1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos por um acidente >
  3. Mas meu amor não será passageiro...

História Unidos por um acidente - Mas meu amor não será passageiro...


Escrita por: Angel-R

Notas do Autor


Último capitulo 😢❤

Capítulo 50 - Mas meu amor não será passageiro...


Fanfic / Fanfiction Unidos por um acidente - Mas meu amor não será passageiro...

Henrique

O Rafa ja foi liberando para ir para casa a Cloe ainda não acordo vou no quarto dela para mim despedi e leva o Rafa para casa para eu pode cuida dele.

Entro no quarto.

Henrique: Cloe, meu amor por favor acorde , acorde para fica comigo e nosso filho , ele é lindo meu amor parece com nos dois , não importa o tempo que demora para ficamos junto pode ate ser como diz o Luan Santana 10 20 30 anos ate ser assusta com seus cabelos brancos eu posso espera o tempo que for por você ja que a única mulher que eu amo estar aqui e é com ela que eu quero fica velhinho .

Cloe

Eu não tava controlado a mim mesma ate ouvi o Henrique fala.

Henrique :

10 20 30 anos ate ser assusta com seus cabelos brancos eu posso espera o tempo que for por você ja que a única mulher que eu amo estar aqui e é com ela que eu quero fica velhinho .

Eu tenho que luta para fica com ele e nosso filho,  eu preciso .

Tento abri meus olhos VAI CLOE FORÇAS.

Sinto o Henrique beijando minha testa.

Henrique: Estou levando o Rafa para casa, acorde logo meu amor.

Ele sai de perto de mim .

Abro meus olhos com calma eu sinto que sua mão ta na minha ele ja estava tirando ela quando eu a seguro .

Rique: Cloe? - Ele olha para mim eu tava tentado abri os olhos - Meu amor você ta viva - Seus olhos tava cheio de lágrimas e tinha um enorme sorriso estampado no seu rosto .

Cloe: Rique não vai - Olho para o bebê-  Esse é o Rafael ?

Henrique: Sim .

Cloe: É verdade aquilo que você disse?

Henrique:  Sim , mas eu quero uma mulher , uma menina e um menino na minhas cama na minha cama .

Cloe: Como assim Henrique ? - Ele rir.

Henrique:  Uma mulher ou melhor você falando "acorda meu amor" e a menina e o menino falando " acorda papai" - Meus olhos ser enche de lágrima - Cloe eu quero fica com você o resto da minha vida ver nosso filhos crescer e aproveita cada segundo ao seu lado , Cloe eu ja sei que namoramos mas esquece aquele namoro -  Ele pega minha mão- Cloe Walter aceita namora com esse idiota denovo ?

Cloe: Sim - Ele mim da um selinho.

Uma semana depois

Eu e o Henrique nos mudamos para outro apartamento mais ainda era perto do da Leeh,  nos mudamos para ter mais espaço para o Rafael brincar .

Toc toc

Estranho o porteiro não pergunto ser algem podia subi , abro a porta.

Leeh: Oi amiga .

Dylan:  Oi Cloe.

Julia: Oi amore.

Ben: Oii povo lindo.

Henrique : O que ta acontecendo ? Oi gente .

Leeh: Oi mas não estamos aqui para ver vocês e sim ver nosso afilhado lindão aqui oh .

Cloe: Juh você e o Ben não vai ser mais padrinhos  do Rafa ja que eu no futuro quero outro filho e vai ser vocês o padrinhos.

1 mes depois.

Henrique

A Cloe saio com as meninas então é a minha hora , boto monte de pétalas no chão variando do vermelho , rosa e branco ate o nosso quarto , boto uma caixinhinha de veludo vermelha na cama com duas alianças dentro .

Mensagem

Julia: ja tamos aqui em baixo com ela Henrique ela ja vai subi.

Mensagem off

Corro para apaga as luzes e mim escondo .

