1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Por Um Motivo >
  3. Amigo pt 2 [ Poder ]

História Unidos Por Um Motivo - Amigo pt 2 [ Poder ]


Escrita por: Wirryface e After_Sans

Capítulo 17 - Amigo pt 2 [ Poder ]


Fanfic / Fanfiction Unidos Por Um Motivo - Amigo pt 2 [ Poder ]

           Ink logo se concentra e dá outro soco em Error que segura o soco como se não fosse nada .

-É só isso ?

Ink tenta chutar Error que se gura o pé de Ink , Error joga Ink para cima e o soca na barriga , Ink voa a uma velocidade incrível para outro lugar , Error se teleporta para o lugar onde Ink havia caído .

-Quer saber a verdade , eu nunca te amei , eu só estava te usando para trazer os Sanses para cá , e no final eu matar todos e ser o rei de tudo , Error segura a cabeça de Ink e sussurra no seu ouvido -Você ira encontrar seu Deus agora , porque eu te mandarei para ele .

Error dá varios socos na cara da Ink , que ao invés de se defender se deixa ser atacado por Error .

-Seu inútil , porque não está fazendo nada ?

Ink fica sem responder .

-Me responda !! Então ok , agora sinta a fúria de um Deus !! Error segura Ink pelo pescoço e atravessa seu peito com um soco .

-Agora ... fique aqui ... sozinho ... Ink fala em seus últimos suspiros .

-Oque ? Uma barreira se fecha prendendo Error .

-Seu desgraçado !!

Ink apenas sorri e solta uma bola de energia , que passa pela barreira e é perdida de vista , Ink olha para Error e diz "Eu espero que você sofra no inferno " e depois é possível ver seus olhos se fechando , o Sangue que estava saindo se espalha mais ainda , Error prepara um Gaster Blaster e dispara contra a barreira , que se quebra .

-Você não servia para nada mesmo .

Enquanto isso Sans tentava fazer o OmegaTeletransporte , ele não estava conseguindo até que Error chega e diz :

-Aquele pedaço de merda não é o bastante .

-Não é possível , merda Ink porque você foi lutar contra ele naquelas condições ? Sans fala irritado .

-Tente fazer o Teletransporte Sans eu cuido dele por enquanto ... Fell fala encarando Error .

-Eu posso não ter treinado muito porém eu tenho o poder escondido dentro de mim ...

-Fell do que você está falando ?

-hmhum espere para ver !

Fell começou a criar garras e seu dentes se afiaram mais ainda , seus olhos ficaram totalmente negros , uma cauda surgiu , e seu tamanho aumentou ficando um pouco mair que Error na sua Forma Omega , derrepente uma aura azul e vermelho se formaram em volta de Fell .

-Esse é meu verdadeiro poder !

Error apenas ignorou a transformação de Fell e lançou varios ossos nas pessoas que estavam naquele lugar junto de Sans .

-EU SOU O VERDADEIRO DEUS !!

-Seu desgraçado ! Fell falou se aproximando de Error , o golpeou em baixo do queixo e deu lhe um soco na barriga que o fez cuspir sangue e voar até o chão , Fell se aproximou e deu uma joelhada no rosto de Error e depois uma cotovelada que o fez parar longe , se teleportou para onde ele iria cair e chutou nas costas , o segurou pelo pescoço e o jogou no ar depois foi dando lhe vários socos , Fell segura as pernas de Error e o joga longe , Fell se teleporta e dá varios socos e chutes em Error , Error tenta lançar Gaster Blaster em Fell mas Fell consegue repelir todos os ataques como se não fossem nada , Fell se aproxima de Error e soca sua barriga , Error caí no chão , Error estava praticamente vomitando sangue , seu corpo não estava aguentando aquilo , Fell o soltou no chão , Error não estava com forças para se levantar , e dali muito machucado escorria sangue de seu nariz e boca graças aos socos que Fell havia dado , Fell invoca ossos com espinhos e prende os braços e pernas de Error e por último segura outro osso com espinhos que o fura nas costas fazendo o mesmo suspirar de dor .

-Deus fraco !

As almas humanas saem do corpo de Error e Entram em Fell que não aguenta tanto poder , Error aproveita foge do lugar onde eles estavam , depois que Error havia ido embora as almas saíram de Sans e foram até Error que se escondeu , ficou em um lugar e usou os poderes das almas para se curar .

Enquanto isso Sans tentava levar aquelas pessoas que haviam sobrevivido ao ataque de Error , uma bola de energia Azul chegou até Sans , a mesma energia que Ink havia soltado antes de morrer , aquilo era a metadr de seus poderes , Sans aceitou e fez o teletransporte , conseguiu e foi procurar Fell , o encontrando Fell estava totalmente desgastado , havia usado poder demais e as almas humanas haviam gastado sua energia , onde está o Error ?

-Ele fugiu ...

-Oque ? Como ele fugiu ?

-Aquele filho da puta usou as almas humanas para me distrair e fugiu

-Como assim usou as almas humanas ?

-Eu não aguentei tanto poder ...

-Então como o Error consegue usar as almas tão bem ?

-Eu não sei , mas provavelmente tem algo a ver com a minha transformação .

-deve ser isso .

-Agora vamos ter que ir atrás dele ?

-Não , porque ele vira atrás de nós , eu não estou em condições de lutar então você terá que enfrenta lo .

-Ok ... vem cá eu vou te ajudar , Sans carregou Fell até o topo de um prédio onde o deixou deitado no chão .


Notas Finais


Ink morreu ainda bem , foi mal eu não gosto do Ink , mas ele não tava tendo muita importância então era melhor ele ter morrido .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...