1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally loved you >
  3. Festival de Natal de Konoha com participação de Sunagakure

História Unintentionally loved you - Festival de Natal de Konoha com participação de Sunagakure


Escrita por: s3xycurlss

Notas do Autor


Espero que gostem.
O capitulo esta pequeno mas espero que esteja bom e que gostem, essa foto ai é as roupas dos gêmeos e da Hima, espero que gostem da escolha de roupas também.

Capítulo 23 - Festival de Natal de Konoha com participação de Sunagakure


Fanfic / Fanfiction Unintentionally loved you - Festival de Natal de Konoha com participação de Sunagakure

24 de dezembro

Hoje iria começar o festival de natal de Konoha e Suna. Fazia quatro dias que meus filhos fizeram um ano, e esse vai ser o primeiro natal que eles vão poder aproveitar, afinal ano passado eles tinham só quatro dias de vida...

O pessoal ainda estava aqui em casa, e esses últimos dias foram bem agitados, todos ajudaram em algo para fazer esse festival e todos estavam ansiosos pelo dia de hoje.

Eu estava no quarto terminando de arrumar as crianças para irmos para o centro de suna aproveitar esse dia tão esperado por todos nós. Eu tinha levado as crianças em uma loja na segunda feira para comprarmos suas roupas, e bom foram eles que escolheram.

Akira estava tecnicamente vestido de papai noel, com gorrinho e tudo, estava um amorzinho daquele jeito. Akemi tinha escolhido um vestido vermelho soltinho que tinha tipo um cinto de pérolas com uma flor logo abaixo do busto e claro que ela também não podia deixar de usar o gorrinho.

Eles estavam prontos e lindos. Peguei na mão de cada um e descemos para a sala onde todos nos esperavam para ir.

- Nossa, cara você ta... linda! Kkkkkkkkk – Boruto-niisan disse rindo quando me viu.

- Cala boca, baka! – disse ficando emburrada.

Bom, lembram que eu falei que as crianças tinham escolhido as próprias roupas? Então, elas escolheram a minha também, era um vestido vermelho com uns pompons brancos na frente e um cinto preto, tipo mamãe noel e claro que eu tinha que estar com o gorrinho também.

- É serio Hima, você esta uma graça assim! Kkkkkk – eu fuzilava meu irmão com os olhos.

- Quando você tiver filhos, você vai ver que fazer de tudo para agradá-los é pouco! Só ai, você vai entender o porquê de eu estar vestida dessa maneira, até lá, cala essa boca antes que eu lhe quebre a cara! – falei suspirando.

- Chega vocês dois! Você esta linda Himawari! – minha mãe falou me olhando sorrindo.

- Obrigado Okaa-sama! – sorri de volta.

- Vamos indo? – tia Sakura perguntou nos olhando.

- E o Gaara? – perguntei não vendo ele no meio deles ali.

- Ele e o tio Naruto já foram, afinal o Hogake e o Kazegake devem estar lá para receberem os convidados das outras vilas. – Chouchou falou rindo um pouco.

Apenas acenei com a cabeça, minha mãe pegou o Akira no colo e eu a Akemi. O pessoal estava mais na minha frente e eu e a Akemi mais atrás.

- Cade o papa? – Akemi perguntou enquanto brincava com meus cabelos.

- Ele já esta lá nos esperando. – falei lhe dando um beijo naquela bochecha gordinha que dava vontade de ficar mordendo.

- Kila e a Kemi vão vê o papa nuel? – ela perguntou me olhando com seus olhinhos verdes curiosos.

- Provavelmente. – falei sorrindo.

Ela abriu aquele sorrisão lindo dela com alguns dentinhos já, após isso ela não falou mais nada. Não demoramos muito para chegar ao centro, onde estava todo enfeitado, com guirlandas prateadas, vermelhas, brancas, verdes e pretas, estavam por toda a parte. As barraquinhas de lanches e de artesanatos e outras varias coisas para se comprar.

