1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos por um acidente >
  3. Gravida

História Unidos por um acidente - Gravida


Escrita por: Angel-R

Notas do Autor


Penúltimo capitulo.

Desculpa os erros.

Capítulo 49 - Gravida


Fanfic / Fanfiction Unidos por um acidente - Gravida

Cloe

O que aconteceu aqui? Como fui tão fraca ? Mais eu amo ele fazer o que ne ? .

Henrique

Pego meu telefone e ligo para minha mãe.

Ligação

Mãe:  Filho o que foi ?

Eu: Mãe posso passa um mes ai ?

Mãe:  E a escola ?

Eu: Vai ter uma reforma que vai demora um mes para acaba , então posso?

Mãe:  Claro meu filho, quando você chega ?

Eu: Amanhã a tarde eu chego ai pode ser?

Mãe:  Claro so que sua prima Fernanda ta aqui.

Eu: Ok ok .

Desligo

Ligações off

Não sou muito amigo da minha prima mas fazer o que preciso pensar um pouco longe daqui essa rerfoma chego em boa hora.

Começo a fazer minhas malas .

Cloe

Amanhã a tarde eu vou na casa dele psra ver se nos acertamos .

No outro dia a tarde

Visto uma calça preta rasgada e uma blusa curta branca com uns detalhes em preto , amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e vou sem maquiagem mesmo.

Chego na porta dele e bato e nada tento denovo e desisto , volto para casa e aparece um notificação no meu celular.

Henrique Smith foi marcado em um publicação com Helena Smith.

Abro a publicação e era uma foto de uma mulher loiro muito bonita por sinal do lado do Henrique sorrindo com a legenda "Olhar so quem vai passa um mes comigo ? Te amo filho." era da mãe dele os dois tava radiante na foto acabo sorrindo , so que lembro que ele vai passa um mes la e meu sorriso some.

Poxa Cloe tinha que deixa de ser trouxa tão tarde ?.

Pego minha carteira e ligo para porteiro para ele chama um táxi para mim , pego meu celular e desço e espero 5 minutos e o táxi chega e falo para ele que eu vou para o supermecardo e ele foi não era muito longe do meu apartamento demoro uns 10 minutos , desci do táxi e paguei e entrei no mercado .

Fui logo para a prateleira de doces peguei tudo que eu amo so quem em tamanho pequeno ja que é so para mim : mine barra de chocolate , snikis , nutella da pequena e um mini pote de sorvete napolitano . Sai da parte dos doces e fui no balcão que tinha de salgados e comprei umas 15 mini coxinha e fui pagar no caixa sorte que a fila tava pequena , pago tudo e pego um táxi que tava vazio ali e dou meu endereço chegamos rápido e eu pago ele e subo para meu apartamento.

Vou no meu quarto e tiro aquela roupa e boto uma roupa mas confortável um blusa meio curta branca e um short folgado cinza e voltei para sala para arruma as comidas que tinha comprado,  vou na cozinha e trago uma garrafa de água e outra de Coca-cola e mim sento no sofa e boto minha série favorita Supernatural.

1 hora e meia depois.

Paro de ver série ja tinha comido tudo que eu comprei e ja tava escurecendo então vou toma banho e arruma aquela banguça antes da Leeh chega alias cadê a Leeh?

Ligo um musica aleatória no celular e sai "ela so que amor - Biollo" começo a arruma a casa primeiro . passei uns 30 minutos arrumando a casa , eu tava mais cansada do que o normal então fui toma um banho para relaxa .

15 minutos depois

Ja tava de banho tomado e os com outra roupa , mim sento no sofa e a porta ser abre e a Leeh entra e fica falando porta com o Dylan eita viraram amigos .

Cloe: Oi gente,  ainda to aqui o .

Dylan:  Oi Cloe,  tchau meninas .

Leeh e eu : Tchau.

Eu e a Leeh ficamos conversando por um bom tempo.

1 se

mana depois

Corro para o banheiro e começo a vomita e sinto a Leeh passando a mão na minha costa e a outra segurando meu cabelo.

Leeh

A Cloe essa semana ta passando mal direto , comedo o dobro . Pera será que?

Leeh: Cloe,  você e o Henrique fizeram alguma vez sem camisinha ?

Cloe

Ah como assim

que pergunta essa agora gente.

Cloe: Não e nun... - Paro minha fala e mim lembro daquela noite merda- Ai não.

Leeh: Que foi? Não vai dizer que - Fico em silencio - Aff Cloe Vitoria vou na farmácia compra um teste.

10 minutos depois

A Leeh entra com uma bolsinha na mão .

Leeh: Toma .

Peguei a bolsinha e o.banheiro banheiro e fiz o teste , levei o celular e fiquei mexendo enquanto esperava .

Notificações:  Henrique Smith foi marcado na foto da Fernanda Gosalves .

