1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Pelo Ódio >
  3. Capítulo XIII

História Unidos Pelo Ódio - Capítulo XIII


Escrita por: Almeida_Scarlet e Dodo_Hyuuga

Notas do Autor


Heyyy galera! Olha quem voltou?

Sim, estamos atrasadas com o capítulo, mas assumo que a culpa é inteiramente minha ( Dodo Hyuuga) pois acabei me enrolando com o capítulo da minha outra fic, aí já viu né? Tudo vira uma bagunça.

Obrigada a todos os comentários e favoritos, vcs são incríveis demais!!!

Sem mais delongas, boa leitura! :3

Capítulo 13 - Capítulo XIII


Se Tenten dissesse que teve uma belíssima noite de sono, ela estaria mentindo descaradamente. A morena se remexeu na cama durante toda a madrugada e por mais que tentasse, não conseguia dormir. Sua descoberta a deixou completamente eufórica.

Quando o sol nasceu, a Mitsashi desistiu de insistir e se levantou, indo tomar um banho frio. Sua mente trabalhava sem cessar, tentando descobrir qual era a finalidade da Ice com todo aquele plano. Ela precisa ir a Lucts o mais rápido possível e informar a todos o que descobriu.

Assim que saiu do banheiro e se vestiu, Tenten seguiu rumo a cozinha. Chamou por Zero, todavia, não foi seu mordomo que ela encontrou.

- Bom dia, Tenten. - Era o Hyuuga, que tomava uma xícara de café enquando lia alguma coisa em seu iPad. - O Zero foi fazer as compras da semana. Disse para te avisar que tem bolo de cenoura no forno.

A morena assentiu. Após pegar uma grande fatia de bolo e se dirigir para o lugar a frente de Neji na mesa, ela se surpreendeu ao se deparar com um copo de suco de manga.

- O que é isso?

- Reparei que você não toma café pela manhã. E como o Zero saiu… - Ele finalmente a fitou, desligando o visor de seu aparelho. - Eu fiz pra você.

Tenten encarou novamente o suco e depois para Neji. Aquele gesto tão simples, foi o suficiente para fazer o coração da Mitsashi acelerar.

- Nossa, eu agradeço.

O Hyuuga sorriu.

- Só te aviso que não sou bom cozinheiro. Antes de vir morar com você, eu só comia miojo e comida requentada.

Tenten gargalhou, dando uma golada no suco.

- Está delicioso.

- Sério? Eu vi dois tutoriais no YouTube e… - O Hyuuga se calou ao perceber que tinha falado demais. - Quer dizer, é uma receita milenar na minha família, sabe? Se chama "suco milenar de manga dos Hyuugas".

As gargalhadas voltaram e a Mitsashi se deu conta de como o tempo que passava com Neji era o mais agradável em seus últimos dias. Na verdade, talvez fosse um pouco da sua paixão inconsequente falando, porém realmente, estar com ele lhe deixava bem. E ela quase esqueceu do motivo de ter pedido o sono.

Quase.

- Neji, o que você sabe sobre a Ice? - Ela indagou tentando ser o mais imparcial possível. O Hyuuga arqueou uma sombrancelha, dando mais um gole em seu café.

- Por que a pergunta?

- Bom, éramos de agências inimigas. Quero saber se a versão que contavam na Eternyks é a mesma da Lucts. - Ela respondeu, com o pensamento que se não fosse agente, seria atriz.

- Só isso?

- Só.

Neji respirou fundo.

- A Lucts, a Eternyks e a Ice eram rivais. A Lucts era dirigida pela Risely, a Eternyks por meu pai e por meu tio e a Ice era dirigida por um homem chamado Jiraya, tendo como braço direito, Orochimaru. Em uma missão, Tsunade, a melhor agente luctiana da época, enfrentou Jiraya. O ex-líder da Ice a venceu sem dificuldades, porém, ele não a matou. Na verdade, foi ao contrário.

- Ele se apaixonou por ela. - Tenten declarou, já ciente daquela parte da história.

- E ela por ele. Tsunade convenceu Risely a conversar com Jiraya e ali, deu-se início a primeira tentativa de parceria entre as agências. Mas Orochimaru, o tal braço direito de Jiraya, não aprovou nenhum pouco aquela união. E, antes da Eternyks se juntar a parceria, Orochimaru assassinou Jiraya e deu fim a aliança, tornando a Ice uma agência sanguinária e brutal. Meu pai, com medo de que eles tentassem tomar a Eternyks, tentou enfrentá-lo junto com o meu tio. E bem, nós já sabemos o final. - O olhar de Neji se tornou vago. Era nítido o quanto a morte do pai ainda o machucava. - Depois disso, Risely abdicou da presidência da Lucts, minha tia Arabella foi embora pois Hiashi se tornou um velho amargurado e Orochimaru e a Ice se isolaram, agindo apenas em prol do mal.

