1. Spirit Fanfics >
  2. Universitária >
  3. Então me beija!!

História Universitária - Então me beija!!


Escrita por: Saychan_

Capítulo 14 - Então me beija!!


Fanfic / Fanfiction Universitária - Então me beija!!

... No hospital...
(Temari on)
- Não acredito nisso! Você levou uma surra Kakashi. - falei cuidando dos curativos dele.
- Pois é.. Quem diria, a amante dele até que é gatinha. Cantei ela no bar ontem. - disse ele.
- "Ex" amante ok! Ele não tem mais nada com ela e nós estamos recomeçando.
- O Itachi te perdoou? 
- Perdoou.
- Hahahaha engraçado que ele não me perdoa! 
- O que você quer aqui em!? As coisas estavam começando a caminhar e você aparece! - falei parando os curativos.
- Eu vim te buscar. Volta comigo para Hadano, vamos ficar juntos, casar, ter filhos. - disse ele me puxando.
- Eu amo o Itachi, e vou ficar aqui com ele.
- Mas eu amo você. - disse ele ficando rosto a rosto comigo.
- Vou avisar a Sakura que você está bem, o meu estagiário Shikamaru vai terminar seus curativos. - falei tirando a luva.
- Temari! - disse ele segurando a minha mão.
- Ele é o meu marido Kakashi. Eu já abandonei ele uma vez não vou fazer isso de novo. - falei soltando sua mão.. 

(Sakura on)
- Olha, você esta aqui ainda! - disse a Drª. Temari saindo da sala de curativos. 
- É o mínimo né! Já que ele apanhou quando estava comigo. - respondi levantando.
- Mas não se preocupe, ele esta bem. Não quebrou nada! - disse ela sorrindo.
- Que bom. Então estou indo. - falei pegando minha bolsa.
- O que você fez em!? - disse ela antes que eu saísse.
- O-o que!? - falei não entendendo nada.
- O Itachi me pegou TRANSANDO na cama com o melhor amigo dele e apenas virou as costas e foi embora. Agora ele viu o Kakashi apenas conversando com você e deu uma surra nele. O que você fez para encantar tanto ele!?
- Eu não fiz nada, eu fui apenas eu. - falei sorrindo.
- ... Posso te pedir um favor? De amigas. - disse ela cabisbaixa.
- Amiga!? Haha. - falei rindo.
- O Itachi não vai querer me ver agora nem pintada de ouro, e eu queria saber se ele esta bem. Ele deve ter levado a maior bronca da diretoria da universidade e...
- E você quer que EU vá falar com ele?
- Você se importa, não se importa? - disse ela colocando a mão no meu ombro.
- Com licença. - falei saindo.. 
 
... Na cobertura...
 - Sabia que estaria aqui. - falei ao encontrar o Itachi.
- Sabe, era nesse lugar, nesse banco que eu e a Temari namorávamos. Ela era a mais inteligente da turma, falava uma vez para ela ela ja entendia. Ja eu, tinha que me esforçar muuuito para aprender algo. Então ela sempre me ajudava. Nós namorávamos estudando, sempre entre nós havia um livro. Isso era encantador porque mulheres gostam de farra, sexo, e ela só queria me ajudar, só queria o meu bem. Quando foi que o jogo virou? Quando foi que ela se tornou a pessoa dos meus pesadelos? - disse ele deitado em um banco que havia lá.
- As pessoas mudam. - falei.
- Você se parece com ela, inteligente, esforçada, gentil.. - disse ele levantando para eu sentar ao seu lado.
- Você esta com ela agora Itachi. Você perdoou ela, então não tem como voltar atrás. - falei sentando.
- Perdoei por causa da Temari que sentava aqui, nesse banco, que era doce e gentil.
- Vai ficar tudo bem. - falei tentando ajudar, mas na verdade meu coração estava apertadinho.
- Podemos ser amigos? - disse ele me encarando.
- Amigos? Hahaha sua mulher acabou de me chamar de amiga.
- Não quer? Você ainda.. Gosta de mim? 
- Não. Eu já superei isso, e é por isso que tudo bem. Podemos ser amigos, oras. - menti.
- Obrigado, você me faz bem. - disse ele segurando a minha mão.
- De nada. - falei fria.
- Então.. Quer dizer que o Kakashi deu em cima de você... Haha. - disse ele dando um sorriso irônico.
- Ele não sabia que eu era a amante sórdida hahaha. - falei rindo.
- Ele usou essa palavra!? 
- Hahah com certeza usou!
- Nossa, foi mal.. isso é péssimo haha.
- Que nada, achei charmoso. - falei tentando descontrair o clima, e acabamos nós dois caindo na risada.. 

