1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally loved you >
  3. Capítulo 16

História Unintentionally loved you - Capítulo 16


Escrita por: Jimindonadohobi

Notas do Autor


Hahahaha finalmente.

Eu ouvi um aleluia ? Acho que ouvi vários.

Epa opa calma desviando de todas as pedras e tapas que estão querendo me dar.

Pronto to liberta.

Eu sei gente espero que vcs estejam lendo essas notas. Viuu

Botei até fotenha shsush
Cara eu dei dois avisos seguidos, e trolei vcs, enquanto meus queridos leitores estavam esperando por limonada.

Gente eu sou horrível mesmo podem me xingar.

Tenho que dizer que me doeu no coração apagar aquele aviso.

Pq junto com ele foram os comentários de vcs me dando força e me perdoando por toda essa demora. Sério sou tão agradecida por cada um que lê essa fanfic.

Amo vcs meus bolinhos de arroz. Ou eu diria gatinhos? (Piadinha interna vcs só vão entender depois de ler este capitulo) mas esperemmm

Ainda tenho que dizer eu me esforcei MT nesse lemon. Eu li tanto lemon pra me inspirar que posso dizer que sou quase uma professora de sexo. Gente do céu nunca imaginei que tinha tanta safadeza nos meus favoritos.

Gente não quero que tenham vergonha de me informar caso aja alguns erros, esse capítulo ta enorme então deve ter alguns espalhados, no último capítulo eu deixei passar um erro bem engraçado por conta do meu corretor, que acabou mudando a palavra e fiquei bastante agradecida a minha leitor(a) que me informou i Love you.

Posso dizer que está um pitelzinho

Então finalmente o mais esperado

Boa leitura!!!!

E leiam as notasss

Capítulo 17 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Unintentionally loved you - Capítulo 16

Após o término do café todos se arrumaram prontos pra ir a praia, estavam bastante ansiosos.  

Tanto que passaram o dia inteiro ali, só se divertindo e brincando uns com os outros, Jimin depois do abraço que deu em Hoseok não voltou a falar com o mais velho, por vários motivos, um deles era a vergonha depois de tudo o que havia acontecido.

E também pois quis deixar ele a vontade, se quisesse conversar ele iria, mas só se o Jung pedisse.

Coisa que o moreno não fez, por um motivo que ele não podia contar ao ruivo, meio que tentou ignorar Jimin a tarde toda, trocava palavras com ele apenas se todos estivessem ali, mas se caso saíssem fazia de tudo para não ficar a sós com Jimin, sabia que ele ia querer entender o por que de ter ido embora, e não ter dormido consigo, mas não podia dizer agora.  

O dia passou e após todos tomarem banho foram jantar, Jin havia assado várias pizzas daquelas congeladas pra seus dongsaengs, notou o clima estranho com Jimin e Hoseok, não viu eles conversarem sozinhos momento algum e acabou ficando preocupado.

Porém preferiu não dizer nada.  

- TaeTae vai com calma já está no quarto pedaço.  -   murmurou Jimin vendo seu amigo comer como se fosse a ultima refeição que teria. 

- Estou com fome, e cansado, e também adoro pizza.  -   respondeu sorrindo para Jimin.  

-Por que não fazemos uma competição de arrotos?   -Jungkook indagou e todos o olharam com nojo. 

- Eca kookie!  -  murmurou Jimin. 

- Aigoo gente é engraçado.  -  se explicou.

 - Eu deixo os arrotos pra vocês!  -   o Jung se levantou e foi até a pia lavou seu prato rapidamente e seguiu pra porta. 

- Já vai se deitar?  -  Suga perguntou antes que o moreno fosse. 

- É tenho que fazer umas coisas, até amanhã e boa noite!  -  saiu dali sorridente. Acabou mentindo sobre ir dormir na verdade estava pensando em fazer algo bem diferente, e ficou ainda mais alegre quando soube que os garotos iam sair.

Namjoon o comunicou que iam em uma balada. Por um lado ficou contente seria bom pra sua noite, mas por outro Jimin poderia ir também e aquilo estragaria seus planos, então pediu para Jin dar um jeito de fazer com que Jimin não fosse com eles, o mais velho nem perguntou o por que daquilo, apenas assentiu, faria de tudo para que seu amigo ficasse bem com o Park. 

Começou então nem avisando ao ruivo que eles iriam na balada, assim como Namjoon o pediu

- Sério tem alguma coisa errada!  -   Yoongi falou ainda encarando a porta. 

- Qual o problema dele ter ido se deitar mais cedo?  -  indagou Jin. 

- Não é só isso, ele ta estranho! 

- Pra mim ele tá normal!-murmurou Namjoon. 

- Vocês não conhecem o Hoseok como eu, quando ele esta assim todo feliz, sem dar aquelas piadas sem graça dele, e assim um tanto distante, é por que esta ansioso.  -  o loiro explicou. 

- Mas ele não tem motivos pra ficar ansioso!- Taehyung comentou. 

- Ah Gente deixa o Hobi! Ele não tem nada!  -  o mais velho dos cinco balbuciou.  

Então pararam com aquele assunto sobre Hoseok. Já Jimin ficou pensando no por que de seu hyung estar assim, será que o dia iria acabar e eles dois não conversariam? Tinha que tomar uma atitude e rápido.   

Depois de terminar de comer tomou um banho um tanto demorado, vestiu sua calça moletom vermelha e uma blusa de manga comprida por conta do frio.  

Foi até a sala encontrando todos os garotos arrumados. 

-Vocês vão sair?  -  indagou o ruivo. 

- A gente vai naquela boate na cidade você não?  -  Namjoon perguntou. 

- Vamos ChimChim a gente espera você se arrumar!   -Jungkook pediu.

- Eu não to a fim, podem ir vocês.  -   Jin ficou aliviado não precisaria fazer nada, já que o garoto não queria ir por conta própria. 

 - Você vai ficar sozinho aqui?-perguntou o irmão. 

- Sozinho não né o Hoseok está em casa!  -  Suga disse com sua voz tediosa.  

- É eu fico com o Hobi podem ir!  -   o ruivo falou e os outros assentiram.

 - Tudo bem, qualquer coisa, qualquer coisa mesmo é só me ligar! 

- Tudo bem hyung!  -  o mais velho apertou as bochechas do outro e seguiu seus amigos.

Jimin aproveitou quando todos foram embora e foi até o quarto de Taehyung ver se Hoseok se encontrava lá, após ver que não, foi no de Namjoon, e no seu.

Nada do mais velho, rodou a casa toda procurando por seu hyung mas nada! Ligou para o celular, este que só dava desligado. 

