1. Spirit Fanfics >
  2. Único toque >
  3. Despertar

História Único toque - Despertar


Escrita por: MuseMiller

Notas do Autor


Olá gente linda! Como estão?
Seeei que atrasei demais e peço desculpas por isso.
> Fui atacada pela falta de inspiração, queria que esse capítulo fosse lindo por que é um dos meus capítulos favoritos e tive um deslize de ter que escrever 5 vezes o mesmo capítulo por não estar bom o bastante.
> Tive que mudar de residencia, aquela historia de trás internet... Já viu né?
> E tive o famoso Enem, me concentrei e fiz a prova. Espero que dê tudo certo!

As meninas que tem meu whatsApp estavam cientes do que estava acontecendo, por isso, sugiro que entrem no meu grupo do WhatsApp, para ficarem cientes de tudo e quando postarei capítulos novos. Para entrar no grupo é só deixar os números com DDD nos comentários ou por mensagem privada.

O capítulo está um amorzinho e já vou avisando, no final vocês irão querer me bater rsrs

O capítulo anterior foi o capítulo que mais rendeu comentários. Sério! Ameeei tanto que não via a hora de postar esse capítulo para presentear vocês. Amei os comentários. Espero que me encham de alegria nesse capítulo também <3

CHEGAMOS A 70 FAVORITOS? MUUUUITO OBRIGADA! NÃO SABEM O QUANTO ESTOU SURTANTO. VOCÊS SÃO MEUS AMORZINHOOOOS <3 POSSO GUARDAR VOCÊS EM UM POTINHO ROSA? <3

O MEU BLOG UNDERCOVER DESIGNS VOLTOU A FUNCIONAR, CORRAM LÁ E ENCOMENDEM! Nas notas finais estão exemplos das encomendas que fazemos e sem quaisquer fins lucrativos. Melhore sua fanfic! Visite lá!
undercoverdesigns-ud.blogspot.com

Boa leitura!

Capítulo 8 - Despertar


“Sentimos muito, mas não há mais o que fazer a não ser esperar.”

“Não, porra! Ela está partindo! Está falecendo aos poucos, essa agonia está me matando!”

“Se acalme, ela irá ficar bem, Senhor.”

“Não, ela não vai ficar e você sabe disso. É por isso que não faz nada. Nada!”

 

Essas são as últimas palavras do senhor Bieber e o Doutor que ouço. Minha cabeça tem fortes pontadas, o que me faz dormir profundamente durante horas. Não consigo mais sair do quarto, nem da cama, nem do meu corpo. Estou estável, como diz o doutor Robert toda vez que algum familiar questiona o meu estado médico. Depois daquele momento, o meu momento com Kath, não a vi mais. Apenas pude ouvir palavras de consolo vindas do doutor Robert que me visita todos os dias assim como minha mãe. A mãe de Katherine também vem sempre aqui, purifica os meus ouvidos de esperanças dizendo que no final, tudo ficará bem. Tenho vontade de lhe dizer palavras de consolo, de ajudá-la a suportar a ausência de Katherine. Gostaria tanto de ver Katherine.

Recomeçar.

 

Creio que a dias atrás, pude ouvir a voz de Adam ao fundo conversando com alguém, não foi possível identificar, o sono profundo me levou sem meu concentimento e Adam não voltou mais. Sinto tanto por ter deixado ele esperando, com esperanças de que poderiamos ter uma boa amizade ou algo mais que isso. Adam foi um ótimo amigo quando precisei. E agora, estou aqui, sem me mexer, impossibilitada de abrir os olhos e ver a imensidão azul de Adam ou o mar mel do senhor Bieber. Ah, senhor Bieber. Ele vem me ver quase todos os dias. Pelo que eu pude notar, ele me adora. Não sei o que houve para ele se importar tanto comigo, talvez, como disse Katherine, ele se culpa pelo acidente ou sente a falta de Kath. Ah, Kath, como tudo mudou de repente. Ninguém comentou sobre o acidente até o momento, o que me faz querer levantar daqui e procurar saber o que houve com Katherine e, detalhes do acidente que deixou todos abalados. Lembro de poucos detalhes de meu acidente com Peterson, e sei que Pete está bem em casa se recuperando.