Tinha também coroas de flores brancas e vermelhas penduradas em alguns postes e ate mesmo nas barraquinhas. Tinha um clima acolhedor ali, ver todas aquelas pessoas sorrindo e felizes, era realmente muito bom.

Akemi e o Akira olhavam tudo maravilhados, eles estavam encantados com as decorações e com os cheiros das comidas que dava para sentir de longe. Enquanto dávamos uma volta por ali, logo mais a frente avistei o Gaara e o meu pai conversando com os outros kages.

Gaara estava vestido com uma calça jeans preta e uma camiseta social de botões vermelha escura e com sua capa de kazekage por cima, eu fiquei babando o olhando de longe, ele estava lindo (convenhamos né, ele fica lindo de qualquer maneira, principalmente sem roupa).

- Papa! – ouvi o grito do Akira, assim que me virei para o ver, vi ele soltar a mão da minha mãe e sair correndo na direção do Gaara.

- Akira! – gritei assustada, afinal estava cheio de gente ali, ele poderia se perder.

Assim que o Gaara ouviu nossos gritos ele se virou e nos olhou, e foi questões de segundos para o Akira estar com sua cintura cheia de areia e ir flutuando ate onde o Gaara estava, eu suspirei aliviada quando eu vi o Gaara o pegar.

Fui praticamente correndo ate eles.

- Akira! Não faça mais isso! Você pode acabar se perdendo! – falei o olhando seria.

- Sua mãe esta certa, você não pode sair de perto dela Akira! Então pede desculpas pra sua mãe. – Gaara disse serio.

- Diculpa mama, nãu façu mai... – ele disse fazendo biquinho.

- Tudo bem, o importante é que você esta bem. – falei dando um beijo em sua cabeça.

- Papa, cadê o papa nuel? – Akemi perguntou chamando nossa atenção.

- Ele ainda não chegou, princesa. – ele sorriu pra ela.

- A propósito, adorei a roupa. -  Gaara me olhou um sorriso divertido em seu rosto.

- Foram seus filhos que escolheram, agradeça a eles. – falei o olhando emburrada.

- Mama ta bunita! – Akira disse sorrindo.

- Ta sim. – Akemi disse concordando com ele.

- Viu, pelo menos eles gostam! – falei olhando pro Gaara.

- Você fica linda, até de mamãe noel! – ele disse rindo.

Mostrei a língua pra ele, sim um ato infantil, mas foi a única coisa que me veio em mente para fazer. Ele riu e me deu um selinho.

- Linda família, Kazekage-sama! – ouvi a voz de um homem atrás do Gaara.

- Obrigado, Raikage-sama! – então aquele era o novo Raikage...

Ficamos algum tempo ali com o Gaara, mas logo ele e meu pai tiveram que ir fazer a abertura do festival. Depois de um tempo eles se juntaram a nós novamente, ficamos a noite toda ali conversando, brincando e rindo. Eu sentia falta de passar momentos assim com meus pais, meu irmão e meus tios. Quando era meia noite alguns shinobis de suna soltaram os fogos de artifício e foi tudo muito lindo.

As crianças estavam bobas com tudo aquilo a volta delas. Quando chegou um cara fantasiado de papai noel, os dois quase tiveram um ataque, tiraram foto com ele, pediram presentes, bom eles meio que infernizaram a vida do coitado, e nós achamos graça de tudo aquilo.

Quando era quase duas da manha o festival ainda rolava como se tivesse acabado de começar, as crianças dormiam no meu colo e do Gaara. Estavamos sentados todos juntos em frente a uma barraquinha que vendia lanches e saque. A gente se matava rindo das palhaçadas de algumas pessoas ou de ver alguns bêbados tropeçando por ali.

Posso dizer que esse natal foi com certeza o melhor da minha vida, e eu nunca vou esquecer desse dia, e espero que meus filhos também não esqueçam, afinal eles se divertiram tanto quanto eu nesse dia tão especial e mágico...


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...