1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Seoul - imagine Min Yoongi. >
  3. I'm back Korea

História Love in Seoul - imagine Min Yoongi. - I'm back Korea


Escrita por: itsnixkyz

Notas do Autor


ATENÇÃO: leiam as notas finais...
Boa leitura!

Capítulo 14 - I'm back Korea


Depois de estarmos prontos, tomamos café juntos e ele se ofereceu pra me levar até o aeroporto, mas eu recusei pois ele poderia se atrasar. Então Franz terminou de tomar seu café da manhã, se despediu de mim com um beijo e foi pra empresa.

Eu já estava arrumada, vestida com meu informe, então só fui até o banheiro escovar os dentes e voltei para sala e peguei a chave de um dos carros de Franz. Ele sempre os deixa disponível pra que eu também possa usar.

Fui até a garagem e apertei o botão da chave para que destravasse o carro, que até então não sabia qual era. Quando apertei o botão uma Mercedes c180 destravou e eu fui até o mesmo entrando e logo depois dando a partida pro aeroporto de onde o vôo partirá.

Por não morar muito longe deste, após uns 25 minutos já estava entrando no estacionamento do mesmo. Guardei o carro lá e quando voltarmos veremos quanto custará o tempo que ele vai ficar aqui e obviamente por mais que saia caro, isso não é um problema pra Franz.

Peguei minhas malas no porta malas do carro, o tranquei e fui em direção ao andar de cima onde seria o lugar que eu embarcaria.

Já dentro do avião, tivemos uma viagem calma, cheguei no mexico depois das 15:00. Me apressei e comprei algo pra mim comer enquanto não dava a hora pro meu vôo pra Coréia.

Na primeira chamada corri até o portão de embarque e entrei logo pra não me atrasar depois. Já tinha feito o check-in das minhas malas, então fui despreocupada.

Quando entrei no avião procurei minha poltrona. Achei meu assento, então eu fui até o banheiro do avião me trocar, ainda estava com meu uniforme, mas eu havia trago uma pequena bolsa com roupa. Tinha acabado de fazer a primeira chamada, então dava tempo, o avião ainda estava “vazio".

Terminei de me trocar, guardei meu uniforme dentro da bolsa - que antes tinha as mesmas que estou vestindo agora - e voltei pra minha poltrona. O avião já estava mais cheio e agora ao meu lado tinha um homem asiático.

Fiquei mexendo no celular enquanto não decolavamos pra passar o tempo, depois de uns 15 minutos tivemos que desligar todos os nossos aparelhos eletrônicos e aí sim o avião decolou.

Passei cerca de 24, 25 horas dentro do avião, chegamos a noite do dia anterior na Coréia... É confuso, mas não tenho culpa desses fuso horários complicados. Nós desembarcamos todos do avião e eu fiquei perto da esteira esperando minha mala.

Depois que peguei minha mala fui até uma pequena cafeteria, que tinha dentro do aeroporto e comprei um café (não uma pizza!). Fiquei pensando na última vez que estive nesse aeroporto, nos últimos momentos enquanto andava até a saída do mesmo, a despedida...

Espero que desse vez seja tão bom quanto foi a última vez que estive aqui, por que agora definidamente, voltei para Coréia.


Yoongi on

Today

Coreia do Sul, Seul.

Terça, às 22h27min.

Seis de janeiro



2 anos... como uma mulher que foi embora e nunca mais voltou consegue se fazer tão presente em minha vida? 

Tudo me lembra ela, a empresa, as brincadeiras que os meninos fazem, toda vez que Jin hyung tenta fazer brigadeiro, mas nunca sai como o dela e até nossa casa me lembra ela. E ainda tem esse colar que sismo em usar, mas a única coisa que eu me pergunto e se ela ainda lembra de mim como lembro dela.

Essa semana estavam fazendo os preparativos pra uma festa que terá na empresa, mas ele preferem chamar de “reunião informal". Um dos principais sócios da empresa quer apresentar seu filho “bonitão", francês e rico assim como ele.

