1. Spirit Fanfics >
  2. União >
  3. Férias especiais

História União - Férias especiais


Escrita por: BTS_MY_LIF3

Notas do Autor


Boa noite pessoal! Espero novamente que vocês gostem do novo capítulo, tenham uma boa leitura !

Capítulo 8 - Férias especiais


Fanfic / Fanfiction União - Férias especiais

S/n on

- Dá para imaginar que estamos viajando juntos? – Jimin comentou animadamente. As férias de verão haviam chegado, junto com o aniversário do Jimin. Jungkook planejou essa viagem fazia um mês, seria a primeira vez que Jimin comemoraria seu aniversário com mais pessoas além de seu pai.

- Vai demorar muito para chegarmos? – Taehyung perguntou, enquanto acariciava os meus cabelos.

- Estamos quase chegando, não se preocupe, Taehyung. – Jungkook o respondeu com um sorriso nos lábios. A viagem foi até rápida, chegamos em uma casa do lago, pelo que Jungkook havia falado, Jimin adora passar seus aniversários nesta casa.

– Nossa mãe, um lago maior que o da praça. – Taehyung comentou animado. Assim que Jungkook parou o carro, Jimin desceu rapidamente puxando Taehyung junto.

– Eles estão bem animados. – Jungkook se virou para mim com um sorriso nos lábios, ele colocou sua mão em minha nuca, aproximando-se mais de mim.

– Obrigado por ter vindo. – Ele depositou um beijo demorado em meus lábios e se afastou um pouco.

– Não precisa me agradecer. – Ele acariciou minha bochecha que estava queimando.

- Não precisa ter vergonha de mim, sabe disso. – Ele comentou rindo, saímos do carro, enquanto caminhávamos em direção dos meninos, Jungkook pegou em minha mão entrelaçando nossos dedos. Não tinha como eu não ficar com vergonha do Jungkook, se passaram tantos anos desde que eu fiquei com alguém, que todas as atitudes gentis do Jungkook é uma sensação nova, mas eu gosto do jeito que o Jungkook é.

- Mãe, venha rápido, tem peixes aqui. – Jungkook e eu rimos e apressamos nossos passos. Passamos algumas horas brincando com os meninos, um pouco mais tarde comecei a preparar o jantar, enquanto Jungkook havia ido comprar um bolo para parabenizarmos Jimin.

- Onde está o meu pai? – Jimin e Taehyung entraram na cozinha e se sentaram na mesa.

- Ele foi comprar algumas coisas para podermos preparar um belo café da manhã amanhã. – Sequei minhas mãos, fui e direção dos meninos e acariciei seus cabelos. – O que vocês acham de me ajudar com o jantar? – Eles sorriram e se levantaram em um pulo.

- Podemos mesmo, mãe?

- Claro que podem, mas mexer com a faca apenas eu mexo, tudo bem? – Eles assentiram e ficando ao meu lado para me ajudar. Os meninos me ajudaram por um tempo no jantar, mas logo foram explorar a casa, enquanto terminava de preparar ouço um barulho atrás de mim e me virando rapidamente tendo a visão de Jungkook cheio de sacolas nas mãos.

– Quanta coisa você comprou. – Ri e fui em sua direção o ajudando a pegar algumas sacolas.

– Eu me empolguei um pouco. – Colocamos as sacolas em cima da mesa e ele voltou para fora da casa, assim que voltou ele estava com uma caixa nas mãos e a colocou na geladeira.

– Espero que o Jimin goste. – Ele veio em minha direção acariciando minha bochecha.

– Ele vai gostar sim, podemos jantar agora, já está tudo pronto. – Ele sorriu e depositou um selar em minha testa. Assim que terminamos de jantar, os meninos saíram da casa para olharem o céu que estava completamente estrelado, Jungkook tirou o bolo da geladeira, o tirou da caixa e posicionou as velas, fomos lentamente em direção da porta e começamos a cantar parabéns.

– Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! – A expressão de Jimin era de deixar o coração de qualquer pessoa apaixonada, suas bochechas rosadas e um sorriso tímido mostravam que ele estava feliz.

– Faça um pedido Jimin. – Taehyung tocou levemente em seu braço, ele se aproximou do bolo com os olhos fechados e assoprou as velas com um sorriso tímido nos lábios.

- O que você pediu, Jimin? – Jimin sorriu travesso para Jungkook.

- Isso é segredo. – Os meninos acabaram rindo da expressão de Jungkook. Jimin estava realmente feliz, durante os dez anos de sua vida foi apenas ele e seu pai, mas agora eles nos têm. Jungkook e eu estávamos na cozinha conversando, quando vemos os meninos entrarem correndo para dentro de casa.

- O que houve filho? – Seus olhares estavam cabisbaixos, eles apontaram para fora e notamos que começava a chover.

- A chuva começou e agora não podemos mais brincar mãe. – Fui em direção deles e acariciei seus cabelos.

- Claro que podem brincar e vou mostrar como. – Eles me olharam confusos, comecei a caminhar para fora da casa.

Jungkook on

Enquanto não terminava a louça, observei a S/n sair da casa e indo até a chuva, os meninos estavam na porta a observando enquanto ela sorria sentindo a chuva cair, batendo na sua pele.

- Vem meninos! Vamos brincar na chuva! – Os meninos sorriram, correram até ela a abraçando, eu não sei como me expressar, mas ela deixa o Jimin feliz como jamais vi. Eles começaram a brincar de pega-pega na chuva o que acabou resultando em escorregar todos de uma vez.

- Jungkook! Venha com a gente também! – Havia terminado de lavar a louça, fui em direção da porta e me encostei observando a cena. Ela olhou em minha direção, se levantou do chão enquanto os meninos faziam o mesmo, vieram na minha direção às pressas me puxando para fora de casa.

- Assim a gente vai ficar doente. – Ela sorriu e me abraçou fortemente.

- Apenas uma vez não faz mal. – Ela deixa meu coração palpitar de uma forma inexplicável, é como se fossemos casados a tantos anos e o nosso amor jamais tivesse esfriado. – Pego, está com você! Vamos correr meninos! – Eles começaram a correr separadamente, além de nos termos crianças, ela também é uma criança. Naquele momento, percebi que parecíamos que éramos uma família de verdade, ficamos um tempo se divertindo na chuva, mas logo entramos para tomarmos um banho para que nenhum de nós ficássemos resfriados. Estava no quarto deitado quando ouço pequenos toques na porta.

- Pode entrar! – A porta foi aberta revelando S/n, me sentei na cama, mas ela não entrou no quarto, apenas deu a visão do seu rosto. – O que houve? Você está bem?

- Então, é que ocorreu um imprevisto. – A olhei confuso.

- Qual imprevisto? – Ela riu de leve e passou a mão no rosto parecendo que estava nervosa.

- É que eu iria dormir com o Taehyung, mas Jimin e ele acabaram dormindo juntos, eu só vim aqui lhe avisar.

- Passe esta noite comigo então. – Ela ia se afastando um pouco, mas de repente parou e me encarou incrédula.

- Dormir com você? – Sorri assentindo, me levantei e fui em sua direção.

- Não farei nada de ruim a você, prometo. – Ela me encarou suspeita, mas acabou aceitando a proposta. Assim que deitamos eu apaguei a luz, ela parecia um pouco tensa ao meu lado. Ergui minha mão até o topo de sua cabeça e a acariciei tentando deixá-la confortável. Não demorou muito tempo logo ela adormeceu, a companhia dela me deixa em paz, é como se eu precisasse dela durante a minha vida toda, ela me traz paz e me traz felicidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...