1. Spirit Fanfics >
  2. Unforeseen Passion, LeviSaku >
  3. Capítulo 16

História Unforeseen Passion, LeviSaku - Capítulo 16


Escrita por: hakluazz

Notas do Autor


Notas: Me desculpem por demorar tanto para aparecer, espero que gostem do capítulo, e por favor não pulem as notas finais, boa leitura!

Capítulo 19 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Unforeseen Passion, LeviSaku - Capítulo 16

Eu estava possessa, Levi não tinha esse direito, não tinha mesmo, como quero matá-lo, mas se ele pensa que isso vai ficar assim ele está muito enganado, mas não vai mesmo, ele que me aguarde.

Eu estava dirigindo a mais de oitenta por hora, poderia sofrer um acidente se continuasse a aumentar a velocidade então diminui um pouco, depois de dirigir por mais cinco minutos eu já estava em casa, me apressei em guardar a moto e ir direto para o banho, verifiquei meu celular antes vendo algumas chamadas perdidas dos meus avós, Kakashi e tia Tsunade e tio Tobirama, ignorei todos eu precisava esfriar a cabeça, fui direto para o banheiro arrancando minhas roupas e entrando debaixo da água fria, tomei um banho extremamente longo o que me ajudou a desestressar, peguei a primeira coisa que vi no guarda roupa e vesti, me joguei na cama afim de dormir, por mais que eu saiba que não conseguirei nem de longe, revirei algumas vezes na cama tentando achar uma posição confortável, porém falhei no processo, o sono não vinha, bufei frustrada e me sentei na cama, passei os olhos pelo quarto até ver o meu celular acender a tela inicial, resolvi ver só por curiosidade, era Mikasa mandando mensagem para saber se eu estava bem, a ignorei também, a veria amanhã e então conversaríamos, resolvi assistir TV para ver se o sono vinha, resultado maratonei o BL Mo Dao Zu Shi até a hora de ir para a faculdade, eu ainda estava sem sono, mas sabia que passar a noite em claro ia me prejudicar mais tarde, não que eu me arrependa, pelo menos esse tempo que fiquei sem dormir valeu a pena, Mo Dao Zu Shi foi um dos melhores BL’s chineses que assistir até hoje, claro que eu queria que tivesse um pouco mais a pegada da novel mas entendo que por a China ser um país ainda muito preconceituoso eles censuraram algumas coisas, em compensação não fizeram isso com o final e confesso que amei, chorei igual uma condenada mas valeu a pena.

Resolvi dar um jeito na vida e levantei para me arrumar para a faculdade, tomei outro banho, mais rápido dessa vez, o dia estava fechado e meio frio, optei por vestir um suéter preto acompanhado de um sobretudo fino na cor bege e uma calça jogger preta, nos pés meus inseparáveis coturnos, conferi minha mochila conferindo se tudo que eu precisava estava ali, eu estava sem fome então fui direto para garagem pegando minha moto e indo direto para a faculdade, eu ainda estava muito estressada com o que aconteceu, ninguém tem o direito de se meter na minha vida nem mesmo meu Tio, Levi iria escutar poucas e boas hoje.

Assim que estacionei minha moto sentir meu celular vibrar, era Mikasa avisando que estava me esperando no refeitório junto com o pessoal, comecei a caminhar em direção a entrada da faculdade, estava sem pressa, para fala a verdade se eu pudesse fugir, eu fugiria, não estava afim de dar tantas explicações para Mikasa.

E para melhorar ainda o meu dia logo na entrada esbarrei com Ino e sua gangue de putas.

- Você de novo cabeça de chiclete!? Porque não tenta usar um salto? Talvez assim você comece a enxergar as pessoas porque só esses seus óculos não tá resolvendo – disse debochada para mim.

- Olha, na boa Ino, eu não tô em um dia bom, não tô afim de ir para a diretoria por partir a sua cara ao meio – falei sem paciência e ela e sua gangue riram.

- Você? – debochou – me poupe, se poupe, nós poupe garota – gesticulou e isso só aumentou minha raiva.

- Eu vou avisar só mais uma vez – agarrei o colarinho de sua blusa e ela arregalou os olhos – não me provoca – falei pausadamente – ou você vai acabar com uma nariz quebrado e – fui interrompida por uma mão que agarrou meu pulso.

- Sakura larga ela – levantei o rosto encarando Sasuke que me olhava meio sério e receoso e meu sangue ferveu mais ainda – não vale a pena – sussurrou e eu quis socá-lo, desde quando ele se importava comigo.

- Fica longe de mim – falei soltando a blusa de Ino e dando um leve empurrão – e você também – apontei para o Uchiha.

- Sakura eu... – começou.