Cloe

Chego em casa e ta tudo escuro e o chão tas com velas e no meio várias pétalas de rosa resolvo segui as pétalas mesmo tudo so ta cedo iluminado pelas velas no chão,  chego no meu quarto e as velas acaba o deixando escuro , ligo a luz e vejo uma caixinha na cama .

Henrique: Oi amor - Dou um pulo de susto.

Cloe: Henrique o que ta acontecendo ?

Henrique: Shiuuu - Ele bota o dedo na minha boca- Bom eu sei que voltamos a pouco tempo so que eu quero oficializa nosso amor , Cloe Walter mim da a honrar de fazê-la a senhora Cloe Smith- Ele ser ajoelho na minha frete - Aceita ser casar comigo ?

Cloe: Sim sim - Beijo ele .

Depois daquela emoção toda eu e ele fomos para sala e eu fiquei pensado em uma coisa.

Cloe: Amor .

Rique : Oi meu amo ?

Cloe : E seu eu fica feia ?

Rique:  Eu não mim importo .

Cloe: Ser eu fica triste ?

Rique:  Eu viro um palhaço.

Cloe:  Ser eu fica gorda ?

Rique:  Eu quebro o espelho.

Cloe: Ser eu fica velha?

Rique:  Eu envelheço do seu lado.

Cloe: E ser eu fica chata ?

Rique:  Eu te faso cócegas .

Cloe: Como você é tão perfeito.

Rique : Por trás desse homem perfeito tem um mulher maravilhosa você.

Ele mim beija.

1 ano depois

Prefiramos espera uma ano para nos casamos para o Rafa ja tive aprendendo a andar para leva nossas alianças e ele fez a 2 meses 1 ano e ja ta aprededo a andar .

Leeh: Uou ser ta linda .

Julia:  Que noiva mais linda Jesus.

Cloe:  Obrigada meninas vocês tão um espetáculo .

A Leeh começo a namora com o Dylan ainda no ano passando sabia que eles chegando junto tinha alguma coisa por trás , ja a Julia começo a namora o Ben no finalzinho do ano .

Pai: Filha você ja ta pronta ? Nossa você ta linda.

Avô Cast: Minha neta, como crescer rápido.

Avó Rafa: Minha netinha querida quanto tempo - Ela mim abraça - Bom eu e seu Avô vamos para igreja ver você la com sue noivo e conhece ele um pouco.

Avô cast: Tchau querida .

Eu: Tchau vovô,  tchau vovó-  Abraço eles.

Eles saía e entra meus outros a voz .

Eu: Vovó-  Abraço a vovó.

Avó Sky: Oi querida so vim te da um beijo.

Avô Armin: E deseja boa sorte para você e seu noivo.

Eu: Obrigada.

Sim é hoje meu casamento eu tou muito nevossa .

Mae: Vamos você ja ta uns 30 minutos atrasada ate chegamos la você atrasa mais 10 .

Eu e as meninas entramos no carro elas com maio cuidado com meu vestido a Leeh foi com o Rafael no colo que tava uma coisa fofa com aquele terno , minha mãe foi na frete com meu pai e a Julia foi mim ajudando a mim acalma .

Henrique

Os portão ser abre e a Leeh e a Juh entra e o Rafa vem atras com a plaquinha "Ei papai a mamãe ta linda viu" e depois o portão abre denovo .

(Sugiro que ouça nessa parte ate o final a musica Phothograph - Ed Sheeran )

Cloe

O Rafa entra e depois chega minha vez de entra , não escolhi a musica clássica de casamento escolhi uma que eu acho que tem tudo ave com eu e o Henrique .

Loving can hurt

Loving can hurt sometimes

But it's the only thing that I know

When it gets hard

You know it can get hard sometimes

It is the only thing that makes us feel alive

(Amar pode ferir

Amar pode ferir às vezes

Mas é a única coisa que eu sei

Quando fica difícil

Você sabe que pode ficar difícil algumas vezes

É a única coisa que nos faz sentir vivos)

Começo andar lentamente e meu rosto cora ao ver todos mim olhando.

