1. Spirit Fanfics >
  2. Universe Quartz >
  3. Buraco Desconhecido

História Universe Quartz - Buraco Desconhecido


Escrita por: Laraproft

Notas do Autor


OI pessoas, desculpe pela demora, amao vocês...
Aqui nós sabemos um pouquinho mas sobre as Diamonds.

Capítulo 11 - Buraco Desconhecido


Pearl
Amethyst havia chegado, estava  MUITO,MUITO,MUITO brava com ela.. Poxa, ela tem que começar a ser responsável...
- Oi gente...
Ela disse, sem a menor culpa ou arrependimento...
- Mocinha, estamos esperando você a uma hora, onde você estava ?
Ela me olhou com aquela cara de pastel...
- Já falei... eu tava dando uma volta.
Agora eu tô muito zangada...
- Amethyst, caramba, você foi dar uma volta, que merd...
Eu ia completar a frase quando vi um olhar de Rose, de como quem dizia, .fique calma Pearl...
- Olha Amethyst... Eu falo com você depois...
Saphire se levantou, como ela conseguia ser tão... Fria
- Pearl construiu uma máquina em qual nós podemos nos transportar para qualquer lugar, não é o máximo ?
Amethyst fez uma cara de " Sério, vocês me chamaram só pra isso "
Eu ia reclamar... Eu ia mesmo, só que a única coisa que eu fiz foi rir educadamente...
Ficamos em silêncio por um tempo,quando ouvimos uma explosão que parecia vir de um lugar próximo da praia, corremos até lá, mas eu tropecei em um buraco, todas acabaram tombando em mim e caindo no buraco.
- AHHHHHHHHHHHHHH
Todas gritamos...
- Onde estamos ?
Amethyst perguntou, ainda estava meio zonza, mas eu pode ver claramente que não era um buraco comum... Eu acabei vendo um telão com alguns botões, um vermelho em qual estava escrito "desligar" e um verde claro escrito "ligar e ouvir"
Rose se levantou e me ajudou a levantar...
Fui direto para o telão preto e apertei o botão "ligar e escutar", e vi a...
- PERIDOT !
Por essa eu não esperava.
- HAHAHA, vocês caíram na nossa armadilha.
- Nossa... Armadilha ?
- Bem vindos, ao Laboratório Gem
Laboratório Gem ? Que lugar é esse ?
- Vocês devem estar se perguntando "Laboratório Gem ? Que lugar é esse ?" Bom, pra isso nós temos que contar uma pequena história sobre as Diamonds, eu não deveria contar isso, mas como vocês vão morrer mesmo.

Em muito tempo atrás, a White Diamond, a criadora e líder das Diamonds, e também a primeira gem do Universo, criou um laboratório pra criar outras Diamonds, no começo deu certo, a White Diamond viveu na terra, ela era uma humana, uma cientista louca, ela criava as Diamonds com diamantes e DNA de animais... Como eu disse, no começo deu certo, ao criar a Blue Diamond, Yellow Diamond e Pink Diamond, mas com o passar do tempo elas bolaram um tipo de plano de conquistar o Universo e transformar os humanos em gems diferentes, começaram a fazer experiências a força, deu certo, bilhares de gems foram criadas, quando os humanos se rebelaram, elas decidiram conquistar outros planetas,como haviam muitas gems, White Diamond decidiu separar as gems em grupos de um planeta igual chamado HomeWorld, como se houvesse, como vocês chamam aqui na Terra.... Cidades... Cada grupo tinha uma função...

Grupo da Blue Diamond : Um grupo de gems chiques e finas, que tem poderes raros, não vão em guerras e tem uma vida digna.

Grupo da Yellow Diamond : Grupo de gems que lutam em pequenas guerras, ou lutas, como rubis, peridots... Algumas, maiores e melhores que outras.

Grupo da Pink Diamond : Um grupo de gems que lutam em grandes guerras, como as quartzs, elas só tão fortes que só vão em guerras.

Grupo da White Diamond : O melhor é mais raro grupo, é o que contém AS Gems que são as mais fortes, poderosas e raras... Só são usadas em As Grandes Guerras ou em casos urgentes. São tratadas como As Mini Deusas....

- É isso é tudo que eu sei, infelizmente... Agora vocês estão no laboratório onde eram criadas Gems, claro que com algumas mudanças feitas por mim e comandadas por mim... Boa morte.
Ficamos perplexas.
- Caraa, que idéia doida... Temos que sair daqui.
Disse Amethyst

- Sim... Nós temos...
Peridot disse que está controlando as armadilhas, então ela ainda está aqui, provavelmente em uma sala de controle...
- Saphire, pode ver o futuro?
Perguntou Rose
- Não consigo controlar meus poderes... Não consigo ver.
Disse Saphire, mesmo sendo fria, dava pra ver que estava preocupada...
- DROGAA
Disse Ruby
- Calma... Vamos dar um jeito, tem pegadas aqui... Vamos segui-las !
Disse Rose...
Nós temos que sair daqui.
Fomos caminhando, até que vimos uma escada, melada de... SANGUE !
- Cara... O que aconteceu aqui ?
Saphire foi a primeira a começar a subir a escada branca que agora, estava manchada de vermelho.
- Acho melhor a gente nem tentar descobrir isso... Só... Vamos embora.
Subimos as escadas e achamos uma porta com um bilhete colado nela...
- "Cuidado com as seringas". O que isso quer dizer ?
Perguntou Rose...
A porta vermelho vinho se abriu, vimos o que não queríamos ver.
- É uma piscina de seringas...
Rose disse.
A porta fechou, estávamos presas...
- Estamos presas...


Notas Finais


Oi pessoas espero que tenham gostado... BJS
*Por qualquer erro de digitação, mil desculpas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...