... A noite no bar...
 - Sai, uma dose bem forte por favor que o meu dia foi um lixo! - falei sentando no balcão do bar.
 - É pra já haha. - disse o Sai rindo.
- E ai amante. - disse o Kakashi sentando do meu lado.
- E ai saco de pancada! - falei fazendo um brinde com ele.
- Ela me chutou. Eu pedi para ela casar comigo e ela me chutou.  - disse ele virando o copo dele. 
- Ele pediu para eu ser AMIGA dele. Amiga!!! Aaah vai se ferrar!! - falei virando meu copo também.
- Hahahahaha amigos é foda! 
- Nem me fale! 
- Pois é, minha jornada em Tokyo acaba aqui.
- Vai embora? Sai, outro copo por favor!
- Não tenho mais nada pra fazer aqui. Outro pra mim também!
- Está certo.. Deve seguir sua vida.
- Você deveria fazer o mesmo. Ao em vez de ficar chorando no bar largada conhecendo bêbados aleatórios, você deveria dar valor a quem te quer de verdade. Aposto que você tem alguém. 
- Alguém..? - falei pensativa.
- Sim. Alguém que tire um sorriso seu não importa hora, alguém que saiba seus gostos e também seus defeitos mas não importa, ela sempre vai estar la. Alguém que divide todos os momentos, Alguém que mereça você.. Mereça de verdade. - disse ele me fazendo pensar.. No Naruto.
- Você tem razão. - falei estendendo o copo para fazer outro brinde.
- Eu sempre tenho! Exceto quando transo com a esposa do meu melhor amigo e me apaixono por ela! Hahaha.. - disse ele rindo... 

... Horas depois...
(Naruto on)
- a Sakura está demorando para chegar.. - falei enquanto eu, a Ino e a Hinata assistíamos um filme. 
- Relaxa ai cara, você não é pai dela. - disse o Sasuke.
- Naruto! A Hina parece estar com frio.. Esquenta ela! - disse a Ino.
- O-oi!? - falei ficando acanhado, óbvio.
- Cheguei!! - disse a Sakura abrindo a porta, ela parecia meio alegre.
- Sakura! - falei levantando indo até ela.
- Naruto!! - disse ela me abraçando.
- Chegou a amante sórdida hahaha. - disse o Sasuke.
- Cala boca Sasuke! - disse a Ino dando um tapa nas costas dele.
- Vai se ferrar Sasuke. - disse ela mostrando o dedo do meio para ele.
- Naruto-kun.. Esta perdendo o filme! - disse a Hinata.
- Desculpa Seiuda, mas o Naruto vai subir comigo para o quarto! Vamos. - disse a Sakura pulando no meu colo. 
- E-eu já volto! - falei sem graça, levando a Senhorita bêbada no colo. 

... Minutos depois...
- Sakura!! Já enchi a banheira! Acorda! - falei chacoalhando ela. Minutos que deixei ela esperando na cama ela caiu no sono.
- Ai que dor de cabeça.. Acho que o efeito está passando.. - disse ela sentando.
- Hahahaha você está péssima! - falei rindo dela toda descabelada.
- Se eu te contasse meu dia você choraria comigo isso sim! - diss ela levantando se apoiando em mim. Quando chegamos no banheiro ela pulou de roupa e tudo na banheira.
- Você é dodinha! - falei ajudando ela.
- O Kakashi me fez pensar. Eu gosto de você Naruto. - disse ela me encarando com os seus lindos olhos verdes.
- Sakura.. Você esta bêbada... ! - falei tentando não me iludir.
- Dizem que bêbados fazem coisas que não tem coragem de fazer quando estão sóbrios. - disse ela colocando a mão na minha nuca.
- O-o que..? - falei ficando vermelho.
- Eu não estou mentindo! Eu gosto de você. Você me faz sorrir, me proporciona momentos legais, está sempre ao meu lado.. Eu gosto de você Naruto. 
- Eu nem preciso dizer que eu também ne? - falei com o meu coração pulando pela boca.
- Então vem aqui! - disse ela me puxando para dentro da banheira.
- Sakura!!!!! Você me molhou todo!!!! - falei todo molhado.
- Hahahaha qual é você não é de açúcar! - disse ela jogando agua em mim.
- AAAH você vai ver só! - falei começando as cócegas.
- Hahahahahahaha para Naruto eu vou morrer afogada!! Hahhhaaha. - disse ela rindo muito.
- Hahahahaha você é linda... Eu posso..  - falei parando, ficando rosto a rosto com ela.
- Pode!! - disse ela sorrindo, me puxando e me beijando.. E.. Que beijo!!! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...