1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally brothers >
  3. Want to see whos the pussy here?

História Unintentionally brothers - Want to see whos the pussy here?


Escrita por: giih_costanzo

Notas do Autor


oioi gentee... cap novoo
ahh... e obrigada pelos comentarios

Capítulo 4 - Want to see whos the pussy here?


Fanfic / Fanfiction Unintentionally brothers - Want to see whos the pussy here?

Shawn P.O.V

Anna se Levantou e quando ela ia pronunciar algo puxei ela pela cintura fazendo ela sentar em meu colo e olhei para Carter com uma cara de ‘’não abre mais a boca’’  e ele entendeu a mensagem:

-Na verdade...  – disse Collin – ela o conhece sim.

-conheço? – ela perguntou.

-conhece? – perguntei olhando pra cara dela.

-eu... Eu não sei... Conheço?

-Conhece – disse Agnes.

-É ele que canta life of the party – Collin concluiu.

-Ai... Ai meu Deus é você que canta? – eu olhei pra ela e assenti – Ai meu deus eu amo essa musica, ela é perfeeitaa!!!- ela me abraçou e eu retribui o abraço. Quando nos separamos todos olhavam pra gente com uma cara maliciosa. Olhei para Anna para ver se ela estava com raiva mais ela apenas estava com vergonha, tinha que admitir Anna era bem bonita e com vergonha eu acho que ela ficava mais bonita ainda, Anna afundou sua cara no meu pescoço para se esconder e todos riram.

Annabel P.O.V

Ficamos la conversando mais um pouco, e eu ainda estava sentada no colo de Shawn. Ouvimos o sinal tocar todos se levantaram para irmos para as salas. Quando eu estava me levantando Shawn me pegou no colo me fazendo dar um grito me assustando. Passei meus braços em seu pescoço para ter certeza que eu não ia cair e fomos assim para a sala.

Todas as aulas que tinham eram muito chatas a gente ia ter redação e duas aulas seguidas de história. A professora de redação era muito chata ela era rígida e brigava se você tossisse. Aaron me contou que ele já tinha sido expulso da sala dela umas três vezes esse mês e que as lições dela não eram muito fáceis e de fato não eram. Ela passou lição de casa, a lição era em grupo de 5 pessoas e ficou assim: eu, Aaron, Shawn, Lisa e jake. Lisa e jake eram namorados e jake era muito amigo dos meninos. A gente tinha que fazer uma redaçao de cinco folhas falando sobre a pobreza no país e no mundo.

-Então – Shawn começou a falar – e se a gente já começasse hoje?

-Mais como? – lisa perguntou

- ah... a gente vai pra minha casa e já começa.

-Não sei tenho que ver com minha mãe. – ela disse

-É eu também – jake concordou

-Eu posso – Aaron disse

-E você Anna? – Shawn me perguntou

-Acho que eu posso.

-Eu digo para vocês na saída – Lisa disse

-É eu também – Jake concordou

A próxima aula era história. O professor era meio viado e ele era locão, na aula o Shawn tava conversando comigo e o professor pediu para ele mostrar língua e quando ele mostrou o professor tacou o giz dentro da boca dele. Ele era muito engraçado, fazia piadas a aula inteira.

O sinal bateu e nos saímos da sala lisa e jake ligaram para seus pais e eles deixaram nos fazermos o trabalho.  Via Agnes e Collin e fui em direção delas:

-Age, Li – as chamei – hoje eu não vou pra casa eu vou fazer um trabalho na casa do Shawn com o Aaron e mais duas pessoas – as duas me olharam maliciosas e eu revirei meus olhos.

-ta bom – respondeu Collin. Sai de la e fui em direção ao Aaron e as pessoas do grupo ate que eu ouvi um ser gritando:

-camisinha nessa ppk em aiaiai – Agnes gritou em português para que as pessoas não entendessem mais ela se esqueceu que todos eles aprenderam português, então todo mundo entendeu e começou a rir e eu corei feito um pimentão. Fui até Shawn que também ria:

-Relaxa, eu sei onde meu pai guarda as camisinhas.

-VAI TMOMA NO CU!- eu disse e ele riu.

