1. Spirit Fanfics >
  2. Unidas por acaso! >
  3. Conhecendo o tio lu. Parte 2

História Unidas por acaso! - Conhecendo o tio lu. Parte 2


Escrita por: TalulaHughes e _Ruru-Chan_

Notas do Autor


( a desculpa na qual eu quero em que vocês acreditem)

Depois de 2 meses mofando, eu fiquei com dó da fanfic e resolvi vim ajudar ela a se atualizar sozinha.!..

(O que realmente aconteceu)

Tem um bando de retardados que eu chamo de família ameaçando pararem de postar se eu não fizer isso primeiro.
(TT)(TT)(TT)(TT), Agradeçam a Angel e a Mari por terem me convencido a postar e nyaa e naomy, vocês me pagam por me deixarem curiosa!!!

Capítulo 11 - Conhecendo o tio lu. Parte 2


A voz rouca e grave veio diretamente de trás das enormes portas de mármore,  que se abriam lentamente, mostrando a figura masculina de porte rígido e olhar severo que fazia questão de não abandonar a mesma feição intimidadora para os mais jovens à sua frente.

- lembrou que a família existe senhorita Mariana? - sussurrou o homem, agora rente aos ouvidos da jovem, fazendo a mesma engolir em seco e se virar com um sorriso amarelo em aberto.

-  TIO SEU RAPARIGO, COMO CE ANDA?* pula nele o abraçando com uma força absurda , fazendo ele ficar roxo *

- sabe como é... Umas almas aqui outras ali, enfim, tudo está nos eixos a tanto tempo que chega a ser entediante querida. - terminou de falar e mau pode piscar para ver o sorriso macabro se formando no rosto da sobrinha.

- não quer tirar umas férias titiozinho? Sabe... Você tá meio velho e existem outras pessoas interessadas em te substituir.* Interrompida

- VOCÊ AINDA NÃO DESISTIU???!  Eu já disse e repito, primeiro: não estou velho, segundo: você só vai ficar com o submundo quando EU morrer!- exaltou-se o mais velho levantando a voz e mantendo a postura em frente a garota.

- TA NA HORA DE PASSAR O POSTO MEU CARO TIO ! Sabe, com o tempo, as coisas vão ficando ultrapassadas e as pessoas também, o submundo anda calmo demais ... Não seria melhor agitar um pouquinho as coisas?! Quem sabe, com uma governante mais jovem.... - interrogou a mais nova com um sorriso maligno provocando o tio, agora com uma expressão de desaprovamento tranquilo e as sombrancelhas pressionadas.

- mais uma vez... Só quando eu morrer! Compreende querida sobrinha? - sorriu para a mais nova que retornou o mesmo sorriso (assassino) ao tio.

-  isso vai demorar muito? O tempo tá passando e as rugas tão começando a aparecer titio! - piscou em sinal de zombaria, vendo o outro respirar profundamente e se acalmar... - a propósito Lu, meu estoque de Toddynho continua a salvo não é? 

- não sei, faz tanto tempo que você não vem aqui que eu nem prestei atenção...*- ao ouvir isso a garota abre um sorriso espantoso e seus cabelos começam a levitar.

- tio... É bom estar tudo em ordem... Se não, iremos brincar de treme treme novamente. - Ameaça a garota vendo o tio engasgar e ajeitar o colarinho disfarçando o nervosismo.

- claro...

- ótimo! Agora, mostra a casa pra essas pessoas atrás de mim? - falou a sereia que saiu andando para a frente do mais velho.

- quem são? - interroga Lúcifer, passando os olhos desconfiadamente por todos os seres em sua vista.

- a platinada com melões no busto é a Angel, uma humana. - viu o mais velho lançar um olhar malicioso a amiga pelo canto dos olhos- E NEM PENSE EM DAR EM CIMA DELA! - gritou vendo o outro desviar rapidamente o olhar ainda sorrindo - a muralha com cabelo comprido é a Talulah, fada. O filhote de caipora com cachorro do mato é o Daisuske, e ,por fim, a fantasma auto-falante é a Nyaa, pelo visto ela trabalha pro senhor... 

- sim, eu estava mesmo estranhando a falta daquela escandalosa inútil... Porém, já convoquei alguém para substituí-la!- encarou a mesma que se escondia atrás do pobre Daisuske, ambos estando apavorados e tremendo de medo, logo sendo deixada pelos olhos hipnotizantes do "Rei"- Agora, peço que me acompanhem por favor, e de preferência Não toquem em nada! - falou vendo que a fada ameaçava arrancar um dos machados de ferro de uma antiga armadura negra ao lado da porta, que levou um susto e o soltou rapidamente se direcionando ao anfitrião com um sorriso amarelo- interessante... Bom, chamarei  um dos meus "fiéis criados" para apresentar à mansão a vocês! 

Ao terminar de falar, todos ficaram esperando que o tal "criado" surgisse em frente a eles como ordenado pelo Rei, porém alguns segundos se passaram e nada... Até que o som das portas pesadas se chocando e os passos pesados de antigos sapatos pisando o chão de carvão moldado tomaram os ouvidos dos presentes, e só se pode ver uma silhueta ereta e forte surgir das sombras em meio o corredor se dirigindo aos mesmos.

 

 

 

(Quem souber quem é o "criado", também sabe que ele vai me bater por chamar ele de criado na fic! Kkkk Temos a entrada de mais um ser na fic e a finalmente aparição do nosso amado demôn.) Aguardemkkk 

 

 


Notas Finais


AGUARDEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...