  E agora o que faria, tinha medo de ficar naquela casa sozinho, e ainda a noite. O moreno tinha que estar lá, não viu ele saindo.   Sentou-se no sofá. E ligou a tv, tentaria pelo menos se ocupar com outra coisa e esquecer que estava sozinho. 

  Por um tempo conseguiu, acabou ficando entretido com um programa de televisão, porém seu coração apertou quando do nada a luz apagou, e a tv desligou.  

O coração do Park começou a bater desesperadamente. Suas mãos suavam e ele sabia que estava morrendo de medo, afinal estava sozinho naquela casa. Pensou em ligar para seu irmão, porém seu celular estava no quarto, e teria que andar naquele completo breu, e com medo que estava aquela não era uma opção!  

Se enrolou em uma coberta que tinha no sofá, e ficou calado. Repetia vários "vai ficar tudo bem!" Porém nem ele mesmo acreditava naquilo.  

Seu coração apertou quando ouviu um barulho vindo do corredor dos quartos! 

- Aish o que eu faço?-questionou pra si mesmo.  

Pensava em mil coisas diferentes, podia ser um assaltante, um assassino ou até um fantasma! Morria de medo de qualquer opção, maldita hora que decidiu ficar naquela casa sozinho.  

Agora tinha de fazer algo, decidiu que tinha que ir buscar seu celular, era necessário ligar pra seu irmão, mesmo que em sua cabeça, pensasse que poderia ser sua ultima ligação. Se descobriu e levantou-se do sofá tremendo. E morrendo de medo. 

Seus passos lentos e vagarosos, se tornavam pesados. E só ouvia o barulho dos mesmos, tentava ficar calmo porém por dentro estava morrendo de medo, desde criança tinha medo dessas coisas, lembrava bem quando corria pro quarto de seu irmão em dias de tempestade e trovões, ou quando assistia filmes de terror e horas depois estava debaixo das cobertas junto com seus pais por não conseguir dormir sozinho.

   Só que agora não tinha ninguém para protege-lo, precisava de seu celular, pra ligar pra seu irmão e fazer ele sair daquela boate e correr até a casa de praia, sim ele faria isso, afinal podia ser uma situação de vida ou morte, e também seu irmão o mimava o bastante pra o tirar de qualquer lugar ou hora, e aquele era o melhor momento pra isso. 

Queria ser rápido porém o medo o consumia, chegou então nos corredores, e uma luz vinda do quarto que não estava sendo usado por ninguém foi vista por si, e ele começou a suar ainda mais, e agora iria até lá, ou correria pra seu quarto naquela escuridão, o medo era grande mais a curiosidade era maior, decidiu ouvir seu coração e mesmo que pudesse se arrepender daquela decisão apenas a fez, e também agora já era tarde demais apenas entrou no quarto e se surpreendeu com a cena, diria mais fofa e romântica de toda sua curta vida. Não acreditou quando viu aquilo o chão estava coberto por rosas vermelhas, em todos os lugares havia uma vela perfumada iluminando o quarto, e na cama encontrava-se um Hoseok sorridente.  

Pelo menos por fora ele sorria já que por dentro estava se corroendo de nervosismo, o que eles fariam naquela noite marcaria profundamente cada um. Mas Hoseok depois de ouvir Jin tinha certeza de suas decisões.  

-Ho-bi?  -  Jimin gaguejou rapidamente e voltou a encarar o mais velho.  

-Oi ChimChim!  -  se levantou e ficou de frente ao mais novo.  

- Mas... O que? Vo-cê....-   não sabia o que dizer, e as palavras faltavam.

   O Jung se aproximou ainda sorridente. E o mais novo não entendia  nada. 

- Gostou?  -  perguntou se referindo ao quarto, além de estar muito bem decorado, com todas as velas, as pétalas, tinha um cheiro delicioso. 

  - Eu não estou entendendo Hobi. O que você ta fazendo nesse quarto? Você não tinha saído? E por que ele está assim?  -  indagou ainda surpreso e bastante confuso.    

- Você não faz nem ideia Jimin?

- Na verdade não hyung. Pensei que você nem estava em casa. E agora você me dá um susto.

- Olha em volta Jimin. Presta bem atenção em tudo. Tem certeza que não entende?

Jimin olhou pra seu hyung. E depois seu olhar vagou o cômodo inteiro. O quarto estava escuro. Porém iluminado com várias velas brancas. Que deixavam ele bastante romântico.

Estava tudo muito bonito. O quarto estava limpo, arrumado cheiroso. Perfeito. Perfeito para uma noite romântica.

Ah então é isso.

Jimin assim que entendeu o motivo daquilo tudo arregalou os olhos surpreso.

Não podia ser. Hoseok estava fazendo aquilo consigo.

Sua expressão se tornou triste e magoada.

- O que foi ChimChim. Droga você não gostou né. Que idéia a minha.  -   o mais velho praguejou.

- Por que fez isso comigo hyung?

O mais novo qu sentiu algumas lágrimas ameaçaram cair.

Já estava tudo claro.

O Jung ia ter uma noite legal com alguém.

Era aquilo só podia ser.

Ele me achou um bebezinho idiota, me rejeitou e foi procurar por alguém experiente. Por isso passou tanto tempo fora de casa.

Mas por quê o fazer ver aquilo.

Mas não precisava passar na minha cara que ele vai transar com alguém.

Jimin se martilizava mentalmente. Como o Jung pode fazer algo assim. Tudo bem ele não querer transar consigo por ele ser um virgem. Mas levar alguém para o mesmo teto que o mais novo e preparar tudo aquilo. Era maldade.

- Jimin eu não estou te entendendo. Eu demorei um tempão em tudo isso aqui. Qual o problema?

- Sério Hoseok?  Pensei que gostasse de mim. Vejo que não.

- Jimin espera!  -  gritou antes que o mais novo saísse do quarto.

- O que? Quer que eu espere até a pessoa chegar? Que eu o deseje uma boa noite?

Hoseok  franziu o cenho, tentando entender o que havia acontecido para o mais novo estar daquele jeito.

Ele havia se empenhado tanto naquilo. Assim que acordou naquela manhã decidiu que faria de tudo para que a primeira vez de Jimin fosse especial. Foi até o Centro, comprou aquelas velas aromáticas, pétalas de rosa, passou uma tremenda vergonha, na hora de passar aquele pote grande de lubrificante, e aquele monte de camisinhas. O pior foi quando decidiu que seria uma boa idéia perguntar para o farmacêutico se ele entendia algo sobre relações entre dois homens.

Viu o homem arregalar os olhos e ficar envergonhado. Porém mesmo assim explicou- lhe tudo que sabia, e os cuidados que teria de ter com seu parceiro na hora que acontecesse o ato sexual.  Mesmo que fosse muito vergonhoso perguntar aquilo a um farmacêutico era sua melhor opção, não podia conversar com nenhum dos amigos sobre aquilo, e mesmo que pudesse com Jin, seria muito estranho.

