1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Por Um Motivo >
  3. Sans fresh

História Unidos Por Um Motivo - Sans fresh


Escrita por: Wirryface e After_Sans

Notas do Autor


Fala galera blz eu sou AfterSans e estou aqui pra trazer mas um cap da fic que um semana eu Fasso e outra o sky então espero que gostem.

Capítulo 4 - Sans fresh


Fanfic / Fanfiction Unidos Por Um Motivo - Sans fresh

P.O.V FRISK  

-hã( o telefone toca) é a Alphys.

 - a..alo Frisk? 

- oi. - preciso que você venha ao laboratório rápido e traga os sanses

 - ok, já vamos. 

- ok (Alphys fala desligando o telefone ) 

- mas oque o Asgore quis disser com a quela mensagem? E oque o sans quis dizer com" é feio falar de alguem que está sempre ouvindo ". Bom é melhor eu para de pensar nisso. Chegando no lab da Alphys. 

- alphys? 

- EI SUA NERD NOS CHEGAMOS - educado em. ( autor: to achando que essa história está se passando muito só com a Alphys de personagem secundário.)

 - hã? Frisk é você? 

- sim Alphys somos nos.

 - rápido venham. .......... - eu achei uma forma de retirar monstros e pessoas de suas dimensões.

 - então você pode trazer o papyrus de volta? 

- sim sans 

- e você pode me deixar na minha dimensão?

 - não lamento sans 2 

- então Alphys comece.

- claro, mas está em fase de teste. - não importa faza. Alphys liga a máquina. 

 - deixa eu programar a máquina para o dna do papyrus. 

A máquina faz um barulhos e cria um protal até que alguém sai do protal da máquina e era era era, de repente a máquina faz uns barulhos maiores e explode. 

- hã? mas ele saio, cof...cof. - não sei vamos esperar essa fumaça abaixar pra ver. 

- olha estou vendo alguém é o. 

- SANS ( todos gritam ao mesmo tempo) 

- yo fala e povo . 

- podemos matar? 

- não, ainda. ......... 

- ata você é sans fresh de underfresh né? 

- é, pode apostar gata. O sans está aqui pra fazer a festa. 

-bom ea máquina Alphys, como está ? 

- bom levando o fato que ela explodiu, ela está horrível. 

- TA DE BRINCADEIRA,ESSE MERDA NAO SERVE NEM PRA ASSASSINAR ALGUÉM. 

- hihi relacha cara e ainda, você tá viajando idiota eu sou um assassino pro diversão. 

- ae você quer ter um good time

 - você vai perder porque lixos fiquam pro baixo. 

- parem os dois. Não importa quem é quem todo tem que ajudar e ser amigos. 

- pra mim ok, mas pro estresadinho aí não. 

- CALA A BOCA. 

- não. - Aaaaaaaaa vou ter matar 

- ai ai Enquanto Frisk separava o dois sans. Sans ajudava Alphys com a sua máquina.


Notas Finais


Eu estava vendo o cap passado que eu escrevi e bom parece que estava com raiva mas é porque eu estava cansado de escrever então bom é só isso espero que tenham gostado desse cap da fic e crutam blz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...