Agora, se não me engano, já está tarde da noite. Justin, hoje, passou a tarde no meu leito me acariciando e contando histórias de pessoas vitoriosas que conquistaram a medalha da segunda chance de viver como vem fazendo todos os dias. É tão lindo como ele tenta me incentivar mesmo sem saber se eu poderia o ouvir. O seu pai, o Senhor Bieber veio buscá-lo. Eu não me lembro o principal nome do seu pai.

 

Ele é um bom homem.

 

Minha mente está cansada, minha respiração se tornar profunda. O sono chegou a me convidar.

Lembro-me que ao saber que novamente me encontrava no meu corpo, fiquei desesperada pensando que se fosse levada ao sono profundo, não abriria os olhos novamente. Sairia do meu corpo e vagaria para sempre.

 

Foi um pesadelo durante dias.

 

Desperto com o som da porta e vejo que há reflexos de luz no quarto que atravessa a janela, mesmo de olhos fechados, posso sentir que está amanhecendo, parece que não dormi por muito tempo. Como sinto falta de observar o céu, as paisagens, são tão lindas, tão inspiradoras.

 

Quem será meu visitante?

 

- Bom dia, Senhorita! Como está se sentindo? Sou o Cameron e irei checar o seu estado.

 

Cameron! É meu enfermeiro. Ele é um amor de pessoa, tem dias que ele conversa comigo como se eu pudesse o responder. Ele é substituto, antes ouvia a enfermeira Elizabeth todos os dias. Não trocava muitas palavras mas era atenciosa.

Sinto Cameron tocar meu pulso e uma pontada aguda que arrepia minha pele. Oh, ele está trocando meu soro de lugar ou coletando meu líquido sanguineo? Sinto uma leve dormência no pulso e a seguir o arder do braço sob o algodão úmido no local onde se encontrava a agulha milagrosa.

 

- Irei organizar os produtos para o seu belo banho. Está empolgada? Não? Por que esse desânimo todo, mocinha?” Sorrio por dentro. Cameron é um amor, me faz lembrar de Adam. Como sinto falta daquele ser, o ser que me fez sentir bem em tão pouco tempo. Não posso compreender esse sentimento que conseguiu prender o meu pensamento, é algo surpreendente. Apenas o senhor Bieber teve esse poder sobre mim. Até o momento. Eu sinto muito, Adam, por tudo.

Sinto Cameron se afastar e tenho uma imensa vontade de poder me levantar sozinha. Tento mover as pernas, entretanto é impossível, não sinto nenhum músculo, nenhum tecido, nenhuma célula, apenas o bombear do meu coração nos ouvidos e minha respiração tranquila. Droga! Preciso levantar daqui e descobrir minhas respostas. Sinto um corpo quente de respiração rápida se aproximar.

 

- Prontinho, senhorita. Já ligou para a empolgação e disse que ela está atrasada para a hora de seu banho? - Ouço uma fraca risada. Ele é inacreditável. Está pior que o senhor Bieber.

- Senhorita? Pode me ouvir? - Sim, Cameron. Eu lhe ouço muito bem. Obrigada por me fazer sorrir todos os dias e tornar o seu trabalho um belo divertimento- Senhorita, está acordada? Oh meu Deus, você está sorrindo? Senhorita, abra os olhos - Disse Cameron empolgado. Espera! Eu estou sorrindo? Sinto o puxar de meus lábios no canto de minhas bochechas. Sim, eu estou sorrindo para você, Cameron! - Vamos! Você consegue fazer algum sinal? Mexer as mãos, piscar, mexer mais os lábios. Consegue fazer algum sinal? - Cameron segura minhas mãos. Tento mover as pernas e sem sucesso, como já esperava. Tentei mover os dedos das mãos levemente que estão grudadas a palma de Cameron. Nada. Não aconteceu nada. Não pode ser. Precisa funcionar. Por favor! Tento movimentos aleatórios. Nada. Não será possível, por favor. Precisa funcionar! - Isso! Lágrimas. Obrigado senhorita, obrigado. Vou chamar o doutor Robert, com licença - Não! Volte! Não quero que vá! Você está me ajudando, Por favor. Sinto Cameron soltar minhas mãos levemente e em um ato de desespero consigo agarrá-lo levemente com os dedos no antebraço. Isso! Vamos Hazel! Por favor! Está quase lá! - Senhorita Katherine Moore, aguarde somente um momento, por favor. Preciso chamar o doutor.