Era melhor fazer isso com uma pessoa que nunca mais veria em sua vida.

Estava tão confiante em tudo aquilo. Tinha limpado o quarto inteiro, e o arrumado do jeito mais confortável possível, coisa que o deixou por várias horas ocupado.

Se preocupou até mesmo em pedir para Jin que fizesse qualquer coisa porém não deixasse que o ruivo saísse aquela noite.

Mas agora estava lá, confuso e um tanto quanto chateado.

- De quem está falando Jimin?

- Olha sinceramente, uma coisa é você não querer tirar minha virgindade por achar que eu sou uma criancinha, mas outra coisa é me machucar desse jeito, chamando alguém pra cá, pra transar mesmo sabendo que eu ainda estou aqui.

Os olhos do mais novo transbordavam tristeza. Só queria sair daquele quarto de uma vez.

Mas antes que fizesse qualquer coisa ouviu uma risada.

Hoseok estava rindo.

Claro deve estar rindo da minha  cara de palhaço.

A gargalhada do mais velho se tornava cada vez mais alta e mais gostosa de se ouvir.

Claro se você não fosse o motivo de tanta euforia. 

- Ainda ri de mim. Olha Hobi...

- Jiminie-Ah .... -  riu por mais um momento.  -  Eu n-ão ... -  tentou se acalmar. Logo ficando sério vendo o olhar nada alegre de seu baixinho.

- Ta rindo do quê?

- De você.  -  respondeu alegre.

- Sinceramen-

- Meu bolinho de arroz, da onde você tirou que eu fiz isso aqui pra outra pessoa?  -  perguntou se aproximando do mais baixo.

- N-não é?

- É óbvio que não Jimin. Aísh como pode pensar isso de mim? Nunca faria algo desse tipo.

- Eu não entendo. Você ontem mesmo disse que não podia  "ficar" comigo.

- Eu pensei bem. E o que você está fazendo é algo tão importante. Você está confiando algo tão precioso a mim. Você não tem noção Jimin.  Do quão eu fiquei assustado. Tive medo de que caso nós transassemos você percebeste que eu não sou bom o suficiente pra você.   -  admitiu.

E dessa vez foi Jimin quem riu.

- Hyung, isso nunca aconteceria. Porque eu não consigo pensar em alguém mais perfeito que você. 

- Você está falando sério? -  indagou sorridente.

- Muito!

- Ah ChimChim você me deixou desesperado sabia. Quase me matou do coração. E eu não entendia o porquê de sua irritação. Estava quase chorando.

- Me desculpa hyung. - pediu envergonhado.

- Não precisa se desculpar. Apenas me beijar.  - sussurrou pertinho do mais novo. Este que corou parecendo uma pimenta de tão vermelho. Atendeu então o pedido do mai velho. Que estava tão próximo.

Os lábios se encontraram em um beijo afetuoso e delicado. As bocas se encaixavam tão perfeitamente, se moldado uma para a outra.  No mesmo segundo o corpo menor foi prensado na porta de madeira pelo outro.

As mãos fortes e grandes foram pra cintura fina. Enquanto os dedos gordinhos se emaranhavam nos fios escuros.

O beijo foi se tornando afoito. Porém não menos gostoso.

O espaço se tornando cada vez mais quente.

Os lábios não se desgrudavam mais. Era como se fossem imãs incapazes de se soltar.

Movimentos lentos e tortuosos. Eles se moviam constantemente, se vontade de parar um segundo sequer para recuperarem o ar.

O Jung sentia como se os lábios do Park fossem a coisa mais deliciosa que ele já sentiu em sua vida.

Grossos, rosados molhadinhos.

O mais velho conduzia o beijo quase que desesperadamente. Era uma tarefa um tanto difícil se aguentar tendo o corpo daquele Deus grego abaixo de si.

Jimin sentia que podia enlouquecer a qualquer momento sentia seu corpo tão quente, a respiração tão acelerada. Estava nervoso só de pensar no que faria logo logo. 

E como se pudesse prever o que Jimin pensava o mais velho decidiu perguntar.

- Jiminie, eu sei que você gostou disso que eu fiz, mas não quero que se sinta obrigado a terminar. Na verdade, você não precisa fazer nada que não queira. Eu posso esperar o tempo que você quiser.

- Hyung, não tem nada que eu queira mais.

O mais velho sorriu, voltou a beijar os lábios alheios.

Tão gostosos.

Jimin era a personificação do pecado.

O mais novo puxou o lábio inferior do Jung pra si, enquanto o beijo era rompido. 

Um sorriso brotava em cada rosto.

- Tão lindo meu bolinho de arroz.

O mais novo sorriu envergonhado.

Hoseok não se conteve. Era difícil deixar seus lábios longe de Jimin. 

Beijou-lhe o pescoço, ouvindo o garoto suspirar em deleite.

As bochechas rosadas, o corpo quente. Aquele quarto parecia ferver.

O Jung colou ainda mais os corpos, puxando uma das coxas do garoto em sua cintura. Jimin fez o mesmo com a outra entrelaçando as duas pernas em volta da cintura do mais velho.

O mais alto segurou o corpo do garoto firmemente. De modo que pudesse aproveitar Jimin naquela posição. Sentia ele se pressionar cada vez mais em seu membro, roçando os dois numa tortuosa fricção. 

- Ah... esse cheiro. Jimin-ah é tão  torturante.

O mais novo nem prestava atenção nas palavras de seu hyung.

O atrito delicioso que estava sentindo o deixava completamente extasiado com aquelas novas sensações.

Os beijos se seguiram para o pescoço do ruivo. A língua habilidosa de Hoseok molhava aquela pele alva sem marca alguma.

Seus lábios beijavam e deixavam marcas por todo o pescoço. As mãos vagavam o corpo coberto, do ruivo o deixando cada vez mais excitado.

Suas orbes revirando de prazer sentindo os lábios finos porém habilidosos o darem prazer enquanto ele só conseguia gemer em puro deleite.

- Oh...Hobi.

O mais velho não aguentava, não podia se segurar diante aqueles sons impróprios saindo da boca daquele menino.

Ele costumava ser tão puro. Tão inocente.

Agora era um verdadeiro pecado.

Um beijo desleixado e molhado fora deixado nos ombros do Park.

Lamúrias saindo da boca de lábios tão cheios, vermelhos agora depois de tanto beijos e mordidas, acarretavam em mais gemidos finos e altos.

E Hoseok nunca agradeceu tanto aos céus pelos outros garotos não estarem aí. Não queria ser chato o bastante pra chamar alguém de empata foda.  Já que naquele momento não pensava em nada mais que não fosse possuir aquele corpo.

