1. Spirit Fanfics >
  2. United Beds >
  3. Dangerous cat

História United Beds - Dangerous cat


Escrita por: srabieber__

Notas do Autor


Não tenho nada pra falar, mas leiam as notas finais.

Capítulo 6 - Dangerous cat


Justin Bieber

Ela estava dormindo tão quieta. Nem parecia a Anne que eu odeio. Porra, ela é linda até dormindo. Infelizmente, se ela fosse mais fácil, eu não estaria aqui, às 4:30 da manhã, excitado por um sonho com ela, e... fazendo isso.

Subi em cima de Anne, envolvi sua cintura com minhas mãos já que ela estava um pouco afastada, mesmo com toda a aproximação que eu criei, aproximei meu rosto do dela e colei levemente nossos lábios, queria que ela estivesse acordada para nos beijarmos e depois aprofundarmos as coisas, mas talvez, se ela acordasse eu não teria coragem de fazer isso, eu apenas a olharia com raiva e ódio. Não me contento apenas com o selinho, olhei assustado para Anne e a mesma ainda estava dormindo. Não estava contente só com isso, queria mais, eu quero muito mais. Separei meus lábios dos dela e Anne ainda dormia.

Puxei o cobertor que cobria ela, mostrando que a mesma estava apenas com uma lingerie, dando vida ao meu membro. Tinha que fazer isso, eu sempre quis isso e eu acho que esse seja o momento essencial para acontecer. Não estava mais pensando se ela estava dormindo, ou não, eu apenas precisava fazer isso.

Subi em cima dela. Abaixei-me até chegar á sua calcinha preta, que me hipnotizava, e comecei a abaixar a mesma devagar, tinha que tomar cuidado, mas também tinha que ser rápido. Eu preciso sentir seu gosto, o que eu sempre quis sentir desde o dia que tive a minha atração por ela. Assim que tirei sua calcinha por completo, senti meu pênis quase rasgar o short, não aguentando mais tirei minha peça junto com a cueca ficando assim pelado.    Me abaixei mais, até estar beijando suas coxas, abri suas pernas e posicionei-me entre as mesmas. Dei um beijo em sua intimidade, beijando as laterais, passava a língua entre sua vagina, passei o polegar em volta do seu clitóris, pressionando-o, aumentei o ritmo no mesmo. Lambi de baixo a cima sua intimidade, cheio de tesão, meu membro já estava duro igual pedra. Passei a língua em seu clitóris e mordisquei o mesmo, senti Anne se contorcer por baixo de mim, olhei para ela por um breve instante, mas a mesma continuava dormindo.

Passei a “cabecinha” de meu membro por toda sua vagina e comecei a esfregá-lo na mesma, minha vontade era enfiar meu pau em sua intimidade, fundo e forte. Ouvi-la pedindo com a respiração falha para eu poder fodê-la, ouvindo Anne gritar meu nome.

Já não aguentando tanta tesão e meu pênis estava prestes a explodir, sentei-me do lado de Anne, encostando minhas costas na cabeceira da cama, peguei suas mãos pequenas e macias colocando-as em volta de meu membro petrificado. Coloquei minhas mãos por cima das suas e com as mesmas ainda em cima da mão de Paladino, comecei a fazer leves movimentos de vai e vem em meu membro, para cima e para baixo.

— Oh Paladino... — gemi baixo, rouco e fraco.

Minha vontade era de acordá-la, e colocá-la em meu colo, preenchendo-a com meu membro. Tê-la rebolando em meu pau, senti-la cavalgar no colo, ver aqueles seios fartos balançando em minha cara, e com vontade de chupá-los, mas não podia, pois ela quicava rápido de mais.

Minhas mãos nos dois lados de sua bunda, apertando-a com força, ajudando com seus movimentos. Dando tapas cada vez mais fortes em sua bunda, de acordo com suas cavalgadas. Falando coisas obscenas e maliciosas em seu ouvido, senti-la sorrindo maliciosamente, escutando-a gemer meu nome, gozando dentro de Anne, e depois vejo meu gozo escorrendo por suas pernas.

