1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Pelo destino >
  3. Naruto Vs Raiser " Uma Batalha Mortal " PT 2

História Unidos Pelo destino - Naruto Vs Raiser " Uma Batalha Mortal " PT 2


Escrita por: TheLastIonian

Notas do Autor


GALERA PROXIMO CAPITULO ENCERRA A PRIMEIRA TEMPORADA !!!! LOGO SAI AS EXPLICAÇÕES , TALVEZ FIQUEM CONFUSOS MAIS SIM NARUTO TEM SHARINGAN E VAI LOGO LOGO DESBLOQUEAR O RINNEGAN...

E
E
E
E PRA QUEM NÃO ENTENDEU KURAMA É MAIS OU MENOS A KURAMA EM MODO DE ESPADA...

Capítulo 8 - Naruto Vs Raiser " Uma Batalha Mortal " PT 2


Fanfic / Fanfiction Unidos Pelo destino - Naruto Vs Raiser " Uma Batalha Mortal " PT 2

No Capitulo anterior...

Naruto : não se preocupe , isso não vai levar muito tempo ... ah , e a propósito , você está linda nesse vestido fala sorrindo o que a deixou corada , Naruto seguiu andando com Raiser , até que sairão do salão e como esperado , surgiram em uma arena ouvi boatos de que você é imortal fala olhando para Raiser.

Raiser : e dai ?

Naruto : isso é até que um alivio , se você é imortal ..... então eu posso espancar você a vontade ...

No Capitulo Atual

Raiser : acha que pode me venc..  ele mal terminou a pergunta e Naruto acertou um poderoso gancho de direita nele o jogando longe , o fez atravessa uma torre da arena para finalmente parar - maldito - range de raiva sentindo a enorme cratera em sua bochecha ir voltando ao normal.

Naruto : você não devia ficar tão relaxado em uma luta ..... ou isso pode custar sua vida - fala de forma fria e ameaçadora.

Raiser : Laminas Infernais , então surgiram duas espadas em suas mãos , eu vou acabar com você.

Naruto : pode tentar - Raiser avançou para cima de Naruto o atacando com as duas espadas em grande velocidade e Naruto ou se desviava ou defendia com Kurama , era muito fácil , Raiser atacava abertamente , ele era um completo amador em Kenjutsu.

No salão , todos olhavam aquilo surpresos , Naruto parecia não demonstrar nenhuma dificuldade em chegar no nível do Raiser....

Naruto se abaixou e acertou uma potente jolhada no estômago de Raiser que cuspiu sangue , depois giru seu corpo acertando mais um potente soco em Raiser o jogando longe , Naruto surgiu do lado dele e enterrou a cabeça de Raiser no chão.


NO SALÃO ....

 

Venerana : e-ele está forte -fala impressionada.

Zeoticus : inacreditavel.

Em outro canto da sala , estavam a nobreza de Rias.

Raynalle : incrivel , esta lutando com ele como se fosse brincadeira.

Yuuto : e o nível de Kenjutsu dele ..... é algo que eu nunca vi.

Issei : seja lá quem for ele , espero que de uma boa surra no Raiser para aprender a largar de ser orgulhoso.

NA ARENA ....

Raiser se levantou irritado.

Naruto : um completo amador - fala de forma robótica - acho que você seria melhor lutando com os punhos.

Raiser : VAI SE FERRAR !!!!! - grita segurando as espadas e avançando para cima dele tentando o atacar de todos s modos e Naruto rebatia todas as tentativas com Kurama , estavam tão rápido os ataques que a única coisa que conseguiam visualizar das lâminas das espadas , apenas borrões

Naruto se cansou da brincadeira e com uma ataque de baixo para cima , e ele despedaça as duas espadas , Naruto acertou um chute em Raiser o afastando mais um pouco.