E tudo estava ao seu favor, vendo que o garoto não podia estar mais submisso aos seus toques.

Uma de suas mãos não conseguiu segurar  a vontade em apertar aquela nadega durinha.

Enquanto os quadris rolavam um de encontro ao outro.

O Jung já havia sonhado com aquilo de várias formas diferentes.

Seus sonhos eróticos com Jimin era deveras pervertido, as imagens que tinha do mais novo eram imagináveis.

Tantas vezes acordou com um pequeno problema embaixo das pernas. Se lembrando do quão bom fora aquele sonho em que Jimin o chupava com avidez.

Da vez em que sonhou com o menino vestido de policial pronto pra bater em si com aquele enorme cacetete. E o rostinho desavergonhado do garoto segurando uma algema em uma das mãos.

Mas olhando fixamente pra imagem ao vivo do seu garoto. Podia dizer que era claramente mil vezes melhor que qualquer sonho. Quem sabe um dia não realizaria suas fantasias com aquele rapaz.

- Sabe Jimin.  -  começou o diálogo, atento ao olhar de reprovação que o garoto lhe dera  quando parou com seus beijos provocativos na pele clarinha.  -   Eu já tive muitos sonhos um tanto quanto pervertidos com você. Em que eu acordava mal humorado ao me dar conta que não era real. Mas acho que valeu a pena todo esse tempo, pra ter essa noite perfeita contigo. 

- Hyung.

- Jiminie estou tão necessitado, olhe!  -  a mão pequena e gordinha do garoto, foi segurada com firmeza pelos dedos longos do mais alto. E levada até o membro duro como concreto do mais velho.

- Eu fiz isso com você hyung?  -   perguntou firme. Um sorrisinho presunçoso nascendo nos lábios grossos.

- S-sim.

- Se já está assim agora, imagina como ficaria se eu rebolasse desse jeito em você.  -  disse sorridente, rebolando no mais velho ouvindo ele suspirar.  Ficou orgulhoso com a reação.

- É bom hyung? Gosta quando eu rebolo desse jeito em você ?  -  o mais novo atiçou Hoseok.

- M-muito!

- E o que o hyung tem vontade de fazer comigo ?  -  sorriu acariciando a nuca do mais velho, sentindo os pelos se eriçarem. A mão de Hoseok apertou com possessão a bunda do garoto. Da onde ele tirou que podia o provocar daquele jeito.

- Te comer até não sobrar uma gotinha de porra em mim.  -  revelou com uma voz um tanto quanto sexy.

Sentiu seu controle ir pro espaço ao ver os lábios do outro serem mordidos de um jeito tão pornográfico. Que o poderia fazer gozar só com aquilo.

- Hyung, quando você fala esse tipo de coisa, sinto ainda mais vontade de te ter dentro de mim.

Hoseok sorriu ao ouvir a revelação do mais novo.

- Então você é do tipo que gosta de ouvir putaria enquanto é fodido?  -  Jimin revirou os olhos, sentia todo seu rosto queimar em vergonha.  Mas não queria que seu hyung parasse.

- S-sim.

- Ótimo, não vou te decepcionar então bolinho. Apesar que bolinho de arroz é um apelido um tanto brochante. Não acha gatinho?

- M-me  chama do que quiser hyung.

- Adoro você assim. Tão submisso.

As palavras saíam da boca do mais velho sem ele pensar só queria amar logo aquele menino o fazer seu.

Subiu uma das mãos para o abdômen tão definido de seu garoto.

Sentiu ele estremecer em seus braços.

Beijou os lábios mais uma vez só que dessa vez num beijo exploratório, arrastado. Um tanto desesperado.

As mãos fortes do mais velho seguraram o corpo pequeno de Jimin e andou até o sofá de dois lugares que havia naquele quarto.

O Jung deitou seu pequeno no mesmo e sorriu ao ver a expressão do garoto.

Selou-lhe os lábios e desceu os beijos pelo maxilar do garoto.

Admirou as novas cores que dominavam o pescoço do menino. 

- Será que agora o idiota do Suga entende que você já tem dono?

Disse referindo-se às marcas arroxeadas de seu pequeno.

A questão não foi respondida.

Na verdade nem precisava, nenhum dos dois tinha alguma dúvida sobre aquele assunto.

Hoseok subiu a blusa  de Jimin para cima, e a tirou sem deixar de admirar aquela parte do corpo do menino. Não controlou a vontade de beijar aquele tórax a sua frente.

Seus lábios caminharam por ele, e enfim chegando aos mamilos rosados. Em que ele abocanhou sem espera. Rodeou sua língua  no mesmo. Sentindo ele suspirar. Mordeu de leve o botão rosado, e sorriu ao ouvir o rosnado de Jimin. 

- añ Hobi, isso é tão bom. 

-  É?

- Muito.

Se Jimin já estava pensando que aquilo não podia ficar melhor Hoseok apertou entre os dedos o outro mamilo, superando qualquer expectativa que o Park poderia ter.

- Ah meu Deus! Hyung....oh Jesus. Isso é muito bom. Hyung meu pau ta doendo tanto.  -  proferiu desesperado. Sentindo o que Hoseok podia o oferecer de melhor.

Hoseok se surpreendeu ao ouvir tais palavras do mais novo, nunca tinha o ouvido falar com aquele linguajar. Tinha de confessar que adorou.

- Quer que seu hyung te alivie? Quer que faça parar de doer?  -  indagou.

- S-sim por favor.

O Jung continuou com aquelas lambidas nos mamilos do menino. O fazendo gemer em alto e bom tom.

Passeou suas mãospor todo a que corpo maravilhoso. Se deleitando com cada suspiro que em soltava.

Aquela voz suave gemendo seu nome era sua nova perdição.  Os beijos trocados, enquanto mordidas eram deixadas nos lábios alheios.

- ChimChim, seja sincero, você já se tocou?  -   encarou os olhos do mais novo, e o mesmo conseguiu ficar mais vermelho do que já estava.

Fitou os olhos curiosos do Jung e tossiu um pouco. 

- Se eu já me...me toquei? 

- É você sabe Jiminie, já se masturbou? -  o garoto não pensou que Hoseok perguntaria algo assim ainda mais uma hora dessas.  

- Hyung ....-  envergonhou-se e não sabia o que dizer.

  - Esquece essa pergunta idiota.  - praguejou se sentindo um trouxa. 

-Não tudo bem, eu já fiz isso sim. -  respondeu sem olhar nos olhos do moreno. Hoseok não se surpreendeu muito, até por que seria estranho um adolescente como Jimin com os hormônios gritando, nunca ter feito aquilo.  

Mas se perguntava se ele fez isso sempre pensando em Suga.

