tomlinson com um piercing no lábio inferior.


Notas Finais


6 CAPÍTULOS, SEIS, S-E-I-S!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EM EU ACREDITO QUE POSTEI >>>SEIS<<< CAPÍTULOS HOJE!

Comentem muito nesse porque foi DEFINITIVAMENTE o último, agora vou assistir superstar e depois cair na cama pq amanhã é a bosta da segunda-feira :(

BEIJÃO PRA VOCÊS, MELHORES LEITORES DO MUNDO!!!!! >>>>>>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...