Naruto : tente o quanto quiser e o que quiser , no Kenjutsu , eu e Kurama somos invencíveis - ele carregou uma potente massa de chamas roxas/pretas na lâmina - Amaterasu ( Chamas do Purgatorio ) !!! - grita e com um corte em transversal no ar , saiu um potente corte de chamas roxas/pretas indo até Raiser e depois causando uma enorme explosão ( E naruto arregala os olhos vermelhos em fenda ( Sharingan ) link nas notas finais ).

Porém , qual não foi a surpresa ao ver Raiser sair da fumaça.

Raiser : fogo é ? Meu poder é do fogo.

Naruto : será mesmo ? - pergunta sorrindo , vendo Raiser então se ajoelhar no chão com as mãos no peito - as chamas do Amaterasu da Kurama , carregam a maldição da mesma , em outras palavras , um ataque dela com alguém que tem uma alma mortal , é algo realmente perigoso - fala sorrindo.

Raiser pensamentos : aquela espada é perigosa...

Naruto : enfim , vamos lutar sério - ele avança para cima de Raiser , com um corte em diagonal , porém , Naruto mesmo interrompe seu golpe , gira a espada em direção ao contrária e assim , decapita Raiser.

Porém , a cabeça de Raiser voltou para corpo

Naruto : entendo , então você realmente é imortal - fala sorrindo.

Raiser : assim como a Fênix - fala e pois suas asas flamejantes para fora de suas costas e avanço em alta velocidade em direção a Naruto que pôs Kurama na frente para defender o golpe , mas isso o fez se jogando vários metros atrás , até que pula chegando a altura de Raiser e girando seu corpo em redemoinho em espiral e acerta o torso de Raiser , pegando impulso no corpo do mesmo , Naruto pula para o alto e desce girando seu corpo.

Naruto : Amaterasu (Chmas do Purgatorio) !!!! - grita acertando o golpe em Raiser , com Kurama repleta de chamas roxas/pretas , o mandando violentamente para o chão.

Raiser se levantou e viu que tinha perdido o braço esquerdo ,  e seu torso que estava sendo queimado lentamente.

Raiser : Para não largar de ser orgulhoso e admitir derrota ele começa a provocar Naruto - Verme , sabe oque irá acontecer tanto com rias quanto com as mulheres da sua nobreza quando eu te vencer? Irei as adicionar ao "cardápio" e todo dias praticaremos poligamia .

Naruto : Ah mas nem fodendo e logo isso Issei grita para Naruto :

Issei : Naruto quando o Rating Game acabou a buchou estava chorando

Rias : Issei!!

Naruto : Raiser maldito isso é verdade?!?

Raiser : E se for ? Hein?!?

Albion : Você não deveria ter dito isso , nem comprado essa briga Raiser... agora se prepare para a ira do meu parceiro..

Albion reunindo energias em volta de Naruto que estava no seu Modo Kurama

( Sim o Naruto estava sentado em cima da testa de Kurama com energias do Albion se reunindo em volta deles )

E com isso no palacio :

Sirzeches : Oque esse louco está planejando indo tão longe a ponto de morrer pela rias e sua nobreza parece que escolhemos a pessoa certa ... mas desse jeito ele vai acabar quebrando os tecidos dimensionais ...

Albion começa a recitar para a surpresa de todos :

 

Eu que estou prestes a despertar
Sou o Dragão Celeste que tomou os princípios da supremacia de Deus
Eu invejo o "infinito" e busco o "sonho"
Eu me tornarei o Dragão Branco da Supremacia
E eu vou levá-lo para os limites do paraíso branco

JUGGERNAUT DRIVE !!!!

Continua !


Notas Finais


Gostaram do numero de palavras que coloquei na fic ?!?! hehehe acho que me empolguei escrevendo...
Duvidas serão tiradas no cap 10 e talz e

Link das espadas :
Galera vou colocar de capa do cap 10 as espadas porque não estou achando um link bom ent... é isso até o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...