 

Senhorita Katherine Moore? O que? Por que me chamou com o nome de

minha gerente? De Katherine Moore?

 

Deixo minha mão que o segurava cair sobre o lençol da cama. Como assim? Por que me confundir com a Katherine, ela está aqui? Está por aqui? Estou no mesmo quarto que Katherine? Oh meu Deus! Kath, espero que esteja bem. Sinto uma pontada em minha mente que me convida ao sono há espera do doutor e Cameron.



 

“Tenha calma senhor Bieber, ela deu sinais sim, mas você precisa se acalmar, se continuar a chamá-la e perturbar minha paciente, terei que pedir que se retire. Ela deve ter seu tempo”

 

Justin. O senhor Bieber a cada dia mais entra em desespero. Kath precisa estar aqui, ao lado dele. Eu sinto muito por tudo que está passando, senhor Bieber. É tudo culpa minha. Culpa da minha investigação a sua vida pessoal com Katherine e minha demissão repentina. Como fui tola!

 

Preciso acordar e sustentar Justin. Katherine pediu antes de ser levada a nuvem branca tão suave como seda. Não, espera! Katherine me pediu para cuidar de Justin e como ela está no quarto, viva, ela poderá fazer sem algum impedimento. Eu deixarei eles serem felizes longe de mim.

 

Parece que não há ninguém no quarto, Cameron não voltou e ainda não sei por qual motivo ele me chamou de senhorita Moore. Ele pode ter se confundido, Hazel, claro. Ele deve ser enfermeiro dela também. Isso! Só pode ser isso! Ele pode me dar as respostas que preciso.

Tento me mover e meu corpo continua imóvel sobre a cama. Não sei mais o que fazer! Preciso dar um sinal.

 

Tento mais uma vez.

Nada.

Isso é frustrante!

 

Estou com a respiração ofegante e mente cansada. Não tenho opção, ficarei assim para sempre. Preciso me conformar. Sofrendo sozinha coberta de perguntas e vazia de respostas.


 

Já era tarde e Justin não saia de perto do meu leito, pessoas entravam no quarto clamando por ele, para ao menos ir descansar e nem se quer recebiam uma resposta positiva. Justin deseja que nós despertamos logo. Provavelmente Katherine se encontra no mesmo quarto que eu. Estamos juntas. Unidas.

Como eu queria poder ouvir o quanto Katherine está se recuperando e voltando para casa para viver novamente. Confesso que o desabafo de Katherine a alguns dias me fez entender melhor. Todo o seu lado superior era uma defesa, ela tinha medo de perder o seu verdadeiro amor. O sonho de Justin e Katherine era ter filhos e Kath obtinha problemas com isso. Ela sofreu com a perda de Rose. A pequena Rose. Como pude desejar mal a essa pequena princesa? Como pude ser tão baixa assim? Se Rose estivesse aqui, Justin não estaria sofrendo tanto. Ele sofreu em dobro pelos maiores amores de sua vida. Kath e Rose.

 

Pequena Rose. Fruto de um amor que nasceu da faculdade.

 

É tão linda a história de amor do casal Bieber. Katherine merece ter Justin Bieber como marido sincero e verdadeiro. Eles devem ter uma longa vida pela frente. Juntos, Unidos. Como uma verdadeira família feliz.

Pena que houve alguns empecilhos.

