1. Spirit Fanfics >
  2. United forever >
  3. Capítulo 2 - Garotas doentes e show

História United forever - Capítulo 2 - Garotas doentes e show


Escrita por: JuuhSky

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Garotas doentes e show


                    Carolina
Eram quatro ingressos VIP para o show da ONE DIRECTION. Tirei os ingressos do envelope, elas ficaram surpresas. Nanda gritou e começou a dar pulinhos de alegria. Lissa abraçou Gabi, que caiu no chãoe levou Lissa junto. Elas ãe levantaram.
_ Lembrem-se - Tia Lene - O show é em dois dias.
_ Obrigada - Todas nós.
Assentimos.
Gabi espirrou mais uma vez.
_ Eu disse para não sair na chuva - Tia Lene - Você poderia ter levado um guarda-chuva, vou dar algum remédio pra você depois.
_ Durmam aqui meninas, vocês tem muito o que comemorar. - Tio Murilo.
Nossos pais foram embora. Menos a Tia Lene, ja que a casa era dela.
_ Carol, você está bem né? - Tia Lene - Depois da chuva que você tomou.
_ Sim, acho que sim - Eu.
(...)
Hora de dormir. O quarto de Gabi era bom, mas optamos por dormir no quarto de hóspedes, ja que a cama era de casal e tinham dois colchões para dormirmos.
_ Eu posso dormir num dos colchões. - Gabi.
_ Não pense nisso, você está resfriada - Lissa.
_ Tudo bem - Gabi.
_ Carol, você pode dormir na cama também - Nanda - Eu durmo num colchão e Lissa em outro, sem problemas.
_ Certo - Eu.
Me deitei ao lado de Gabi.
_ Boa noite, meninas - Gabi.
_ Boa noite - Eu, Nanda e Lissa.

(...)

                    Gabrielly
Acordei, minha garganta estava doendo. Nanda e Lissa ainda dormiam, Carol estava acordada, mas ainda deitada.
_ Tudo bem? - Eu.
_ Minha garganta está doendo - Carol.
_ Vamos na cozinha, vou procurar um remédio - Eu.
Ela se levantou, assim como eu. Fomos até até cozinha. Minha mãe ja tinha ido ao trabalho. Peguei um xarope, ela tomou um pouquinho, eu também tomei um pouquinho, para garantir.
_ Pega um cobertor lá no armário do meu quarto - Eu - Depois, fica na sala, pode ligar a TV.
Ela assentiu e saiu com os cabelos ruivos que tinham um movimento incrível.
Eu estava completamente indisposta, mas fiz um chá que minha mãe tinha me ensinado. Levei para Carol que estava assistindo TV. Coloquei um pouco de chá num copo para mim e bebi.
_ Bom dia - Lissa.
Lissa desceu as escadas com o cabelo loiro bagunçado. Ela estava sonolenta.
_ Bom dia - Eu.
Ela tomou café da manhã e foi para a sala também. Fui até a sala e me sentei ao lado de Carol, que esticou o cobertor para mim. Sorri.

1 dia depois

_ Eu queria tanto ir ao show - Carol.
_ Eu também - Eu - Mas é melhor assim, vamos na próxima.
Eu e Carol havíamos piorado bastante. Eu estava completamente mal. Estava com febre, minha garganta latejando. Carol não estava com febre, mas estava mal também. Não poderemos ir ao show, Carol está bem mal por isso, eu já me conformei um pouco. Carol já ia embora, só veio até minha casa porque queria falar comigo.

                    Melissa
Carol e Gabi estavam muito mal. Gabi mais que Carol, mas ambas não poderiam ir ao show. Elas mesmo disseram para dar os ingressos a duas fãs. E foi isso que fizemos. No meio das férias de verão, elas pegaram gripe e nem poderão aproveitar o verão em Londres.
Minha roupa para o show já estava arrumada. Decidi ir até a casa da Gabi. Gabi era minha melhor amiga, não que Carol e Nanda não fossem. Mas Gabi me entendia só por um olhar, uma palavra. Bati na porta de sua casa e tia Lene atendeu.
_ Ah, oi, Melissa - Tia Lene.
_ Oi, tia Lene - Eu - Vim ver a Gabi.
_ Tudo bem, entre - Tia Lene - Você poderia ficar com ela, tenho que ir ao trabalho e não tem ninguém pra ficar com ela.
_ Tudo bem - Eu.
_ Obrigada - Tia Lene.
Ela saiu. Fui até o quarto de Gabi. Ela estava deitada na cama.
_ Oi, Gabi - Eu.
_ Oi, Lissa - Gabi.
Me sentei na beira da cama.
_ Não melhorou nem um pouco? - Eu.
_ Infelizmente, não - Gabi.
Ficamos em silêncio.
_ Gabi, você sabe que você é minha melhor amiga, mesmo - Eu - Eu queria trocar de lugar com você, eu poderia ficar doente no seu lugar e eu só vou nesse show porque nossos pais gastaram bastante dinheiro com os ingressos, mas acho que não vou conseguir me divertir sem você lá.
_ Não diga isso - Gabi - Você vai ao show e vai se divertir, não pense em mim, ou na Carol, divirta-se, seja você mesma perto dos meninos.
_ Obrigada - Eu.

1 dia depois

                    Fernanda
Hoje era o dia do show. Carol havia melhorado um pouco, mas Gabi continuava muito mal.
Eu e Lissa ja estávamos no carro do meu pai, a caminho do show.
_ Queria tanto que Gabi e Carol estivéssemos aqui - Lissa falou baixinho.
_ Eu também - Eu - Esse era o nosso sonho.
_Vamos repassar as regras - Lissa. - 1...
_ Não gritar. - Eu.
_ 2...- Lissa.
_ Não fazer você passar vergonha.
_ 3... - Lissa.
_ Não apertar a bunda do Louis - Eu.
Meu pai olhou para trás.
_ Espero que não aperte a bunda do garoto. - Meu pai.
Rimos.
_ Não vou - Eu.
Ficamos em silêncio. Chegamos ao show, nos despedimos do meu pai e entramos. Ficamos bem na primeira fila, havíamos chegado bem cedo.
Meus cabelos negros estavam presos num rabo de cavalo, impedindo que eles ficassem no meu rosto.
(...)
O show começou, estávamos nos divertindo. Mas queríamos que Gabi e  Carol estivessem conosco. O meu preferido era o Harry, mas nem por isso eu deixava de amar os outros.
Quando o show acabou, fomos para uma fila enorme. Éramos as últimas. Depois de mais ou menos umas três horas, chegou a nossa vez.
Fomos andando pelo corredor. Entramos e tive que segurar o grito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...