Esses pensamentos impuros, me faziam aumentar cada vez, mais os movimentos com sua mão, em meu pênis, e quando estava prestes a gozar fui para sua frente novamente, deixando meu pênis mirado em sua intimidade, e comecei a me masturbar novamente, logo atingindo ao meu ponto máximo e vendo um jato de porra esvair de meu membro, até sua vagina, melecando-a, inteira.

Passei minha mão em sua vagina melecada de gozo, e em seguida subi sua calcinha, dando uma leve chupada, por cima de sua intimidade, já com sua peça íntima de baixo posta. Subi meus beijos pela sua barriga, levantei mais seu moletom, e enfim, soltei seu sutiã, de fecho frontal, e lambi seus seios, mordendo os bicos de leve. Guardei seus peitos, desci sua blusa. Dando mais um beijo em sua boca deliciosamente gostosa, e cobrindo-a, até os ombros, saí de sua casa, pela janela, indo para a minha, ao lado. Não acredito que consegui mesmo o que eu queria! Não acredito que pela primeira vez, eu pude gozar dentro de Anne, chupá-la toda, e lamber seus seios. Assim que acabei, saí pela janela, sem ser percebido por ela ou por qualquer outro. Ufa.

Anne Paladino

Acordei de manhã, com minha roupa desajeitada em meu corpo, arrumei-a. O que aconteceu aqui? Eu não me mexo tanto para a minha roupa estar assim.

Desci as escadas, dando de cara com um Luke todo desajeitado no sofá, enquanto dormia, que fofo. Ri baixo, e fui para a cozinha onde tinha uma mesa de café da manhã pronto, feito por Analice. A comida dela é ótima, lambi meu lábio inferior mordendo o mesmo em seguida.

Sentei-me à mesa, pegando cinco das vinte e cinco panquecas prontas, cinco para cada um de nós, enchi meu copo com suco de maçã e peguei uma fruta, da fruteira, e pus de frente para meu prato com as panquecas molhadas ao chocolate.

Enquanto comia, pensava em coisas diversas, ou melhor, Justin e em como eu queria que ele me penetrasse aquele membro enorme. 


— Bom dia, Anne. — disse as meninas coçando os olhos e bocejando.

— Bom dia meninas. — sorri. As três sentaram e pegaram suas devidas panquecas, e etc.

— Viram como Luke é desengonçado até dormindo? — Lucy disse e riu sendo acompanhada pelas meninas. Apenas sorri.

— A visita de Luke tem que acabar. Não aguento mais ver bagunça no chão ou roupa espalhada. — revirei meus olhos.

— Aí, Anne, isso está realmente irritante. — disse Mel – Daqui a pouco eu arrumo, só deixa eu acabar de comer. Como Leslie aguenta Luke com toda a bagunça? - completou, tentando engrossar a voz para parecer a de Luke.

Rimos.

- Bom dia meninas. - disse Leslie entrando na sala.

- Falando na vadia... - disse e sorri. — Como vai?

— Vadia é você. – Leslie riu, sentando-se ao meu lado, e dando-me um beijo em meu rosto. — Bem, e você

— Vou bem. Passa a manteiga? Ah, encontrei camisinha jogada na sala, transaram ontem e nem arrumaram a bagunça. Espero que pelo menos o gozo tenham tirado. — eu disse, e após uma longa risada vindo de nós, Leslie conseguiu dizer:

— Vá a merda, Anne.

— Acabou meninas? — disse Caissy. Revirei o olho, mas ri.

— Acabei. — pisquei.

Levantei-me de meu lugar e saí da cozinha, batendo com meus saltos no assoalho de mármore, e rebolando onde passava, fazendo as meninas me olharem.

Cheguei no andar de cima, seguindo direção ao meu quarto, e adentrando no mesmo. Fui para o banheiro e tomei meu melhor banho de banheira. Ao sair do mesmo, um vento gélido com uma mistura de aconchegante me acompanhou até o closet. Sorri.

— Qual eu uso hoje? — disse olhando dos meus saltos à meus Supras.

Peguei um salto tamanho 15, uma vestido curto e colado (de um tom escuro) deixando meus seios quase pulando para fora, de um decote em V do mesmo, e saí para o meu quarto.