- É, a versão eternyta bate com a da Lucts. Você só esqueceu de citar que o Orochimaru declarou vingança as nossas agências por "excluí-lo" da nova parceria e disse que não seremos páreos para o que a Ice planeja.

Neji revirou os olhos.

- Palavras loucas de um doente mental com complexo de grandeza. Não é relevante.

- Mas você não acha que, sei lá, deveríamos averiguar essa informação? Se ele jurou vingança, ele deve estar tramando algo sério. Deveríamos checar.

- Como assim?

- Você sabe. O que nós fazemos de melhor… - Tenten deu um sorriso sem graça. - Se infiltrar.

Os olhos de Neji se arregalaram.

- Se infiltrar? Na Ice? Ficou maluca?! Isso é praticamente suicídio!

Tenten se levantou da cadeira.

- Não seja tão exagerado, Neji. Claro, seria difícil, mas aposto que um agente dedicado daria conta.

O Hyuuga cruzou os braços em frente ao corpo.

- Ah, é? Como quem?

- Como eu.

Neji se levantou abruptamente da cadeira, indo para a frente da Mitsashi. Seu semblante estava absolutamente enfurecido e Tenten repensou se conversar aquele assunto com Neji foi realmente uma boa idéia.

- Você não ouviu tudo o que eu disse? Orochimaru matou o melhor amigo, matou o meu pai e matou centenas de inocentes sem a mínima dó. Já mandamos agentes para se infiltrarem lá, nenhum sobreviveu. Agora me diga, o que acha que ele vai fazer com você?

- Eu sou habilitadosa, Neji. Ele dificilmente me reconheceria. E além disso, é por um bem maior. Alguma hora, alguém terá que enfrentar a Ice.

- Certamente, mas esse alguém não precisa ser você! Está agindo como uma idiota!

- Por que você está tão bravo?! Eu só dei uma sugestão!

- Porque eu não quero que você morra!

Os rostos dos dois estavam perigosamente próximos naquela altura da discussão. Neji encarava as orbes castanhas de Tenten absolutamente hipnotizado com a beleza da mulher. Inconsciente, ambos estavam se aproximando, ouvindo apenas o lado deles que queria mais do que tudo, desfrutar um pouco mais do outro.

- Senhorita Tenten, eu comprei o vinho que você… - Zero parou na entrada da cozinha, encarando o casal com curiosidade. - Atrapalho?

Imediatamente, os dois se afastaram.

- Não, Zero. Estávamos apenas conversando.

- Eu estou indo ver os tigres, de qualquer modo. Fiquem a vontade. - O albino se retirou, constrangido.

Os olhos de Tenten se voltaram para Neji, que possuía um semblante fechado.

- Eu gosto de você, Tenten.

Tenten franziu o cenho.

- Como é?

- Eu gosto de você. Gosto do seu jeito, da sua risada, da sua presença. E por isso, não apoio essa sua idéia sem noção. Porque eu gosto de você aqui, viva. - Neji suspirou. - Me prometa que não vai fazer isso.

- Neji, eu…

- Por favor, me prometa.

Tenten engoliu em seco, colocando o braço direito atrás das costas.

- Certo, eu prometo.

Uma melodia genérica começou a tocar e Neji tirou o telefone do bolso.

- É da Eternyks. Eu preciso ir. - Ele avisou, terminado o seu copo de café e pegando uma maçã da fruteira que ficava em cima da mesa. - Mais tarde conversamos melhor.

- Tá legal. - Tenten respondeu voltando a se sentar. - Neji?

Ele se virou.

- Oi?

- Eu também gosto de você.

O Hyuuga sorriu.

- Espero que o mesmo tanto quanto eu. - E dito isso, ele partiu.

Quando se viu sozinha, Tenten tirou o braço detrás das costas aonde mantinha os dedos médio e indicador cruzados, em um gesto que sinalizava desonestidade, desfazendo-o. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela se sentiu a pior pessoa da humanidade.

- Senhorita Tenten? Você está chorando? - Zero, que havia retornado a cozinha indagou preocupado. - O Neji fez alguma coisa?

Tenten negou com a cabeça. Ela que iria fazer.

- Zero, eu preciso te pedir um favor.

                        ****


- E então, foi isso. - Neji terminou de contar sobre sua tarde para Rock Lee, sendo respondido por um grito histérico da parte do luctiano. - Não grita, idiota! Tá todo mundo olhando!