Não queria perguntar isso também, e estragar todo o clima, mas a curiosidade estava lhe matando.  

- E todas as vezes que fez isso..-parou por um momento descendo a calça do mais novo que permanecia completamente imóvel, prestando atenção no que seu hyung fazia. - Você sempre pensava no....Suga?  -  tentou dar um sorriso, e mostrar que aquilo não o afetava tanto, mas seria realmente mentira. Apenas se concentrou em fitar o rosto de Jimin enquanto tirava totalmente a calça do mais novo. 

Jimin engoliu em seco, a verdade era que sim, já havia feito aquilo pensando em Suga, mas ele tinha que ser sincero a maioria das vezes foi nesse meio tempo em que começará a se relacionar com o Hoseok, e foram todas pensando no mesmo.

  Pra acabar de deixar o ruivo mais tenso, Hoseok começou a acariciar levemente suas coxas fartas, causando arrepios no mais novo. 

 - Na verdade hyung, antes eu não fazia isso, eu....-   se calou envergonhado, mas viu seu hyung o dando força pra terminar.

- Eu fiz sim poucas vezes pensando no Suga. -  admitiu e Hoseok mesmo que quisesse esconder, não havia gostado daquilo. Abaixou a cabeça e assentiu, mas Jimin ergueu seu queixo com o dedo e o fez olhar pra si.  

-Mas eu tenho que admitir hyung, desde que você se declarou pra mim aquela noite, eu me toquei pensando em você, várias vezes mais do que em anos gostando do Suga. -  disse de uma vez, e encarou os olhos brilhantes de Hoseok que não conseguiu conter um sorriso gigante. E suas mãos novamente voltaram a alisar as coxas do pequeno, que adorava aquilo. 

- Sério ChimChim?  -  perguntou e o outro assentiu vermelho, sabia que era verdade, Jimin não gostava de mentir, e também era péssimo nisso. Então seu coração pulou forte.   

- Ah você não sabe quantas vezes eu fiz isso pensando em você, quantas vezes eu sonhei contigo desse jeito. -  sentiu uma fisgada em seu membro só de imaginar. E quando menos Jimin esperou recebeu um beijo apaixonado do mais velho.

Hoseok voltou a se deitar em cima do corpo de Jimin. Enquanto suas mãos passeavam pelo mesmo sem pudor algum, quando as mesmas chegarem até as nádegas fartas do mais baixo, Jhope deu uma apertada nela, e Jimin gemeu em sua boca, pela dor gostosa.

Saíram da  bunda do garoto e  finalmente foram pro melhor lugar, quando Jhope tocou no membro de Jimin o garoto soltou um "awn" manhoso. A cueca do ruivo já estava um pouco molhada por conta do pré gozo e isso fez o mais velho rir baixinho.  

Hoseok deu uma breve apertada, e fechou os dedos em volta do membro de Jimin, ainda com a boxer. E então começou a subir e descer e logo vieram os gemidos de prazer. 

-É bom se masturbar Jiminie, mas é mil vezes melhor quando outra pessoa faz isso pra você não é? -  encarou o rosto do menino que mantinha a boca entreaberta, e os olhos fechados formando uma linha reta, e as bochechas gordinhas totalmente vermelhas ainda maiores.  

- É muito melhor Hobi....um milhão de vezes. 

  O outro se sentia feliz por dar prazer a Jimin e ser seu primeiro, agora tendo o ruivo completamente entregue a si, pode ver que ter Jimin pra ele pela primeira vez, foi a melhor coisa de sua vida. 

O mais velho apertou um pouco a ereção de Jimin e viu o garoto se contorcer. 

- Mas Jiminie tenho que te contar um segredo. - Hoseok começou. E  viu que o garoto estava tão submerso ao prazer que nem lhe dava atenção. - Você quer saber qual é Jimin? -apertou mais um pouco e ouviu um grunhido de prazer.  

-Quero Hobi, me diz o que é? -  indagou sentindo a mão de Hoseok subir e descer em seu pau, e ele não tinha como explicar o quanto era bom.  

- Você só vai gostar assim, só vai ser bom desse jeito, quando for eu que te tocar. - foi um tanto quanto pervertido e enfiou suas mãos dentro da calça de seu saeng e voltou a masturbar o menino que ao ter o contato direto da mão de seu hyung com membro, gemeu.  

  Jimin puxou seu hyung para um beijo, sem parar o contato íntimo. E então juntou forças de não se sabe onde, e virou o mais velho ficando em cima do mesmo, que se surpreendeu ao ver o mais novo tomar uma atitude. Deu um sorriso malicioso e esperou o garoto se pronunciar.  

-Hobi hyung...-  chamou de um jeito completamente excitante, que fez os pelos de Hoseok se arrepiarem.

-Eu sei que sou inexperiente nesse assunto, mas acho que pra você me foder você precisa tirar a roupa também. -  sorriu o mais novo e mostrou que não ia ficar sem tomar alguma atitude também.  

  -Que criança esperta, o que acha de cuidar disso pro hyung?  -  sorriu arqueando a sobrancelha. 

- Claro hyung, será um prazer. - Jimin não era mais aquele garotinho sem maldade alguma, estava mais pervertido, mas experiente e devia tudo a Hoseok.  

Queria mostrar que não era uma criança, já tinha idade pra satisfazer seu hyung, e se satisfazer. Começou puxando a camiseta de Jhope. E ao arranca-la por completo, sorriu fitando o corpo do mais velho. Estava sim com vergonha, mas foda-se. Sorriu rapidamente e quando o Jung percebeu Jimin já beijava todo seu peitoral. E arrancava gemidos seus. 

A boca do mais novo era incrivelmente macia, e em contato com sua pele, era a perdição. Ele dava sugadas em seu abdômen, e depois dava beijos molhados. 

-Jiminie-ah....tem certeza que é a primeira vez que faz isso?  -perguntou fechando os olhos com força, quando Jimin levou seus beijos até o pescoço do mais velho.  

- Tenho sim hyung, por que? Eu faço assim tão gostoso? -perguntou com um sorriso vitorioso. 

-  S-sim o melhorde todos, essa sua boquinha dos deuses é maravilhosa! -  comentou o outro deixando Jimin alegre.

Continuou o que fazia.

Beijando seu hyung e o dando carícias, percebeu que o mesmo estava bastante duro, quando "sem querer" deixou sua mão pousar em cima do membro do mais velho. Foi desabotoando o botão da calça jeans escura de Hoseok, e após isso desceu o zíper, e pode ouvir seu hyung suspirar aliviado.

Puxou a calça dele e a jogou no chão junto das outras roupas. Olhou pra cueca do mais velho e depois pro rosto de pedinte do moreno, então no mesmo instante suas mãos foram pra dentro da cueca de seu hyung, e ele começou a fazer o mesmo que o outra fazia minutos atrás, e via as reações causadas no mais velho. Ele soltava palavrões e gemidos. 