- Pro inferno Uchiha, vocês se merecem – falei com raiva e nojo para eles e sai andando os deixando para trás.

Pude ouvir os dois discutindo enquanto me afastava, mas não dei muita atenção, segui meu caminho o mais rápido possível.

Assim que cheguei no refeitório avistei o pessoal, estavam todos reunidos, e quando eu digo todos, são todos mesmo, eu acho incrível como um grupo se apegou um ao outro em menos de vinte e quatro horas, era muito louco isso.

- Oi – resmunguei mal humorada e todos responderam em uníssono.

- Acho que você tem algo a nos explicar não? – Mikasa foi a primeira a se pronunciar como sempre, susperei cansada, com certeza da tinha dado com a língua nos dentes pois todos estavam com cara de quem queria uma explicação exceto por, Shikamaru, Neji, Lee, Tenten, Hinata e Temari, o que foi estranho até porque o Naruto estava quieto.

- O que você quer que eu diga Mikasa, que eu sou a única herdeira Senju e que claramente vivi escondida esse tempo todo da mídia que ninguém sabe da minha existência exceto vocês!? – gesticulei e as expressões deles mudarão para surpresa.

- Então é verdade? – Connie disse com os olhos arregalados.

- Puta merda – Karin falou acompanhada de Suigetsu.

- Caralho – Eren disse boquiaberto e assim como eles todo mundo soltou alguma palavra acompanhada de uma expressão perplexa, mas o fato mais estranho era o Naruto quieto.

- Então foi por isso que o vovô rompeu a parceria com o pai do Sasuke – ele falou baixo mais o suficiente para todos ouvirmos.

- Como assim Naruto? – Mikasa perguntou confusa.

- Vovô? – eu também estava confusa.

- Bom, eu nunca contei isso para muitas pessoas exceto para meus amigos, e bom não deu muito tempo de contar para você Saiu, mas a minha mãe é sobrinha da Vovó Mito, o que me faz o sobrinho neto dela e meio que seu primo eu acho - ele disse calmo enquanto todos absorviam as informações.

- Como é? – eu ainda estava confusa.

- É isso que você ouviu Saky, nunca se perguntou porque nosso sobrenome é Uzumaki? A vovó Mito era Uzumaki antes de se casa com o Vovô Hashi – Karin disse e eu fui ligando os pontos.

- Tá, pera, vamos por parte, primeiro como vocês são primos? – Mikasa perguntou mais confusa que todos apontando para nós três – segundo o que isso tem haver com o rompimento da parceria de seus avós com os Uchihas? E terceiro porque eles não estão surpresos como nós – ela apontou para o resto do grupo.

- Eu também estou tentando entender – murmurei – porque eu nunca via você na casa deles? – perguntei a Naruto – a gente se conheceu no colégio.

- Acho que talvez era porque eu ficava mais na casa dos meu avós paternos ou com meu padrinho Jiraya, já que meus pais sempre viajavam bastante a trabalho naquela época, as vezes ficava até na casa da Karin, a vovó Mito nunca comentou com você sobre a vovó Maki? – ele perguntou tombando a cabeça para o lado.

- Ela chegou a me contar algumas coisas, como ela ser a irmã mais nova que tinha morrido por conta de uma doença que não tinha cura, mas nunca chegou a citar o nome de vocês só que ela teve duas filhas gêmeas, e que talvez um dia eu as conheceria – expliquei.

- Na verdade eu também não conheço a Vovó Mito, só por foto – ele disse coçando a cabeça – só a Tia Tsuna.

- Isso tá cada vez mais confuso – falei.

- Agiliza Naruto – Shikamaru resmungou e Naruto fez uma careta emburrada.

- É que assim, não sei se ela te contou mas a vovó Maki morou até o dia de sua morte no Canadá e só depois da morte dela que minha mãe veio para cá com a tia Kuina, a mãe da Karin, mas elas nunca se conheceram, é possível que ela nem saiba da existência da minha mãe e como ela nunca foi atrás para conhecer minha mãe ou da tia Kuina elas também não se preocuparam – disse por fim.

- Meu Deus isso tá pior que novela Mexicana, ai! – Sasha soltou e levou uma cotovelada de Annie.

- Calada – Annie resmungou.

- A vovó nunca me disse que tinha sobrinhas ou algo do tipo – falei pensativa – tem alguma coisa que não tá se encaixando na história.

- Isso é fácil, é só vocês irem juntos na casa de seus avós e perguntar sobre – Shikamaru disse como se fosse óbvio – vocês gostam tanto de complicar as coisas da até preguiça – disse bocejando.