E olha onde estamos agora, Katherine querendo ir para longe e Justin sofrendo em angustias. Atordoado.

 

- Boa noite bela adormecida, como está? - Uma voz rouca e bela despertou meus pensamentos fazendo-me sorrir internamente. Justin! - Adivinha só o que estou saboreando. Sei que você daria tudo para estar no meu lugar - Ouço sua leve risada. Ah danadinho, o que está aprontando, Bieber? - Aprecie o aroma do seu chocolate quente favorito. Está uma delícia! - Que peste! Como ele sabe que amo chocolate quente? Ah claro! Mamãe, muito obrigada! Agora Justin vai esfregar essa xícara na minha face até não sentir mais meus pulmões se movimentando. Ouço o som da poltrona ao lado de meu leito - Está maravilhoso, não sabe o que está perdendo - Deu uma rápida pausa- Ops, sabe sim - Soltou uma risada abafada. Chato! Quando acordar vou te jogar longe. Ouço Justin soltar o ar de seus pulmões rapidamente expulsando um “Merda! Queimei a língua!” dos lábios.

 

Bem feito, seu aparecido!

 

Preciso acordar, preciso ver Justin novamente. Preciso ser o apoio dele até Kath se recuperar para serem felizes e restaurados. Serei seu apoio, senhor Bieber, sempre que precisar de mim. Sempre!

 

- Você devia ver como está esse quarto, parece que tem um jardim aqui dentro. Ryan é mesmo um exagerado, olha quantos balões ele trouxe essa semana! Daqui a pouco esse quarto está no meio das nuvens - Ele sorriu sozinho e novamente pude ouvir o som dele apreciando o chocolate quente. Que injusto, eu quero!

 

Tento me mover, porém nada acontece. Isso é revoltante! O que posso fazer? Como consegui sorrir e derramar lágrimas para Cameron? Como? Preciso repetir este ato para Justin. Preciso.

 

- Sugiro que você acorde o mais rápido possível bela adormecida, caso contrário nunca mais faço chocolate quente para você - Para de ser bobo, Justin! Você nem deve saber para que serve uma panela.

 

É muito fácil se apaixonar pelo senhor Bieber, ele é maravilhoso e sabe apreciar e apoiar as pessoas. Sabe tratá-las como verdadeiros herois.

 

- Senhor Bieber, posso ter um minuto? - Não é possível! A voz que sonhei tanto em ouvir durante muito tempo. Tanto tempo longe sem saber como estava. Tanto tempo sonhando com minhas lembranças e me perguntando se estava bem. Estava apenas em minhas lembranças. Minhas poucas lembranças. Adam! Ele está aqui!

- Claro, Price. Irei ver o doutor - Disse Justin calmo e sereno. Será que já se conheceram antes? Justin quase nunca abandona o quarto.