  Quis dar mais, muito mais a seu hyung que sempre fez tanto por si, que preparou tudo aquilo apenas para que Jimin tivesse a melhor noite de sua vida, e aquilo com certeza estava se realizando. Então mesmo sem saber o que fazer direito apenas tomou coragem e num movimento rápido desceu a boxer de Hoseok e abocanhou o pau do mais velho ouvindo na hora um gemido manhoso. 

Hoseok estava surpreso, maravilhado, confuso e completamente extasiado.

Era uma mistura de sensações, ao sentir o  garoto envolver sua ereção na boca, claro que não foi tudo, um pouco mais da metade até por que era a primeira vez do garoto, e Hoseok nem imaginava aquela reação vinda de Jimin.

Mesmo que só por ter sido abrigado pela boca quentinha de Jimin, ja tenha o causado sensações maravilhosas, ele não queria obrigar Jimin aquilo, ele que tinha que dar prazer ao garoto, então afastou os lábios do mais novo de seu membro, antes que ele começasse a o chupar de verdade. Jimin o olhou confuso e tentou voltar a abocanhar Hoseok, mas o mais velho o impediu. 

- Não precisa fazer isso Jimin, é sua primeira vez, eu vou te dar prazer!  -  Hoseok fez aquilo por que sabia que não era a melhor sensação do mundo chupar um pau, ainda mais um garoto que nunca tinha feito nada mais que se masturbar, e ele fez  por que não queria que o mais novo sentisse que teria de fazer aquilo.  

-Hyung, eu quero!  

-Não é  uma coisa prazerosa de se fazer gatinho, e não precisa achar que tem que fazer isso. 

 - Eu não tenho, mas eu quero, é igual chupar um pirulito não é hyung? 

Hoseok sorriu com a inocência do garoto. 

- É Jimin mas o gosto não é nada doce.  -  falou segurando nas coxas do garoto. 

- Tudo bem, eu fiquei sabendo que se eu chupar direitinho, o hyung me dá toddynho.  -  deu aquele sorriso provocativo, e olhar malicioso, e Hoseok quis comer Jimin na  hora, depois de ouvir aquilo.  

  - Se você ficar falando essas coisas, vou acabar cedendo. 

- Então cede hyung, deixa eu te chupar até você gozar na minha boca, eu prometo que engulo tudo. -   aquele rostinho de anjo pronunciando aquelas palavras fez Hoseok perder toda a sanidade, e apenas assentiu, e segundos depois estava lá sentindo aquela sensação maravilhosa.

Jimin era inexperiente,  mas sua boca quentinha, e acolhedora, resolvia tudo, ele começou devagarzinho, apenas lambeu a glande e depois enfiou tudo, chupando com vontade e rapidez, vendo seu hyung gemer incontrolável. 

  O Jung levou uma de suas mãos pros cabelos ruivos do mais novo, e apertou levemente, porém não puxou os cabelos do garoto apenas deu um carinho no local, queria deixar Jimin fazer seu próprio ritmo. Depois de alguns minutos, o mais velho puxou cuidadosamente Jimin pra olhar pra si, e pode ver um fio de saliva entre a boca do mais novo e seu membro.  

-Hyung eu ainda não fiz você gozar! -  o garoto fez um bico.  -eu não quero gozar ChimChim, ainda não! - beijou os lábios do pequeno e juntou seus corpos, fazendo os membros se roçarem. 

  Agora era a vez do mais velho proporcionar a Jimin um de seus boquetes maravilhosos. Pelo menos era o que os garotos com quem ja saiu diziam.   

-relaxa ta ChimChim.  -  falou baixinho e desviou o olhar do rosto de Jimin pra sua cintura, então o sentou no sofá e foi descendo sua boxer, deixando por fim o garoto completamente nu. Sorriu e se aproximou do membro teso de Jimin deu primeiro um selar na glande rosada do garoto, e então lambeu toda a extensão do membro, isso tudo encarando as orbes negras  de Jimin, que não deixava de fita-lo um instante, e resmungar pedindo pra que Jhope fosse logo.  

O mais velho lambeu os testículos de Jimin e ouviu um grito. Ficou um tempo ali, sabia bem o que dava mais prazer, e aquilo era uma das coisas mais prazerosas em uma foda, e só teve certeza quando continuou ouvindo os gemidos altos do mais novo. Sorriu e então em fim abocanhou todo o membro de Jimin, sentindo ele bater em sua garganta, começou a subir e descer lentamente, e quando menos percebeu a destra de Jimin foi parar em seus cabelos e os seguraram com força dando o ritmo que queria.

O Jung não ligou até gostou daquela atitude do ruivo, mostrava que ele estava gostando e não tinha vergonha de fazer tais coisas.  

Jimin não tinha como explicar foi a melhor cena de sua vida, ver seu membro sumindo na boca do mais velho e depois aparecendo era inexplicável as sensações, não aguentou muito tempo e acabou por gozar na boca do mais velho, soltando um gemido alto, enquanto tinha aquelas sensações maravilhosas de quem acabou de gozar. Ficou jogado no sofá enquanto o Jung se levantava com um sorrisinho após engolir todo seu gozo sem deixar resquícios.  

   Jimin suspirava pesado, sua testa suava, e seus cabelos grudavam na mesma, sentia os espasmos maravilhosos que aquele orgasmo o proporcionava. Quando percebeu era carregado para a cama por um Jung sorridente, o mais velho o deitou ali de barriga pra cima. 

  -Já acabou hyung?  -  indagou franzindo o cenho.  

-Claro que não ChimChim, apenas começou! -  o mais velho respondeu e foi até o criado mudo pegou o pote de lubrificante, e um pacotinho de camisinha. Deixou os mesmos jogados na cama, deitou-se por cima do menor e beijou carinhosamente os lábios fartos do Park.

Era possível ouvir os estralos dos beijos, Hoseok mordia com força a boca de Jimin, enquanto suas mãos passeavam pelo corpo nu, uma delas parou na coxa dele e a apertou logo depois puxando a mesma fazendo ele entrelaçar sua perna na cintura do moreno, Jimin logo entendeu e fez o mesmo com a outra.   Continuaram na mesma posição até Hoseok sentir o membro de Jimin despertar pela segunda vez. Foi descendo os beijos, passando pelo abdômen, cintura e passou direto pela nova ereção do garoto. Então Hoseok abriu bem as pernas de Jimin fazendo o garoto ficar envergonhado. 

O moreno tirou a língua pra fora e sem dizer nada lambeu a entrada de Jimin que soltou um urro.  