- Ok isso vocês podem resolver isso depois, vocês são da mesma família, compartilham o mesmo sangue mesmo que seja só um terço ou menos, o sangue Uzumaki corre na veia dos dois, metade do problema resolvido, vamos para a outra parte antes que de o horário de irmos para a sala – Mikasa disse claramente impaciente – o que você tem haver com o rompimento das empresas?

- Dois dias depois da formatura do colégio, a mídia estourou anunciando o rompimento da aliança das empresas Byakugou e Amaterasu’s, e eu acabei sabendo por terceiros já que eu tinha socado o Sasuke dois dias antes, que o principal causador do rompimento tinha sido o herdeiro mais novo da família, no caso o Sasuke, então é só ligar os pontos, Sakura é a única herdeira Senju, Sasuke fez aquilo com a Saky a família dela ficou sabendo já que muita gente gravou e postou na internet e logicamente a família Uchiha não saiu impune pelos erros do filho, depois disso eu e Sasuke nunca mais nos falamos e soube que ambas as empresas passaram por uns bons perrengues para se reestruturar – concluiu.

- É, esse foi o motivo mesmo da separação deles – confirmei.

- O que me surpreendeu é os Uchihas não ter levado um puta processo – Neji comentou.

- Isso meio que ia acontecer se eu não tivesse intervido – falei sem graça.

- Você é muito boazinha princesa Jujuba, se fosse eu, socava o processo no cu deles por danos morais e arrancava cada centavo que eles tem – Temari disse e eu ri.

- Olha você deve ser muito boa em persuasão, par convencer Tobirama Senju a não fazer algo – Shikamaru falou com humor.

- Como assim ? – perguntei.

- Tobirama Senju, um dos homens mais importantes, imponente e cabeça dura do mundo, se ele coloca algo na cabeça não a nada que o faça fazer mudar de ideia, é o que as colunas sociais dizem – deu uma piscadinha.

- Questão dois resolvida, agora vamos para a última mas não menos importante, porque vocês estão tão calmos diante dessa descoberta toda? – Mikasa perguntou.

- Simples, porque nós já sabíamos – Shikamaru deu de ombros.

- O QUÊ? – dissemos em uníssono.

- Como? – perguntei.

- Eu era o representante de sala lembra? – confirmei com a cabeça – então, eu tinha o acesso a lista de chamada etc, e numa dessas eu acabei vendo seu nome completo lá, eu até tentei manter segredo mas uma certa loira me deixou sem opções – disse pondo a mão no queixo e olhando para Temari.

- Qual é você tava mo estranho, você não é muito bom em disfarçar sabia – retrucou fazendo bico.

- Nem você, já que todo mundo descobriu depois exceto pelo Naruto – Shikamaru resmungou.

- Perai, até você sabia Hina? – Naruto gritou e ela deu um sorriso amarelo – porra, porque ninguém me contou? – perguntou indignado e todos olharam para ele como se fosse óbvio.

- É sério isso Naruto? – Neji debochou – do jeito que você é ia criar mil e uma paranoias e sabe se lá que confusão criaria – disse por fim e todos riram inclusive o próprio riu sem graça.

- Vocês podiam me esculachar menos né – falou coçando a cabeça.

- Sem drama Naruto, se até a gente criou paranoia imagina você – Shikamaru disse rindo.

- Sério, a gente até pensou que você era uma filha perdida da família – Tenten disse rindo sendo acompanhada por todos.

- Não zoa – ri também.

- Ah qual é, qualquer um pensaria isso, até não sabíamos da existência de outros Senjus, nunca ouvimos falar da sua mãe ou seu pai por exemplos, todos achavam eles só tinha a Tsunade e o Tobirama – Tenten concluiu.

- Verdade, eu já ouvi rumores que eles perderam uma filha mas nunca foi confirmado, mas pelas descobertas que fizemos era verdade, a prova disso é a Saky – Hinata disse por fim.

- Sim – afirmei – minha mãe não gostava de ser exposta pelas mídias, meu avós respeitavam isso, e talvez por isso ninguém sabia sobre ela.

Ninguém disse mais nada depois disso, mas só de olhar para eles eu sabia o que eles estavam pensando e claro que logo em seguida eu fui esmagada por todos eles em um abraço coletivo, após isso o sinal tocou e cada um de nós seguimos para nossas salas.

As aulas passaram voando, Mikasa me perguntou se eu estava bem depois de tudo que aconteceu na noite anterior e eu apenas confirmei, é claro que não estava bem, e ela sabia disso, sabia também que não ficaria por isso mesmo e que eu daria o troco, optei por ocultar o ocorrido de manhã entre mim, Ino e Sasuke, se eles soubessem iam ficar putos e sabe lá o que ia acontecer.