- Obrigado, senhor - Disse Adam antes de ouvir o som da porta em contato com parede - Olá senhorita, como você está? Eu espero que esteja muito bem e que possa me ouvir. Bom, eu queria dizer que torço muito por você, espero que volte logo para a sua família  que está ansiosa por você ter dado sinais de que é possível viver novamente e sejam todos felizes. Sinceramente, estou em um dos piores momentos da minha vida e não sei mais o que fazer, não sei onde recorrer, ver a pessoa que você se apaixonou, que resolveu entregar todo o seu coração partir assim, me deixou muito para baixo - Ouço o fungar de suas narinas. Não, Adam, não fale nada agora, Você aguentara firme, por favor, não fique assim por mim - Sabe, eu vivi e cresci sonhando com uma garota entrando na igreja com um belo e encantador vestido branco e um sorriso radiante nos lábios. Eu procurei por esse sorriso em varias garotas. E fracassei. Não pude encontrar até o momento. Alguns meses atrás, eu estava em meu horário de trabalho quando uma jovem bem vestida e com um belo par de luvas de renda fina e branca se aproximou e parou na escada admirando algo a sua frente. Não sei o que houve, apenas caminhei em sua direção como um bom funcionário, mas eu sei que algo me chamou até lá. O som do bombardear de seu coração levando oxigênio a todas as células do seu corpo, fazendo minha pele se arrepiar com o amor e dedicação que derramava de seus olhos me convidou até lá. Eu via a pureza e bondade em seu olhar. Então ela sorriu, e esse momento foi maravilhoso. Eu não encontrei o sorriso que esperava mas encontrei algo muito melhor, uma garota pronta para amar com um coração aberto, e um sorriso perfeito! Bom, eu perguntei a gerente do hotel os dados da bela moça que entrou dentro de um táxi com os olhos inundados e fora embora, e a gerente não sabia me informar. Ela não deixou seus dados, apenas o nome Hazel. A íncrivel Hazel Forbes. Eu liguei para os telefonistas da cidade e não puderam informar o telefone e endereço daquela jovem, então eu recorri as redes sociais. Algum tempo de desespero consegui encontrar alguém que não atualizava o facebook já fazia um bom tempo - Soltou uma risada abafada. Sua voz estava embriagada e meu coração estava despedaçando. Por favor, Adam, não continue. Não queria que fosse assim - Eu lhe enviei uma solicitação e para quem não atualizava sua página inicial, aceitou minha solicitação em tempo recorde - Deu uma risadinha e uma pausa. Uma longa pausa - Eu me apaixonei por essa garota. Meu coração resolveu se conectar a ela no momento em que a viu na escada do restaurante famoso da cidade. Meu pai me informou que uma jovem com esse nome estava internada na UTI onde ele trabalha depois de seu filho contar alegremente que conheceu uma jovem encantadora um dia antes de marcarem de se encontrar no Coffer Choco. Saí imediatamente a caminho do hospital e soube, depois de um tempo, que era a mesma Hazel naquela cama de hospital, a minha garota dos sonhos estava em uma cama de hospital. Eu sei que agora ela está em um lugar melhor, eu sinto tanto por não ter conseguido aproveitar mais momentos junto a ela. De ter a conhecido em outros momentos e a vida não a tivesse levado para longe de mim da forma tão cruel que foi. O destino nos juntou e a levou de mim em questão de poucos dias - Pude ouvir soluços que dificultaram Adam a continuar. Por favor, Adam, não continue. Por favor. Doí tanto ver você sofrendo assim - Bom, eu sinto muito por estar aqui, desabafando, mas ela de alguma forma precisava saber. Como vocês tiveram a oportunidade de trabalhar juntas, sinto que ela irá me ouvir onde quer que esteja. Tenho tantas coisas para dizer, porém não será possível, não posso - Fungou -  Nós somos muito gratos por ter ela em nossos caminhos. Somos muito gratos por conhecê-la, por eu ter a chance de me apaixonar por aquela garota que conheci em tão pouco tempo e o mais importante de tudo, sou grato por ela ter me abraçado aquela noite. A noite que vi meus olhos ofuscando de amor - Pude ouvi Adam chorar entre vários soluços. Eu sentia falta dele, muita falta. Por que ele está me tratando como se eu não fosse a Hazel, a sua garota dos sonhos? Ele sente a minha falta. Eu agradeço imensamente por você ter aparecido em minha vida em tão pouco tempo, e nesse pouco tempo pode  me alegrar desde o primeiro momento. Muito obrigada por existir, Adam. Eu sou grata a você. Sou grata por você ter me iluminado aquela noite.

Sinto um beijo nas mãos e o sinto se afastar. Não! por favor Adam, volte!

Pude ouvir a porta se fechando lentamente sobre o batente. Eu sinto muito, Adam! Eu sinto muito!

Fique bem, por mim! Fique bem! Por favor.

 

Ouço a porta se abrir novamente. Adam?

