1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Disagreements once again.

História Unintentionally Loved You - Disagreements once again.


Escrita por: girlofilusion

Notas do Autor


Oi amores!
perdoem se tiver algum erro ou se o capítulo ficou muito ruim.. ksksk
Boa leitura.❤^^

Capítulo 52 - Disagreements once again.


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Disagreements once again.

Abri meus olhos devagar e com uma certa dificuldade por uma luz que batia diretamente neles. Minha respiração estava um pouco ofegante, quase no seu normal. Os olhos de Justin percorriam meu rosto atentos enquanto uma de suas mãos estava em minha cintura acariciando a mesma levemente. 

— Está tudo bem?._ sua voz rouca me fez despertar de verdade, assenti devagar. 

— Foi só um daqueles sonhos.._ fiquei tensa ao me lembrar do sonho. 

A uns dias eu voltei a ter aqueles sonhos, não são ruins como os de antes, pelo contrário, eu até gosto deles. Mas esse me assustou um pouco, não foi tão ruim, mas ainda assim não deixou de me fazer ficar tensa. 

— Foi ruim?.

— Não muito. 

— Com o que sonhou?._ Justin alisou meu rosto suavemente me causando leves arrepios. 

— Com você e Ethan, quase se matando, não me lembro bem, mas estavamos em um tipo de campo de flores. 

— Teve um final?._ sua pergunta me fez rir, a maioria dos sonhos não chegam a um final, para muitos é uma alegria já outros até tentam voltar a sonhar para dar continuedade ao sonho bom. 

— Sim, você com Jasmine. 

— E você?. 

— Eu não sei. Não teve um final completo. 

— Quanto a isso, pode ficar despreocupada, Jasmine nunca me agradou o bastante. 

— O bastante?. 

— Sim. Vamos descer para o café, temos que nos organizar para o baile de hoje. 

Justin deixou um breve beijo em minha testa e se levantou da cama. Ele estava me escondendo algo, e pelo jeito, Jasmine estava envolvida. Eles já tiveram algo? Bem, sim ou se não, ficou no passado. Ele está comigo agora, e diversas vezes me deixou claro de que ele quer a mim, e que as outras não o interessam nem um pouco. 

Depois do café e almoço, eu me isolei onde era meu antigo quarto e que agora era o quarto de Skylar. A decoração era a mesma, o que deixava saber que era um quarto de criança eram os brinquedos espalhados e um grande carpete lilás no chão. Skylar dormia na cama agarrada a um ursinho branco que Lisa a havia presenteado. Eu tentei não deixar com ela, mas ela fez birra e não deixou que ninguém o tirasse dela e nem mesmo aceitou outra coisa. 

Se eu estava preocupada com isso? Em partes. Lisa estava tentando de todas as formas fazer com que Skylar gostasse dela, eu não tinha idéia de seus planos, então sempre estava de olhos em nossa volta e com Sky por perto. O que me deixava tranquila era saber que as chances delas se encontrarem eram mínimas. Lisa deveria seguir sua vida, e nos deixar em paz, Skylar era minha filha! Mas ela havia deixado crescer uma obsessão por ela, algo que me assustava muito assim como Justin. 

— Você quer dar uma volta?._ Justin perguntou assim que entrou no quarto. 

— Skylar está dormindo agora.. 

— Eu não pensei em levá-la, a rainha pode ficar com ela. 

— Me desculpe querido, o palácio está cheio todos eufóricos pelo baile. Não acho que devemos deixar Skylar longe de nossos olhos. 

— Como você queiser minha querida. Justin se sentou ao meu lado na cama pegando um livro folheando o mesmo. Um sorriso surgiu em meus lábios acompanhado de uma risada atraindo a atenção dele para mim. 

— O que a diverte tanto?. 

— Você fingindo se interessar por esse livro. 

— Sempre me interessei, você sabe. 

— Não mesmo, desde que nos conhecemos, não me lembro de vê-lo com um em mãos. 

— Eu deixei de ler um pouco com toda aquela confusão da seleção de garotas, mas quando você estava no hospital, estava sempre com um livro em mãos. 

— Você leu para mim?. 