Nós reunirmos no intervalo novamente, conversamos aleatoriedades e eu e Lee ficamos de vela algumas vezes, se bem que vela é um termo fraco para nós, fomos mais a tocha olímpica mesmo, todos ali namoravam exceto a gente, rimos muito disso e fomos zoados.

No final das aulas nos reunimos novamente e combinamos de sair esse fim de semana para algum lugar, nos despedimos e cada um seguiu seu destino, Mikasa não iria para casa agora, o que era péssimo pois eu poderia matar seu irmão caso não tivesse em casa, resolvi chegar mais tarde de propósito só para provoca-lo, claro que cinco minutos não é tão tarde assim, mas para um paranóico que nem ele já é o suficiente para implicar comigo.

A mansão estava vazia quando cheguei, não tinha nem sinal de Levi, da Sr. Kuchel ou o Sr. Kenny, resolvi começar meu trabalho logo e quando adentrei a cozinha dei um pequeno pulo pelo susto que levei, o Sr. Kenny estava lá, e como não o havia visto acabei me assustando.

- Desculpe se te assustei Sakura – ele disse colocando uma xícara na pia.

- Tá tudo bem Sr... digo Kenny – respondi me recompondo.

- Olha eu queria me desculpar pelas atitudes de Levi, eu sei que o que ele fez foi muito errado, ele tem quase trinta anos mas as vezes age como uma criança birrenta de cinco – colocou a mão na nuca.

- Tudo bem Kenny, não é como se fosse a primeira vez que isso ocorre, e também não é como isso fosse me abalar tanto – dei de ombros, eu iria me contar de qualquer forma.

- Pega leve com ele tá bom – disse rindo – se foi uma surpresa pra mim quando cheguei aqui e ver uma Senju trabalhando como faxineira imagina pra ele como foi descobrir que você é neta e sobrinha dos novos sócios da empresa – cruzou os braços e eu achei a boca surpresa.

- Perai, você sabia quem eu era desde o início? – perguntei boquiaberta.

- Claro só de bater o olhos em você eu já sabia quem você era, principalmente por ter essa marca – apontou para minha testa – fora que você é a cara da...

- Minha avó – o interrompi – todo mundo fala isso.

- Na verdade eu dizer que você é a cara de Mebuki, sua mãe.

- V-você conheceu minha mãe – gaguejei e ele confirmou com a cabeça.

- Sim, na época você ainda não era nascida, ela era incrível, assim como você, você não só se parece com ela na aparência como na personalidade, ela também tinha essa coisa de ser independente, negando a ajuda dos pais e conquistando tudo pelo próprio esforço, eu admirava isso nela e admiro isso em você, você carrega as vontades dela e honra sua memória com muito afinco, tenho certeza que ela está orgulhosa de você – pós a mão em meu ombro dando um sorriso fechado e meus olhos marejaram com suas palavras – não só ela como seu pai, principalmente por você cuidar tão bem daquela moto – disse rindo e eu o acompanhei enxugando as lágrimas.

- Obrigada – murmurei.

- Não tem o que agradecer, só disse a verdade, você vai chegar tão longe quanto ela chegou é só confiar em si mesma – disse por fim saindo da cozinha e me deixando sozinha ainda absorvendo sua palavras, me recompus rapidamente e me virei pasta seguir em direção a dispensa, porém só me virar vai em algo duro.

- Você nunca olha por onde anda, está atrasada – para minha infelicidade era Levi e seus insultos, um ótimo jeito de começar a tarde depois de ter chorado na frente do pai do meu chefe, o universo realmente gosta de me sacanear.



Notas Finais


Notas Finais: Eu queria me desculpar com vocês por demorar tanto pra atualizar a fic e muitas vezes não cumprir as datas de atualizações que eu mesma crio, a questão é que ultimamente eu tô com muita coisa na cabeça e isso tá me dando um bloqueio criativo fudido, e isso me leva a questionar se a história ainda está interessante como no início, se é o que vocês estão esperando a cada capítulo, o fato é que com esses bloqueios fico me martirizando e pensando se eu estou atendendo as expectativas de vocês, não sou nenhuma escritora, pelo contrário sou só uma pessoa normal que criou um passatempo com a escrita, muitas vezes eu quis deletar essa fic simples de talvez não está tão boa agora quanto no início, eu nunca sei o que vocês acham, e no momento é só o que eu preciso saber, se vocês estão gostando, se é o que vocês esperam, eu só preciso saber o que vocês estão achando, se a escrita mudou e tals é só isso que eu peço, a opinião de vocês, esperam que entendam e me desculpem mais uma vez, vou tentar atualizar o mais rápido possível, haverá atualização no meu outro perfil também para quem acompanha lá, é isso bjs ❤️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...