-Ah Hobi o que está fazendo?  - perguntou assustado, surpreso e confuso com o que viria a seguir. Estava completamente envergonhado com aquela posição.

  -Apenas relaxe ChimChim!  -sorriu para o mesmo, e voltou a lamber o garoto, sua língua circulava a entrada rosada e jamais tocada anteriormente. O ruivo se empinava buscando por mais contato, era bom aquilo, Jhope então penetrou sua língua dentro do mais novo forçando a para dentro, ouvindo o pequeno gemer em deleite, as mãos do Jung apertavam as nádegas do Park, as vezes buscando mais espaço pra poder mover sua língua dentro de Jimin.  

Ele penetrava e movia o músculo dentro do pequeno orifício, cada vez ouvindo mais sons ecoarem da boca do Park que segurava o lençol da cama com toda sua força, sentiu seu membro pulsar e levou suas mãos gordinhas até o mesmo apertando de leve a base, e soltando um grunhido.  

-Hoseok-ah! -  chamou alto, o próprio Hoseok se impressionou ao ouvir seu nome saírem dos lábios do dongsaeng, ele costumava o chamar apenas de Hobi, ou hyung e até Jhope, mas Hoseok não. E ele tinha que confessar que adorou aquilo. 

Hoseok sabia o quão prazeroso era aquilo. Já ouviu falar que as vezes um beijo grego poderia levar alguém ao orgasmo da forma mais deliciosa possível.

- O que foi Jiminie? - perguntou tirando sua língua do lugar anterior agora massageando as nádegas do Park.  

- N-não para! -  mandou e logo o outro obedeceu fazendo aquilo novamente.  

- Hyung sua língua...oh Meu Deus. Aigoo não vou aguentar.

Jimin começou a subir sua mão

em seu membro lentamente, aproveitando cada segundo daquilo.

- Oh céus, hyung.

Nunca havia obtido tanto prazer. Era demais para si como se pudesse explodir de prazer a qualquer momento.

Sentia Hoseok ora dar mordidas em suas nádegas e apertar a pele macia, e depois voltava a penetrar sua língua no pequeno espaço, o Jung pegou as mãos de Jimin e fez ele parar com o que fazia, agora ele mesmo o masturbando. Com uma mão ele fazia aquilo e com a outra ele chupava dois de seus dedos, os lambuzando com saliva. Quando achou que estavam bons parou o que fazia. 

-ChimChim, vai sentir um incomodo, mas nada insuportável. -avisou e viu a cara de desespero que tomou o rosto do garoto. 

  Com cuidado foi penetrando seus dedos no garoto vendo a careta que ele fazia, e o gemidos de dor, quis parar na hora e deixar tudo aquilo pra lá, não queria ver seu pequeno sofrer. Mas era necessário. 

  -Hobi isso é estranho!  -  o garoto resmungou.  

-Eu sei Jiminie, mas é pra não doer muito depois. -respondeu, agora colocando mais um dedo, ouvindo Jimin gemer, começou a movimentar os dígitos dentro do Park. 

  -Awn hyung me toca! -  o mais novo já conseguia sentir algum prazer naquilo e só melhoraria. Hoseok voltou a toca-lo pra ele esquecer do pequeno incomodo. 

Quando achou que o garoto já estava bem preparado decidiu ir para a parte mais tortuosa e prazerosa ao mesmo tempo. Tirou seus dígitos do garoto, ouvindo um resmungo então lambuzou toda a entrada de Jimin com o lubrificante, e após vestiu a camisinha. Abriu novamente as pernas do garoto e se posicionou olhando nos olhos um tanto amedrontados do pequeno. 

-Ainda dá pra desistir Jiminie, sabe que eu não vou ficar chateado com você! -  Hoseok com certeza ficaria digamos decepcionado, mas era de Jimin que estava falando, o garoto por quem era apaixonado, e qual nunca machucaria de maneira alguma. 

  -Hyung eu confio em você, então só me fode logo! -  pediu com toda sua coragem, sabia que iria doer mais valeria a pena. 

  Hoseok sorriu e se abaixou ficando com o rosto quase colado no de Jimin.  

-ChimChim, eu vou fazer amor com você tá! -  beijou-lhe os lábios e com cuidado foi penetrando o garoto que começou uma série de gritos ao sentir ser invadido pelo outro.   Lágrimas desceram do canto de seus olhos, e ele segurou com firmeza no lençol.  Hoseok encarou a cena de seu baixinho. Ele está sofrendo. Não podia continuar machucando seu bebê.

-Eu vou parar! -  Hoseok avisou, com raiva de si mesmo por estar machucando o garoto. 

-Não hyung!  -  impediu o ruivo.

-Você disse que ia fazer amor comigo, eu quero fazer amor com você!  -  protestou antes que Hoseok parasse, tudo bem que estava doendo bastante, mas ele aguentaria.  

-Não quero te machucar!  -Hoseok disse.

 - Eu sei que não.  -  parou por um instante e mordeu o lábio inferior.

- Continua hyung você disse que ia me dar prazer!  

- ChimChim, se quiser que eu pare pode me dizer.  -  pronunciou-se e então se mexeu lentamente, e na hora ouviu um silvo manhoso de Jimin, claro que mesmo com a preparação e o lubrificante ainda sim ia doer, mas aquilo ajudou bastante a não ser pior, esperou o mais novo se acostumar e quando teve a confirmação voltou a se mexer dentro de Jimin. 

 -Porra- ah Jimin tão apertadinho!!  -  O Park tentava não demonstrar que aquilo estava doendo a beça, sabia que uma hora aquilo se transformaria em uma outra sensação. Mas até lá, seguraria aqueles lençóis até sua dor parar, ou até os mesmos rasgarem.   Continuaram com aquilo por minutos eternos para Jimin, sentia ser rasgado ao meio pelo membro do mais velho, esse que não conseguia nem disfarçar o prazer que já o consumia. Com o tempo a dor do ruivo foi se transformando em algo gostoso, uma sensação nova. Quando percebeu já pedia pra seu hyung ir mais fundo, mais forte, e deixa-lo a beira do paraíso.

   Para Hoseok a sensação de ser envolvido por Jimin era maravilhosa, seu interior era umido aconchegante, quentinho....simplesmente delicioso, e para o Park ter o moreno dentro de si, não tinha palavras pra expressar aquilo,  Hobi entrava e saia, de um jeito muito bom, deixando o mais novo embriagado de excitação. 

O membro de Hoseok o tocava fundo, o rasgando por dentro, mas Jimin havia descoberto a pouco que isso era doloroso, mas bom ao mesmo tempo.

E agora nem sentia mais nada além de um pequeno incômodo. 

 -Mais hm .....hyung mais rápido! -  pediu em meio a gemidos.

