1. Spirit Fanfics >
  2. United for crime 🔪❤ - Imagine Jungkook >
  3. SUA PESTE! 😠

História United for crime 🔪❤ - Imagine Jungkook - SUA PESTE! 😠


Escrita por: Soft_foxy

Notas do Autor


Oii gente,desculpem a demora para postar, é que eu estou estudando para o teste de semana que vem. Enfim,boa leitura. 😊

Capítulo 4 - SUA PESTE! 😠


Fanfic / Fanfiction United for crime 🔪❤ - Imagine Jungkook - SUA PESTE! 😠

(Dia seguinte)

~S/n ON~

   Eu acordei no dia seguinte e fui logo tomar banho,depois me arrumei e desci para tomar café da manhã (A: pode ser o q vc quiser). Depois que terminei subi e escove meus dentes e peguei minha mochila e desci.

Tchau tio,tchau vó.  - falei.

Tchau. - falaram os dois.

   Eu sai  de casa e fui direto para a escola,cheguei e vi as meninas e fui logo falar com elas.

Oi S/n,tudo bem? - perguntou Min-Jee. 

Tudo e com vocês? - perguntei.

Estamos bem também.  - falaram todas.

~Sun-hee ON~

Vocês trouxeram o que eu pedi? - perguntei.

Sim Sun-hee. - falaram as minhas amigas.

Ótimo,agora é  só esperar a S/n passar por aqui... - falei. 

~Sun-hee OFF~

~S/n ON~

  Vamos meninas,daqui a pouco nós vamos entrar. - falou Soo-Min.

Vamos. - falei e as outras também. 

Esperem perto da escada,que eu vou no banheiro ok? - falou Sook.

Ok. - falamos.

   Entramos na escola e ficamos perto da escada,esperando a Sook.

~S/n OFF~

~Sun-hee ON~

Agora meninas! - gritei.

~Sun-hee  OFF~

~S/n ON~

   Eu ouvi alguém gritando alguma coisa,e então olhei pra cima,quando vi aquilo caindo em cima de mim,fechei os olhos rapidamente. A Sun-hee  havia jogado tinta em mim junto com as "amiguinhas" dela.

SUA PESTE! - gritei. 

   Todos que estavam por perto estavam rindo e apontando e  a Sun-hee e suas amigas principalmente.

Hahahahahaa! Isso que dá você se meter comigo! E fique longe do Jungkook porque ele é  meu! Entendeu? - falou Sun-hee. 

Quê?  Eu nem gosto do Jungkook,se toca garota. - falei irritada indo em direção ao banheiro.

   Eu fui até o banheiro e as meninas vieram atrás. 

S/n? O que aconteceu?  - perguntou Sook.

A idiota da Sun-hee, jogou tinta em mim.  - falei. 

Vem,a gente vai te ajudar a te limpar. - falou Sook.

   Depois de um tempo das meninas "tentando"  me ajudar a me limpar.

Aí chega,isso não vai sair nunca,deixa pra lá, quando chegar em casa eu tomo um banho e jogo esse uniforme fora. - falei.

Mas você vai perder a aula. - falou Yang Mi.

Na verdade já estamos perdendo,e é  melhor eu perder a aula em casa do que ficar aqui a vida toda tentando tirar essa porcaria. - falei. 

Ela tem razão... - falou Min-Jee. 

Tá bom então.  - falou Yang Mi.

Eu e as meninas saímos do banheiro e elas me levaram até a diretoria para eu pedir para ir para casa,por sorte a diretora deixou. Eu me despedi das meninas e fui pra casa. Eu cheguei em casa e minha vó e meu tio estavam na sala.

S/n? O que aconteceu?  - perguntou minha vó. 

Umas garotas da escola jogaram tinta em mim. - falei.

Amanhã eu vou lá na escola reclamar sobre isso,isso é muito perigoso,então quer dizer que pode sair jogando tinta nas pessoas assim. - falou meu tio.

Calma tio,eu não expliquei direito...as garota elas...jogaram sem querer,elas estavam ajudando a levar a tinta e acabou deixando cair de cima da escada e vir em mim. - menti.

Tem certeza? - perguntou meu tio.

Sim. - menti. 

Está  bem... - falou meu tio.

Vem S/n,vá tomar banho,que eu vou jogar esse uniforme fora. - falou minha vó.  

Ok. - falei.

   Eu subi e fui tomar banho.

   Eu sei que eu não  deveria ter mentido  para meu tio mas...seria muito mico ele ir lá me defender,e eu já sei me defender sozinha. E ela vai se ver comigo...se ela pensa que eu não vou me vingar,ela tá muito enganada.

   Terminei de tomar banho,e depois me vesti  e logo depois deitei na cama e fiquei olhando para o teto.