- Você e a Tenten se declararam! Quem liga para a opinião desse povo? - O Lee questionou ao dar língua para os demais agentes que circulavam os corredores da Eternyks. Os dois novos amigos tinham acabado de retornar de mais uma missão juntos e assim que reparou que Neji estava estranho, Rock Lee ativou o seu lado detetive. - Vocês quase se beijaram, claramente já podem começar uma relação!

- Você está exagerado, Lee.

- Eu exagerando? Jamais! Ela disse que gosta de você, Neji. E você disse que gosta dela. O que falta para os dois começarem a dividir o edredom?

Neji não conseguiu conter um sorriso.

- Eu não posso ser precipitado, Lee. Eu estou apaixonado por ela mas é bem difícil que ela se apaixone por mim. Eu a tratei mal durante anos, xingando-a, e literalmente, queria matá-la. Só porque somos amigos agora, acho bem difícil que ela me considere um tipo de príncipe encantado.

- Bom, você nunca vai saber se não se arriscar. De qualquer forma, a Tenten é uma menina legal, não é como se ela fosse te humilhar ou te colocar para fora de casa. Converse logo sobre isso com ela, seja direto, não fique apenas dando pistas. A sinceridade é tudo, Neji. - Rock Lee deu uma piscadinha para o Hyuuga. - Vou para Lucts encontrar com o meu pai. Me acompanha?

- Não, vou ver se o Sasuke está melhor. Ele foi transferido para o centro médico daqui, já que ele é a pessoa mais ranzinza da existência.

- Beleza, caro amigo. Boa sorte com o Uchiha rabugento. - O luctiano disse, abraçando Neji.

- Lee, eu já disse que eu não gosto de abraços. - Neji murmurou desconfortável.

- E é por isso que eu faço. - O luctiano respondeu bem humorado. - Boa sorte com a declaração, Don Juan.

Neji revirou os olhos se afastando do moreno, seguindo caminho para o novo quarto de Sasuke. O Hyuuga concluiu que em um ponto o Lee estava certo: Ele precisava se declarar de uma vez.

- Querida, cheguei. - O perolado anunciou abrindo a porta do quarto, reparando que não era um bom momento. Sasuke estava em pé, se arrumando para aparentemente sair do quarto e Hinata estava com a cara vermelha de raiva olhando para o Uchiha.

- Neji, por favor, explica para esse cabeça oca que ele não pode sair daqui quando ele bem entender! Ele ainda está ferido! - Hinata pediu muito mais alterada que o seu normal.

- E Neji, explica para essa irritadinha que eu já estou muito bem e que não tem necessidade de eu continuar aqui, estagnado o dia inteiro! - Sasuke também pediu, tão alterado quando a Hyuuga. - Mas que caralho, eu não estou doente!

- Primeiramente, eu não sou pombo correio de nenhum dos dois e segundo, a Hinata está certa. Sussega o rabo, Uchiha.

Hinata sorriu vitoriosa.

- Eu não disse?

- Nossa, o Neji ficou do lado da Hinata. - O Uchiha se sentou em sua maca insatisfeito. - Que surpreendente. - Ele ironizou.

- Só queremos o seu bem, Sasuke. Você já é grandinho, precisa entender que não pode ficar andando enquanto está ferido. - A Hyuuga guiou sua cadeira até perto do Uchiha. - Mas logo você estará melhor.

- Ora, Hinata! É por isso que esse jumento não aprende! - Neji foi para a frente do Uchiha, o segurando pelos ombros. - Escuta aqui, seu merda! Se eu te pegar querendo sair dessa quarto antes de se recuperar, eu vou te dar tanta porrada que você vai precisar de um cirurgião plástico para te fazer parecer um humano outra vez e não uma slime!

Sasuke não se abalou.

- Estou apavorado. - Ele disse sarcástico.

Neji bufou.

- Você não tem salvação mesmo. - O perolado concluiu tirando as mãos dos ombros de Sasuke. Entretanto, algo chamou sua atenção. Era uma cicatriz que se estendia por todo o comprimento do ombro pálido esquerdo do Uchiha. - Nossa, que cicatriz horrível.

Sasuke assentiu, colocando a parte de cima de sua roupa hospitalar, sem tirar a calça jeans que estava vestindo. Estranhamente, parecia tenso.

- Isso não é nada, tem que ver as do Itachi.

- Eu também tenho algumas. - Neji comentou, levantando a blusa e mostrando uma que tinha no peito e na barriga.