Hoseok se prontificou e atendeu aos pedidos de Jimin o segurando com força pela cintura, para então fazer mais força contra o corpo do garoto.

Que não conseguia parar de murmurar coisas inaudíveis a Hoseok, ele só entendia quando o ruivo gemia seu nome, e isso o deixava com a auto-estima la em cima. 

  Hoseok decidiu que era hora de trocar de posição, para o mais novo devia estar sendo bastante dolorido ficar daquele jeito, então se retirou de dentro de Jimin, e ouviu ele resmungar.  

-Por que parou hyung?  

-Calma Jiminie. - falou sorridente. Se inclinou pra baixo e selou os lábios do garoto, de início era só pra ser um selar, se não fosse pelo desespero de Jimin que puxou Hoseok para um de seus beijos molhados, e cheio de sentimentos.

Ao se separarem, o mais velho sorriu e se afastou, indo pra ponta da cama e se sentando ali.

Jimin não entendeu de primeira, até o mais velho bater em suas  próprias coxas quase intimando o garoto a sentar em seu colo. Quando entendeu a proposta, tratou de ir fazer o que seu hyung pediu, levantou-se, ficando de frente pra Hoseok.

 -Não senta depressa vai com calma, não quero que se machuque. -advertiu Hoseok, vendo o menor revirar os olhos. 

E se encaixar se sentando com tudo no membro de Hoseok. 

-ANW... Oh caralho! -gemeu alto quando metade do comprimento estava dentro de si. 

-O que acabei de dizer pra você Jimin! -  brigou consigo, mas viu a cara de dor do mais novo e o abraçou ainda dentro de si, acariciando suas costas. -desculpe ChimChim! Não foi culpa sua!

  Alguns poucos minutos depois o mais novo ja subia e descia lentamente soltando gemidos sôfregos e prazerosos ao sentir Hoseok o preencher por completo. 

-Ai hyung, isso é tão bom!  -  Hoseok pegou o membro de Jimin e começou a masturba-lo fazendo o garoto gemer ainda mais. Sentia Hoseok ir fundo em si.

E então o Park sentiu necessidade de aumentar o ritmo, ia mais rápido e descia fazendo sua bunda se chocar contra a cintura do mais velho, sentiu tapas serem desferidos contra suas nádegas, deu grito alto e pediu por mais.  

- Então meu gatinho gosta de apanhar? Não sabia que você era assim tão masoquista.

E quando Hoseok atingiu um ponto específico, teve vontade de gritar o mais alto possível, foi mais rápido gemendo e se sentindo delirar tamanho prazer. 

-Hoseok ali v-vai ali! -o mais velho percebeu que havia atingido a próstata de Jimin e o outro assim como ele mesmo logo chegaria ao seu clímax. Então num movimento rápido fez Jimin sair de si, e o jogou na cama. 

-Fica de quatro amor! -mandou, deixando o outro completamente confuso. 

-Mas por... 

-Vai Jimin! -  disse autoritário e o outro apenas obedeceu, e foi pra posição pedida, logo sentiu ser invadido mais uma vez.

E dessa vez permitiu se esforçar, foram repetidas vezes tocadas naquele mesmo ponto. Gemia incontrolavelmente o nome do mais velho que segurava com firmeza na cintura do menor, com uma mão enquanto a outra o masturbava, e Jimin apenas tentava se manter ali.

Os gemidos eram ecoados pelo quarto, a casa estava silenciosa e se caso alguém chegasse poderia ouvir perfeitamente o que os dois faziam ali.  

Quando sentiu que não aguentaria mais, Jimin se desfez pela segunda vez na noite, sujando as mãos de seu hyung com seu sémen. Hoseok se retirou do menor e quando Jimin ia cair na cama, foi impedido por um Jung. Que o fez ficar sentado com a boca aberta esperando o mais velho se desfazer. 

- Lembra ChimChim, você prometeu engolir tudinho! -  sorriu se masturbando, e enfim veio seu tão esperado orgasmo, quanto tempo não havia sonhado com aquilo? Com aquela cena maravilhosa que o faria gozar mais uma vez, de Jimin com a boquinha aberta recebendo seu sémen, era uma cena um tanto quanto sexy e ao mesmo tempo infantil, do jeitinho que era Jimin e era assim que o mais velho o amava.  

Como prometido o Park engoliu tudo e lambeu sua boca, acabando com todos os resquícios, mesmo achando o gosto realmente nada agradável, não teve problema em fazer aquilo, era pra seu hyung então valia a pena.

  Os dois enfim caíram na cama, completamente suados e cansados, do que Hoseok podia chamar de melhor orgasmo de sua vida.  Jimin se ajeitou no peito do mais velho e ficaram ali abraçados sem dizer nada, apenas respirando com dificuldade e sorrindo como idiotas. 

  - ChimChim! -  chamou, tendo novamente a atenção do garoto. 

-Sim? 

-Você gostou? Eu te machuquei, foi bom?  -  o mais velho bombardeou Jimin com as perguntas, o outro apenas riu um pouquinho e encarou o mais velho.  

-Hyung, foi a  melhor noite da minha vida! E ainda mais por que foi com você! -  acariciou as bochechas do moreno que sorriu, e abraçou o garoto.  

- Também foi a melhor noite da minha vida! -  respondeu sorridente, e começou a acariciar os cabelos ruivos de  Que quase dormia.

- Eu te amo gatinho! -  foi o que Jimin ouviu antes de pegar no sono.

  Foi a primeira vez que Hoseok havia dito aquilo, ele não precisava mais de tempo ou de alguma coisa pra admitir que amava aquele garoto com todas suas forças! E se sentiu orgulhoso de si mesmo, por conseguir dizer aquilo ao mais novo. Nunca pensou que um dia ele poderia ter uma noite de amor com Park Jimin! 

  Tentaria sempre a cada dia fazer Jimin gostar de si, assim como o mais velho gostava dele.


Notas Finais


Eitaaaa

Adororor

Jimin bobão achando que o hobi tinha feito tudo aquilo pra outra pessoa ksksksksjs mdss

Amo muito cada um de vcs espero que tenham aproveitado.

Caralhoo 8k de palavras, gente do céu nunca tinha escrito tanto. Tô até orgulhosa de mim mesmo hsushush

Gente esse foi o capítulo mais difícil da minha vida, eu não queria que fosse um lemon tão igual os outros. Me esforcei bastante pra dar um diferencial a ele.

Espero que tenha válido a pena toda essa espera. Espero que vocês comentem o que acharam.

Muito obrigada por tudo.

E como eu sei que tem vários safadenhos aki vou deixar o link da minha fanfic tbm bem safadenha.

https://spiritfanfics.com/historia/apenas-sexo-7772487

Comentem einn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...