1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Pelo Destino >
  3. Rompimentos

História Unidos Pelo Destino - Rompimentos


Escrita por: Bray-San

Notas do Autor


Por favor nao me matem ,embora eu saiba que mereço. Desculpa o sumiço gente, vou postar os capitulos diretinho eu prometo u.u

Capítulo 14 - Rompimentos


A chuva começa a cair  Amu e Ikuto se afastam ,ele a olha e sorri um sorriso extremamente feliz, Amu sentia seu coração apertado ,era tanta felicidade que não cabia no peito.

IKuto , o garoto que ela sempre amo, o garoto com quem teve sua primeira vez ,o garoto por quem tanto chorou quando partiu, agora  finalmente ele estava ali e de maneira nenhuma o deixaria partir novamente.

Amu olha seria para Ikuto, respira fundo...

-  IKuto , eu vou terminar com o Michael hoje- diz a garota determinada.

O garoto sente seu coração pular, era tudo que ele poderia querer ouvir.

- Eu também vou encerrar meus assuntos com aquela louca. Recuso-me a perder você novamente.

Com um ultimo beijo eles se separam, Amu vai em direção  a sua casa e ao entrar  Michael já aguardava, seu semblante era meio tenso  e preocupado, ele a olhou de cima a baixo ,seus cabelos encharcados, a olha nos olhos e espera o que ela tem a dizer.

- Parece que a chuva foi boa -  diz ele num tom serio.

- È foi sim.

- Me disseram que você foi atrás do IKuto...

- Fui... Fui sim.

- E você tem coragem de dizer isso assim Amu? !- diz ele indignado.

- Michael, olha eu adoro você, mas há uma coisa que preciso te contar... Eu... Eu amo o Ikuto, nunca deixei de amar um segundo se quer. Perdoe-me por so dizer isso agora...

- Amu ,desde que começamos a namorar eu sabia que vc amava o IKuto,eu achei que com o tempo vc passaria a me amar também,mas pelo jeito isso n foi possível,pois ele ocupa o espaço todo- diz ele dando um sorriso amarelo.

- Eu sinto muito Michael- diz Amu com remorso.

-Não precisa, vc tem sido minha rainha e quero que você saiba que tem sido um privilegio ama-la.

Ele vai ate ela, beija seu rosto e sai  pela porta,deixando a garota na sala sozinha...

IKuto chega em casa e sua sala da apagada , ele acende as luzes  e se depara com Lola numa lingerie rosa transparente, ela sorri para ele e a olha de cima a baixo e diz num to sem animo.

 

- O que faz aqui ?

Ela levanta, joga os braços em volta do pescoço dele, sorrindo.

- Nossa, vim fazer uma surpresa e é assim que você me recebe... Que frio.

Ela se aproxima de seu pescoço e sente o perfume de Amu, ela se afasta e seu semblante e de cólera.

- Você estava com aquela vagabunda da sua ex melhor amiga, não estava?¹!!

- Dobre a língua pra falar da Amu ,você não e nem metade da mulher que ela é – diz ele irritado.

- Você disse que ela não era importante, que não sentia nada por ela, mas no final onde vc estava?Com aquela vagabunda!!! Você e meu noivo IKuto, meu e eu não vou terminar com você!!

- Ah você não vai? Sem problemas, eu termino... ACABOU!

Ele pega o casaco e vai de novo em direção a porta, ela entra na frente dele  e o impede de sair, irritado Ikuto vai em direção ao quarto enquanto a garota grita desaforos em seu ouvido ,ao chegar a porta do quarto ele diz:

- Pra mim chega, acabou. Eu não quero você ,nunca quis , tenha um  pouco de dignidade quando tomar uma recusa e va embora ,  e a  ultima vez q eu falo. Acabou!

 

O garoto de cabelo meia noite se joga na cama ate ouvir a porta da sala bater, ele então abre a porta do quarto e sai, A garota já não estava ali,  ele começa a organizar as coisas  para mudar tudo novamente ate que batem a porta, irritado ele já a abre gritando:

- Eu falei que ACABOU!!!

Amu o olha assustada tentando entender o que esta acontecendo,  sem graça ele sorri e a abraça pela cintura, a puxando para dentro.

Sem deixa-la dizer uma palavra, ele a  vira de costas enquanto envolve os braços em sua cintura apertando e vai descendo os lábios pelo pescoço da garota que fica arrepiada.

Ela arqueja e ele da um sorriso perto do lóbulo da orelha , ele a  vai envolvendo e  quando chegam ao quarto ela sorri pra ele e diz:

-Estou livre , foi tudo tranquiilo.

Ele a olha por um segundo e com certa pressa responde:

-Estou livre e foi uma bosta.

A garota fica confusa e sem tempo para respirar e envolvida por beijos e mãos, assim esquecendo o queria perguntar.

Ao longe dali um certo alguém pagava capangas para uma surra...

 

 

 

 


Notas Finais


Ate o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...