1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos por um acidente >
  3. 1 Dia de aula

História Unidos por um acidente - 1 Dia de aula


Escrita por: Angel-R

Notas do Autor


Gente essa menina da foto é a Cloe atualmente aquela da outra foto é como ela vai fica quando acontece e umas coisas .

Desculpas os erros.

Capítulo 39 - 1 Dia de aula


Fanfic / Fanfiction Unidos por um acidente - 1 Dia de aula

Acordo feliz pois hoje será meu primeiro dia de aula na escola nova bom na última escola meio que sofri bullying por ser alta mesmo eu não mim achando tão alta(ela tem 1.65) mais eu aceitei minha altura ja que não posso mudá-la , tenho 17 anos bom eu tenho que mim arruma antes que eu mim atrase para escola . (roupa notas finais)

Na escola

Chego na escola e noto que ela é bem grande começo a procura a diretoria e sem quere esbarro em menino e acabo caindo .

??: Ai Desculpa - Ele oferece a mão para eu levanta e eu aceito .

Cloe: O-Obrigada - Falo corada .

??: Foi nada , bom qual é seu nome ?

Cloe: Mim chamo Cloe Walter e você?

(O sobrenome do pai dela que é o Tobias da outra temporada era Walter)

Henrique: Nossa nem mim apresentei ne - Ele passa a mão na nuca - Prazer Henrique Smith.

Cloe: Igualmente , é... Pode mim mostra onde é a diretoria ?

Henrique: Claro - Ele mim levou na diretoria e eu o agradeci e entrei depois o diretor mim levou na sala de aula que pelo visto é a mesma do Henrique .

Henrique: Olha somos da mesma sala - Ele da um sorriso fofo - Bom ser quiser eu posso ter mostra a escola depois.

Cloe: Quer...- Eu ia reponde so que chamaram ele.

??: HENRIQUE VEM CA-  Era um menino que tava em um grupinho.

Henrique: Desculpa vou ter que ir la .

Cloe: Sem problemas.

O professor ainda não tinha chegando e entra uma menina de cabelos loiros e olhos verde (parecida com a Ambre saber gente) e  chegou perto de mim e falo.

??: Olha so chegou  uma estranha nerd - Aquilo doeu nem nerd eu sou na verdade sou geek um pouco (que gosta de games) - Não ser mete no meu caminho visse garota você não sabe com quem ta ser metendo .

Ela foi ser senta no grupo que o Henrique tava .

O professor chego depois e deu sua aula normalmente .

Henrique

A Cloe é super fofa e eu notei que quando a Samara chego foi fala com a Cloe e depois veio para nosso grupinho que é eu , Samara , Caroline , Dylan,  Hugo e a Jolie.




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...