1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pela música >
  3. Será que é o fim?

História Unidos pela música - Será que é o fim?


Escrita por: Docete1000

Notas do Autor


oi galera tá ai mais um capitulo espero que gostem.

Capítulo 16 - Será que é o fim?


Melissa: papai.

Orlando: o que significa isso?!( disse se aproximando.)

Ana: calma Orlando estamos em um colégio resolvemos isso em casa.

Orlando: tudo bem e você rapaz fica bem longe da minha filha!( olhou bem nos olhos de Castiel.)

Castiel: isso eu não posso fazer senhor.

Orlando: dependendo de mim pode.( pegou o braço de melissa e a puxou levando pelos corredores.)

Castiel: mas não posso mesmo sogrinho.( disse vendo eles sumirem pelos corredores.)

Melissa: pai me solta!( ele largou o braço dela.) o que deu em você?!

Orlando:você ainda pergunta?! Eu não quero ver você com rapaz nenhum.

Melissa: uma hora ou outra isso iria acontecer.

Orlando: mas eu não quero te ver sofrer de novo meu amor.( disse colocando as mão no rosto de melissa.)

Melissa: ele é diferente e eu gosto dele, você não pode me afastar dele.

Ana: meu amor você está com a cabeça quente depois você pensa com calma agora vamos pra casa.( Melissa entrou no carro nos bancos de trás.)

Orlando: eu não quero ver minha pequena sofrer de novo.

Ana: eu sei meu amor você só quer protege-la mas tem que deixar ela viver, alias o Castiel é um bom rapaz e faz de tudo só pra ver um sorriso no rosto dela. Pensa bem meu amor.( entrou no carro no banco de passageiro. Em seguida Orlando entrou no banco do motorista e foi em direção a sua casa.)

 Chegando em casa Melissa foi direto pro seu quarto um pouco chateada com seu pai. Pegou o violão e começou a tocar um pouco até que seu celular toca e ela vai atender.

Melissa: alô.

Lety: oi amiga é a Lety agora você já tem meu número então não vai dar pra eu ir hoje passar a noite ai, uma pena.

Melissa: quem sabe outro dia. 

Lety: o que aconteceu?

Melissa:meu pai me viu com o Castiel.

Lety: e rolou o maior barraco não foi?

Melissa: exatamente.

Lety: bem agora eu tenho que ir segunda-feira você me conta tudo.

Melissa: tudo bem tchau.

Lety: tchau.( encerrou a chamada.)

Melissa: será que é o fim?( se deitou e abraçou o travesseiro.)


Notas Finais


até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...