— Algumas vezes. 

— Eu queria me lembrar do som de sua voz lendo um deles para mim. 

— Não seja por isso, posso ler agora._ Justin sorriu voltando sua atenção ao livro, limpou a voz e começou a ler calmamente._ Assim como com o arroz, devemos sempre deixar a carne bem cozida, para o que vamos fazer agora, deixará o prato ainda mais saboroso. Picamos as cebolas e.. mas o que é isso?. 

Justin me lançou um olhar confuso o que me fez gargalhar alto, eu não conseguia nem mesmo respirar direito. Meu corpo caiu para trás na cama, eu devia estar vermelha como um tomate, Justin me olhava como se eu não pertencesse a esse mundo. Ele balançou a cabeça negando e voltou a atenção ao livro. Quando consegui me recuperar, voltei a me sentar limpando algumas lágrimas de meus olhos. 

— Isso meu querido, é um livro de receitas. Você costumava ler livros de receitas para mim?. 

— Como você é engraçada. 

— Viu só como você não liga para os livros? Nem mesmo fez questão de ler o nome na capa. 

Apontei para o nome que estava na capa do livro, receitas estava escrito bem grande e logo a baixo o nome de Mary acompanhando. Justin deixou o livro de lado e acabou rindo dele mesmo passando a mão por seus cabelos. 

— Talvez você tenha razão. 

— Está entediado?. 

— Com você ao meu lado? não ficarei nunca. 

— Se você quiser, pode ir, não precisa ficar aqui. 

— Eu gosto de ficar onde vocês duas estejam também. 

— E se estivéssemos na lama com os porcos, como Jasmine disse?. 

— Seria uma honra me sujar de lama com vocês, senhorita Campbell. 

Ele lentamente se aproximou deixando um selinho demorado em meus lábios. Ele podia não ser o príncipe mais perfeito, mas estava perto de ser um. Suas palavras sempre me ganhavam, e dependendo do ponto de vista, isso poderia ser algo bom ou ruim. Ou até os dois ao mesmo tempo. 

Ficamos no quarto, e quando Skylar acordou eu fiquei admirando a cena mais linda que era Justin brincando com Sky. Ele voltava a ser uma criança junto a ela, isso me deixava feliz, em pensar que no começo ele não nos queria por perto quando soube de minha gravidez. Se fosse outro príncipe, jamais teria terminado com Lisa para ficar ao meu lado com nossa filha. Provavelmente, ele nem mesmo assumiria a criança. 

 (...)                                                                         Eu já estava pronta para o baile, o azul clarinho do vestido que cobria meu corpo, refeltia em minha pele a deixando ficar mais branca que o normal. Meus cabelos estavam soltos e ondulados nas pontas, eu não estava tão bem para uma princesa, mas ainda assim conseguia ficar entre as melhores do baile. Minhas criadas disseram que eu deveria usar coisas que me destacassem, mas não seria eu andar por ai cheia de joias, com longos vestidos pesados. 

Estava entediada, a música que tocavam era de dar sono, as vezes sentia falta das festas do vilarejo, eram animadas e alegres. Eu me deixei cair em uma cadeira ao lado de Angel, ela me olhou de canto de olho e pude ver um sorriso em seus lábios. 

— Se divertindo, vossa alteza?. 

— Você não sabe o quanto._ Angel segurou a risada com minha resposta. 

— Vá dançar um pouco. 

— É o que uma princesa, faria?. 

— Certamente, ela não ficaria aqui parada como você. Vossa alteza, ainda é jovem, aproveite enquanto tem tempo. 

Angel se levantou me reverenciando, ela sorriu e ergueu sua taça de vinho, girando seus pés andando pelo salão com delicadeza. Suas palavras ficaram em minha mente, não sabia o porque de suas palavras, talvez até fosse a bebida, mas ela parecia estar bem sóbria ao dizer. 

Batia meus dedos na mesa, no ritmo da música agora, um pouco mais animada. Continuei quieta na cadeira quando Jasmine se sentou onde Angel estava, seu perfume levemente exagerado e parecendo misturado com outro, me invadiu, me segurei para não questioná-la. 