Sentei-me de frente a penteadeira, peguei meu babyliss e pus para ligar, enquanto fazia uma maquiagem. Nos meus olhos deixei em um tom escuro e esfumaçado, passei blush, fraco, e na boca optei por usar um batom vermelho escuro.

Enrolei meus cabelos, deixando-os cair com naturalidade, fazendo os fios harmoniosos e bem enrolados, não deixando de perder o brilho e a naturalidade dos cachos, muito menos quebradiços. Ao final, enrolei-os com os dedos, para que pudesse parecer meus.

Saí de meu quarto, batendo o salto, novamente no assoalho de mármore. Desci as escadas (também de mármore) e encontrei com as meninas, e Luke, jogando video-game, enquanto comiam pipoca, apenas revirei o olho com tanta bagunça, mas passei reto O som de “toc, toc” do salto era audível por onde eu passava na casa.

— Esse assoalho já deve estar tão desgastado e riscado, que se um homem viesse examinar a casa, não acreditaria que Anne Paladino, morasse aqui. — disse Lucy, comendo um pouco de sua pipoca, e rindo, deixando com que os outros rissem atrás. Fiz careta, mas ri.

— Vou mandar trocá-los assim que puder, estou ocupada. — disse, me defendendo.

— Fazendo plano para pegar Justin? — disse Caissy, completando em seguida — nós sabemos, não é meninas?

— Verdade. — continuou Mel.

— Vá a merda, Caissidy Koenders e Melissa Carpenter. — mostrei meu dedo do meio, sendo retribuída.

— Vá te foder, Annelynn Paladino. Mas use camisinha, e que seja com o Bieber, para depois me contar como foi, e se você matou ele depois da foda louca. — disse Mel, todos riram.

— Suas putas! Falam isso como se não quisessem os meninos também. — cruzei os braços.

— É, mas eles são nossos amigos, não inimigos, igual você e Justin. — disse Lucy e riu.

— Acho que deveriam ir se foder, tão precisando, para pararem de fofocar sobre a minha vida. — ri.

— Ué. — riu Mia — preciso mesmo. — admitiu.

— E dona Lucy, eu vi tá... — sorri maliciosa — o homem nu na sua cama. — ri.

— Ele ainda está lá? - desesperou-se. — PORRA. — Lucy subiu as escadas, batendo o pé, irritada.

— Eu vou sair, ficar até de tarde fora, e depois quero que me encontre num racha que vai ter, adoro isso. E por fim, vamos numa balada bem conhecida daqui. — sorri.

— Eu vou poder ir? — disse Leslie.

— Pra quê? — disse Luke. — Não, não pode.

— Claro, porquê não? Veja se Luke te deixa, e depois passo aqui para buscá-los. Eu acho. — ri, pisquei para eles.

Cuidado, Paladino, talvez encontre Bieber por aí, e faz ele apaixonar por você. — Caissy disse.

— Porque isso aconteceria? — coloquei as mãos na cintura.

— Por que você está parecendo uma gata perigosa. — piscou, e eu saí.


Notas Finais


É o seguinte, agradeçam a minha amiga a Bruna, a mesma que eu chamei de vadia hoje mais cedo. Ela me ajudou pouco mais me ajudou, aliás eu não queria postar esse capítulo por achar brega e tals. Daí ela puxou meu pé :v e eu postei. Amanhã eu posto mais, já que no blog e no wattpad eu tô adiantada. AGRADEÇAM AQUELA VADIA DA BRUNA, ou eu apareço nos sonhos de vocês dizendo: "agradeçam a Bruna."

Quem quer conversar comigo, a respeito da Fanfic e outros as minhas redes sociais:

Whatsapp: +55 (44) 8 8 5 4 - 8 3 4 3
Twitter: https://twitter.com/dannybieber__
Ask.fm: http://ask.fm/dannybieber__
Instagram: https://instagram.com/srabieber__/

E para quem quer seguir a Fanfic UB (mas com estilos diferentes SEM INTERFERIR NA HISTÓRIA):

Blogger: http://jelieber-forever.blogspot.com.br/

Wattpad: https://www.wattpad.com/myworks/49478517-united-beds-j-b

É isso, beijos de chocolate.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...