Eles o chamam de “O herdeiro", provavelmente será mesmo já que PD-Nim não tem filhos, ou qualquer outra pessoa que ele possa chamar de sucessor.

Iram o apresentar a todos da empresa, mas o mais empolgado a conhece-lo é PD-Nim e esta mais empolgado ainda pra nos apresentar esse cara.

Disseram também que irá vir sua noiva, deve ser uma mulher fútil com cara de tédio o tempo inteiro que só está com ele pelo rio de dinheiro dele.

Fiquei pensando em quando será sem graça amanhã enquanto tinha na mão o colar no qual não consigo me livrar, até que vi Namjoon entrar na sala onde eu estava.

Nj: E aí cara, o quê tanto faz aqui dentro?- disse se sentando do meu lado.

Yg: Pensando no quão tedioso vai ser essa “reunião informal"!- disse e fiz aspas com os dedos.- como você acha que é esse filho do Piere? Ele deve ser tão enjoado quanto o pai e a noiva dele... deve ser mais insuportável ainda!- disse e ele revirou os olhos.

Nj: Você ainda nem o conheceu, dá uma chance pro cara!- colocou a mão em meu ombro.

Yg: Mas você tem que concordar que não tem como esperar outra coisa do filho dele né? Quer saber... Acho que no meio dessa festa eu vou sair escondido e arrumar um lugar pra mim descansar!- disse sério e ele riu.

Nj: Se anima cara, pensa por outro lado. Talvez eles sejam legais e essa reunião nos sirva pra sairmos da mesma rotina de sempre, conhecer gente nova!- parecia animado, mas eu continuei o olhando com cara de tédio.

Yg: É pode ser, mas ainda acho que minha teoria seja mais realista!- disse e nós rimos.

Nj: 'Tá, beleza... Mas o quê que é isso ai que você está segurando?- perguntou curioso e eu só fiz abrir a mão pra que ele pudesse ver o colar.- você ainda tem isso? Cara você tem que esquecer isso, já passou, ela foi embora. Sei que por mais que tenha sido rápido, ela se tornou uma pessoa especial pra você, mas uma hora ou outra você vai ter que partir pra outra e quando mais rápido isso acontecer melhor será!- disse e eu assenti.

Yg: Eu sei, eu já esqueci, já passei pra "outras"!- ele revirou os olhos enquanto negava com a cabeça.

Nj: Não hyung, você transou com outras, mas ainda é apaixonado por ela!- entramos em quesitos que eu não queria falar tão abertamente.- Nunca imaginei que veria Min Yoongi tão apegado a alguém!

Yg: Ih Namjoon, vamos mudar de assunto. Vamos ver as roupas que vamos usar, vem!- digo me levantando e Namjoon fez o mesmo.

Nj: Ok, só me responde uma coisa... Se já esqueceu e passou pra “outras"- disse fazendo aspas com os dedos.- porquê ainda tem esse colar?- perguntou e eu revirei os olhos.

Yg: Porque ele é bonito! Quem escolheu foi eu, eu tenho bom gosto!- me gabei.

Nj: Ata, desculpa ofender esse seu bom gosto então!- disse debochado me fazendo rir enquanto aimos até a saída da sala.







Continua...


Notas Finais


Está ai, foi um episódio pequeno, mas o primeiro point of view do Min Suga!
Me respondam uma coisa, VCS ESTÃO CONSEGUINDO ACESSAR OS LINKS AQUI NO SPIRIT? Pq eu não estou...
Mas mesmo assim vou colocar aqui o colar do Yoongi:
https://images.app.goo.gl/mvbPvu7VP3qiasqY9

Mas não deixem de me responder nós comentários!!
Me sigam: @itsnixkyz

Espero q tenham gostado, favoritem, comentem oq acharam e compartilhe com xs amigxs...
Até o próximo capítulo! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...