Que tédio.  - falei.

   Meu celular toca e eu atendo.

~eu~

Alô? 

~outro lado da linha~

Não foi nada legal o que você fez S/n...desligar na minha cara? 

~eu~

Já disse pra me deixar em paz! 


   Desliguei o celular na cara dele.

   Que cara chato,já disse que não vou mais matar ninguém!

   Meu celular toca de novo.

~eu~

Eu já não disse para me deixar em paz? porra

~outro lado da linha~

Calma S/n,sou eu a Yang Mi.

~eu~

Ai... desculpa,pensei que fosse outra pessoa...

~Yang Mi~

Percebi...enfim,do jeito que te conheço,você tá no tédio né? 

~eu~

Você nem me conhece a tanto tempo assim...mas você acertou em cheio,eu tô no tédio. 

~Yang Mi~

Eu e as meninas queríamos saber se você queria ir no shopping com a gente?

~eu~

Ah não,eu não sou dessas de comprar mil roupas pra lá e pra cá.

~Yang Mi~

Calma,você não deixou eu terminar...a gente queria saber se você queria ir no shopping com a gente para ir ver algum filme?

~eu~

Tá bom...eu vou.

~Yang Mi~

Tá bom,combinado,a gente vai na sua casa te buscar,assim vamos todas nós juntas. Tchau.

~eu~

Tchau.

   Desliguei o celular.

Ah,finalmente algo para fazer...mas vai demorar até dar o horário para ir ao cinema.. - falei para mim mesma.

   Eu tenho que perguntar meu tio e minha vó se eu posso ir ou não.

   Eu desci para a sala e vi meu tio e minha vó assistindo tv.

Tio, vó,eu queria perguntar se eu posso ir no cinema com algumas amigas minhas da escola? - perguntei.

Pode sim querida. - falou minha vó.

São só suas amigas né? - perguntou meu tio me olhando sério.

Sim tio. - respondi revirando os olhos.

Tá bom,então pode ir. - falou meu tio voltando sua atenção para a tv.

   Eu subi para meu quarto e já fui escolhendo minha roupa,depois resolvi ficar vendo tv enquanto chegava a hora de me arrumar.

(Algumas horas depois)

   Depois de algumas horas,chegou a hora de me arrumar,peguei a toalha e entrei no banheiro para tomar banho. Depois que terminei,sai do banheiro enrolada na toalha e vesti minha roupa (foto da capa) e arrumei meu cabelo e fiz uma make simples.

   Depois desci para a sala e fiquei esperando as meninas chegarem.

Está esperando suas amigas S/n? - perguntou minha vó.

Sim vó. - falei.

Não chegue muito tarde viu? - falou meu tio.

Fica calmo tio,a gente não vai chegar muito tarde,e a gente já sabe se cuidar sozinha. - falei.

Tá. - falou meu tio.

   A campainha toca e eu levanto para atender.

Oiii S/n. - falou Sook.

Oi. - falei.

Nossa,você tá muito animada,hein. - falou Min-Jee.

Estou. - falei.

Não tá parecendo. - falou Yang Mi.

Não vai apresentar suas amigas para nós S/n? - perguntou minha vó.

Ah sim... - falei dando espaço para as meninas entrarem. - meninas essa é minha vó e esse é meu tio. E essas são, Yang Mi,Soo-Min,Min-Jee e Sook.

Prazer em conhecê-las. - falou minha vó e meu tio.

O prazer é todo meu. - falaram as meninas.

Bem,vamos? - falei.

Vamos. - falaram as meninas.

Tchau. - falaram as meninas e eu.

Tchau. - falou meu tio e minha vó.

   Eu fechei a porta,e eu e as meninas pegamos um ônibus que havia em um ponto de ônibus ali perto. Depois descemos do ônibus e chegamos no shopping.

Vocês querem comer antes de assistir o filme? - perguntou Min-Jee.

Sim. - falaram as meninas e eu.

Ok então. - falou Min-Jee.

   Eu e as meninas combinamos da Min-Jee,Sook e Soo-Min irem comprar o lanche delas no Bob's e encontrarem comigo e com a Yang Mi no McDonald's (A: se você não gosta de McDonald's,você pode escolher outro).

   Eu e a Yang Mi compramos nosso lanche e sentamos para comer,minutos depois as meninas chegaram e sentaram com a gente para comer. Depois acabamos e a gente foi no cinema escolher o filme,quando estávamos lá encontramos o...










Notas Finais


Espero que tenham gostado,eu vou ficar um tempo sem postar,porque como eu disse à cima ☝ eu estou estudando para o teste de semana que vem. Enfim,me desculpem...mas depois dos testes,prometo postar os próximos capítulos. 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...