1. Spirit Fanfics >
  2. Unforgettable >
  3. Cap 1

História Unforgettable - Cap 1


Escrita por: viba338833

Notas do Autor


Agora a fanfic tem capa !! Essa da capa do capitulo é a Mary. Só avisando, nesta fanfic eu vou postar um capítulo por semana, então aguardem o próximo capítulo <333

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Unforgettable - Cap 1


FLASHBACK ON
“Eu tinha 16 anos quando me mudei para São Paulo, eu morava em Miami. Uma coisa que vocês têm que saber é que TODAS as minhas amigas são totalmente obcecadas pelo Justin Bieber, já eu odeio ele. Agora tenho 17 anos, já fiz amizades e uma delas é com a paloma, minha melhor amiga aqui no Brasil, que comprou ingressos para o show do Bieber, que vai ser aqui em São Paulo mesmo, e adivinha quem está sendo obrigada a ir?..... Eu!! Eba!! 
Já estávamos no show, Justin estava cantando e nossos lugares eram bem na frente do palco. Finalmente chegou a última música da noite. As fãs, incluindo Paloma, começaram a ficar histéricas e eu não estava entendendo nada. Os funcionários do Allianz Park entraram no palco com uma cadeira enfeitada e a colocaram no centro do palco. Logo depois Justin entrou no palco e começou a cantar One Less Lonely Girl, levando todas as fãs à loucura. Do nada, alguns funcionários começaram a me puxar pelo braço. Comecei a berrar pra Paloma vir me ajudar, mas ela estava muito ocupada venerando o cantorzinho. Logo fiquei cansada de tentar me soltar e deixei eles me arrastarem pra onde quer que fosse que eles queriam me levar. Eu não estava nem um pouco preocupada, só queria ir pra casa. Depois de um tempo uma luz forte veio nos meus olhos, eu estava em cima do palco e Justin me convidou para sentar na cadeira e me deu um buquê de flores(tá eu sei que não é tão exagerado assim). Começou a andar em volta da cadeira e logo me deu um beijo na bochecha. Eca!! Era só o que me faltava! O cara nunca me viu na vida, não sabe nem o meu nome e ainda me faz passar vergonha na frente de meio mundo! Limpei o beijo, levantei, joguei o buquê no Justin e fui embora de cabeça erguida! Saí com um pouco de dificuldade do estádio e fui xingando Paloma mentalmente. Mandei uma mensagem pra ela falando que estava cansada, envergonhada e que estava indo pra casa. Cheguei em casa e fui dormir.
No outro dia fui comer na Starbucks, pois era um domingo. Cheguei lá e pedi um frappuccino, e adivinha quem veio e sentou nos sofás na minha frente, o babaca do Justin e um amigo gatinho.
-Oi – disse o amigo dele
-Oi – disse sem ânimo, Justin continuou quieto.
-Meu nome é Ryan – disse o gatinho
-Mary Anne – eu disse
-Nossa, tem nome Americano e fala inglês, que surpresa. – Ryan disse
-Sou de Miami – eu disse
-Foi você que deu um fora no Justin, no palco, não foi? – ele disse
-Sim, fui eu – disse rindo, pois havia lembrado da cena
-Então, quer ir ao cinema com a gente? – perguntou Ryan
-Claro! Vocês passam pra me buscar? – eu perguntei
-Sim! – disse Ryan, eu passei meu celular para os dois e eles me deram os deles.
Voltei para casa e coloquei uma calça jeans preta rasgada e um sapato de salto alto,e não coloquei meu óculos , para não ficar cega coloquei minhas lentes . Finalmente, Justin chegou. Ryan não estava com ele.
-Onde esta o Ryan? – perguntei
-Passou mal... Bom, espero que você não se importe que fique só nós dois! – ele disse. Nossa, finalmente ouvi sua voz, era contagiante.
-Não me importo – disse sínica, entrando no carro.
Fomos para o cinema em silêncio, assistimos Jogos Vorazes: Em Chamas, depois jantamos. Ele era bem interessante. Chegamos na minha casa, e eu como sou muito educada, fui me despedir.
-Tchau, e obrigada pela noite! – eu disse
-Tchau Mary – ele disse, eu ia dar um beijo na bochecha dele, e bom ele acabou me beijando, aquele beijo foi diferente, e eu senti as famosas borboletas no estômago. Bom, eu já havia beijado vários meninos, mas nunca havia me sentido daquele jeito.
Bom, passamos o resto dos dias ficando, quando, infelizmente, chegou o dia dele ir embora.
-Você promete que vai voltar, e que nunca vai esquecer de mim? – eu disse
 -Prometo! – ele disse me dando um beijo.
 -Tchau – eu disse lhe abraçando
 -Tchau pequena! – ele disse
-Tchau Mary – disse Ryan
-Bye, RyRy – ele odiava quando eu o chamava assim. Logo, eles entraram no avião e foram embora.”
FLASHBACK OFF
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...