1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. I do not want him to forsake the throne for me.

História Unintentionally Loved You - I do not want him to forsake the throne for me.


Escrita por: girlofilusion

Notas do Autor


Oii anjos!!
eu tô fazendo o possível pra atualizar a fic com mais frequência, e não demorar tanto como antes. enfim ksks
aproveitem o capítulo de hoje!
Boa leitura!.❤

Capítulo 59 - I do not want him to forsake the throne for me.


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - I do not want him to forsake the throne for me.

E quem disse que eu queria chegar a ser rainha? Desde o começo deixei transparecer a Justin que eu não queria ficar aqui, esse não era o meu lugar. Eu não me encaixava. Nunca deveria ter concordado com a atitude impulsiva de minha mãe, as coisas melhoraram para eles e não para mim. Não que eu não amasse Justin, mas no começo eu estava ali apenas por minha família.

Justin ficou fora o dia todo, e não chegou a tempo para o jantar. Eu tive que descer sozinha e enfrentar os olhares de desaprovação do rei e da rainha em silêncio, sem nem mesmo poder me defender. Agora estava com Jasmine no quarto de Skylar, minha mãos apertavam um de seus vestidos, era estranho não tê-la por perto. Eu daria tudo para vê-la agora.

— Alteza, está tarde. Deveria descansar._ a voz de Jasmine preencheu o quarto.

— Vou esperar pelo príncipe.

— Não deveria. Não sabemos quando ele volta do reino vizinho, alteza, está visível em seu rosto que precisa descansar._ Jasmine se aproximou cuidadosa, se abaixando em minha frente.

— Por que está agindo como se eu importasse pra você?.

— No começo, assumo que não gostava de você. Mas agora, a vendo assim, tão vulnerável.. É diferente.

— Não preciso que sinta pena de mim.

— Não sinto pena. É só que agora posso enxergar o seu lado, que atraiu Justin.

— Você não precisa ficar aqui Jasmine. Pode ir se deitar.

— Eu só vou depois de você Alasca.

Ela voltou a afirmar. Eu resolvi não dizer mais nada, afinal, realmente estava precisando de alguém que ao menos ficasse ali do meu lado me apoiando. Ela estava diferente, a alguns meses ela se mostrava mais atenciosa e compressiva, estava convivendo comigo sem me fazer sair do sério, ela até mesmo evitava ficar em um mesmo ambiente que Justin por muito tempo. E eu estava gostando de suas novas atitudes.

Jasmine acabou pegando no sono deitada na cama de Skylar. A deixei ali, já que era tarde e ela não parecia que acordaria agora. Justin ainda não havia voltado, pelo que me disseram ele saiu com o outro rei para acertarem algumas coisas, mas nada com o que eu devesse me preocupar. Eu me encolhi em baixo dos cobertores, relaxando meu corpo no macio da cama.

A porta do quarto foi aberta minutos depois. Eu ainda estava acordada, mas não me mexi, Justin não conseguia ver meu rosto então para ele, eu estava dormindo. O mesmo se aproximou, suspirando pesadamente, como se aquilo fosse fazer liberar toda tensão de seu corpo. Em seguida ele deixou um breve beijo em minha testa e saiu do quarto.

— Claro. As coisas já são bem diferentes.

Resmunguei para mim mesma. As coisas estavam diferentes, e pra mim não estavam melhores como Justin havia prometido. Eu deixei o quarto um tempo depois quando percebi que ele não voltaria, a noite seria bem longa. Eu desci as escadas devagar, tentando fazer o mínimo barulho possível. Estava seguindo para a cozinha, mas a luz acesa do escritório me intrigou me fazendo mudar minha direção.

A porta estava entreaberta. Ouvi vozes ao me aproximar, era Justin e o rei. Eles pareciam que estavam no meio de uma discussão. Eu sabia que não devia, que era errado, mas fiquei ali atrás da porta os ouvindo. O rei como sempre se segurava para não gritar, e Justin apenas o ouvia o silêncio. Bem, isso foi apenas até o rei tocar em um assunto que me envolvia também.

— Você sempre soube que ela não era sua melhor escolha._ o rei se referiu a mim.

— Não. Ela não era a melhor escolha para você. Pra mim sempre foi a melhor.

— Você é ingênuo meu filho. Ainda tem muito o que amadurecer.

— Eu não vou fazer o que você está querendo. Meu avô não te obrigou a deixar minha mãe._ meu corpo ficou tenso, o rei estava sugerindo que Justin me deixasse?.

— Vocês tem uma filha bastarda.