 

- Filha, meu amor, como você está? - Mamãe? - O doutor Robert nos disse como você foi muito preciosa em dar sinais de melhora pela manhã.  Você não sabe como estou feliz por você, meu amor. A cada dia que passa, sonho que você abra os olhos e alegre a nossa casa como antes, quando sempre nos visitava - Sinto minha mão direita ser tocada. A mãe de Katherine. Ela sempre me trata como uma verdadeira filha e sou muito grata por ela ser uma boa pessoa comigo, apesar de, minhas atitudes serem exigentes ultimamente; por invadir a privacidade de Katherine e emitir minha demissão. Ela vem sempre aqui e me faz sentir tão bem ao sair pela porta que sempre desejo mais e mais da minha nova mamãe. Ela está sentindo tanta falta de Kath que conversa comigo, frequentemente, como se eu fosse a própria Katherine Moore - O Justin está tão abalado, meu amor. Os seus irmãos estão sentindo a sua falta. Os seus tios também estão para baixo. Seu avô, semana passada, teve uma recaída e ficou por tomar soro no hospital central. Filha, estamos sofrendo por ver você assim. Já faz 3 meses que estamos a sua espera. É  horrível ver o quão vulnerável você está, minha pequena. Peço que, por favor, se você conseguiu dar sinais de que pode levantar dessa cama e voltar para casa, não desista, sei que você consegue. Por favor, faça novamente um esforço, não fique esgotada, entretanto, confie em si mesma… - Deixei de ouvi-la por sentir meu coração se apertar. Estão todos sofrendo por minha causa. O ínicio de tudo isso foi minha culpa. Tenho culpa de tudo que está acontecendo. Culpa de todas as tristezas que ocorrem na casa dos Moore’s e Forbes. Como o destino resolveu me castigar depressa. Estou pagando pelo meu erro de rebeldia repentina. Estou pagando pelo erro de desobediência, e o pior, o erro de desejar o marido da minha gerente e odiá-la por não a compreender.

 

Sou uma inútil! Quem deveria estar aqui, bem, viva, é a verdadeira Katherine Moore e não Hazel Forbes, a desorientada e inválida. inválida para sempre.  

 

Como posso ser o sustento de alguém se não posso me apoiar em minhas próprias pernas, Kath? Como? Eu preciso de uma solução. De uma ajuda sua.

Eu preciso me libertar desse sentimento que aflige a todos.

 

Peterson sofreu um acidente.

Justin está enlouquecendo.

Adam está desesperado.

Mamãe desapareceu por um tempo.

A mãe de Katherine está angustiada.

Todos da família Moore estão sofrendo.

Tudo minha culpa.

 

Eu tenho atingido vários lados com o mesmo disparo. É como se eu fosse uma bomba relógio programada para explodir a cada 5 segundos.

Eu não posso viver assim. Não mais.

Eu preciso ajudar a todos. E não que eles me ajudem pelo resto da vida.

Eles não podem mais viver nesse caminho escuro comigo.

Preciso mostrá-los que podem estar livre do peso de me carregar.

Irão todos ficar bem. Preciso que fiquem bem.

 

Preciso chegar ao meu limite. Não posso mais suportar que Adam, a mãe de Katherine, Justin e todos ao nosso redor sofra mais. Preciso estar com eles.

 

Ouço o som da porta se encontrando com o batente. Ela se foi. E eu não pude aproveitar a sua companhia, cheia de esperanças e amor.

Como eu me arrependo de ir aquela noite no restaurante.

Como me arrependo de me apaixonar pelo senhor Bieber!

 

Não há nada que me impeça. Vou lutar pelas minhas respostas. Irei embora e deixar Katherine e Justin serem felizes. Não serei mais o peso que todos tem que carregar por minha culpa. Por minha culpa Katherine está no hospital. Por minha culpa Katherine perdeu seu bebê. Minha culpa.

 

Essa explosão de sentimentos  fez com que meu sangue turbina-se em minhas artérias, o bombardear do meu coração está acelerado e minha respiração irregular. Posso sentir minhas bochechas molhadas e minhas mãos suarem. Espera! Estou sentindo minhas lágrimas? Estou suando? Posso me mover?

Tento mover as pernas e vejo que consigo senti-las, mas não movimentá-las.