We keep this love in a photograph

We made these memories for ourselves

Where our eyes are never closing

Our hearts were never broken

And time's forever frozen still

(

Nós mantemos este amor numa fotografia

Nós fizemos estas memórias para nós mesmos

Onde nossos olhos nunca se fecham

Nossos corações nunca estiveram partidos

E o tempo está congelado para sempre)

Olho para o alta e vejo o Henrique mim olhando sorrindo de orelha a orelha e eu acabo sorrindo.

So you can keep me

Inside the pocket of your ripped jeans

Holding me close until our eyes meet

You won't ever be alone

Wait for me to come home

(

Então você pode me guardar

No bolso do seu jeans rasgado

Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem

Você nunca estará sozinha

Me espere para voltar pra casa)

Faltava pouco para eu chega no alta .

Loving can heal

Loving can mend your soul

And it's the only thing that I know

I swear it will get easier

Remember that with every piece of ya

It's the only thing we take with us when we die...

(

Amar pode curar

Amar pode remendar sua alma

E é a única coisa que eu sei

Eu juro que fica mais fácil

Se lembre disso em cada pedaço seu

E é a única coisa que levamos com a gente quando morremos...)

Agora para mim é como o mundo tivesse sumido e so tivesse eu e o Henrique ali.

Pai: Cuide bem dela viu rapaz - Meu pai bota minha mão na mão dele.

Rique:  Pode deixa senhor Tobias sua filha será a mais feliz do mundo.

Pai: Acho bom .

Eu e Henrique nos olhamos e sorrimos e viramos para o alta , a musica ainda tocava baixinha .

Padre: Caros irmãos hoje estamos aqui para celebra o casamento da Cloe Walter e do Henrique Smith - O padre começo o casamento e chegou na parte- Henrique Eduadw Smith aceita Cloe Walter como sua legítima esposa prometendo-lhe amá-la , respeitá-la , na alegria e na tristeza, na saúde na doença ate as morte os separe?

Henrique:  Sim mas nem a morte vai nos separa .

Padre: Cloe Vitoria Styles Walter aceita ser casar com Henrique Smith tornado ele sue legitimo marido prometendo-lhe amá-lo , respeitá-lo , na alegria e na tristeza, na saúde na doença ate as morte os separe?

Cloe: Sim, e nem s morte ira nos separa.

Padre: Algem tem alguma ociosa contra esse casamento?

Samara:  Eu - Ela entra pelo portão-  Henrique você vai fica comigo você mim ama.

Henrique : Samara nessa vida ou em outra eu so amarei um mulher que é a Cloe agora vai ser feliz e mim deixa ser feliz com a mulher da minha vida - Os seguranças que tava na igreja tiraram ela.

Padre: Mais algem ? Então os declaro marido e mulher pode beija a noiva.

Então pode beija a noiva.

O Henrique puxa minha cintura e mim da um beijo apaixonado o melhor beijo de todos que ja demos .

O casamento acabo e na saída meus amigos começaram a joga arroz na gente.

2 ano depois

Bom hoje em dia eu e o Henrique temos uma filha a Luna que puxou o pai o Rafael ta super parecido comigo agora (crianças da capa) a Luna tem 1 ano e o Rafa 3 eles são muito apegados o Rafa ta sempre mim ajudado a cuidar dela .

O Henrique ta sempre mim ajudado quando eu preciso e eu ajudo ele quando ele precisa .

Podemos dizer que encontramos a felicidade juntos.

Fim.


Notas Finais


Musica : https://youtu.be/ol2_ES8XidY

GENTE bem olha eu tava pesando em fazer a despida da fafinc com um perguntas e resposta vocês pode manda pergunta sobre mim ou os pessoangem da fafinc que eu pegarei todas ser quiserem lógico bote seus comentários e no final as perguntas pode der quantas quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...