— Vossa alteza, não está se divertindo. 

— O que te faz pensar assim?. 

— Está em seu rosto._ meus olhos se voltaram para Jasmine, ela me sorriu exibindo todos os seus dentes._ Onde está o príncipe?. 

— Não o vejo a um tempo._ murmurei procurando Justin com meus olhos em meio a multidão. 

 — Deveria procurá-lo, ele sempre foi um grande conquistador.. 

— Do que você está falando?. 

— Ele pode estar te traindo agora, e você aqui, sentada. 

— Ele jamais fazeria isso. 

— Não coloque suas mãos no fogo por ele, quando estavamos juntos, ele vivia me.. 

— Quando vocês o que?. 

Interrompi as palavras de Jasmine a olhando com atenção. Ela sorriu abertamente e se levantou ao ver Justin entrando no salão. 

— Eu já o tive um dia em meus braços, ele era apenas meu vossa alteza. Fui a primeira a desfrutar de seu corpo. 

Eu me levantei apressada da cadeira ao ouvir suas palavras, minha mão agarrou ao seu braço com uma certa força, eu estava irritada demais e prestes a pular no pescoço dela ali mesmo. O sorriso em seu rosto apenas aumentava essa vontade. 

— Deveria medir suas palavras antes de as soltá-las vossa alteza. Ele é o príncipe, o meu marido e eu confio nele. 

— Senhoritas._ a voz de Justin me fez soltar rapidamente o braço de Jasmine, ele não havia notado o clima que estava entre nós._ Será que posso convidar a senhorita para uma dança?._ ele me estendeu sua mão ignorando completamente a presença de Jasmine. 

Sorri e rapidamente segurei em sua mão. Justin estava evitando olhar para Jasmine, enquanto ela descaradamente, o comia com os olhos em minha frente. Eu estava tão tensa e irritada, por que ele me escondeu que teve algo com ela? Eu deveria saber! Sinto que ele esconde mais coisas do que apenas esse romance que eles tiveram. 

Justin me fez dar algumas voltas pelo salão, me girando delicadamente com graça juntamente com a música suave que inavida todo o lugar. Ele se distanciou um pouco para me rodar levemente, e quando nos aproximamos, seu pescoço ficou próximo ao meu rosto e seu cheiro me tomou. Jasmine. Minhas pernas cravaram no chão, e os olhos de Justin me observavam atentos. 

— Você está bem minha querida?. 

— Sim, estou. Eu.. eu vou ver Skylar._ tentei sair mas ele me segurou pela cintura. 

— Ela está bem, não se preocupe. Vamos terminar essa dança e eu subo com você. 

— Querido, solte-me por favor. 

Implorei já sentindo as lágrimas quase transbordarem de meus olhos, não olhei nos olhos de Justin. Ele me soltou devagar e apenas beijou suavemente minha mão direita. Rapidamente eu deixei o salão chamando Lucy para subir comigo. Estava andando tão apressada que Lucy quase corria para me acompanhar. Eu cheguei a acreditar que ele havia mudado, como ele ainda continua fazendo isso? E sou eu, quem sempre sai como a errada no final de tudo. 

Eu jogava algumas roupas de Skylar em uma mala, Lucy andava de um lado para outro com seus olhos desesperados em mim. As lágrimas caiam silenciosas de meu rosto, ele engana até a própria rainha? ela me falou tão bem dele, eu quase acreditei de verdade em suas palavras. Eu só queria poder viver em paz, sem ter que passar por isso mais uma vez. 

— Senhorita Alasca, se acalme por favor._ Lucy implorou com sua voz embargada pelo choro, ela tentava me acalmar, minhas mãos tremiam, eu não podia continuar ali. 

— Agasalhe Skylar._ pedi e Lucy o fez rapidamente, Skylar dormia tranquilamente em seus braços. 

— Senhorita, para onde vocês vão?. 

— Para o vilarejo. 

— E o que eu digo ao príncipe?. 

— Não diga nada. 

— Mas senhorita Alasca.. 

— O que?. 

— Ele vai insistir. O que direi?. 

— Diga apenas para ele aproveitar a noite com a princesa Jasmine.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...