 

Não! Não pode ser!

Oh meu Deus!

Eu sinto minhas pernas!

Mas como? Isso é um milagre!

 

Tento novamente e é incrível a sensação. É a sensação perfeita.

Posso mover os dedos dos pés. Está funcionando. Estou voltando!

Eu precisava dessa explosão de sentimentos para acreditar em mim mesma!

É maravilhoso!

 

Movo meus dedos com frequência, é inacreditável e incrível. É um maravilhoso poder.

Tento mover meus braços e posso mover o pulso, porém, não posso abrir os dedos. Estão travados. Talvez por algo como, um objeto, uma faixa talvez, não posso afirmar.

Tento mover o braço por inteiro e não posso. Algo está impossibilitando.

É maravilhoso como pareço uma criança descobrindo os seus poderes sobre o corpo. Inacreditável!!

Movimento meu pescoço e posso senti-lo estalar. Oh!

Preciso abrir os olhos, mesmo que eu veja a escuridão, preciso abri-los e sentir como se estivesse viva novamente. Tento mover minhas palpebras e sinto meus cílios balançarem. Isso é perfeito!

 

“Peço que, por favor, se você conseguiu dar sinais de que pode levantar dessa cama e voltar para casa, não desista, sei que você consegue. Por favor, faça novamente um esforço, não fique esgotada, entretanto, confie em si mesma”

 

Irei conseguir, nova mamãe!

Farei vocês ficarem bem novamente.

 

Tento mover os olhos e sinto minhas palpebras descolarem, causando uma dor fraca e imperceptível. Vamos, Hazel! Por favor!

Fecho os olhos e tento novamente, posso ver a claridade do quarto através da luz que o ilumina, através, da pequena abertura de meus olhos. Pisco dois pares de vezes e finalmente, o meu momento mágico, posso analisar o quarto com os olhos semicerrados e felizes por poder enxergar.

 

Eu posso ver!

Eu não perdi minha visão após as paradas cardíacas, estou melhor. Estou salva! Estou viva!

Viva para recomeçar!

 

Posso perceber que, sim o quarto parece um parque de diversões, cheio de flores e balões coloridos de vários formatos, como Justin disse. Esse Ryan é incrível! Agradeço tanto pelo carinho da família Moore. Sem o apoio deles, poderia ter me sentido angustiada e incapaz de viver após tanta tragédia decorrente.

Vejo que a flores de vários tipos. Algumas murchas e sem vida sobre o canto da sala. Posso ver os cartões pendurados pelas folhas secas e mortas. Observo que há uma porta a frente da cama, suponho que seja o banheiro. O quarto tem as paredes brancas e cheias de detalhes maravilhosos nas paredes e uma enorme janela, onde, através das persianas cor pérola, está a lua cheia linda e forte no topo do céu sendo rodeada por belas estrelas. Uma das estrelas é tão importante quanto a enorme bola branca que vive nos observando lá de cima, a estrelinha Rose. Meus olhos ofuscam um incomodo pelos movimentos repentinos e a luz dourada que emite o abajur ao lado direito de meu leito, entretanto, não me abalo, esse é o momento que esperei em tanto tempo.

Vejo vários equipamentos que estão ligados me transmitindo saúde por todos os lados e um rápido vulto ao meu lado direito, suponho que seja a porta principal do quarto. Movimento lentamente minha cabeça em direção a porta e observo a performance do homem maravilhoso que tem estado comigo a todo o momento, o homem que tem me aconselhado, contado histórias e me feito sorrir internamente todos os dias. Senhor Bieber. O homem que fez tudo isso acontecer, que me fez se apaixonar pela sua forma de viver e fez com que eu cometesse loucuras. Posso afirmar que foram as melhores loucuras da minha vida.

Justin, que era refletido pelo reflexo da lua através da enorme janela, se encontrava com a mão direita na maçaneta da porta enquanto a outra continha um smartphone e em seu rosto estava uma expressão de surpresa, com seus olhos arregalados e seus lábios entreabertos. Um rapaz se encontrava atrás do físico do senhor Bieber com a feição espantada e uma xícara em mãos.

