1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelos mesmo propósito >
  3. Capítulo 1

História Unidos pelos mesmo propósito - Capítulo 1


Escrita por: NicoleHelenna

Notas do Autor


Esta história não é uma apologia à drogas ou a sexo.
Os personagens são fictícios e as personalidades também.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Unidos pelos mesmo propósito - Capítulo 1

​Helena
   
    Acordei em mais um dia matinal, onde eu apenas queria dormir eternamente. Mas para muitos isso tudo não passa de uma fase , a tão famosa "aborrecência " , poderia ser mesmo , ou talvez pode ser algo q vou levar, pra vida toda.
       - Filha ! . - meu pai bate na porta e continua . - o café esta na mesa.
       - ta ok pai. - valeu por interromper meus lindos pensamentos logo cedo .
      Me levanto e vou para o banho , admito , acordar cedo nunca foi meu forte, mas não tenho escolha , não respondo por mim, ainda. Ter 17 anos ,não é algo tão ruim assim , meu pai liberou bastante coisa , mas ainda me falta algo. Termino meu banho , me olho no espelho  , e reflito a rainha das sedentárias. Sim não sou uma pessoa que curte uma caminhada . Coloco qualquer roupa que vejo , uma blusa branca de manga , uma calça jeans preta e coloco meu all star preto tbm , sim eu amo preto , e tenho um estilo mais casual.
      Desço para tomar café junto com meu pai, o senhor Carlos Kanner James , ele se encontra com a sua bolsa de couro ao seu lado , lendo um jornal ,e tomando o seu café, me sento de frente para ele e percebo ele me olhando.
     - Onde esteve a noite passada ? .- ele me pergunta como se nao fosse obvia a resposta .
      - Estava na casa da Aneline .- respondo sem muita vontade.
      - E por que não ligou avisando que chegaria mais tarde ?! .- opa ele gritou comigo como aquela vadia gritava.
      - Vai querer ser igual aquela vadia ! , que gritava comigo sem deixar eu ao menos falar ! Porra , você nunca ve o meu lado ! . -levanto e vejo ele gritar feito louco por eu ter falando "porra" ,parece q falei isso , ou melhor , ele so escutou isso.
        Vou para a sala e pego a minha mochila que estava em cima do sofá, e sigo em direção a porta , saio feito um foguete. Olho para o meu celular e vejo algumas mensagens de Aneline, a louca do role.
*A louca do role (Anne)
"Onde que você se meteu ??!"
*Eu
"to chegando ai Anne"
     Com certeza vou chegar atrasada ,e justo na pior aula , é fato que vou levar mais uma bronca do dia , mais ja me acostumei com isso. Chego no portão da escola ,e me deparo com umas quengas , sim elas estão nas mesmas aulas que eu.
         - Olha quem veio hoje parecendo um menininho . - comenta a mais vagabunda do trio , Angelina.
         - Quanto mal gosto em . - Jennifer comenta rindo  e incentivando a Alice rir tbm , mas não sei porque , ela demonstra querer não estar ali.
      Apenas ignorei as encrencas e segui meu caminho , ja ia ouvir muito do senhor Jhonson. Cheguei na sala e para a minha sorte ele não estava lá , entrei e vi Anne e Natali acenando como loucas , sim tenho as melhores amigas do mundo !.
        - Olá suas loucas . - disse tentando ser meiga .
       - Helena Kanner james , sendo meiga da até medo viu . -Disse Anne gargalhando .
       - somente risos . - Natali disse rindo.  - como foi a noite ontem ?? .- continuou.
       - Foi sem graça , preferiria estar morta agora.
       - por que ?? .-perguntam ao mesmo tempo.
        - Ah gente , não rolou "aquilo" que eu tanto queria , apenas ficamos , nos beijos .- dei um triste olhar para elas quando falei "beijos ".
        - Meu Deus , como assim !??? .- pergunta Natali.
        - Pois é nem eu acreditei , pensei q ia rolar algo a mais , mas ok . - Respondi demonstrando totalmente a minha falta de interesse pelo Brenner.
        - miga você sabe q ele nao tem nem um pingo de atitude pra nada. -comento do nada Anne , pior q ela tem razão.
       Concordei com a cabeça que sim , já que era nada mais nada menos , a pura verdade. Quando íamos mudar pra outro assunto o maldito chega na sala , o professor Jhonson . Sem enrolar muito , o amorzinho em pessoa nos lota de lição.
          As horas passam tão rápido , deve ser porque dormir durante todas as aulas de história e de leitura ... Ou será que foi na aula de matemática...
        - Você só dorme ... - escuto uma voz q não é nem da Anne e nem da Natali.
       - E você é aquele q me banca ? .
       - Nossa , calma ae , o que te falta de tamanho te falta de paciência. - Ele fala rindo .
        - Paciência? , isso é de comer ?.-  E não  eu não sou baixinha. Ele ri alto por ouvir isso e logo diz.
         - Você é aquele tipo de pessoa que não tem um humor muito agradável. - Ele diz com um sorriso irônico.
        - E você deve ser aquele tipo de cara que chega atrapalhando os pensamentos de quem você nunca viu. - que vontade de arrancar com um lindo soco, aquele sorriso irônico maldito  daquele babaca , até que ele tem um sorriso de estremecer qualquer um , foco Helena !.
         - Me desculpa linda , Meu nome é Jean , sou novo aqui na escola , entrei faz duas uma semana, mas desde que cheguei já te observava, você tem um jeito explosivo que só não repara quem não quer , assim como sua beleza. - Ain quase dei um tiro em mim, só não fiz isso porque não tenho o principal , a arma.
       - Credo , sabia que é feio ficar reparando nas pessoas. - Ele apenas ri , e me olha estranho.
       - Gostei muito de você.
       - É ... Você ate que não é de se jogar fora Jean.
         - Helena ... .- ele me olha como se quisesse falar algo , mas desiste , me da um beijo no rosto e vai embora. Será... Para garota !.
         Enfim a hora de ir embora , está uma chuva q nem eu entendo , me sinto zonza, e paro um pouco para respirar , sinto cada gota rolar pelo meu rosto , meu celular toca , decido  ir em um lugar coberto para atender.
          - Alô ?
          - É a Helena ?. - Uma mulher pergunta com um certo receio.
          - Sim é ela mesmo ... Quem fala ?
          - Estou em frente da empresa onde seu pai trabalha , ele foi baleado e só conseguiu falar o seu nome... - Não deixei ele terminar e ja fui em direção a empresa.
         Corri feito louca nas ruas geladas e molhadas , a chuva só aumentava , e as gotas de água rolavam e junto com elas as lágrimas que não pude controlar , vários pensamentos conturbados vieram sobre a minha cabeça. Lembrei de tudo que já passei , e o quanto meu pai é e sempre foi importante para mim , se eu perder ele ... Não. Não vou pensar nisso.
      Na hora que eu chego e vejo ele , daquela forma , perco por um instante todo o movimento do meu corpo e caio ao seu lado de joelhos , coloco sua cabeça em minhas pernas , e chamo pelo seu nome , e não tenho resposta , entro em pânico, pessoas me rodeiam, falando e fazendo perguntas , não consigo ouvi-las , sinto elas longe , ou será que eu que estou distante.
          
 
        
      
            
              
      


Notas Finais


Oi gente, meu nome é Nicole, tenho 18 anos e essa é a minha primeira história no site, espero que gostem.
A história não é movida a comentários, mas é sempre bom saber o que estão pensando!
Favoritem e comentem, beijos a gente de vê no próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...