Agnes e Collin ficaram na  escola conversando com os meninos em quanto eu, Aaron, Lisa e Jake íamos para a casa do Shawn:

-Olha a minha casa ai – eu disse passando em frente da mesma.

-Nossa a gente é quase visinhos – Shawn disse – A minha casa é na esquina do próximo quarteirão – na hora eu percebi que a minha zoação com o Shawn mal tinha começado.

Chegamos na casa do Shawn começamos a pesquisar e fizemos 2 folhas e meia do trabalho e nos cansamos, então decidimos continuar outro dia. Shawn colocou a órfã para nos assistirmos e ficamos nós 5 no sofá. Lisa estava abraçada ao Jake e eu ao Aaron e o Shawn estava no meio comendo pipoca. Ele saiu para ir ao banheiro. Continuamos assistindo um filme quando a gente ouve um barulho.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! – eu e Lisa gritamos

-Shawn, para seu filho da puta – ele não respondeu e eu não liguei voltei a assistir o filme.

Eu e lisa estávamos uma do lado da outra, ainda abraçadas aos meninos, quando um ser vem por trás da gente e da um puta grito. Eu e lisa começamos a berrar, lisa tentou sair correndo de medo mais se enroscou na coberta e caiu me puxando para tentar se segurar... e é obvio que eu cai junto. Os meninos não paravam de rir da nossa cara até que um carro buzinou assustando os três fazendo agora eu e lisa rirmos da cara deles.

-hahaha. É minha mãe. Vai quer carona meu bebezao? – ela perguntou ao jake fazendo beicinho zoando da cara dele.

-hahaha engraçada você em – ele respondeu – vem vamos embora. Tchau gente.

-Tchau. – voltamos a ver o filme, dessa vez eu estava abraçada com a almofada. Os meninos se assustavam mais com os meus gritos do que com o filme.

O filme tinha acabado,Aaron já tinha ido em borá e já estava escuro então eu achei melhor ir pra casa:

-bom eu vou embora – eu disse.

-Eu te levo - disse Shawn

-Shawn minha casa é no próximo quarteirão. Eu consigo ir sozinha relaxa!

-mais podem levar sua mala.

-Shawn... Em são Paulo, se você sair sem camisa levam seus mamilos... Eu já to acostumada... Relaxa!

-não mesmo assim e vou com você.

-Por quê? Ta com medo de ficar sozinho em casa depois que assistiu o filme?

-É... Ééé... Talvez.

-Hahaha besta... Vem logo. - Disse indo em direção a porta.

Ele abriu a porta e me deixou passar antes, começamos a andar e eu perguntei:

-você não vai trancar a porta não?

-puta é verdade

Ele voltou correndo e trancou a porta. Fomos andando tranquilamente até minha casa, mas cada barulho um pouco mais alto que Shawn ouvia ele se assustava e eu rua da cara dele, até que ele deu um gritinho tão fininho que eu comecei a zoar ele de mais falando que ele era viadinho:

-Quer ver quem é o viadinho aqui? – ele perguntou e eu assenti

Shawn começou a correr atrás de mim. A gente corria pela rua berrando e provavelmente incomodando alguns visinhos, entrei em casa correndo e me taquei no chão e Shawn entrou logo em seguida pulando em cima de mim, me fazendo cócegas:

-Para... pa... par... para Shawn... faz... faz cócegas... hahahahhahahahahha

-oooooo dois tem quartos la em cima okk? Não precisam trepar feito macacos na sala. –disse Collin

-Affee vai toma no cu Collin – eu disse e Shawn saiu de cima de mim – eu vou subir e deixar minha mala la em cima eu já volto.

-okk - ele concordou.

Eu subi e eu ouvi as meninas fazendo várias perguntas pro Shawn como ‘’você vai pegar ela?’’ ‘’ você gosta dela?’’ ‘’vocês vão se casar?’’ ‘’quando você vai pedir a Mao dela?’’  ‘’como?’’ ‘’você vai dormir aqui ou veio fazer outras coisas?’’ Agnes perguntou com uma cara maliciosa, quando ela perguntou isso pra ele eu deci e elas pararam de fazer as perguntas eles ficaram me encarando.


Notas Finais


comentem o que vcs acharam pff obg bjuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...