— Sendo assim, eu sou bastardo também. Vale te lembrar que a rainha não tem sangue nobre.

— O caso é diferente.

— Não, não é. O problema é que por alguma razão, você não gosta da minha esposa.

— Eu ordeno que você a deixe Justin.

— Não vou fazer isso.

— Desde que ela colocou os pés aqui, só nos tem causado problemas.

— O engraçado é que eles já existiam, você só achou um modo de os jogar em Alasca.

— Eu já disse tudo o que tinha para dizer. Você seja breve em se decidir. Caso contrário, terá que abdicar do trono.

Minha respiração falhou. Minha garganta se fechou. Eu estava destruindo a vida de Justin, ele não podia aceitar isso. Eu voltei para o quarto correndo, meu corpo tremia. Justin não podia abdicar do trono por mim, embora não fosse a vida que eu havia sonhado para mim, era a vida dele! Ele já estava acostumado com o conforto, não seria fácil deixar essa vida para viver em um vilarejo qualquer.

Andei de um lado a outro no quarto. Parei assim que Justin entrou pela porta, ele me analisou um pouco surpreso antes de fechar a porta atrás de si e se aproximar um pouco. Seus olhos ficaram durante alguns segundos em meu rosto, como se ele tentasse descobrir o que eu estava pensando. Uma de suas mãos deslizou para meu pescoço me puxando suavemente para mais perto de seu corpo.

— Me desculpe pelo jeito que falei com você ontem pela manhã.

— Você pretende me deixar?.

— Do que está falando querida?._ seu rosto ficou confuso.

— Eu ouvi a conversa de vocês, ainda agora._ me afastei de Justin e ele pareceu um pouco surpreso com minhas palavras.

— Está longe dos meus planos deixar você.

— Eu não quero que isso aconteça._ senti meus olhos marejarem, e então os desviei para a janela._ Mas também não quero que você abdique do trono por mim.

— Vamos achar uma solução. Eu não me importo, em ter que deixar essa vida.

— Você não entende? O rei tem razão. Desde que cheguei estou causando problemas.

— Eles já estavam aqui. Não tem nada com você._ Justin se aproximou fazendo suas mãos tocarem minha cintura._ Pare de se torturar assim. Eu sei que não tenho sido um bom marido, e nem mesmo pai. Muito menos um bom príncipe._ ele suspirou dando uma pequena pausa._ Mas vamos resolver tudo isso.

— Ele tem razão Justin._ me virei, ficando de frente a ele.

— Em que?.

— Eu devo partir. Voltar a minha vida de antes sem ter que te fazer passar por isso.

Sem conseguir dizer nada. Justin me abraçou, como nunca antes. As coisas estavam complicadas, e assim como eu, ele também sentia medo. Seus braços me apertaram fortemente contra seu corpo. Eu precisava daquilo para sentir que ele ainda estava ali, e que não havia desistido de nada. Ficamos assim durante um tempo, até ele quebrar o silêncio que havia se instalado.

— Eu não quero perder você.

— Talvez seja preciso.

— Você tem falado coisas sem pensar ultimamente.

— Isso não foi sem pensar. Acho que realmente seja preciso você me perder, para enfim, voltar a ser como antes.

— Eu estou tentando voltar. Tente ver o meu lado, eu também sofro com o desaparecimento de Skylar. Eu sinto todas as dores que você sente quando pensa nela, acha que eu não a queria aqui agora?. Estou sendo pressionado Alasca, ninguém me avisou que seria tão difícil assim.

Justin deixou que as palavras saíssem sem muito esforço de sua boca. Seus olhos estavam marejados, e doeu vê-lo daquele jeito tão vulnerável em minha frente. Seus braços me soltaram um pouco, sem se afastar completamente. Ele fechou os olhos durante alguns segundos e então continuou.

— Por favor Alasca. Só me diz que vai ficar aqui comigo até o fim, que não vai me deixar agora. Eu preciso de você.

Sem dar nenhuma resposta. Passei meus braços em volta de seu pescoço, o apertando um pouco mais forte. Suas mãos ficaram em volta de minha cintura acariciando ali. Minha cabeça ficou na curvatura de seu pescoço, sentindo seu cheiro. Eu não queria soltá-lo, nunca. Talvez eu estivesse sendo egoísta e pensando apenas em mim, não havia pensado que ele poderia se sentir da mesma maneira. Do mesmo jeito que era pesado para mim, era sufocante para ele.


Notas Finais


ps; não tenham tanto ranço do Justin, ele é tão neném!❤ ksk
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...