1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally loved you (Armin) >
  3. Prólogo

História Unintentionally loved you (Armin) - Prólogo


Escrita por: Brulinyx

Notas do Autor


Oii! Então... Essa é a minha primeira fanfic, eu sempre fiquei muito frustada por não achar muitas fanfics com o Armin, então resolvi fazer eu mesma haha. Eu confesso que estou meio insegura sobre postar, então se gostarem, não hesitem em comentar se gostou ou até mesmo me dar críticas construtivas!
É isso, boa leitura. 'u'/

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Unintentionally loved you (Armin) - Prólogo

Eram 11:57am quando Luna acorda com o som alto das vozes de seus pais.

– Em pleno sábado? - Se pergunta enquanto olhava as horas em seu celular.
 Tomou coragem para se levantar, colocou seu roupão e foi ao banheiro para fazer sua higiene diária. Saiu do banheiro e foi em direção às escadas, conforme ia descendo, mais alto ficara as vozes de seus pais enquanto discutiam. Passou por eles na sala, entrou na cozinha, serviu-se com cereal e leite e sentou-se para comer. Já estava acostumada a escutar as discussões diária dos dois, então não se chateava mais.
Conforme ia terminando seu cereal, as vozes cessaram. Virou-se para a sala e viu seu pai subindo as escadas e sua mãe entrando na cozinha, pegando um copo d'água e sentando-se com ela.

 – Desculpe fazer você ter que escutar nossas discussões de novo, querida. - Falou em um tom triste.
 – Tudo bem... Já decidiram o que vão fazer? - Disse Luna.
 – Sim, seu pai irá sair de casa, até resolvermos o divórcio. Isso significa que você não terá mais que escutar nossas discussões. - Riu desanimada, enquanto colocava uma mecha de cabelos atrás do ouvido da filha.
 – Entendi... Mas ainda sim gostaria de ir morar na escola Sweet Amoris... - Falou Luna, esperando uma aprovação da mãe.
 – Tudo bem - Suspirou. - Mas quero você atendendo minhas ligações todos os dias, vou sentir sua falta. - Sorriu gentilmente e levantou-se.
 Luna assentiu e levantou-se para lavar sua louça. Em seguida subiu para seu quarto, se jogou em sua cama e começou a planejar sua ida para Sweet Amoris: Faltara exatamente 2 semanas para as aulas começarem, já havia comprado seus materiais, teria que separar as roupas que levaria. Olhou em volta e decidiu levar alguns objetos de seu quarto, para tornar seu dormitório um pouco mais aconchegante.
 Enquanto pensava em tudo o que ia fazer até chegar o dia de ir para a escola, acabou cochilando.

 Acordou com seu celular apitando o tempo todo, pegou-o para ver as horas e o motivo dos apitos, eram 13:17pm e recebera no mínimo umas vinte mensagens de sua amiga Lety. As mensagens diziam "EU", "VOCÊ", "SHOPPING", "AGORA", e o restante das mensagens eram "vamos vamos vamos vamos".  Luna riu das mensagens da amiga e logo em seguida seu celular começou a tocar, nem viu o nome de quem ligara e já atendeu:
 
– Oi Lety. - Disse Luna, nem um pouco surpresa que era sua amiga ligando.
 – Oii! Então, você vai querer ir ao shopping? Eu queria comprar umas roupas novas e aproveitar para olhar uns gatinhos por lá... hihi. 
 – Não estou muito afim... - Disse bocejando. - O dia está bom para assistir alguma série na Netflix... E aliás, você não estava namorando?
 – Ah, aquele? não deu certo... - Falou a amiga, forçando uma voz triste.
Luna podia imaginar perfeitamente a amiga fazendo um biquinho enquanto falava.
 – Mas deixando isso de lado... - Complementou Lety. - Vamos ao shopping sim! Você também não quer comprar roupas novas pra ir pra sua escola nova?
 – Pensando bem... - Disse Luna enquanto levantava-se e revirava seu armário.
 – Então está decido! - Disse a amiga, animada. - Te encontro na frente do shopping às 14:30pm!
Antes mesmo de Luna responder, a amiga já havia desligado.
 – Bom, eu acho que vou ter que ir ao shopping então... - Disse Luna, pensando em voz alta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...