- Meninos, por favor. - Hinata chamou a atenção dos morenos e apontou para as próprias pernas. O clima se tornou tenso e a Hyuuga gargalhou. - Foi uma piada, rapazes.

Neji e Sasuke se encararam assustados, tomando ciência que Hinata Hyuuga não sabia fazer piadas.


                       ******


Durante toda a tarde, Tenten pediu despensa de seus compromissos de agente para elaborar um jantar especial para Neji. A mesa estava farta, repleta das mais incríveis maravilhas, que graças a ajuda de Zero, ficaram prontas a tempo.

Tenten também usou um pouco de tempo para se produzir. Tomou um banho demorado, hidratou o cabelo e fez um tratamento de Skin Care. Se perfumou e colocou um lindo vestido amarelo, que foi um presente de Risely há muitos anos atrás.

Então, quando Neji passou pela porta da casa, tudo estava lindo. Inclusive, ela.

Tenten não pode controlar o seu rubor quando Neji a encarou de cima a baixo, com o queixo caído. Certamente, ele se surpreendeu.

- O que é tudo isso? - O Hyuuga indagou olhando para mesa farta. - Nossa, você está linda.

A Mitsashi achou que o seu coração explodiria de tão rápido que estava batendo em seu peito. Se sentou em seu lugar de costume e indicou que Neji fizesse o mesmo.

- Obrigada, Neji. - Ela respondeu estendendo um guardanapo sobre o colo. - Você também está bonito.

- Levei a Hinata em casa e acabei tomando um banho por lá mesmo. Se eu soubesse que teria essa recepção, teria me arrumado um pouco melhor. - Ele comentou sorridente. Realmente, estava vestido de modo simples, com uma bermuda jeans cinza e uma camiseta gola polo branca. - O que estamos comemorando?

- Estamos comemorando a termos feito as pazes. Sabe, não imaginei que você seria um cara tão legal. E de certo modo, fico grata por ter tido a oportunidade de te conhecer melhor, conviver e aprender com você dia após dia. Estaria perdendo muita coisa se ainda estivesse te odiando.

Neji ainda sorria e Tenten capturou mentalmente cada detalhe daquele sorriso tão lindo. Geralmente, o Hyuuga era um cara sem grandes expressões. Todavia, quando ele sorria, era como se toda a beleza do mundo se resumisse a ele.

- Bom, se é assim, eu também quero-

- Coma primeiro. - Tenten o interrompeu. - Vai esfriar.

Ele obedeceu, embora contrariado. Conversaram coisas simples durante a refeição. Tenten contou sobre as primeiras missões—o quanto era atrapalhada— e como crescer com Risely, uma mulher tão cabeça quente foi desafiador e magnífico ao mesmo tempo. Neji também contou mais da sua infância, relembrando momentos com Hinata e até mesmo com o seu pai. As risadas eram altas e quando finalmente terminaram de comer, Neji respirou fundo.

Era a hora.

- Tenten, eu preciso falar com você. Há uma coisa que eu preciso te contar. - Ele anunciou direto, fazendo a Mitsashi ficar tensa. - Quando eu vim morar aqui, eu te odiava com todas as minhas forças. Mas como você mesma disse, eu fui te conhecendo, convivendo e aprendendo cada dia mais com você. E nesse meio tempo, eu descobri que você é uma mulher maravilhosa, doce, corajosa e muito, muito cabeça dura. Eu não sei se você sente o mesmo, também não posso te obrigar a sentir. Mas acontece que eu sinto que agora, eu quero que seja eu e você contra o mundo, entende? Eu quero você, Tenten. - Neji encarou a Mitsashi que estava em silêncio, mas tinha lágrimas percorrendo a sua face.

- Neji…- Ela murmurou em um sopro de voz. - Eu também quero você.

- O que eu quero dizer é que eu estou apaixo…- O Hyuuga parou, piscando os olhos com força. Era impressão dele ou o mundo estava girando mais rápido? Ele estava tonto. Muito tonto. Ele se levantou esbarrando nos talheres que estavam a sua frente. - Tenten…? O que tinha na comida?

A Mitsashi soluçou alto e Neji desabou no chão.

- Por favor, me desculpa. - Ela pediu, se ajoelhando do lado do Hyuuga que logo adormeceu. Ela chorou, chorou como uma criança, pois se sentia absolutamente destruída. - Me desculpa, me desculpa, me desculpa!

Ela estava perdidamente apaixonada por Neji. Tão apaixonada que o seu peito doía pelo que estava prestes a fazer. Estava jogando fora a chance de viver um amor recíproco.

- Eu também estou apaixonada por você, Neji. Muito, muito. Mas o que eu vou fazer é para te proteger, sim? - Ela se aproximou da face do Hyuuga e delicadamente, lhe deu um selinho nos lábios. - Zero!