Abro a foto que fez meu coração ser parti no meio com a seguinte legenda . "Você é o melhor Henrique te amo muito visse" e ele respondeu "Nem tanto prima , te adoro" a foto era ela beijando a bochecha dele e ele sorrindo (sorriso tava mais falso que tudo) .

O resultado fico pronto "positivo" .

Leeh: Iai ? - Mostro a ela- Eu vou ser tia - Ela bota mão na boca supresa .

4 meses depois

Ben: Vamos Cloe eu quero saber ser eu vou ser tio de uma menina ou de um menino.

Cloe: Calma .

O Ben ia ser o padrinho , o Dylan tambem ( hoje em dia pode ter dois padrinhos que eu saiba mas ser não tive nos inverta) as madrinhas era a Letícia e a Julia que é minha prima e somos muito apegada.

No medico

Dr: Ola bem vinda Cloe Walter,  eu sou a doutora Maria Alice e você é o pai ?

Ben: Não , eu sou um dos padrinhos.

Dr: Hm... Curiosa para saber ser é menino ou menina?

Cloe: Sim ...

Ela começa a fazer os exames e chego a hora de ver o baby .

Dr:  Parabens é um menino , ja escolheu o nome?

Cloe: Sim , Rafael.

Dr: Belo nome.

Leeh

Tava andado na rua e eu vejo o Henrique e sua prima Fernanda ela tava falando da Cloe ? Cheguei perto para ouvi.

Fernanda: Ela ja deve ta gravida de qualquer um ai Henrique você não perdeu nada.

Leeh: PERA sua piranha o que você falo?

Henrique: Letícia ?

Leeh: Você falo que a Cloe ta gravida de qualquer um ?

Fernanda: Sim eu vi ela entrado no consultório da doutora que cuida das gravidas com um menino moreno.

Henrique : Então ela ta gravida mesmo? Pera moreno é o Benjamin ?

Leeh: Olha Henrique eu preciso fala com você sozinho - Puxo ele para uma sorveteira que tinha ali- A Cloe ta de 4 meses ela quando ela descobriu ela tinha acabando de ver uma foto sua com essa menina então acho que você e sua prima tava juntos então ela preferiu não conta,  ela foi com o Ben hoje para ver ser é menino ou menina - Chega um mensagem no meu celular.

Mensagem:  É menino amiga :3 vai chama Rafael.

Leeh: Ou melhor o Rafael estar para vim - Mostro a mensagem para ele.

Henrique : Como ser saber que é meu?

Leeh: A Cloe era virgem e ela ta com 4 meses e faz 4 meses depois que voces ficaram .

Cloe

De noite

Tava deitada no sofa o Ben tava na cozinha e a Leeh no banho.

Toc toc

Abro a porta.

Cloe: Henrique ? O que ta fazendo aqui?

Henrique: Você ta gravida mesmo - Ele olha para minha barriga - Por que não mim contou? 

Cloe: Talvez por que você ta com sua priminha.

Henrique: Eu e a Fernanda temos nada e nunca vamos ter por que eu te amo.

Senti um chute na barriga .

Cloe: Aii.

Henrique:  Ta tudo bem ?

Ben : O que aconteceu?  Henrique ?

Cloe: Calma é so o Rafa chutado .

Henrique:  Posso toca ?

Cloe: É. .. Pode .

Ele ser abaixa os chutes tava continuando .

Cloe: Aii.

Henrique:  Rafael meu filho , para de chuta a mamãe você não que ver ela com dor ne ? Então pode para papai ta aqui - Do nada o chutes paro.

5 meses depois

Ja estou com nove meses o Henrique ta mim ajudando muito eu e ele não voltamos mais viramos amigos ou melhor ele vem meio que mim visita para saber do bebê so.

Sinto um liquido nas minhas pernas A BOLSA ESTOUROU pego meu celular e ligo para qualquer numero .

Ligação

Rique:  Cloe o que acontece?


Cloe: Henrique minha bolsa estouro mim ajuda AHhh a porta ta aberta rápido teu filho vai nascer .


Ligação off


Ele chego rápido aqui e ele subi correndo para pega a bolsinha que ja tinha deixando pronta para qualquer coisa e mim levou para carro.


No hospital


Dr M. Alice:  Força Cloe , vai força.

Cloe: Ahhhh-  Eu apertava forte a mão do Henrique- Eu não vou aguentar - tava quase fechando o olho quando eu ouço um choro e eu sorri e acabei desmaiado depois disso  .

Dr: Cloe abre os olhos CLOE-  Eu to viva calma não consigo fala ou abri os olhos-  Cuidem do bebê e leve o Henrique para fora ela vai fica viva "espero" - Ela sussurra o espero.

        Henrique

Fui tirando da sala e entao tiraram nosso filho de la tambem ele é lindo lembra a mim e ao mesmo tempo ela .

Ela vai viver ela tem que fica viva a Cloe é o amor da minha vida.


Notas Finais


Ai gente torce para Cloe fica viva #ForçaCloe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...