Justin estava surpreso e eu me encontrava da mesma forma.


O seu olhar encaravam os meus penetrantemente, observando seu reflexo através de meus olhos abertos encarando os seus transbordando de amor.


Notas Finais


Nãaao me batam! rsrs
Desculpem por fazer vocês esperarem tanto por esse capítulo para morrerem aqui no final rsrs Mas foi necessário.
Meninas que estão com dúvidas sobre a fanfic, ME PERGUNTEM! Responderei todas. É importante que entendam a história :)

O MEU BLOG UNDERCOVER DESIGNS VOLTOU A FUNCIONAR, CORRAM LÁ E ENCOMENDEM!
undercoverdesigns-ud.blogspot.com

Se tiver erros ortográficos, ignorem. Estou super cansada e revisei umas 5 vezes ;)

Não se esqueçam de comentar, os comentários me influenciaram bastante, então, muito obrigada a todas que comentaram <3

>> ÚNICO TOQUE TEM STYLE MINHA GENTE LINDA, CORRE LÁ E CONFIRAM COMO ELE ESTÁ PERFEITO [ FOI EU QUE FIZ, OBVIO QUE TINHA QUE ESTAR MARAVILHOSO RSRSR MODESTIA A PARTE]. USEM E ABUSEM DO STYLE, ELE ESTÁ TÃO PERFEITO QUE TODA HORA ATUALIZO MEU PERFIL PARA VÊ-LO RSRS
https://spiritfanfics.com/personalizar/style/anne-hathaway-unico-toque--fanfic-por-muse-miller-6235613

Parei de postar os capítulos no blog porque quando estou postando aqui, estou com uma certa pressa e acaba que não dá tempo, mas irei voltar a postar lá, não se preocupe :)

Proibido plágio ou copia de qualquer item da história. Denuncie!
As minhas fanfics serão postadas no meu mais novo blog musemiller.tumblr.com, acesse!!

> Está precisando de uma capa de fanfic 'perfeita' como a do Único toque? Ou quem sabe o maravilhoso banner do capítulo? AAAH, também preciso de trailers, sinopses, styles, divulgação dentre outros. Acesse meu blog de designs undercoverdesigns-ud.blogspot.com
O UD agora está com uma grande novidade, marcadores de página personalizados para sua fanfic, não é demais? Acesse e peça já o seu! Estou esperando, em!

> Em breve começarei uma nova fanfic, fiquem de olho o.o A sinopse se encontra no blog [Musemiller.tumblr.com]
O style dessa fanfic já se encontra disponivel aqui no SS, quem quiser utilizá-lo, está autorizado :) https://socialspirit.com.br/personalizar/style/crystal-reed-olhe-para-mim-5425592

> A atualização de Único toque não tem uma data prevista, porem, no máximo, uma vez no mês tem capítulo novo para vocês, caso contrário, postarei um aviso no blog o motivo.

Quais as suas expectativas para Único toque? O que esperam da historia? Como imagina que seja?

Já dei um empurrãozinho para os comentários rsrs

Qualquer coisa, falem comigo.
Ask: https://ask.fm/nandasterling
E-mail: [email protected]

Até logo, amores!

P.s:A capa da fanfic O hospede ll [PERFEITA!!] de Biebercaramelo, foi feita por mim no Undercover Designs. Outro empurrãozinho para acessarem e encomendarem rsrs

Leiam a fanfic O hospede, é maravilhosa!
Sinopse: Elizabeth Wright é uma jovem de vinte e um anos e uma universitária. É a típica garota tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Justin Bieber, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ''Os opostos se atraem'' se encaixa nessa situação?

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-o-hospede-2255608

veja a capa feita por mim de O hospede ll E LEIA A FANFIC: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-o-hospede-ii-3215183

Bom, é isso! Obrigada por ler e fiquem ansiosos para o próximo capítulo rsrs
Beijinhos da Muse s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...