O mordomo logo apareceu no cômodo com a feição tensa.

- Está certa do que vai fazer, senhorita? O senhor Neji ficará muito chateado.

Tenten assentiu, fazendo um carinho no rosto de Neji.

- Você já sabe o que dizer para ele, certo?

- Sim, que vocês beberam no jantar e ele apagou no sofá mesmo. Depois disso, você foi chamada para uma missão. - O mordomo fez uma pausa. - Eu cuidarei dele por você, senhorita.

Tenten se levantou e com carinho, abraçou seu mordomo que naquela altura de sua vida, já era como um irmão.

- Obrigada por tudo, Zero.

O mordomo correspondeu um abraço.

- Eu que digo isso, senhorita.

                     ******


- Eu espero que você tenha um bom motivo para marcar essa reunião de emergência há essa hora da noite, Tenten. - Tsunade proferiu em tom nada agradável. Entretando, depois da despedida com Neji, nada mais abalaria Tenten naquela noite.

- Eu descobri o plano do Orochimaru. - As palavras da Mitsashi foram o suficiente para despertar o interesse da Senju.

- Como é?

Tenten pegou seu iPad e colocou já frente da loira, que passou a ler o conteúdo do mesmo.

- Aí estão os exames da fratura vertebral de Hinata Hyuuga na noite em que foi ferida e ao lado, o laudo da autopista feita na agência da Ice, Fuu. Se você reparar bem, os compostos das toxinas no corpo de ambas são muito semelhantes, visto que o da Fuu está mais avançado, como se a toxina tivesse conseguido um Upgrade.

- Seja objetiva, Tenten. - Tsunade ordenou impaciente.

- A Hinata não foi uma vítima, ela foi um teste. Mesmo a bala sendo claramente para o Neji, ela acabou sendo a felizarda e se envolveu em um plano maquiavélico da Ice. - Ela deslizou a tela do iPad para o lado, mostrando uma série de imagens. - Eles estão criando uma toxina que aumenta tanto o metabolismo e os índices de adrenalina de seus agentes, que eles se tornam máquinas de combate. Por isso, o Suigetsu foi tão ágil quando invadiu a minha casa e por isso a Fuu era tão rápida. Eles foram aprimorados.

- E me perdoe a pergunta, mas porque a Hinata está numa cadeira de rodas?

- No caso da Hinata, a toxina ainda tinha suas falhas e ao invés de aumentar o metabolismo, rompeu todas as terminações nervosas da área atingida. Mas assim como o efeito da toxina da Ice, esse mal é temporário. Com o tratamento certo, ela pode voltar a andar. - Tenten concluiu, desligando o visor do iPad. - Tsunade, eu estou falando a verdade. Precisamos intervir já.

Tsunade respirou fundo, claramente abalada com tudo que ouviu.

- Orochimaru é um desgraçado. Sempre um passo a frente e com essas idéias sórdidas. - Ela massageou o cenho tensa. - É por isso que as ameaças dele tem ficado mais frequentes. Ele conseguiu um grande trunfo.

- Mas há um porém, Tsunade. - Tenten sentou na cadeira oposta a da loira. - Essa substância é forte, mas não é perfeita. Tanta adrenalina em um corpo pode ser extremamente prejudicial e há não ser que o Orochimaru ache um meio de neutralizar isso, seus "super agentes" vão cair mortos antes mesmo de atacar.

- E é por isso que ele não atacou ainda! - A Senju concluiu. - Precisamos infiltrar alguém do nosso pessoal lá. Alguém que descubra em qual estágio essa toxina está e elimine-a antes mesmo que ela se conclua. Será um trabalho perigoso, precisaremos de alguém com habilidade e…

- Eu vou. - Tenten afirmou convicta.

Tsunade negou com a cabeça.

- Impossível. Você é uma das nossas melhores agentes, precisamos de você. Fora que Risely me mataria.

- Ela vai entender. - A Mitsashi garantiu.

- E o Hyuuga? O Lee me disse que vocês tem uma relação.

- Ele não vai saber. Na verdade, ninguém vai saber que eu estou lá. Será melhor assim e além disso, a Ice jamais descobrirá que eu estou lá se seguirmos o meu plano.

Tsunade não parecia nada contente com tudo que estava ouvindo.

- E qual é o seu plano, Tenten?

E sem qualquer resquício de dúvida, a Mitsashi respondeu direta.

- Eu vou morrer.


Notas Finais


Obrigada por lerem, anjinhos! Lavem as mãos e bebam água!

Até mais! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...